Doctor Kafka
A Solitary Man
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Mas aqui comigo é detonado mesmo: esse walkthrough garante ranks Silent Assassin em todas as fases, e foi feito na dificuldade Professional.
Antes de começar, umas dicas basicas:
-Em Hitman, observação e paciencia são fundamentais. Aprender como os inimigos se movimentam, em que intervalos de tempo e seguindo quais padrões, é fundamental para a vitória.
-Na dificuldade Professional, os inimigos são bem mais inteligentes, e tendem a desconfiar de todos os seus disfarces. Por isso, não fique dando bandeira perto dos inimigos.
-Eis uma lista de coisas que impedem o rank Silent Assassin:
-Atirar sem silenciador
-Ter um disfarce descoberto (mesmo que depois você mate quem descobriu)
-Algum cadaver ser encontrado (mesmo que depois você mate quem encontrou)
-Deixar o terno ou alguma arma sua na fase (armas que você pegar com eventuais inimigos mortos podem ser deixadas pra trás)
-Matar qualquer um além do alvo
-Sobre os upgrades disponíveis para compra, a maioria deles é mais perfumaria. O que é realmente útil é o silenciador da Silverballer, a mira a laser pode ser uma boa pedida se você gostar de atirar em primeira pessoa, e a munição de Magnum geralmente mata o alvo de cara, mesmo que o tiro não acerte na cabeça.
Os upgrades de lockpick também são ótimos.
Nas últimas fases, você poderá precisar de um silenciador na SMG, e dos painkillers.
-Se você é novato em Hitman Blood Money, comece na dificuldade Normal.
Por hora, só estou colocando as 6 primeiras fases. Até o fim de semana, colocarei todas.
Bora:
A Vintage Year
Agora sim o jogo começa pra valer. 47 foi enviado até o Chile, para matar um barão da cocaína e seu filho.
Ao começar a fase, você estará perto de um portão. Não entre por ele ainda. Vá seguindo ao longo do muro, e você encontrará um guarda solitário. Use a injeção de calmante nele, e roube as roupas. Não se preocupe com o corpo, ninguém mais passa nessa região.
Se quiser, também pode levar a espingarda dele, embora não seja realmente necessário.
Volte até o portão que você viu no início da fase, mas ainda não entre por ele. Ao lado, tem uma porta que dá num galpão. Entre por ela e atravesse o galpão, você estará num pátio. Em um dos cantos do pátio tem uma calha. Suba por ela e entre pela janela. Você deverá ouvir um som de violoncelo. Olhe no mapa e vá até seu alvo (o ponto vermelho no mapa). Aproxime-se cuidadosamente e enforque-o (com o fiber wire) ou envenene-o (com a syringe poison).
Deixe o corpo lá mesmo. Volte por onde você veio, até estar diante do portão. Agora sim, entre por ele. Você sairá em um pátio lotado. Siga em frente e você encontrará uma entrada com uma escada, vigiada por um guarda.
Há duas formas de executar o próximo alvo. A primeira, e mais fácil, é esperar o guarda descer as escadas, armar uma bomba no parapeito, descer as escadas e ficar de olho. Quando seu alvo estiver no poço da escada, bem sob o lustre, detone a bomba. O lustre cairá sobre ele e ele morrerá.
Ou então, se quiser evitar o tumulto, você pode esperar o alvo estar distraído perto da escada, e enforca-lo ou envenena-lo. Só certifique-se de que não haja ninguém por perto, e não esqueça de esconder o cadáver na caixa que fica na sala lateral, de onde o alvo vem.
Seja como for, após matar o segundo alvo, volte para fora desse lugar, e saia pelo portão por onde você entrou. Volte até o guarda que você sedou e pegue seu terno de volta. Deixar o terno para trás acarreta uma perda de 5000 dólares no fim da fase.
Continue por esse caminho e você encontrará uma escada que leva até o avião lá embaixo. Se quiser, pode sedar o guarda ali. Há um outro guarda, mas dormindo, basta passar sorrateiramente para que ele não o veja.
Chegando ao avião, a missão estará completa.
Antes de começar, umas dicas basicas:
-Em Hitman, observação e paciencia são fundamentais. Aprender como os inimigos se movimentam, em que intervalos de tempo e seguindo quais padrões, é fundamental para a vitória.
