O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aprenda com quem manja: Hitman Blood Money DETONADAÇO

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Mas aqui comigo é detonado mesmo: esse walkthrough garante ranks Silent Assassin em todas as fases, e foi feito na dificuldade Professional.

Antes de começar, umas dicas basicas:

-Em Hitman, observação e paciencia são fundamentais. Aprender como os inimigos se movimentam, em que intervalos de tempo e seguindo quais padrões, é fundamental para a vitória.

-Na dificuldade Professional, os inimigos são bem mais inteligentes, e tendem a desconfiar de todos os seus disfarces. Por isso, não fique dando bandeira perto dos inimigos.

-Eis uma lista de coisas que impedem o rank Silent Assassin:

-Atirar sem silenciador
-Ter um disfarce descoberto (mesmo que depois você mate quem descobriu)
-Algum cadaver ser encontrado (mesmo que depois você mate quem encontrou)
-Deixar o terno ou alguma arma sua na fase (armas que você pegar com eventuais inimigos mortos podem ser deixadas pra trás)
-Matar qualquer um além do alvo


-Sobre os upgrades disponíveis para compra, a maioria deles é mais perfumaria. O que é realmente útil é o silenciador da Silverballer, a mira a laser pode ser uma boa pedida se você gostar de atirar em primeira pessoa, e a munição de Magnum geralmente mata o alvo de cara, mesmo que o tiro não acerte na cabeça.

Os upgrades de lockpick também são ótimos.

Nas últimas fases, você poderá precisar de um silenciador na SMG, e dos painkillers.

-Se você é novato em Hitman Blood Money, comece na dificuldade Normal.



Por hora, só estou colocando as 6 primeiras fases. Até o fim de semana, colocarei todas.

Bora:


Death of a Showman

Essa fase é só um tutorial pra pegar as manhas do controle. Basta seguir as instruções.



A Vintage Year

Grau de Dificuldade: Fácil
O que levar para a fase: Equipamento padrão.

Agora sim o jogo começa pra valer. 47 foi enviado até o Chile, para matar um barão da cocaína e seu filho.

Ao começar a fase, você estará perto de um portão. Não entre por ele ainda. Vá seguindo ao longo do muro, e você encontrará um guarda solitário. Use a injeção de calmante nele, e roube as roupas. Não se preocupe com o corpo, ninguém mais passa nessa região.

Se quiser, também pode levar a espingarda dele, embora não seja realmente necessário.

Volte até o portão que você viu no início da fase, mas ainda não entre por ele. Ao lado, tem uma porta que dá num galpão. Entre por ela e atravesse o galpão, você estará num pátio. Em um dos cantos do pátio tem uma calha. Suba por ela e entre pela janela. Você deverá ouvir um som de violoncelo. Olhe no mapa e vá até seu alvo (o ponto vermelho no mapa). Aproxime-se cuidadosamente e enforque-o (com o fiber wire) ou envenene-o (com a syringe poison).

Deixe o corpo lá mesmo. Volte por onde você veio, até estar diante do portão. Agora sim, entre por ele. Você sairá em um pátio lotado. Siga em frente e você encontrará uma entrada com uma escada, vigiada por um guarda.

Há duas formas de executar o próximo alvo. A primeira, e mais fácil, é esperar o guarda descer as escadas, armar uma bomba no parapeito, descer as escadas e ficar de olho. Quando seu alvo estiver no poço da escada, bem sob o lustre, detone a bomba. O lustre cairá sobre ele e ele morrerá.

Ou então, se quiser evitar o tumulto, você pode esperar o alvo estar distraído perto da escada, e enforca-lo ou envenena-lo. Só certifique-se de que não haja ninguém por perto, e não esqueça de esconder o cadáver na caixa que fica na sala lateral, de onde o alvo vem.

Seja como for, após matar o segundo alvo, volte para fora desse lugar, e saia pelo portão por onde você entrou. Volte até o guarda que você sedou e pegue seu terno de volta. Deixar o terno para trás acarreta uma perda de 5000 dólares no fim da fase.

Continue por esse caminho e você encontrará uma escada que leva até o avião lá embaixo. Se quiser, pode sedar o guarda ali. Há um outro guarda, mas dormindo, basta passar sorrateiramente para que ele não o veja.

Chegando ao avião, a missão estará completa.





Curtains Down

Grau de Dificuldade: Fácil
O que levar para a fase: Equipamento padrão

Para essa missão, que acontece em um teatro parisiense, temos dois alvos: o embaixador dos EUA no Vaticano, e o astro da ópera.

Assim que entrar no teatro, vá até o guichê da esquerda e fale com o policial para adquirir uma pistola. Guarde-a, pois ela será necessária.

Espere que os carpinteiros saiam da porta próxima ao guichê. Eles irão até o banheiro, depois um deles voltará pela porta próxima ao guichê. Siga-o, mas seja sorrateiro. Quando ele estiver martelando, use o tranqulizante nele, roube as roupas e esconda o corpo no caixão de madeira ali perto.


Saia pela porta ali perto e você estará num longo corredor. Siga em frente, atravesse a porta, continue e entre na segunda porta a direita. Você encontrará uma escada, suba-a. Então, estará no corredor dos camarins.

Arranje um canto onde ninguém te de muita atenção e fique de olho. Quando o ensaio da ópera acabar (você saberá pela música), dois atores irão entrar nos camrins. Quando um deles sair em direção ao banheiro,seja rápido: entre no camarim dele, pegue a pistola que está sobre a mesa e deixe a que você pegou com o policial, no início da fase.

Saia logo dali antes que o ator volte, e entre na porta dupla em frente. Suba as escadas e siga pelo corredor de madeira estreito. Bem no centro dele, há um lugar onde se pode armar uma bomba. Faça isso, e continue em frente. Você ira descer por um buraco, e terá acesso ao salão onde está rolando o ensaio da ópera.

Fique abaixado e alerta. No palco, em dado momento, um ator irá atirar no alvo. Supostamente a arma deveria ser falsa, mas você a trocou, lembra-se? Isso causará a morte de seu primeiro alvo.

