O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Apple tv+ serviço de streaming da Apple(R$ 9,90 por mês, 1 de novembro)

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.379
Reações
71.577
Pontos
1.763
Não é necessário, pode cancelar antes que continua a assinatura até o término do prazo.

E outra, eu tinha os 6 meses do PS5 e consegui adicionar 2 meses do Will Smith na mesma conta.

Atualmente, é um serviço de alta qualidade. Assisti Black Bird e agora comecei Ted Lasso, ambas ótimas .
Será que dá pra adicionar os dois meses do Will nesses 3 meses então? Como vc fez?
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.261
Reações
25.427
Pontos
1.004
Que decepção em descobrir aqui, que não deu certo os 6 meses gratis que recebia do Playstation 5, e olha que eu loguei na minha conta no periodo que tava funcionando.

Acabo aqui de descobrir, ao olhar quando expira minha assinatura, que é agora no dia 14 desse mes. Eu consegui 3 meses num site ai, que me esqueci onde foi, em Junho.
 
Topo Fundo