-Na dificuldade Professional, os inimigos são bem mais inteligentes, e tendem a desconfiar de todos os seus disfarces. Por isso, não fique dando bandeira perto dos inimigos.
-Eis uma lista de coisas que impedem o rank Silent Assassin:
-Atirar sem silenciador
-Ter um disfarce descoberto (mesmo que depois você mate quem descobriu)
-Algum cadaver ser encontrado (mesmo que depois você mate quem encontrou)
-Deixar o terno ou alguma arma sua na fase (armas que você pegar com eventuais inimigos mortos podem ser deixadas pra trás)
-Matar qualquer um além do alvo
-Sobre os upgrades disponíveis para compra, a maioria deles é mais perfumaria. O que é realmente útil é o silenciador da Silverballer, a mira a laser pode ser uma boa pedida se você gostar de atirar em primeira pessoa, e a munição de Magnum geralmente mata o alvo de cara, mesmo que o tiro não acerte na cabeça.
Os upgrades de lockpick também são ótimos.
Nas últimas fases, você poderá precisar de um silenciador na SMG, e dos painkillers.
-Se você é novato em Hitman Blood Money, comece na dificuldade Normal.
Por hora, só estou colocando as 6 primeiras fases. Até o fim de semana, colocarei todas.
Bora:
Death of a Showman
Essa fase é só um tutorial pra pegar as manhas do controle. Basta seguir as instruções.
A Vintage Year
Grau de Dificuldade: Fácil
O que levar para a fase: Equipamento padrão.
O que levar para a fase: Equipamento padrão.
Agora sim o jogo começa pra valer. 47 foi enviado até o Chile, para matar um barão da cocaína e seu filho.
Ao começar a fase, você estará perto de um portão. Não entre por ele ainda. Vá seguindo ao longo do muro, e você encontrará um guarda solitário. Use a injeção de calmante nele, e roube as roupas. Não se preocupe com o corpo, ninguém mais passa nessa região.
Se quiser, também pode levar a espingarda dele, embora não seja realmente necessário.
Volte até o portão que você viu no início da fase, mas ainda não entre por ele. Ao lado, tem uma porta que dá num galpão. Entre por ela e atravesse o galpão, você estará num pátio. Em um dos cantos do pátio tem uma calha. Suba por ela e entre pela janela. Você deverá ouvir um som de violoncelo. Olhe no mapa e vá até seu alvo (o ponto vermelho no mapa). Aproxime-se cuidadosamente e enforque-o (com o fiber wire) ou envenene-o (com a syringe poison).
Deixe o corpo lá mesmo. Volte por onde você veio, até estar diante do portão. Agora sim, entre por ele. Você sairá em um pátio lotado. Siga em frente e você encontrará uma entrada com uma escada, vigiada por um guarda.
Há duas formas de executar o próximo alvo. A primeira, e mais fácil, é esperar o guarda descer as escadas, armar uma bomba no parapeito, descer as escadas e ficar de olho. Quando seu alvo estiver no poço da escada, bem sob o lustre, detone a bomba. O lustre cairá sobre ele e ele morrerá.
Ou então, se quiser evitar o tumulto, você pode esperar o alvo estar distraído perto da escada, e enforca-lo ou envenena-lo. Só certifique-se de que não haja ninguém por perto, e não esqueça de esconder o cadáver na caixa que fica na sala lateral, de onde o alvo vem.
Seja como for, após matar o segundo alvo, volte para fora desse lugar, e saia pelo portão por onde você entrou. Volte até o guarda que você sedou e pegue seu terno de volta. Deixar o terno para trás acarreta uma perda de 5000 dólares no fim da fase.
Continue por esse caminho e você encontrará uma escada que leva até o avião lá embaixo. Se quiser, pode sedar o guarda ali. Há um outro guarda, mas dormindo, basta passar sorrateiramente para que ele não o veja.
Chegando ao avião, a missão estará completa.
Curtains Down
Grau de Dificuldade: Fácil
O que levar para a fase: Equipamento padrão
Para essa missão, que acontece em um teatro parisiense, temos dois alvos: o embaixador dos EUA no Vaticano, e o astro da ópera.
Assim que entrar no teatro, vá até o guichê da esquerda e fale com o policial para adquirir uma pistola. Guarde-a, pois ela será necessária.
