O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Apple tv+ serviço de streaming da Apple(R$ 9,90 por mês, 1 de novembro)

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053

A Apple levou nomes de peso para o evento que apresenta seu novo serviço de streaming. Chamado de Apple TV+, o aplicativo foi apresentado por Steven Spielberg, que gravou um vídeo e também subiu ao palco. Confira acima.

Nomes como J.J. Abrams, Jennifer Aniston, Sofia Coppola, Damien Chazellee outros estão no material. Apple TV+unirá streamings como Amazon Prime Video, Hulu, HBO, entre outras (sem a Netflix) em um só aplicativo. Entre as vantagens estão a união dos conteúdos em um só lugar, pagar pelos streamings que quiser assistir, sem anúncios, opções de ver online ou offline e qualidade de imagem e som. O serviço será disponibilizado também em computadores da Apple e modelos de SmarTV.

O evento continuou com astros apresentando séries originais que farão parte do serviço, incluindo uma estrelada por Jennifer Aniston, Reese Whiterspoone Steve Carell - saiba mais.

Outra confirmada é Oprah Winfrey, que fará duas séries originais no streaming, uma sobre saúde mental e outra sobre assédio sexual. Já Kumail Nanjianianunciou Little America, produção que contará a história dos imigrantes nos EUA.

O lançamento em mais de 100 países está marcado para o segundo semestre de 2019.



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Que porra é essa? Não entendi. É mais um serviço de assinatura streaming, ou é um AppleTV, aquele aparelho?

Preciso do AppleTV, ou vão lançar app pra TVs, PS4, etc.?
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.995
Reações
174.426
Pontos
1.003
Que porra é essa? Não entendi. É mais um serviço de assinatura streaming, ou é um AppleTV, aquele aparelho?

Preciso do AppleTV, ou vão lançar app pra TVs, PS4, etc.?
" Apple TV+unirá streamings como Amazon Prime Video, Hulu, HBO, entre outras (sem a Netflix) em um só aplicativo. Entre as vantagens estão a união dos conteúdos em um só lugar, pagar pelos streamings que quiser assistir, sem anúncios, opções de ver online ou offline e qualidade de imagem e som. O serviço será disponibilizado também em computadores da Apple e modelos de SmarTV. "

Netflix está morta. Por 10 reais é possível assinar vários serviços em um só. Não tem como concorrer.
 

Rodokiz

Bam-bam-bam
Mensagens
283
Reações
103
Pontos
474
" Apple TV+unirá streamings como Amazon Prime Video, Hulu, HBO, entre outras (sem a Netflix) em um só aplicativo. Entre as vantagens estão a união dos conteúdos em um só lugar, pagar pelos streamings que quiser assistir, sem anúncios, opções de ver online ou offline e qualidade de imagem e som. O serviço será disponibilizado também em computadores da Apple e modelos de SmarTV. "

Netflix está morta. Por 10 reais é possível assinar vários serviços em um só. Não tem como concorrer.
"Pagar pelos streamings que quiser assistir" pelo que eu entendi ela só vai juntar os streamings em um só lugar, aí o cliente escolhe qual assinar.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
" Apple TV+unirá streamings como Amazon Prime Video, Hulu, HBO, entre outras (sem a Netflix) em um só aplicativo. Entre as vantagens estão a união dos conteúdos em um só lugar, pagar pelos streamings que quiser assistir, sem anúncios, opções de ver online ou offline e qualidade de imagem e som. O serviço será disponibilizado também em computadores da Apple e modelos de SmarTV. "

Netflix está morta. Por 10 reais é possível assinar vários serviços em um só. Não tem como concorrer.

Por isso a minha dúvida. Pelo texto, parece ser uma mensalidade só pra juntar os serviços num app só - mas você continua pagando por eles separadamente. Se o contéudo produzido especificamente para esse Apple+ for interessante, talvez justifique assinar... Fora isso, pagar apenas pela "comodidade" de usar um app só, é besteira.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Bom preço, Netflix que não se cuide e diminua o valor da mensalidade pra ver

Só sei que o torresmo vai vir mais forte que nunca, vou pagar no máximo uns 2 serviços somente, o resto vou torresmar o que for bom.
 
D

Deleted member 219486

Bom preço, Netflix que não se cuide e diminua o valor da mensalidade pra ver

Só sei que o torresmo vai vir mais forte que nunca, vou pagar no máximo uns 2 serviços somente, o resto vou torresmar o que for bom.

