O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Apple lança novos MacBooks Pro

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Mas o macbook air 2017(ssd 128) ta na faixa dos 3900 aqui no brasil.
https://produto.mercadolivre.com.br...3-i5-18ghz-8gb-128gb-ssd-mqd32-apple-2017-_JM
Pessoal ai ta perdido nos preços.
Então, esse não é Brasileiro né...é alguém que foi para os EUA e trouxe de lá.
O preço oficial do Macbook Air (que já é um modelo defasado em relação aos demais, pois ele não é atualizado há um bom tempo) é a partir de R$ 7.499,00
A Maior prova que ele não é atualizado a um BOM TEMPO é o próprio site da Apple...
Apesar de citarem "modelo 2017" ou o que for, é o processador da intel da 5º geração e de baixa voltagem...já defasado.
Do site da Apple...
Screenshot_1.png
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Então, esse não é Brasileiro né...é alguém que foi para os EUA e trouxe de lá.
O preço oficial do Macbook Air (que já é um modelo defasado em relação aos demais, pois ele não é atualizado há um bom tempo) é a partir de R$ 7.499,00
A Maior prova que ele não é atualizado a um BOM TEMPO é o próprio site da Apple...
Apesar de citarem "modelo 2017" ou o que for, é o processador da intel da 5º geração e de baixa voltagem...já defasado.
Do site da Apple...
Visualizar anexo 49364
É exatamente o mesmo da apple.

E não é trazido, tem vários lugares vendem assim.

Minha irma comprou no submarino(não marketplace, do próprio submarino) no começo do ano
MW9wzFW.png

É exatamente o mesmo i5 (daqueles U) de quinta com turbo até uns 3.2
No kabum(que geralmente mete toco) já chegou na casa dos 4,6k também.

Ele podia ser sétima geração que não ia mudar NADA sendo as mesma versões U dos intel.

E como desatualizado? Essa é a versão mais nova do macbook air, não tem nenhuma mais nova nem lá fora.
Esse é o mesmo setup da americana/europeia.
Processador não mudou mas teve mudanças na mobo e principalmente no sistema default que já vem(como o apfs encrypted que citei), além de wifi e outras coisas


O fato da apple não incrementar não quer dizer nada, ela nunca foi vanguarda de setup de seus mac air e sempre foi assim.
 
Ultima Edição:

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Na verdade o Macbook Air e o MacMini foram deixados de lado pela Apple.
Tem um tempão que as configurações não sao atualizadas e não tem previsão para tal.
Isso como você mesmo disse é global mesmo.

Até onde sei eles não vão mais atualizar essss produtos. Ao invés disso a Apple lançou o Macbook de 12" que ocupa esta lacuna de notebook de entrada deles.

Ou seja o Macbook Air que é vendido agora é o mesmo de 2016...e até onde foi divulgado sem planos de atualização.
O próprio Macmini não tem atualizações desde o fim de 2014...

Inclusive vendem por ai uma versão bombada do MacMini Server de 2012 (bombada com mais RAM e SSD) que vale mais a pena que o do site da Apple da versão de 2014...

Enviado de meu S8
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
USB??? Quem usa isso cara? Claramente o padrão agora é thunderbolt!



Rapaz, nem se eu fosse bilionário compraria um lixo desses, sinceramente. Apple é muito nome pra pouca b*sta, não vejo nada que justifica esse preço absurdo, mesmo lá fora.

Única coisa da Apple que eu gostava bastante era o iPod, e o iPad que segue sem rival no mundo dos tablets. iPhone TALVEZ justifique, tirando aquele X que é bizarramente caro.

Vey, tenho um Pro Retina de 15.. se eu pudesse (fosse rico) eu JAMAIS volto a usar notebook que não seja apple novamente.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
Eu ouvi falar que ia ser 6000 e tantos DOL
Olha só

Dh6HORIVMAIsm99.png

Nuss, isso é uma fortuna em USD ! Será que alguém compra isso nos EUA??