Agora fique de olho no corredor, entre as cadeiras da platéia. Um cara virá correndo, ele é seu segundo alvo. Nesse momento, já tenha o detonador em mãos. Um pouquinho antes de passar embaixo do lustre, ele tropeça. Detone a bomba, o lustre cairá sobre ele e ele morrerá.

Pode ser necessária alguma prática para detonar a bomba no tempo certo.

Assim que o lustre cair sobre o cara, fuja rapidamente. Volte pelo mesmo caminho que você usou para chegar até esse lugar. Quando passar pelo seu terno, não esqueça de vesti-lo, mas antes certifique-se de que não há mais ninguém por perto.

Feito isso, basta sair pela porta da frente, e missão cumprida.




Flatline

Grau de Dificuldade: Médio
O que levar para a fase: Equipamento padrão


47 agora está em uma clínica de desintoxicação, com o objetivo de resgatar um outro agente que se infiltrou ali para levantar informações, mas que não deu mais noticias.

Começando a fase, siga pelo caminho que leva ao topo da colina. Repare no cara fumando perto do banco. Sorrateiramente, vá até o banco e pegue os papéis que estão ali em cima.

Continue o caminho até a porta da clínica, entre e dê os papéis para a recepcionista. Ele pedirá que você entre no closet e se troque. Faça isso. Depois, deixe-se revistar pelo guarda, e entre pela porta.

Você verá uma escada. Suba por ela. Em um dos escritórios ali, há uma roupa de médico (se você estiver jogando na dificuldade normal, essa sala estará indicada por um ponto de exclamação). Vista-a.

Ainda nessa região, há uma porta que leva a uma espécie de balcão, onde há lugar para se armar uma bomba. Faça isso, e desça as escadas de volta. Agora siga para a região oeste da clínica, até chegar em uma sala com um guarda e vários monitores. Dê uma injeção de calmantes no guarda e esconda o corpo na lata de lixo ali fora. Volte para dentro, roube a fita de segurança e pegue o cartão.

Entre pela porta de metal e siga pelo corredor. Você ira parar em uma sala onde dois enfermeiros trabalham, do lado de lá de uma parede baixinha.

Fique de olho e espere que um deles saia da sala. Nesse momento, pule a parede e aplique um calmante no enfermeiro que ficou ali. Roube suas roupas e sua chave e esconda o corpo na lata de lixo.
Entre pela porta ali perto e desça as escadas. Em uma das celas, há um cara sentado numa cama. Entre lá e vai rolar uma rápida cutscene. Diana entra em contato e diz que caso você se interesse, pode ganhar 100 mil dólares de bônus se matar mais dois alvos ali dentro. Esses alvos extras são opcionais.

O seu alvo principal, o ponto vermelho no mapa, pode seguir três rotinas diferentes: na primeira, ele se torna um alvo fácil enquanto bebe logo abaixo do lustre que você “batizou” com uma bomba. Basta detonar a bomba quando ele estiver bebendo sob o lustre.

Na segunda, o lugar para pega-lo é na academia de ginástica, enquanto ele levanta pesos. Certifique-se de que nenhum segurança esteja por perto, e quando ele parar para descansar, derrube o haltere no pescoço dele.

Na terceira, você deverá ir até os quartos no segundo andar. Entre pelo quarto ao lado do que está sendo vigiado pelos seguranças, saia pela janela, entre pela janela ao lado e sabote o gás. Bico.

O alvo principal segue uma dessas três rotinas, e os alvos secundários, as duas restantes. Então, se quiser matá-los para ganhar o bônus, basta fazer os três procedimentos acima.

Feito isso, saia da clínica, não se esquecendo antes de pegar seu terno no closet. Do lado de fora, bem onde você começou a fase, entre no necrotério. Reviva o agente Smith, e siga para a saída da fase.





A New Life

Grau de Dificuldade: Médio
O que levar para a fase: Equipamento padrão


Essa fase bastante interessante se passa num pacato e típico subúrbio estadunidense em San Diego. Seu alvo é Vinnie Sinistra, um ex-gangster cubano que é testemunha em um processo e por isso é protegido pelo FBI.

Siga pela rua até encontrar um carro com uma salsicha gigante em cima. Logo atrás, tem um carro de palhaço. Fique por ali, atento. Depois de alguns minutos, um palhaço sairá da casa e virá em direção ao carro. Vá até ele e use uma dose de tranqulizante. Roube a roupa do palhaço e guarde o corpo na caixa ali mesmo dentro do carro.

Agora siga para dentro da casa. Você será revistado pelos agentes do FBI, e se estiver jogando na dificuldade Professional, sua barrinha de tensão aumentará muito. Mas assim que a revista terminar, basta entrar na casa e evitar que os agentes possam olhar pra você.

Já no quintal, vá para a esquerda. Você encontrará um “corredor” na lateral da casa, que é patrulhado por um agente. Espere que ele se afaste, e siga até o final do corredor, onde você encontrará uma calha. Suba por ela e entre pela janela.

Entre pela porta a direita, e avance. Vá espiando pelas fechaduras antes de abrir as portas. Quando você avistar um quarto cor de rosa, espere.

Um agente do FBI entra no quarto cor de rosa, cheira a calcinha na gaveta, e fica de costas para você enquanto isso. É a deixa para aplicar-lhe um sedativo.

Agora, saia rapidamente pela porta que leva ao corredor, e entre na porta em frente. Vire a esquerda e esconda-se no canto da parede. Após algum tempo, seu alvo entrará ali e ficará mexendo no computador. Sorrateiramente vá até ele e enforque-o ou envenene-o.

Você terá que arrastar o cadáver até o quarto onde você sedou o agente. Não se preocupe com o segurança, ele ficará de costas para você o tempo todo. Largue o cadáver ali, junto com o do agente, e volte até o quarto do bebê, saindo depois pela janela.

