O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


APPLE | STEVE JOBS IS BACK | Resumo completo da conferência de hoje (DS/PSP KILLER)

Stuntmaster

Supra-sumo
Mensagens
796
Reações
299
Pontos
154
appleletsrock9.jpg


- “I’m very happy to be here with you all. As some of you might know, I had a liver transplant.” He said he now has the liver of a 20 year old who died in a car crash, and he thanks him for his generosity.

- Jobs disse que recebeu um rim transplantado de um garoto de 20 anos que morreu em um acidente de carro

- The second thing is ringtones to the iTunes store. They have 30,000 ringtones from the majors, and will be $1.29.

- RINGTONES NA ITUNES STORE

appleletsrock19.jpg


- 100 MILHÕES DE CONTAS NA ITUNES STORE

appleletsrock21.jpg


- Genius mixes is a Genius DJ playing songs from your library that it thinks will go well together

- FUNÇÃO GENIUS DO ITUNES APRIMORADA

- For iTunes LP, it’ll include videos, liner notes, credits and other customized content that you used to get when you bought LPs in the past, except now it’s digital.

- ITUNES LP, VOCÊ COMPRARÁ DISCOS IGUAL ANTIGAMENTE, COM CAPA, CONTRACAPA, ALBUM DE FOTOS E TODO CONTEÚDO QUE VINHA NOS CDS/LPS, SÓ QUE DIGITAL

appleletsrock36.jpg


- MARKETSHARE DE IPODS: 73,8%

appleletsrock42.jpg


- AGORA VAMOS AO QUE INTERESSA... OS GAMES

- APPLE DIZ QUE NEM TODO COMPUTADOR CABE NO SEU BOLSO

appleletsrock50.jpg


- IPHONE, UM IPOD E COMPUTADOR DE BOLSO

appleletsrock51.jpg


- APPLE RESSALTA FORÇA DO IPHONE COMO VIDEOGAME PORTÁTIL

- ALÉM DE ÓTIMA PLATAFORMA DE GAMES, COMPARAÇÃO ENTRE A QUANTIDADE DE TÍTULOS DISPONÍVEIS PARA OS CONSOLES PORTÁTEIS, SEGUNDO A APPLE:

appleletsrock53.jpg


- UBISOFT SOBE AO PALCO E ANUNCIA ASSASSINS CREED 2

appleletsrock56.jpg


- É UM GAME LINEAR, MAS COM GRÁFICOS DECENTES

appleletsrock57.jpg


- ESTARÁ DISPONÍVEL NO MESMO DIA EM QUE FOR LANÇADO O JOGO PARA CONSOLES DE MESA

appleletsrock58.jpg


- O PRÓXIMO GAME ANUNCIADO É TAPULOUS, UM NOVO TAP TAP REVENGE

appleletsrock59.jpg


- APÓS A UBISOFT, A GAMELOFT SOBE AO PALCO PARA APRESENTAR SEUS GAMES

appleletsrock66.jpg


-GAMELOFT APRESENTA UM GAME MUITO PARECIDO COM O HALO, CHAMO SPACE MARINE

appleletsrock69.jpg


-VOCÊ USA O LADO ESQUERDO PARA CONTROLAR O ANALÓGICO, E O DIREITO PARA ATIRAR

appleletsrock71.jpg


- GAME TERÁ MULTIPLAYER POR WIFI E BLUETOOTH

- A PRÓXIMA A SUBIR AO PALCO É A EA

appleletsrock72.jpg


-EA MOSTRA MADDEN PARA IPHONE

appleletsrock75.jpg


appleletsrock78.jpg


- Need For Speed Shift, Command and Conquer and NBA Live are also coming to the App Store.

- iPod Touch, que pode rodar todos estes games, tem preço reduzido para $199 versão 8GB.