Espere que os carpinteiros saiam da porta próxima ao guichê. Eles irão até o banheiro, depois um deles voltará pela porta próxima ao guichê. Siga-o, mas seja sorrateiro. Quando ele estiver martelando, use o tranqulizante nele, roube as roupas e esconda o corpo no caixão de madeira ali perto.
Saia pela porta ali perto e você estará num longo corredor. Siga em frente, atravesse a porta, continue e entre na segunda porta a direita. Você encontrará uma escada, suba-a. Então, estará no corredor dos camarins.
Arranje um canto onde ninguém te de muita atenção e fique de olho. Quando o ensaio da ópera acabar (você saberá pela música), dois atores irão entrar nos camrins. Quando um deles sair em direção ao banheiro,seja rápido: entre no camarim dele, pegue a pistola que está sobre a mesa e deixe a que você pegou com o policial, no início da fase.
Saia logo dali antes que o ator volte, e entre na porta dupla em frente. Suba as escadas e siga pelo corredor de madeira estreito. Bem no centro dele, há um lugar onde se pode armar uma bomba. Faça isso, e continue em frente. Você ira descer por um buraco, e terá acesso ao salão onde está rolando o ensaio da ópera.
Fique abaixado e alerta. No palco, em dado momento, um ator irá atirar no alvo. Supostamente a arma deveria ser falsa, mas você a trocou, lembra-se? Isso causará a morte de seu primeiro alvo.
Agora fique de olho no corredor, entre as cadeiras da platéia. Um cara virá correndo, ele é seu segundo alvo. Nesse momento, já tenha o detonador em mãos. Um pouquinho antes de passar embaixo do lustre, ele tropeça. Detone a bomba, o lustre cairá sobre ele e ele morrerá.
Pode ser necessária alguma prática para detonar a bomba no tempo certo.
Assim que o lustre cair sobre o cara, fuja rapidamente. Volte pelo mesmo caminho que você usou para chegar até esse lugar. Quando passar pelo seu terno, não esqueça de vesti-lo, mas antes certifique-se de que não há mais ninguém por perto.
Feito isso, basta sair pela porta da frente, e missão cumprida.
O que levar para a fase: Equipamento padrão
Para essa missão, que acontece em um teatro parisiense, temos dois alvos: o embaixador dos EUA no Vaticano, e o astro da ópera.
Assim que entrar no teatro, vá até o guichê da esquerda e fale com o policial para adquirir uma pistola. Guarde-a, pois ela será necessária.
Espere que os carpinteiros saiam da porta próxima ao guichê. Eles irão até o banheiro, depois um deles voltará pela porta próxima ao guichê. Siga-o, mas seja sorrateiro. Quando ele estiver martelando, use o tranqulizante nele, roube as roupas e esconda o corpo no caixão de madeira ali perto.
Saia pela porta ali perto e você estará num longo corredor. Siga em frente, atravesse a porta, continue e entre na segunda porta a direita. Você encontrará uma escada, suba-a. Então, estará no corredor dos camarins.
Arranje um canto onde ninguém te de muita atenção e fique de olho. Quando o ensaio da ópera acabar (você saberá pela música), dois atores irão entrar nos camrins. Quando um deles sair em direção ao banheiro,seja rápido: entre no camarim dele, pegue a pistola que está sobre a mesa e deixe a que você pegou com o policial, no início da fase.
Saia logo dali antes que o ator volte, e entre na porta dupla em frente. Suba as escadas e siga pelo corredor de madeira estreito. Bem no centro dele, há um lugar onde se pode armar uma bomba. Faça isso, e continue em frente. Você ira descer por um buraco, e terá acesso ao salão onde está rolando o ensaio da ópera.
Fique abaixado e alerta. No palco, em dado momento, um ator irá atirar no alvo. Supostamente a arma deveria ser falsa, mas você a trocou, lembra-se? Isso causará a morte de seu primeiro alvo.
Agora fique de olho no corredor, entre as cadeiras da platéia. Um cara virá correndo, ele é seu segundo alvo. Nesse momento, já tenha o detonador em mãos. Um pouquinho antes de passar embaixo do lustre, ele tropeça. Detone a bomba, o lustre cairá sobre ele e ele morrerá.
Pode ser necessária alguma prática para detonar a bomba no tempo certo.