Próximo a piscina, ainda no quintal, há um barracão. Arrombe a fechadura e entre nele. Dentro, você adquire o fluído de isqueiro. De posse dele, vá até a churrasqueira, e derrame-o nela. Afaste-se e observe a mulher sofrer um acidente na churrasqueira.

O cadáver dela ficará boiando na piscina. Não ligue para os agentes do FBI que irão se aglomerar em volta. Entre na piscina também e pegue o colar no pescoço do cadáver. Em seguida, saia pela porta guardada pelos seguranças, não esquecendo de deixar que eles o revistem.

Na rua, vá até o carro do palhaço e recupere seu terno. Então, basta rumar para a saída.



The Murder Of The Crows

Grau de Dificuldade: Médio
O que levar para a fase: Silverballer silenciada com munição de Magnum.


Essa missão é uma das minhas preferidas. Em pleno carnaval de New Orleans, 47 precisa impedir o assassinato de um secretário do governo estadunidense. Como ele fará isso? Matando os assassinos antes que eles consigam o que querem.

A fase começa num restaurante. Observe o cara vestido de pássaro vermelho. Você terá que segui-lo.

Ele segue duas rotinas possíveis. Ou irá para um pátio, urinar perto de um latão de lixo, ou irá para a entrada de um outro pátio, e ficará na entrada por alguns instantes. De qualquer forma, use um tranqulizante nele, roube-lhe a roupa, esconda o corpo (no segundo pátio que eu citei, é preciso ser rápido, pois um policial freqüentemente passa por ali) e pegue a maleta.

Observe no mapa. No canto superior esquerdo, há um clube para onde você deve ir. Mas em frente a esse clube, há um pátio, onde um casal de velhos está sentado. Vamos dar uma paradinha ali.

Suba pela lata de lixo, e vá escalando até alcançar um lugar onde é possível armar uma bomba. Arme a bomba, volte, e dirija-se ao clube citado anteriormente, o que tem dois pássaros amarelos na entrada.

Lá dentro, suba a escada em espiral, entre pela porta e deixe a maleta na mesa. Então saia, mas fique esperando no cantinho do balcão. Quando o pássaro amarelo sair, siga-o furtivamente e aplique-lhe um calmante.

Feito isso, vista a roupa dele e entre na sala novamente. Espere até que seu alvo vá até a janela e enforque-o, envenene-o ou simplesmente atire nele. Depois disso, não esqueça de pegar o seu walkie talkie, e também a maleta em cima da mesa.

Antes de sair do clube, troque sua roupa pela de pássaro vermelho.

Volte para a rua e dirija-se ao pátio onde a bomba está armada. Espere. Logo chegará uma mulher vestida de corvo. Quando ela estiver bem embaixo do piano, detone a bomba. Ela será esmagada.

Veja no mapa onde está o alvo que resta e vá até la. Geralmente ele está no clube de jazz, mas algumas vezes ele aparece no clube de rock. No clube de rock é bem difícil de entrar, o lugar é patrulhado por uns cozinheiros chatos demais. De qualquer forma, você pode atrair a atenção do que fica com a moça no corredor e se esconder no armário, para despista-lo, e então subir.

No clube de jazz é fácil, apenas vá para a viela ao lado dele e você encontrará uma estrutura escalavel que conduz a uma janela aberta. La dentro, vá subindo até encontrar uma porta que precisa ser arrombada. Você estará no quarto do alvo.

Muito cuidado agora. Espere ele sair na sacada e corra para dentro. Esconda-se no cantinho ao lado da janela. Quando ele entrar, não conseguirá te ver e ficará parado perto de uma cômoda. Atire nele, mas acerte a cabeça, do contrário ele irá te ver e adeus rank Silent Assassin.

Agora basta voltar as ruas, não se esquecendo da maleta, ir até o pátio em que você roubou a roupa do passaro vermelho para recuperar seu terno, e rumar para a saída.


You Better Watch Out

Grau de dificuldade: Médio
O que levar para a fase: Equipamento Padrão


Essa fase é muito interessante. Acontece na mansão de um magnata, dono da maior revista masculina do mundo, a Popqurn (qualquer semelhança com a Playboy não é mera coincidência).

Você começa a fase num cais. Siga por ele e então pela direita até encontrar um guarda de gorro. Espere ele se afastar e siga pelo corredor. Fique de olho no guarda dentro da sala. Quando ele for até a máquina de bebidas, entre e use um sedativo nele. Roube-lhe a roupa e jogue o corpo por cima da cerca.

Pressione o botão vermelho na parede para desligar os lasers. Então siga pelo corredor até o elevador. Você sairá num vestiário. Em uma das saídas ali há uma escada, suba por ela e você estará numa cozinha.

Em uma das saídas ali (use o mapa para se orientar) você estará do lado de trás do balcão de um bar. No chão, há um vidro de afrodisíaco. Pegue-o e volte para a cozinha.

Em outra das portas da cozinha, você irá parar em um salão onde está rolando a festa propriamente dita. Fique perto do balcão do bar, e espere até que um garçom deixe uma taça ali. Coloque o afrodisíaco na taça e espere. Algum tempo depois o garçom volta e leva a taça consigo. Siga-o.

Ele entregará a taça para o cara na jacuzzi, que é um dos alvos da missão. Fique observando de longe. Após tomar o drink, ele irá para o quarto com uma das moças. Siga-o e espere do lado de fora do quarto.

Depois que a moça deixar o quarto, seu alvo também o fará. Ele irá entrar pela porta ali perto, descer as escadas e parar em uma sacada. Apenas empurre-o dali e pronto.

Volte para o salão e passe pelos seguranças da área vip. Você chegará a um lugar semelhante a uma caverna. Repare no tiozinho sentado perto da cachoeira.

Entre cachoeira adentro, use um sedativo no cara, arraste o corpo para dentro da cachoeira e roube as roupas. Siga para o elevador guardado por dois caras de terno e vá até o estúdio.

Lá, num dos cantos, há uma porta que conduz a uma cozinha. Ali há um fita de vídeo que você precisa. Espere que não tenha ninguém olhando e pegue-a.