Mas, se for fazer a conversão, está "barato" no Brasil com o dólar a praticamente 4 reais.

E 4 TB de SSD é sacanagem, é claro que preço vai lá em cima, fala sério....
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Nuss, isso é uma fortuna em USD ! Será que alguém compra isso nos EUA??

Mas, se for fazer a conversão, está "barato" no Brasil com o dólar a praticamente 4 reais.

E 4 TB de SSD é sacanagem, é claro que preço vai lá em cima, fala sério....
Pois é
Até que o Mac Pro vendeu, várias pessoas compraram
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Vey, tenho um Pro Retina de 15.. se eu pudesse (fosse rico) eu JAMAIS volto a usar notebook que não seja apple novamente.
Sem dúvida a construção deles, o MacOS é realmente um diferencial positivo.
Mas ai fica a questão...até quanto $$$ estão dispostos a pagar por isso? Dizem que nesses modelos de 2018 o problema do teclado foi corrigido...só com o tempo pra saber se a solução deles foi viável...
Eu já trabalhei com Mac e realmente é muito bom, o problema é o preço exorbitante aqui no Brasil.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Sem dúvida a construção deles, o MacOS é realmente um diferencial positivo.
Mas ai fica a questão...até quanto $$$ estão dispostos a pagar por isso? Dizem que nesses modelos de 2018 o problema do teclado foi corrigido...só com o tempo pra saber se a solução deles foi viável...
Eu já trabalhei com Mac e realmente é muito bom, o problema é o preço exorbitante aqui no Brasil.
Nikão, eu nem olho tanto pela construção que realmente é diferenciada, mas pelo MacOS mesmo.

Cara, resolveu minha vida, (comprei usado pois não sou rico) mas cara eu ja estou com ele a uns 5 meses e nunca desliguei nem reiniciei por lentidão nem nada e olha que eu tinha um dell bacana da empresa ein.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Nikão, eu nem olho tanto pela construção que realmente é diferenciada, mas pelo MacOS mesmo.
Cara, resolveu minha vida, (comprei usado pois não sou rico) mas cara eu ja estou com ele a uns 5 meses e nunca desliguei nem reiniciei por lentidão nem nada e olha que eu tinha um dell bacana da empresa ein.
O Windows parou no tempo em algumas coisas...o próprio sistema de arquivos o NTFS é da época do Windows NT... Fora outras coisas...
No AFS da Apple, ou no Ext4 de Linux nem precisa "desfragmentar" nada...o próprio sistema de arquivos é feito de um jeito pra ficar sempre otimizado...
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Nikão, eu nem olho tanto pela construção que realmente é diferenciada, mas pelo MacOS mesmo.

Cara, resolveu minha vida, (comprei usado pois não sou rico) mas cara eu ja estou com ele a uns 5 meses e nunca desliguei nem reiniciei por lentidão nem nada e olha que eu tinha um dell bacana da empresa ein.
O maior atrativo da Apple pra mim é a praticidade dos sistemas. É algo que eu sinto falta do Windows Phone, por exemplo, que chegava muito próximo
Mas eu ainda não me sentiria confortável me cercando de tanta dependência (cabos exclusivos, métodos exclusivos (tipo ter que usar o iTunes pra passar música pra um celular)
Eu gosto de ter uma certa liberdade
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
Mas eu ainda não me sentiria confortável me cercando de tanta dependência (cabos exclusivos, métodos exclusivos (tipo ter que usar o iTunes pra passar música pra um celular)
Eu gosto de ter uma certa liberdade
Isso eu tb acho horrivel, cabos proprietarios que normalmente custam fortunas. e usar programas pra passar conteudo pra dispositivos tb.

nao custa usar o file explorer pra tal função, ou mesmo que seja wireless, o macOS reconhece o Icoisa na rede wifi e habilita a opção de transferir aquivos pra ele, podendo explorar o dispositivo como se bem entende dentro de suas pastas.
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.246
Reações
3.307
Pontos
954