Como comentei em outro tópico, da para assinar 3 serviços se cancelar o Netflix.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.404
Reações
14.215
Pontos
1.369
E aí pessoal, tá valendo a pena o Apple TV+?
Pensando em assinar aqui, mas pelo que vi parece que não tem muito conteúdo.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.106
Reações
5.886
Pontos
353
E aí pessoal, tá valendo a pena o Apple TV+?
Pensando em assinar aqui, mas pelo que vi parece que não tem muito conteúdo.


única coisa que me faria assinar é a série FUNDAÇÃO.


ontem, descobri que quem tem PS5 ganha seis meses na faixa, vou esperar juntar uma boa quantidade de episódios, me inscrever, assistir e vazar.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
única coisa que me faria assinar é a série FUNDAÇÃO.


ontem, descobri que quem tem PS5 ganha seis meses na faixa, vou esperar juntar uma boa quantidade de episódios, me inscrever, assistir e vazar.
Eita, sabia disso não

Ted Lasso, Foundation e Mankind valem um mês de 9.90
Foundation ainda tem 8 episódios semanais para sair.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
Também estou achando que começou a valer à pena
O próprio Ted Lasso estava torresmando com dor no coração
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
Alguém usa o serviço em tv LG? Estou tentando usar desde semana passada, e não funciona de jeito nenhum. Loading eterno nos episódios, erro de video indisponível... Impossível assistir qualquer conteúdo.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.130
Pontos
803
Tem pouco conteúdo, uma parte ainda é cobrado aluguel ou compra, menus pouco intuitivos, resumindo não gostei. Tenho pois veio 6 meses grátis com o PS5. Na minha opinião não vale no momento.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.100
Reações
24.260
Pontos
1.004
Venho perguntar aqui a vocês quais as produções que valem a pena pra assistir na Apple.TV? De antemão já sei que tem o Ted Lasso mas fora ela, quais tem? E eu acho que já vou finalmente ativar minha apple.tv pra quem tem PS5 tem direito, tentei esticar o máximo possivel, pois se não me engano é até Julho desse ano, pra que desse pra encher de coisas boas no catalogo.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.125
Reações
13.805
Pontos
343
Venho perguntar aqui a vocês quais as produções que valem a pena pra assistir na Apple.TV? De antemão já sei que tem o Ted Lasso mas fora ela, quais tem? E eu acho que já vou finalmente ativar minha apple.tv pra quem tem PS5 tem direito, tentei esticar o máximo possivel, pois se não me engano é até Julho desse ano, pra que desse pra encher de coisas boas no catalogo.

"See" eu vi a primeira temporada, achei bacana, tenho que ver a segunda agora.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
Venho perguntar aqui a vocês quais as produções que valem a pena pra assistir na Apple.TV? De antemão já sei que tem o Ted Lasso mas fora ela, quais tem? E eu acho que já vou finalmente ativar minha apple.tv pra quem tem PS5 tem direito, tentei esticar o máximo possivel, pois se não me engano é até Julho desse ano, pra que desse pra encher de coisas boas no catalogo.

da AppleTV estou acompanhando

Ted Lasso (ótima)
WeCrashed (mini-série sobre a ascensão e queda do WeWork - ótima)
For All Makind (ótima)
Foundation (lixo)
The Morning Show (meh)
Mythic Quest (ok)
Long Way Up (mini-série com o Ewan McGregor cruzando as Américas de moto)
Slow Horses (mini-série de espionagem com o Gary Oldman)
Roar (mini-série que vai estreiar com a Nicole Kidman)
Invasion (não vi, então não sei se é boa)
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.436
Pontos
744
Venho perguntar aqui a vocês quais as produções que valem a pena pra assistir na Apple.TV? De antemão já sei que tem o Ted Lasso mas fora ela, quais tem? E eu acho que já vou finalmente ativar minha apple.tv pra quem tem PS5 tem direito, tentei esticar o máximo possivel, pois se não me engano é até Julho desse ano, pra que desse pra encher de coisas boas no catalogo.
Severance uma das melhores séries que já vi. Acabou de termina a primeira temporada
 

danhenrik

Bam-bam-bam
Mensagens
414
Reações
391
Pontos
498
Não sei como ninguém citou aqui a série SEE com o Jason Momoa, pra mim este é um dos melhores trabalhos dele. Essa série me fascinou desde o primeiro momento! série muito bem dirigida, cenários impressionantes, fotografia impecável. O Momoa é um deficiente visual totalmente badass, sim, nesta série a maioria dos habitantes são deficientes visuais e quem enxerga é caçado como bruxo, as lutas são extremamente bem coreografadas, quando vc começa a assistir não para mais, sem contar que algumas tramas lembram Game of Thrones, aguardando aqui a terceira temporada.
 