Volte para o estúdio. Suba as escadas de mão, e lá em cima arme uma bomba no lugar indicado. Desça as escadas e espere. Algum tempo depois, seu segundo alvo chegará. Quando ele estiver bem debaixo dos refletores, detone a bomba. Às vezes algumas modelos também morrem com isso, mas não vai prejudicar seu rank.

Não fique de bobeira por ali. Volte pelo elevador, na caverna recupere a roupa de guarda, volte até o bar. No bar, há uma escada, suba por ela e você estará numa região fortemente vigiada. Em uma das salas, que tem um guarda e as vezes aparece um segundo, está a fita das câmeras de segurança.

Logo no início da fase você foi visto por uma dessas câmeras. Se não recuperar a fita, não conseguirá rank Silent Assassin.

Engane os guardas (uma boa forma de fazer isso é apagando a luz. Enquanto eles vão acende-la, roube a fita) e pegue a fita. Feito isso, volte o caminho todo até o início da fase, não esquecendo de recuperar seu terno. A saída é o mesmo local que serviu de ponto de partida da fase.



Death on The Mississipi

Grau de dificuldade: Médio
O que levar para a fase: Silverballer silenciada, com munição de magnum


Essa é uma fase mais difícil, principalmente pelo número elevado de alvos, sete. A ação rola num barco a vapor no Rio Mississipi.

No início da fase, siga em frente até encontrar uns caixotes. Fique por perto, você verá um cara de boné entrando na porta ali perto. Entre atrás dele, saque a Silverballer e de um tiro na cabeça. Arraste o corpo para trás de uma das caldeiras, e saia por onde entrou.

Volte pra onde a fase começou a suba as escadas. Você estará num corredor com algumas cabines. Siga até o final, e você estará numa espécie de hall, com mais cabines. Lá haverá um faxineiro vestido de branco. Quando ele entrar num dos quartos, entre rapidamente atrás dele, use um sedativo dele, e roube o keycard que ele carrega.

Entre no quarto 323, ali perto mesmo, vista o smoking e pegue o VIP pass.

Suba as escadas no final desse saguão, e siga para a área VIP, guardada por por dois marinheiros. Lá, siga em frente até encontrar um corredor. Quando um marinheiro entrar por uma porta, entre atrás dele e muito rapidamente esconda-se dentro do armario. Depois que o marinheiro sair, saia do armário e vista a roupa de marinheiro ali no chão.

Saia da sala e entre pela porta ao lado. Você estará numa cozinha. Pegue o bolo, e saia pela porta logo a sua frente, que vai dar do lado de fora do navio. Um cara de boné estará patrulhando aquela região. Mate-o com um tiro na cabeça quando ele estiver perto da porta por onde você saiu.

Solte o bolo e coloque sua silverballer dentro dele. Pegue o bolo de volta e siga. Suba as escadas e deixe-se revistar. Va em frente, até a cabine do capitão. Provavelmente haverá um cara de boné com ele. Deixe o bolo em cima da mesa, e espere o cara de boné deixar a sala. Quando o capitão for olhar para o bolo, ou espiar pela fechadura do banheiro, use uma seringa de veneno nele.

Arraste o corpo para dentro do banheiro. Cuidado para não chamar a atenção do cara tomando banho ali. Depois, use um sedativo no cara que está no chuveiro. Espere que o cara de boné volte para o quarto. Quando ele estiver olhando para a TV, mate-o e arraste o corpo até o banheiro.

Entre pela porta do outro lado da cabine. Abra o cofre e pegue os documentos.

Fique observando o corredor por onde você veio. Quando o cara de boné e sem camisa entrar no banheiro do corredor, entre atrás dele e mate-o.

Ainda resta o cara do lado de fora. Espere que ele esteja de costas para você e estrangule-o. Esconda o corpo no banheiro do corredor.

Volte até a cozinha onde você pegou o bolo, e de lá para a sala onde vestiu a roupa de marinheiro. Troque-a pelo smoking, volte pela área vip até o corredor com as cabines. Aproveite para trocar o smoking pelo seu bom e velho terno no quarto 323. Repare no cara de boné que vez por outra vai até a sacada, observar o rio. Quando só estiverem você e ele ali, empurre-o no rio.

Agora, volte aonde começou a fase. Vá até a sala com as caldeiras, e esgueire-se por entre os pilares. Se na próxima sala houver um marinheiro, esconda-se atrás da estante e ele não te verá. Quando ele sair da sala, entre na porta a sua esquerda, e siga até a saída.





Till Death Tear Us Apart

Grau de Dificuldade: Fácil
O que levar para a fase: Equipamento padrão.


Mais uma fase no Mississipi, dessa vez num rancho, durante um casamento. E seus alvos são o noivo e o pai da noiva.

Ao começar a fase, passe por entre as casas de madeira e você avistará um cara cambaleando perto dali. Espere até ele entrar no balcão e adormecer, então vá até ele e pegue o seu convite.

Avance pelo pátio e entre na casa. Atravesse o hall e a sala de jantar. Você estará no quintal. Repare no guarda que fica na varanda. Olhe ao redor para certificar-se de que não há ninguém por perto, use um sedativo no guarda, roube a roupa dele e guarde o corpo no caixote ali perto.

Espere ali mesmo. Dentro de alguns momentos, um cara gordo de terno branco irá passar por você. Siga-o, mas não muito de perto. Ele entrará na casa, subirá as escadas e entrará no seu quarto, onde ficará vendo tv. Vá atrás e mate-o, com veneno ou enforcando.

Perto dali, há uma escada que conduz ao sótão. Suba por ela. No sótão, há três lugares onde pode-se armar uma bomba. De um lado tem um, do outro dois. No lado que tem dois, arme a bomba no ponto mais a oeste.

Feito isso, volte para baixo e fique na sala de jantar, onde há um piano. Repare no padre que circula por ali. Quando ele sair da sala, siga-o. Ele irá parar em uma biblioteca, use um sedativo nele e roube a chave que ele carrega.

Volte pra sala de jantar. Os noivos entrarão e cumprimentarão os convidados. Quando o noivo parar em frente ao piano, dispare a bomba. Isso irá matá-lo.