- 32GB custará $299 e 64GB $399.

appleletsrock83.jpg


- As versões de $299 e $399 serão 50% mas rápida, e rodarão OpenGL ES 2.0

- Ou seja, iPod Touch e iPhone GANHAM UM NOVO PROCESSADOR

- APPLE MOSTRA IMAGENS DE PESSOAS JOGANDO MULTIPLAYER EM IPOD TOUCHS

appleletsrock85.jpg


- Apesar de muitos não reconhecerem o iPhone/iPod Touch como uma plataforma de games, Apple mostra que tem uma base gigantesca e está disposta a investir neste segmento para bater de frente com a concorrência (leia-se DS e PSP)

- IPOD SHUFFLE, EM NOVAS CORES

appleletsrock91.jpg


appleletsrock90.jpg


- NOVO IPOD NANO ANUNCIADO, COM CAMERA QUE FAZ VÍDEOS, MICROFONE, SPEAKER, VOICEOVER E RADIO FM

appleletsrock105.jpg


appleletsrock100.jpg


-NOVAS CORES

appleletsrock111.jpg


- PREÇO NANO: $149 8GB..... $179 16GB

appleletsrock118.jpg


- SHOW DA NORAH JONES PRA FECHAR A CONFERÊNCIA

- RECAPITULANDO: NENHUM NOVO "DESIGN" DE IPODS, PORÉM TEMOS PREÇOS MENORES E NOVAS CARACTERÍSTICAS, NADA DE CÂMERA PARA O IPOD TOUCH, MAS SIM PARA O IPOD NANO

- So to recap, no real new “designs” in any of the iPods, but there are some lower prices and new features. No camera for the iPod Touch, but there is one for the Nano.
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
[FONT="Arial"][SIZE="2"][COLOR="black"][COLOR="Black"]Esse Assassins Creed também vai sair no DS, já até tinham falado que era linear. Excelente ver o IPod cair de preço, outro item que eu pretendo comprar.[/COLOR][/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Ta....e as cameras nos Itouchs e Nanos...vero? ou fake?

Quero meu iphone 3gS now!

Tinha que abaixar o preço...299U$, mas dai tem a multa da AT&T =\
 


ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Se segura PSP e DS, a maçã ta vindo :-D

Po 21 mil titulos, bom de disponibilizar um aplicativo pra criação de softwares para todos é isso, foda se que tem um monte de lixo, mas no meio desse mar de coisas, sempre aparece algo decente, ela entendeu como o mercado funciona hoje e ta de parabens por isso
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Radio FM, pqp depois de tanto tempo finalmente isso, agora um Ipod merece a minha atenção
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Pois é, ano q vem eles lançam um Iphone 3g com câmera 720p e um Ipod Touch com a camera do 3gs atual, aí vendem de novo que nem água, todos caem na mesma estratégia da apple!
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]falam, falam que o iphone vai enterrar o DS e o PSP, mas até agora não surgiu 1 jogo que seja realmente interessante, esse negócio de indie games não resulta em nada, tem isso a 1 ano na live, qualquer 1 publica jogo por la, e até agora não surgiu 1 jogo que prestasse


[/size][/color][/font]
 

Warrior.of.Ice

Bam-bam-bam
Mensagens
1.816
Reações
731
Pontos
204
Dinosaur_Hunter2;5180004 disse:
Ia postar a mesma coisa, não tem nada a ver com Consoles.

Ué, e vc não viu a comparação com jogos do NDS e PSP?


- APPLE RESSALTA FORÇA DO IPHONE COMO VIDEOGAME PORTÁTIL


Se vc não considera, blza. Mas que tem jogos e que a Apple tá focando mais ainda nisso, acho que não tem como negar.
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.320
Reações
745
Pontos
1.229
Só uma pequena correção. LIVER em inglês é Fígado, ele recebeu um transplante de FÍGADO, RIm é kidney... Quanto ao resto só enrolação, queria ver algo novo de verdade, tipo um hiper netbook da apple ou uma TV de oOLED da Apple, etc...
 

Davidorff

Bam-bam-bam
Mensagens
5.641
Reações
289
Pontos
239
Pior que os Iphone 3gs tem o dobro do poder de processamento de um PSP, mas os jogos que saem para elem são ports do DS em grande parte, a apple deve impor varias limitações, ou a plataforma não é viavel (pirataria excessiva).
 