Assim que o lustre cair sobre o cara, fuja rapidamente. Volte pelo mesmo caminho que você usou para chegar até esse lugar. Quando passar pelo seu terno, não esqueça de vesti-lo, mas antes certifique-se de que não há mais ninguém por perto.
Feito isso, basta sair pela porta da frente, e missão cumprida.
Flatline
Grau de Dificuldade: Médio
O que levar para a fase: Equipamento padrão
47 agora está em uma clínica de desintoxicação, com o objetivo de resgatar um outro agente que se infiltrou ali para levantar informações, mas que não deu mais noticias.
Começando a fase, siga pelo caminho que leva ao topo da colina. Repare no cara fumando perto do banco. Sorrateiramente, vá até o banco e pegue os papéis que estão ali em cima.
Continue o caminho até a porta da clínica, entre e dê os papéis para a recepcionista. Ele pedirá que você entre no closet e se troque. Faça isso. Depois, deixe-se revistar pelo guarda, e entre pela porta.
Você verá uma escada. Suba por ela. Em um dos escritórios ali, há uma roupa de médico (se você estiver jogando na dificuldade normal, essa sala estará indicada por um ponto de exclamação). Vista-a.
Ainda nessa região, há uma porta que leva a uma espécie de balcão, onde há lugar para se armar uma bomba. Faça isso, e desça as escadas de volta. Agora siga para a região oeste da clínica, até chegar em uma sala com um guarda e vários monitores. Dê uma injeção de calmantes no guarda e esconda o corpo na lata de lixo ali fora. Volte para dentro, roube a fita de segurança e pegue o cartão.
Entre pela porta de metal e siga pelo corredor. Você ira parar em uma sala onde dois enfermeiros trabalham, do lado de lá de uma parede baixinha.
Fique de olho e espere que um deles saia da sala. Nesse momento, pule a parede e aplique um calmante no enfermeiro que ficou ali. Roube suas roupas e sua chave e esconda o corpo na lata de lixo.
Entre pela porta ali perto e desça as escadas. Em uma das celas, há um cara sentado numa cama. Entre lá e vai rolar uma rápida cutscene. Diana entra em contato e diz que caso você se interesse, pode ganhar 100 mil dólares de bônus se matar mais dois alvos ali dentro. Esses alvos extras são opcionais.
O seu alvo principal, o ponto vermelho no mapa, pode seguir três rotinas diferentes: na primeira, ele se torna um alvo fácil enquanto bebe logo abaixo do lustre que você “batizou” com uma bomba. Basta detonar a bomba quando ele estiver bebendo sob o lustre.
Na segunda, o lugar para pega-lo é na academia de ginástica, enquanto ele levanta pesos. Certifique-se de que nenhum segurança esteja por perto, e quando ele parar para descansar, derrube o haltere no pescoço dele.
Na terceira, você deverá ir até os quartos no segundo andar. Entre pelo quarto ao lado do que está sendo vigiado pelos seguranças, saia pela janela, entre pela janela ao lado e sabote o gás. Bico.
O alvo principal segue uma dessas três rotinas, e os alvos secundários, as duas restantes. Então, se quiser matá-los para ganhar o bônus, basta fazer os três procedimentos acima.
Feito isso, saia da clínica, não se esquecendo antes de pegar seu terno no closet. Do lado de fora, bem onde você começou a fase, entre no necrotério. Reviva o agente Smith, e siga para a saída da fase.
O que levar para a fase: Equipamento padrão
47 agora está em uma clínica de desintoxicação, com o objetivo de resgatar um outro agente que se infiltrou ali para levantar informações, mas que não deu mais noticias.
Começando a fase, siga pelo caminho que leva ao topo da colina. Repare no cara fumando perto do banco. Sorrateiramente, vá até o banco e pegue os papéis que estão ali em cima.
Continue o caminho até a porta da clínica, entre e dê os papéis para a recepcionista. Ele pedirá que você entre no closet e se troque. Faça isso. Depois, deixe-se revistar pelo guarda, e entre pela porta.
Você verá uma escada. Suba por ela. Em um dos escritórios ali, há uma roupa de médico (se você estiver jogando na dificuldade normal, essa sala estará indicada por um ponto de exclamação). Vista-a.