Agora, basta sair pela porta dos fundos, recuperar o seu terno e ir até a garagem no fim do quintal. Lá, fuja no barco.



A House of Cards

Grau de Dificuldade: Médio
O que levar para a fase: Sniper Rifle silenciado, com munição de magnum e Silverballer silenciada com munição de Magnum.


Essa fase rola em Las Vegas, num autentico cassino. De início, entre no hotel, vá até o balcão e faça o check in. Não esqueça de levar a chave consigo.

Fique ali mesmo no saguão, observando. O seu primeiro alvo entrará num dos elevadores, provavelmente o da direita. Você deve entrar no elevador oposto ao dele (geralmente o da esquerda) e subir pelo teto.

Espere, já com o fiber wire em mãos. Quando alguém entrar no elevador, enforque-o. Deixe a pasta com o sniper rifle ali mesmo, vista as roupas do morto e pegue a chave que ele carrega. Siga até o quarto dele, e pegue a maleta com as amostras de DNA. Coloque sua silverballer dentro da mala.

Feito isso, desça novamente até o saguão, então desça as escadas que levam ao cassino. Vire a direita, e passe pelo corredor onde há uma máquina de bebidas. Você sairá num bar. Aos fundos desse bar, há alguns seguranças. Vá até eles e deixe-se revistar. Eles permitirão que você passe. Entre no cubículo diretamente em frente, e recupere sua pistola, mas não a deixe equipada.

Então, vá falar com o sheik. Um courrier chegará e levará a maleta que você trouxe consigo, deixando uma maleta com diamantes para trás. Espere. Se você sair dali, os seguranças irão atirar.

Depois de algum tempo, o celular do sheik toca, e ele vai atende-lo fora do cassino. Siga-o. Quando você tentar segui-lo, um guarda tentará te impedir. Saia de perto, espere o guarda estar de costas e passe correndo.

Siga o sheik até o exterior do cassino, e mate-o com um tiro, veneno ou enforcamento. Coloque o corpo atrás das canaletas de ventilação.

Volte para dentro, pegue a mala com os diamantes e agora sim pode sair tranqüilamente, os guardas não irão importunar. Volte para o elevador onde você matou o primeiro alvo, e suba no teto. Já pode vestir seu terno novamente. Deixe a mala com os diamantes ali, e leve consigo a maleta do sniper rifle.

Suba para o sétimo andar. Lá, repare em uma sacada onde um funcionário do hotel fuma. Vá até ali, e escale a treliça, tomando cuidado para não ser visto.

Entre pela janela do oitavo andar. Há uma sala que é fechada apenas para funcionários (staff only) onde fica um funcionário do hotel. Use um sedativo nele, pegue a chave que ele carrega e esconda o corpo no latão ali perto.

Agora siga para o quarto 805. Não lembro se é exatamente esse o número, na dúvida, é um quarto habitado por um cara velho. Dê um sedativo no velho, e deixe o corpo no banheiro do quarto. Saia para a sacada e arme-se com o Sniper Rifle.

Logo a sua frente, você verá a janela do seu último alvo. Mire nele e procure atirar com precisão, bem na cabeça.

Volte para o elevador onde você matou o primeiro alvo, pegue a maleta com os diamantes, e rume para a saída.


A Dance With The Devil

Grau de Dificuldade: Médio
O que levar para a fase: SMG Tatical com munição de magnum, Silverballer silenciada e com munição de Magnum, e upgrades de energia.

Uma das fases mais interessantes de Hitman Blood Money. É uma festa temática em um prédio de Las Vegas. A cobertura é o céu, e o porão é o inferno.

De início, entre pela porta de vidro e converse com o guarda. Ele irá seguir por uma porta, vá atrás dele. Quando ele parar, use um sedativo e roube seu uniforme. Volte para fora. Vá até a guarita na entrada do estacionamento, e roube a fita de segurança ali dentro. Desça pelo estacionamento. Num dos cantos, perto de onde um cara vomita, há um traje de convidado para a festa do céu. Vista-o e siga para os elevadores. Vá para o último andar, e suba pelo teto do elevador.

Agora espere. Vai levar algum tempo, mas o seu alvo irá entrar no elevador. Enforque-o, roube-lhe a roupa e a maleta que ele carrega. Desça de volta para a garagem, e tome o outro elevador, para a festa do inferno.

Lá dentro, vá avançando. Você chegará num lugar vazio, com algumas mesas e geladeiras, e uma porta no final. Do lado da porta tem uma válvula. Mexa nela. Vá para um ponto onde seja possível observar a moça que fica fazendo malabarismos com fogo, porque vale a pena ver.
Terminada essa parte, volte para o elevador e suba até a cobertura. Logo que você deixar o elevador, vire a direta e no canto você encontrará uma porta. Entre por ela e mexa no laptop. Você descobrirá quem são seus próximos alvos.

Vá para o salão da festa do céu e observe a cantora. Quando ela acabar o show, virá falar com você. Siga-a. Quando ela entrar na sala onde você mexeu no laptop, já tenha a Silverballer em mãos. Atire nela rapidamente, antes que ela tenha chance de atacar.

Agora volte para a festa do inferno. O barman irá chama-lo para um duelo. Siga-o. Na sala de duelo, não se preocupe com barulho, pois a sala é a isolada sonoramente. Use a arma que está dentro da maleta, e se a munição não der, use a SMG. Quando conseguir mata-lo, pegue a chave para sair dali, tome o elevador, recupere seu terno e saia rapidamente da fase.



Amendant XXV

Grau de Dificuldade: Alto
O que levar para a fase: SMG com upgrades de munição, colete a prova de balas, painkillers e adrenaline


Logo no início da fase, siga em frente até o cantinho do jardim, onde há um container, e guarde a SMG alí. Volte, e entre pela porta. Atravesse o saguão, e entre na porta a esquerda do guarda. Um funcionário do museu entrará ali, feche a porta e rapidamente use um sedativo nele. Vista as suas roupas, saia do banheiro e entre pela porta que é vigiada pelo guarda. Entre a direita e você estará numa cozinha. Saia pela porta que dá no exterior da casa.