Stuntmaster

Supra-sumo
Mensagens
796
Reações
299
Pontos
154
Lord_Vader;5180383 disse:
Só uma pequena correção. LIVER em inglês é Fígado, ele recebeu um transplante de FÍGADO, RIm é kidney... Quanto ao resto só enrolação, queria ver algo novo de verdade, tipo um hiper netbook da apple ou uma TV de oOLED da Apple, etc...

Opa, tem razão.

Tô com preguiça de corrigir mas quem ler esse post vai saber

valeuuuuuu
 

RafaxD

Bam-bam-bam
Mensagens
9.657
Reações
2.360
Pontos
489
No dia que a Apple tiver algo igual Pokemon, Mario e sua trupe.. assim será "perigoso"


Nintendo DS, Touch Screen since 2004 [:king]
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
O cara realmente quer comparar títulos de games do PSP e DS com os de celulares? É isso mesmo?
Bem, não sei quem curte, mas eu não consigo gostar de games de celulares. Mesmo emuladores. A jogabilidade é terrível.

 

Heavenaut

Supra-sumo
Mensagens
4.195
Reações
226
Pontos
179
Tenho os três e nem sequer joguei alguma vez no Iphone seriamente. Já joguei um puzzle aqui, outro acolá, mas nada que me interessou. Agora no PSPDS tenho 17 mídias de dvd entupidas de ISOS das quais já terminei centenas, e sempre estou jogando.
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Acho que ainda está longe de ser um PSP/DS killer.
Tá mais pra um celular parrudo, com capacidade pra bons gráficos e jogabilidade, mas com jogos ainda naquele perfil de games para celular, bem casuais.
 

SamuraiOGC

Veterano
Mensagens
6.297
Reações
2
Pontos
106
Ed;5180460 disse:
O cara realmente quer comparar títulos de games do PSP e DS com os de celulares? É isso mesmo?
Bem, não sei quem curte, mas eu não consigo gostar de games de celulares. Mesmo emuladores. A jogabilidade é terrível.


Ueh, com a tela touch dá pra colocar quantos botoões quiser, vira uma plataforma de games normal, idependente de ser celular ou não, e já que o iphone tem mais poderios de hardware que um psp.


Por isso não abro mão do meu iphone pra jogos, todo dia sai uns 10, e dentre eles 4 que são fodas.

esse aqui é o site :P

http://appulo.us/
 

Dinosaur_Hunter2

Supra-sumo
Membro STAFF
Mensagens
4.585
Reações
1
Pontos
167
Jogar no iPhone é horrível. Simplesmente horrível. Tentei jogar RE4 e outros jogos nele, mas é inviável. Dizer que o iPhone vai matar o PSP e o DS é conversa pra boi dormir.
 

SamuraiOGC

Veterano
Mensagens
6.297
Reações
2
Pontos
106
Dinosaur_Hunter2;5180513 disse:
Jogar no iPhone é horrível. Simplesmente horrível. Tentei jogar RE4 e outros jogos nele, mas é inviável. Dizer que o iPhone vai matar o PSP e o DS é conversa pra boi dormir.

horrivel porque não se acostumou, hoje eu jogo tranquilamente...

Outra coisa que reclaram muito foi emular jogos de playstation/ds/snes no iphone e que os controls seriam horriveis de serem executados, no inicio foi pra mim mas hoje jogo igual a qualquer portatil ou console.
 

apf6769

Supra-sumo
Mensagens
3.788
Reações
142
Pontos
174
Meu , agora sim o ipod/iphone começou a ficar interessante. Tamanhos decentes de 32 e 64gb, além de que, o Madden , o Halo Wannabe e o Assassin's Creed parecem bemmm legais pelas fotos. Tomara que engrene :D:D Mas como disseram, ainda é dificil acostumar com jogos pra isso ae...é bizarro.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Pior que os Iphone 3gs tem o dobro do poder de processamento de um PSP, mas os jogos que saem para elem são ports do DS em grande parte, a apple deve impor varias limitações, ou a plataforma não é viavel (pirataria excessiva).
É que o 3gs tem essas specs mas o games são feitos para todos da família touch da apple!
O problema tb é o tamanho minúsculo dos Games na applestore, a esmagadora maioria varia entre 20- 100 mb.

