O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Apple lançará Macs com suporte a Blu-Ray

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
imacbluraygf9.jpg

Durante a Macworld Expo este mês em São Francisco, a Apple Corp. definirá uma nova estratégia para entrar de cara no mundo da multimídia em alta-definição.
Espera-se que a empresa finalmente mostre o porquê de estar apoiando a Blu-Ray Disc Association desde 2005, e integre drives Blu-Ray em praticamente toda a sua linha de produtos até o início de 2009.
Caso isso se concretize, a Sony estaria ganhando uma aliada forte na briga pela sucessão do DVD, ja que a Apple domina uma fatia de mercado bastante significativa nos segmentos de desktop, notebooks e workstations de alto-custo, e os seus privilegiados consumidores ja estão sentindo a falta dos filmes em 1080P.
Ainda há uma possibilidade que a empresa não participe ativamente da guerra dos formatos e adote um drive híbrido de BD e HD-DVD.
Espera-se que o Mac Pro seja o primeiro receber a atualização de leitor em Fevereiro.
Outra surpresa é que o 'aluguel de filmes' deixou a tempo de ser brincadeira para a Apple, e a empresa pretende integrar o mal sucedido serviço Apple TV ao mundialmente conhecido iTunes, e seu catálogo de filmes deve dobrar progressivamente.
ps: cheguei agora, se for old dexa cair
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Pede pros modera mover pro Hardware, mas essa da Apple usar o Blu Ray ja era esperado, ela é uma das grandes apoiadoras do formato
 
Topo Fundo