Um guarda estará patrulhando o pátio. Use um sedativo, vista a roupa dele e leve a arma consigo. Volte para o início da fase, do lado de fora da Casa Branca. Recupere a SMG no container e volte para dentro. Depois de atravessar o saguão e entrar pela porta dupla, entre na porta a sua esquerda. Em cima de uma mesa perto da janela, há um keycard, pegue-o. Aproveite para roubar a fita de segurança, também nessa mesa.

Volte para o corredor e siga em frente. Use o keycard na porta, suba um lance de escadas e entre pela porta. Você estará num salão com várias portas. Entre pela porta mais a esquerda, e vá seguindo pela direita até chegar num escritório. Lá, esconda-se no closet a sua direita.

Pode demorar algum tempo, mas o vice presidente entrará no escritório. Quando ele estiver olhando a janela, de costas para você, saia do armário e mate-o com uma seringa de veneno. Com ele morto, não se esqueça de pegar o keycard que ele carrega.

Agora, arraste rapidamente o cadáver até a sala anterior, e esconda-o dentro da caixa de madeira.

Volte para o salão, e para a escada que você subiu. Suba mais um lance. Vá até o fim do corredor(lado oeste), e entre na ultima porta. Depois entre novamente a direita. Você estará num lugar em obras. Vá em frente, saia pela janela e desça as escadas. Atravesse o pátio até encontrar uma porta.

Aqui é preciso alguma habilidade. Há 3 seguranças que patrulham essa região, e você não pode entrar pela porta com o uniforme de fuzileiro. Façamos o seguinte: quando um dos seguranças sair pra fumar, você deve entrar pela porta, e ficar escondido atrás da divisória de madeira. Quando você ouvir um telefone tocando, é a hora de entrar pela porta ali perto. Lá dentro, entre a esquerda e você encontrará uma roupa de agente do FBI.

No entanto, algumas vezes pode haver um guarda nessa sala, enfim, é preciso alguma paciencia nessa parte.

Adiquirida a roupa de agente do FBI, continue pelo corredor e desça as escadas. Veja no mapa a localização do Salão Oval (Oval Office) e vá até lá. Após a animação, volte por onde você veio até chegar ao pátio. Agora você enfrentará o Albino em um tiroteio direto. Após mata-lo, volte o caminho todo até o início da fase. No jardim, onde estão parados os onibus, guarde novamente sua SMG no container, e livre-se de quaisquer armas que você tenha adiquirido com inimigos.

Volte para dentro, entre no banheiro (tomando cuidado para queo segurança não veja o corpo ali dentro) e recupere seu terno. Volte para fora, pegue a SMG no container, e saia pelo portão.















 

fred_mamute

Bam-bam-bam
Mensagens
7.040
Reações
954
Pontos
314
Ótimo tópico Furlinha, á quanto tempo você se dedica exclusivamente a este jogo,e aproximadamente quantas horas diárias????
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
fred_mamute;1011895 disse:
Ótimo tópico Furlinha, á quanto tempo você se dedica exclusivamente a este jogo,e aproximadamente quantas horas diárias????


Faz um tempo já que não jogo ele, to fazendo o detonado de cabeça.
 

expert_games

Novato
Mensagens
45
Reações
0
Pontos
6
kra vlw msm pelo detonado kurti mto o jgo agor asoh falta revirar a cidade inteira devolta para acha-lo
 

Blue Fox

Supra-sumo
Mensagens
3.325
Reações
19
Pontos
154
Eu achei Dance with the devil mais dificil que a do Mississipi...
Ainda não passei da Dance na dificuldade máxima como Silent Assassin.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Blue Fox;1035739 disse:
Eu achei Dance with the devil mais dificil que a do Mississipi...
Ainda não passei da Dance na dificuldade máxima como Silent Assassin.


Eu acho essa fase bem tranquila.

A fase da Casa Branca vou adicionar ao detonado em breve.
 


Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Editado com um método mais fácil e recem descoberto de passar a fase do barco.
 

Stifler

Supra-sumo
Mensagens
3.369
Reações
124
Pontos
164
Belo detonado... vamos ver se nas ferias consigo ter tempo pra jogar hitman
 

Furious Billy

Bam-bam-bam
Mensagens
8.161
Reações
9
Pontos
239
Valeu pelas dicas Furllan!

Vou comprar esse jogo daqui alguns dias!

Se eu tiver alguma dúvida, eu venho aqui!

:rox
 

Blue Fox

Supra-sumo
Mensagens
3.325
Reações
19
Pontos
154
Espero o da Casa Branca, ainda não fiz silent assassin nela...

E a do Requiem?:lol


Eu fiz a fase Dance with the devil de forma diferente.
Fiz a mesma cois que você até roubar a fita. Apaguei o guarda que fica rondando a parte de baixo do estacionamento e fui pro inferno pela porta atrás do convidado que fica vomitando. Desci as escadas e esperei um guarda dar uma volta no corredor na minha frente, depois fiquei atras de uma caixa enquanto esperava um segurança entrar por uma sala. Quando ele entrou, matei ele, escondi o corpo ali mesmo e fui ativar os "fogos" pro show da mulher. Direto fui ao barman e fomos pra luta, matei ele bem rápido (é só esperar no corredor da esquerda e esperar ele atirar pra saber onde ele está) e fui pro elevador. Subi e troquei de elevador (pelo teto)... Não demora quase nada e o mascarado aparece, estrangulo ele e troco de roupa. Depois é só olhar o computador, esperar a cantora e fim.

O seu jeito pareceu mais demorado porque você fica esperando o cara descer do elevador e demora um bocado isso...
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Blue Fox;1064042 disse:
Espero o da Casa Branca, ainda não fiz silent assassin nela...