danhenrik

Bam-bam-bam
Mensagens
414
Reações
391
Pontos
498
Alguém usa o serviço em tv LG? Estou tentando usar desde semana passada, e não funciona de jeito nenhum. Loading eterno nos episódios, erro de video indisponível... Impossível assistir qualquer conteúdo.
Eu consegui depois de deslogar a conta de todos os dispositivos e desinstalar o app e instalar novamente, aqui também dava este erro, deve ser algum bug.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Severance uma das melhores séries que já vi. Acabou de termina a primeira temporada

Terminei agora e to tremendo com esse Season finale, é realmente uma série inacreditável. E precisava falar sobre ela, até pensei em criar um tópico especifico, mas acho que da pra manter aqui, como estão mantendo as conversas das séries dos outros serviços nos seus respectivos tópicos. Acho que entendi em partes o que é o trabalho deles dentro da empresa, que desde o primeiro episódio é misterioso e no final da temporada ainda não explicaram totalmente o objetivo.

No final da temporada, fica claro que o objetivo da empresa é vender a ruptura para fora da empresa , com a Helly entrando no programa pra mostrar que é seguro, além da mulher grávida na cabana, que utiliza a ruptura durante a gravidez para não ter que sofrer com as dores do parto e talvez até mesmo antes disso, para não sofrer com o desconforto da gravidez, e provavelmente durante a amamentação também. Então os internos, servem como cobaias, para ver se essas personalidades são capazes de gerenciar essas tarefas, por isso tem aquele setor das cabras, é tudo um teste pra determinar como eles se saem cuidando de outro ser vivo.

Agora qual função especifica que o grupo do Mark está servindo de cobaia eu ainda não entendi, parece ter alguma relação com o cérebro, o criador da empresa comenta que o cérebro humano é formado por 4 emoções ou algo assim e eles estão procurando emoções nos números e se não me engano também tem 4 pastas na tela do computador.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.436
Pontos
744
Terminei agora e to tremendo com esse Season finale, é realmente uma série inacreditável. E precisava falar sobre ela, até pensei em criar um tópico especifico, mas acho que da pra manter aqui, como estão mantendo as conversas das séries dos outros serviços nos seus respectivos tópicos. Acho que entendi em partes o que é o trabalho deles dentro da empresa, que desde o primeiro episódio é misterioso e no final da temporada ainda não explicaram totalmente o objetivo.

No final da temporada, fica claro que o objetivo da empresa é vender a ruptura para fora da empresa , com a Helly entrando no programa pra mostrar que é seguro, além da mulher grávida na cabana, que utiliza a ruptura durante a gravidez para não ter que sofrer com as dores do parto e talvez até mesmo antes disso, para não sofrer com o desconforto da gravidez, e provavelmente durante a amamentação também. Então os internos, servem como cobaias, para ver se essas personalidades são capazes de gerenciar essas tarefas, por isso tem aquele setor das cabras, é tudo um teste pra determinar como eles se saem cuidando de outro ser vivo.

Agora qual função especifica que o grupo do Mark está servindo de cobaia eu ainda não entendi, parece ter alguma relação com o cérebro, o criador da empresa comenta que o cérebro humano é formado por 4 emoções ou algo assim e eles estão procurando emoções nos números e se não me engano também tem 4 pastas na tela do computador.
Tá achando que é quem o filme click com o controle automático de coisas mundanas?
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Tá achando que é quem o filme click com o controle automático de coisas mundanas?

De certa forma sim, mas não tão simples, no click o modo automático já sabia exatamente o que fazer, enquanto os internos precisam ser ensinados a realizar a tarefa e mesmo assim não é garantia de que vão conseguir ou mesmo querer.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Reforço o coro de Severance. Uma das melhores séries que vi nos últimos anos. Acertaram em cheio.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Coveirar pq o Cuck Smith tá dando 2 meses grátis de assinatura usando o link:

apple.co/willgift
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
"Assinei" 3 meses grátis pq apareceu aqui na minha TV LG OLED essa cortesia. Já até coloquei na agenda a data pra cancelar 2 dias antes de renovar automaticamente.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.894
Reações
4.859
Pontos
453
"Assinei" 3 meses grátis pq apareceu aqui na minha TV LG OLED essa cortesia. Já até coloquei na agenda a data pra cancelar 2 dias antes de renovar automaticamente.
Não é necessário, pode cancelar antes que continua a assinatura até o término do prazo.

E outra, eu tinha os 6 meses do PS5 e consegui adicionar 2 meses do Will Smith na mesma conta.

Atualmente, é um serviço de alta qualidade. Assisti Black Bird e agora comecei Ted Lasso, ambas ótimas .
 
Topo Fundo