Resumindo esquenta muito em aplicações heavy load, logo tem thermal throttling. Nesse teste dele com o Adobe Premiere Pro, ele teve resultados melhores com o modelo anterior. Ou seja, que bela b*sta de MacBook Pro com I9.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774

Resumindo esquenta muito em aplicações heavy load, logo tem thermal throttling. Nesse teste dele com o Adobe Premiere Pro, ele teve resultados melhores com o modelo anterior. Ou seja, que bela b*sta de MacBook Pro com I9.

:kkk:kkk:kkk
"Este i9 no MacBook não consegue nem manter sua velocidade de clock base. Esqueça sobre o Turbo Boost, ele não consegue nem manter a base de 2.9GHz, o que é absurdo. Essa CPU é desbloqueada e overclockável, mas todo o potencial da CPU é desperdiçado dentro dessa carcaça, e da sua solução térmica".
- Dave Lee, YouTuber

Ai sim, to só imaginando a cara dos Applesters
"Comprei o novo Macbook com I9 por R$ 25 mil pra editar vídeo na agência hipster com velocidade total..."
1 hora depois aquela cara de m**** que deu b*sta.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
Pois é
Até que o Mac Pro vendeu, várias pessoas compraram

Lá fora vale a pena, tenho certeza disso. Minha irmã foi pra Austrália e comprou o iphone 6 dela lá, pagou na época 260 ou 300 dólares. Na época o dólar não estava tão alto, foi uma ótima compra. Até hoje se surpreendo com as qualidades das fotos comparadas a celulares médios de hoje (2 anos +- depois).

Lá fora vale, aqui é loucura ou ostentação.
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999

Resumindo esquenta muito em aplicações heavy load, logo tem thermal throttling. Nesse teste dele com o Adobe Premiere Pro, ele teve resultados melhores com o modelo anterior. Ou seja, que bela b*sta de MacBook Pro com I9.


nossa, nao manter nem o base clock é osso. nesse ponto o design slim nao resolve, o processador é um monstrinho, mais ele nao consegue fazer nada pq ta preso com uma camisa de força
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.758
Reações
4.827
Pontos
1.194
Realmente e imensurável a qualidade que um macbook tem, todo ecossistema é pensado no usuário final. Mas a culpa dos preços apesar de cliche é apenas 1, a absurda quantidade de impostos.

Não esqueça, uma coisa é calcular o imposto sobre 1 unidade, vc precisa pensar no bolo todo, toda a operação de vender um produto desses no brasil, com tudo que é tipo de aliquota, em todo fluxo desde a compra até a exposição do produto e venda final é uma caralhada de imposto.

IPI, ICMS, ST, CUSTO LOGSITICO, ICMS DE DÉBITO, MVA, NCM, PIS,COFINS, CUSTO FINANCEIRO, DEPRECIAÇÃO...

Vixi vai longe, enfim.

baita produto, impecável em cada detalhe, robusto e absurdamente rápido, com preço final fora da curva no hue hue.

=(
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674

Resumindo esquenta muito em aplicações heavy load, logo tem thermal throttling. Nesse teste dele com o Adobe Premiere Pro, ele teve resultados melhores com o modelo anterior. Ou seja, que bela b*sta de MacBook Pro com I9.

Pior que tinha muita opção de processadores de tdp baixo e com bastante núcleos para soluções mobile.

Mas não vamos pegar um i9 com 140-150w tdp e enfiar na carcaça.
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Pior que várias fontes estão confirmando quanto ao problema do Thermal Throttle. Isso é grave, especialmente para quem vive em regiões mais quentes. No verão, torna-se um inútil.

Ainda bem que estou com um Pro 2017 e aparentemente, não tenho problema com os teclados. Bom, o recall está aberto para quem enfrentar problemas.
 
Topo Fundo