E a do Requiem?:lol


Eu fiz a fase Dance with the devil de forma diferente.
Fiz a mesma cois que você até roubar a fita. Apaguei o guarda que fica rondando a parte de baixo do estacionamento e fui pro inferno pela porta atrás do convidado que fica vomitando. Desci as escadas e esperei um guarda dar uma volta no corredor na minha frente, depois fiquei atras de uma caixa enquanto esperava um segurança entrar por uma sala. Quando ele entrou, matei ele, escondi o corpo ali mesmo e fui ativar os "fogos" pro show da mulher. Direto fui ao barman e fomos pra luta, matei ele bem rápido (é só esperar no corredor da esquerda e esperar ele atirar pra saber onde ele está) e fui pro elevador. Subi e troquei de elevador (pelo teto)... Não demora quase nada e o mascarado aparece, estrangulo ele e troco de roupa. Depois é só olhar o computador, esperar a cantora e fim.

O seu jeito pareceu mais demorado porque você fica esperando o cara descer do elevador e demora um bocado isso...


Nunca tinha tentando nada disso, mas parece válido...
 

Blue Fox

Supra-sumo
Mensagens
3.325
Reações
19
Pontos
154
b*sta... não to conseguindo ir muito bem na Casa Branca. Matar o vice-presidente tá meio dificil pra mim.
Qual a estrátegia de vocês?
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Blue Fox;1070730 disse:
b*sta... não to conseguindo ir muito bem na Casa Branca. Matar o vice-presidente tá meio dificil pra mim.
Qual a estrátegia de vocês?


Colocarei esse passo a passo ainda hoje.
 

Blue Fox

Supra-sumo
Mensagens
3.325
Reações
19
Pontos
154
É... eu to meio ruim. Os 3 agentes ai que você falou tão me pegando direto... :p
Será que se eu matar aquele cara que fica do lado de fora fumando tem problema?
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Blue Fox;1073147 disse:
É... eu to meio ruim. Os 3 agentes ai que você falou tão me pegando direto... :p
Será que se eu matar aquele cara que fica do lado de fora fumando tem problema?


Não pode matar ninguém além do alvo se quiser rank Silent Assassin.
 

andrecrjb

Ser evoluído
Mensagens
115
Reações
16
Pontos
39
Tirando o título...Metido [kgay] Ótimo Detonado! Pra fazer um detonado garantindo o ranking e no prefessional de cabeça tem que ser bom!
Parabéns!

Mas é fake rsrs [kdiabo](Se não for fake, dou um PS3 pra cada um que postou aqui, e depois me mato :D )[SIZE="1"][COLOR="Yellow"]zuera[/COLOR][/SIZE]

Um abraço.
 

JBruno

Habitué da casa
Mensagens
2.726
Reações
0
Pontos
76
Blue Fox;1070730 disse:
b*sta... não to conseguindo ir muito bem na Casa Branca. Matar o vice-presidente tá meio dificil pra mim.
Qual a estrátegia de vocês?

Boa noite.

Terminei o jogo no XBOX 360 no nível Profissional e consegui o Silent Assassin em todas as missões menos a dos Corvos que para mim é a mais complicada de todas principalmente pela abordagem no sniper que é muito complicada e imprevisível. Quando eu tiver saco eu termino ela no S.A.

Eu fiz o seguinte na casa branca:

- Não selecionei nenhuma arma para a fase. Não são necessárias.

- Esperei todo mundo entrar dentro do saguão da Casa Branca, inclusive a mulher fumante com a pasta ( que para mim foi inútil ).

- Logo que a mulher com a pasta entrar, jogue uma moeda no guarda da direita, o mais próximo da mala aonde você guarda itens na fase. Jogue não muito perto dele, senão automaticamente o outro guarda também começa a se mover e aí não dá certo. A ideia aqui é apenas fazer o guarda da direita andar lentamente e você se coloca atras da ultima pilastra. Assim que ele virar de volta para porta, use a seringa anestesiante nele. O outro guarda estará na porta, olhando para frente e INCRIVELMENTE NÃO PERCEBERA VC DOPANDO E ARRASTANDO O OUTRO GUARDA :lol. Tome cuidado para não demorar muito para arrasta-lo atrás do ônibus porque logo aparecerá outro guarda vindo de dentro do saguão. Troque de roupa, e guarde a arma na mala de intens no canto. Ela só serve para a coleção de armas do esconderijo do Hitman mesmo.

Entre na Casa Branca ( desarmado é claro ) siga reto, entre na primeira porta e depois na outra à esquerda. Aqui é uma sala com dois guardas usando os computadores. Eles não te perceberão. Na mesa encostada na janela aberta, vão estar o cartão de acesso para a ala do vice presidente e o videotape que você tem que pegar para não ser identificado. A unica cautela aqui é um guarda que aparece de vez em quando na sala, mas se você fizer isso na velocidade normal, você não cruzará com ele.

Volte pela porta e agora siga reto pelas portas duplas. Passe a cozinha, e continue reto, pelo corredor escuro aonde os guardas estão andando.

Use o cartão na porta do fim do corredor. Pronto você agora já está na ala do seu primeiro alvo. Siga o corredor e abra a porta. Entre na porta dupla à sua direita. Você chegou ao corredor "presidencial". Não tente entrar nas salas ainda, os guardas não irão permitir e você corre o risco de comprometer o seu disfarce.

O vice presidente e a mulher estarão na sala do meio, e uma hora ambos sairão: O vice presidente irá para o lado de fora com o cachorro para passear e a mulher subira o segundo andar com um agente da cia que na verdade é seu amante. Siga os dois discretamente. Quando chegar ao segundo andar, deixe-os ir em frente e entre discretamente na porta a direita ( a primeira que você vê após subir o lance de escadas , a sala tem moveis com cobertas e a janela aberta na qual você não deve passar perto ). Passe dessa sala para a seguinte ( a que tem a cama ) e fique do lado da porta que liga esse quarto ao outro ( nos quais a mulher e o cara estarão se beijando ) fique agachado e preparado, no modo profissional pelo menos se errar a seringa já era a missão. A mulher do Vice-Presidente saira pela porta da frente da sala e o agente da CIA vira em direção do seu quarto, abrindo a porta na qual você está encostado no canto do lado da cama ( do outro lado não funciona ). Assim que ele passar dê uma injeção sonífera nele ( no caso a última que você tinha , já que a outra você usou na entrada com o guarda ). Assim que ele cair no chão, imediatamente o arraste para a sala que ele estava, é muito importante que você faça isso senão o corpo será descoberto. troque de roupas com ele e pegue a primeira arma que você usará nessa fase.