Nem tem como usar todo o processamento dele com games de 50 megas! Estão lançando alguns com 350 que é o caso do Moneky Island SE, mas não passa disso, lembrando que esses games rodam no Ipod Touch normal tb, o 3gs não pode atropelar as specs dos sistemas antigos.


Vale lembrar que nos EUA e Europa a Applestore ferve de vender esses games, é uma mercado promissor para quem não tem um portátil dedicado aos games. O preço é convidativo aos casuais, a maioria custa 5 dólares quando não custam 2.99.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
SamuraiOGC;5180494 disse:
Ueh, com a tela touch dá pra colocar quantos botoões quiser, vira uma plataforma de games normal, idependente de ser celular ou não, e já que o iphone tem mais poderios de hardware que um psp.


Por isso não abro mão do meu iphone pra jogos, todo dia sai uns 10, e dentre eles 4 que são fodas.

esse aqui é o site :P

http://appulo.us/

Deve ser bacana, mas quantos são nível New Mario ou God of War? Ou quantos se tornam clássicos inesquecíveis, que marcam o aparelho?
Como disseram, podem ser bons jogos, mas algo bem voltado ao casual.
 

SamuraiOGC

Veterano
Mensagens
6.297
Reações
2
Pontos
106
Deve ser bacana, mas quantos são nível New Mario ou God of War? Ou quantos se tornam clássicos inesquecíveis, que marcam o aparelho?
Como disseram, podem ser bons jogos, mas algo bem voltado ao casual.

ueh, emula se quiser jogos do psx/ds/snes

Emulador é o que não falta!

vou tirar umas screens dos meus
 

RafaxD

Bam-bam-bam
Mensagens
9.657
Reações
2.360
Pontos
489
SamuraiOGC;5180553 disse:
ueh, emula se quiser jogos do psx/ds/snes

Emulador é o que não falta!

vou tirar umas screens dos meus

Quando compro algo penso que é pra usar algo exclusivo para ele.. não gambiarras... [kong]


Se "orgulhar" de gambiarra é tenso :lol
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Sgt. Kowalski;5180537 disse:
Opa, os Nanos agora vem com rádio? Interessante.

Até que enfim!
Estava interessado num Ipod, mas ouço muito rádio. Fui na loja da Apple pesquisar sobre isso, e o adaptador de rádio para ipod custa a bagatela de 190 pilas. hehe
Só o adaptador!!!!
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
SamuraiOGC defende o iphone até a MORTE

impressionante isso
 

SamuraiOGC

Veterano
Mensagens
6.297
Reações
2
Pontos
106
RafaxD;5180563 disse:
Quando compro algo penso que é pra usar algo exclusivo para ele.. não gambiarras... [kong]


Se "orgulhar" de gambiarra é tenso :lol

Gambiarra?

Gambiarra é o que tem que fazer pra rodar um jogo pirata em um portatil/console original, no meu caso preciso só baixar o jogo. é tão fácil como meter uma media no original
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
SamuraiOGC;5180553 disse:
ueh, emula se quiser jogos do psx/ds/snes

Emulador é o que não falta!

vou tirar umas screens dos meus

Emular não é o ponto. Se for para emular acredito que os três estejam no mesmo patamar.
Estamos falando do aparelho como um concorrente direto dos portáteis, com seus jogos exclusivos e tudo mais.
 

SamuraiOGC

Veterano
Mensagens
6.297
Reações
2
Pontos
106
SamuraiOGC defende o iphone até a MORTE

impressionante isso

Claro, o ds e o psp podem fazer ligação? Terei que andar com um celular e um portatil, quando posso andar só com um aparelho...

além dos infinitos recursos do iphone que serve até como detector de metais.



algums emulados.

fico devendo o de psx já que tenho que instalar o emulador denovo aqui depois da atualização.

Landscape e portrait mode

IMG_0032-2.png


IMG_0033-2.png


IMG_0034.png


IMG_0035.png


IMG_0036.png


IMG_0039.png


IMG_0040.png


IMG_0041.png
 
Topo Fundo