O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Apps Mobilidade Urbana] Partilhando histórias

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.532
Reações
7.521
Pontos
1.044
Drivers/Users:

Vamos contar histórias boas, ruins, engraçadas, tristes, reclamações e quaisquer outras relacionadas aos Uber, Cabify e 99 que vocês já passaram? Sei que sai boas discussões daqui, então como vi que não tem um tópico para tal, decidi criar este, sendo assim, comecem!

Vamos nos divertir.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Eu estava conversando com um uber que contou a história quando ele estava na estrada à 180km/h "porque ele sabe dirigir" :viraolho e capotou porque um cara entrou na faixa dele sem olhar, eu falei para ele que é um perigo para todos ele andar à 180km/h na estrada e que muito provavelmente nada disso teria acontecido se ele andasse no limite, 120km/h.
Ele ficou a viagem inteira tentando provar por b + c que ele podia andar à 180km/h, e eu falei que não tinha como, a via tem um limite imposto por engenheiros para a segurança de todos.

Imagino que deixei ele bravo pq minha nota caiu de 5 para 4.85 :/
:klol
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.532
Reações
7.521
Pontos
1.044
Eu estava conversando com um uber que contou a história quando ele estava na estrada à 180km/h "porque ele sabe dirigir" :viraolho e capotou porque um cara entrou na faixa dele sem olhar, eu falei para ele que é um perigo para todos ele andar à 180km/h na estrada e que muito provavelmente nada disso teria acontecido se ele andasse no limite, 120km/h.
Ele ficou a viagem inteira tentando provar por b + c que ele podia andar à 180km/h, e eu falei que não tinha como, a via tem um limite imposto por engenheiros para a segurança de todos.

Imagino que deixei ele bravo pq minha nota caiu de 5 para 4.85 :/
:klol

Motorista de aplicativos são os caras mais mentirosos, pilotos e comedores que existem no mundo, não sabia?
 

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.794
Pontos
1.119
Eu estava conversando com um uber que contou a história quando ele estava na estrada à 180km/h "porque ele sabe dirigir" :viraolho e capotou porque um cara entrou na faixa dele sem olhar, eu falei para ele que é um perigo para todos ele andar à 180km/h na estrada e que muito provavelmente nada disso teria acontecido se ele andasse no limite, 120km/h.
Ele ficou a viagem inteira tentando provar por b + c que ele podia andar à 180km/h, e eu falei que não tinha como, a via tem um limite imposto por engenheiros para a segurança de todos.

Imagino que deixei ele bravo pq minha nota caiu de 5 para 4.85 :/
:klol
Foda tigre

Brasil tem 200 milhões de técnicos de futebol, engenheiros de tráfego e, ultimamente, economistas. Triste não só é o cara dirigir a 180 como, depois de capotar, ainda achar que está do lado certo da história.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Eu estava conversando com um uber que contou a história quando ele estava na estrada à 180km/h "porque ele sabe dirigir" :viraolho e capotou porque um cara entrou na faixa dele sem olhar, eu falei para ele que é um perigo para todos ele andar à 180km/h na estrada e que muito provavelmente nada disso teria acontecido se ele andasse no limite, 120km/h.
Ele ficou a viagem inteira tentando provar por b + c que ele podia andar à 180km/h, e eu falei que não tinha como, a via tem um limite imposto por engenheiros para a segurança de todos.

Imagino que deixei ele bravo pq minha nota caiu de 5 para 4.85 :/
:klol
Descobri que, no Uber, eles dão nota abaixo de 5 para bons clientes para a média sair do 5, para segurança deles mesmos.

Quando um bandido se cadastra só para maldade a nota default dele é 5. Quando um motorista vê um 4,alguma coisa, ele sabe que é usuário real que já andou no Uber. Enquanto que 5,0 pode ser um cadastro novo de um assaltante.

falow
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.532
Reações
7.521
Pontos
1.044
Partilhando:

Após 5 homossexuais assumidos pegarem viagens comigo e falarem a mesma coisa, penso que tem muito driver por aí ganhando um "extra" por serviços prestados. Segue um dos contos:
O cara entra no carro e já começa a falar pra c***lho, dizendo que és Fiscal da Receita (sem que eu pergunte), daí já pensei... Pqp, essa viagem vai ser longa... Daí no caminho, ele diz que adora chupar driver e que virou um vício. Logo falei que não era minha praia, daí ele disse que em Brasília-DF não está tendo o mesmo sucesso que em RJ, pois lá, 95% das viagens, é uma chupada e aqui, parte para os 70%, daí pensei: eita, tem muito cara aí se "dando bem", han?
 


Topo Fundo