Volte para a sala anterior, e mude a posição de espera. Fique do lado esquerdo da porta agachado. Em um minuto ou dois um guarda vai entrar. Você precisa rende-lo com a pistola que você pegou do agente da cia, já que as seringas com sonífero acabaram. Eu sempre faço da seguinte forma: Espero o guarda entrar e agachado vou seguindo ele. Assim que ele dá aquela parada eu vou no menu, escolho a arma , levanto e se estiver na posição correta o botao verde escrito HUMAN SHIELD vai aparecer. Aperte e renda o guarda, leve-o para fundo da cama ( encostada na parede ) e o nocauteie. Pegue a arma do guarda ( que senão me engano é uma DESERT EAGLE que é muito mais potente para enfrentar o segundo alvo ) Volte na outra sala e arraste o agente da CIA para esse mesmo lugar, ali é o único lugar aonde eles não serão encontrados. Não se esqueça de pegar o cartão do agente ( se bem que o vice-presidente também tem um cartão idêntico )

- Desca por onde você veio e entre sem problemas ( agora como agente da cia ) na primeira porta à direita. Avance para a proxima sala, aonde você verá o baú aonde você guardará o corpo do vice-presidente. Deixe logo a tampa aberta para poupar tempo ( sempre faço isso em todas as fases ).

- Espere ele entrar nesse quarto ( exatamente como você fez com o guarda momentos atrás usando a mesma posição lateral esquerda à porta ) e use a seringa com veneno no alvo. Arraste o corpo e guarde dentro do baú.

Agora saia para o lado de fora, aonde o vice-presidente levava o cachorro para passear e vá ate o canto direito aonde tem uma porta aonde você usara o cartão novo que você pegou com o agente da cia vice presidente. Siga pelo corredor cheio de funcionarios e agentes pela esquerda e entre no primeiro corredor ( use o mapa que estará mostrando o segundo alvo em vermelho ). Pronto, você chegou ao Salão Oval.

Depois de uma Cutscene, você terá que perseguir o sujeito. Não se preocupe com a correria , apenas vá seguindo ele pelas portas que deixa abertas. Você estara de volta aonde os funcionarios trabalham, no canto esquerdo do "labirinto" de cubiculos existe um acesso via escadas para o telhado. É para lá que você deverá ir. Quando chegar ao segundo andar, basta ir até o final dela e sair pela porta.

O seu inimigo estara no final do telhado. Eu fiz da seguinte forma: Fui rapidamente para o meio do telhado me protegendo agachado dos tiros dele. Selecionei a Desert Eagle e dei 5 tiros nele. Foi o suficiente para que ele morresse. Não saque a arma antes porque quando tentei fazer isso os agentes da CIA rapidamente invadiram o telhado também. Guarde sua arma RAPIDAMENTE ANTES QUE OS AGENTES APAREÇAM e volte ( correndo ) pro começo da fase. O detector de metais não vai apitar se você estiver com o uniforme de agente.

Vá atrás do ônibus, troque de roupa e saia pelo portão.

Assim você zera o jogo e ainda ganha o ranking de Silent Assassin dessa fase.

PS: REQUIEM no profissional é quase impossível.
:-(
 

JBruno

Habitué da casa
Mensagens
2.726
Reações
0
Pontos
76
Eduardo Furlan;1086196 disse:
A fase Requiem não possui rank.

Mas libera um achievement no 360. ;D

O problema é que Requiem também é uma missão. E não terminar ela ( e não ver o verdadeiro final do jogo ) é uma lástima. O problema que no modo profissional essa missão é impossível.
 

Blue Fox

Supra-sumo
Mensagens
3.325
Reações
19
Pontos
154
Ué.... eu passei da Requiem também. Não é muito difícil, só aproveitar as raras falhas da AI desse jogo.
 

NEOXXX

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Esse jogo eu so viciado, jogo desde o primeiro do pc, depois hitman 2 e contracts no PS2 e o Bloodmoney PS2 e agora no Xbox360.

Esse é uma das minhas series preferidas.

No PS2 eu fazia Sillent assassin direto, mas hoje em dia nao tenho mais akele pike, mas vo ver se uso umas dicas suas e se combinam pro meu estilo de jogo e eskema da fazer as fases pra liberar Conquistas no 360
 

NEOXXX

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
li detonado por cima de algumas fases e vc faz igual eu so que em algumas vc muda a ordem ou faz de uma forma diferente que eu vo testar aki
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
:kongpositivo:

Zerei uma vez à um tempinho, e agora que ví esse detonado, já estou zerando denovo, no modo Professional e seguindo o detonado.

Valeu! :rox
 

Blue Fox

Supra-sumo
Mensagens
3.325
Reações
19
Pontos
154
Esses dias voltei a jogar esse jogo, tetando estratégias agora pra pegar SA e ainda ser rápido.
Na fase You Better Watch Out por exemplo, dá pra fazer em menos de 10 min. A fase The Murder of Crows, também consegui fazer bem rápido usando uma estratégia bem mais simples.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Po, que massa, reviveram meu detonado, achei que o sistema já tivesse deletado ele.
 

RenanSeixas

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Oi Furlan,me responde uma coisa:Na missão ''A dance with devil'',como fez para passar pelos guardas que revistam no elevador?Aonde escondo minhas armas?
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
jogão mesmo fechei na dificuldade "normal"...foi o único hitman que me puxou até o final, ainda não joguei o absolution...o legal do bloodmoney é que realmente estimula a fazer tudo o mais ninja possível, tem uns hitman anteriores que o jeito mesmo era sair quebrando tudo.....
 
Topo Fundo