Ainda nessa região, há uma porta que leva a uma espécie de balcão, onde há lugar para se armar uma bomba. Faça isso, e desça as escadas de volta. Agora siga para a região oeste da clínica, até chegar em uma sala com um guarda e vários monitores. Dê uma injeção de calmantes no guarda e esconda o corpo na lata de lixo ali fora. Volte para dentro, roube a fita de segurança e pegue o cartão.
Entre pela porta de metal e siga pelo corredor. Você ira parar em uma sala onde dois enfermeiros trabalham, do lado de lá de uma parede baixinha.
Fique de olho e espere que um deles saia da sala. Nesse momento, pule a parede e aplique um calmante no enfermeiro que ficou ali. Roube suas roupas e sua chave e esconda o corpo na lata de lixo.
Entre pela porta ali perto e desça as escadas. Em uma das celas, há um cara sentado numa cama. Entre lá e vai rolar uma rápida cutscene. Diana entra em contato e diz que caso você se interesse, pode ganhar 100 mil dólares de bônus se matar mais dois alvos ali dentro. Esses alvos extras são opcionais.
O seu alvo principal, o ponto vermelho no mapa, pode seguir três rotinas diferentes: na primeira, ele se torna um alvo fácil enquanto bebe logo abaixo do lustre que você “batizou” com uma bomba. Basta detonar a bomba quando ele estiver bebendo sob o lustre.
Na segunda, o lugar para pega-lo é na academia de ginástica, enquanto ele levanta pesos. Certifique-se de que nenhum segurança esteja por perto, e quando ele parar para descansar, derrube o haltere no pescoço dele.
Na terceira, você deverá ir até os quartos no segundo andar. Entre pelo quarto ao lado do que está sendo vigiado pelos seguranças, saia pela janela, entre pela janela ao lado e sabote o gás. Bico.
O alvo principal segue uma dessas três rotinas, e os alvos secundários, as duas restantes. Então, se quiser matá-los para ganhar o bônus, basta fazer os três procedimentos acima.
Feito isso, saia da clínica, não se esquecendo antes de pegar seu terno no closet. Do lado de fora, bem onde você começou a fase, entre no necrotério. Reviva o agente Smith, e siga para a saída da fase.
A New Life
Grau de Dificuldade: Médio
O que levar para a fase: Equipamento padrão
Essa fase bastante interessante se passa num pacato e típico subúrbio estadunidense em San Diego. Seu alvo é Vinnie Sinistra, um ex-gangster cubano que é testemunha em um processo e por isso é protegido pelo FBI.
Siga pela rua até encontrar um carro com uma salsicha gigante em cima. Logo atrás, tem um carro de palhaço. Fique por ali, atento. Depois de alguns minutos, um palhaço sairá da casa e virá em direção ao carro. Vá até ele e use uma dose de tranqulizante. Roube a roupa do palhaço e guarde o corpo na caixa ali mesmo dentro do carro.
Agora siga para dentro da casa. Você será revistado pelos agentes do FBI, e se estiver jogando na dificuldade Professional, sua barrinha de tensão aumentará muito. Mas assim que a revista terminar, basta entrar na casa e evitar que os agentes possam olhar pra você.
Já no quintal, vá para a esquerda. Você encontrará um “corredor” na lateral da casa, que é patrulhado por um agente. Espere que ele se afaste, e siga até o final do corredor, onde você encontrará uma calha. Suba por ela e entre pela janela.
Entre pela porta a direita, e avance. Vá espiando pelas fechaduras antes de abrir as portas. Quando você avistar um quarto cor de rosa, espere.
Um agente do FBI entra no quarto cor de rosa, cheira a calcinha na gaveta, e fica de costas para você enquanto isso. É a deixa para aplicar-lhe um sedativo.
Agora, saia rapidamente pela porta que leva ao corredor, e entre na porta em frente. Vire a esquerda e esconda-se no canto da parede. Após algum tempo, seu alvo entrará ali e ficará mexendo no computador. Sorrateiramente vá até ele e enforque-o ou envenene-o.
Você terá que arrastar o cadáver até o quarto onde você sedou o agente. Não se preocupe com o segurança, ele ficará de costas para você o tempo todo. Largue o cadáver ali, junto com o do agente, e volte até o quarto do bebê, saindo depois pela janela.
Próximo a piscina, ainda no quintal, há um barracão. Arrombe a fechadura e entre nele. Dentro, você adquire o fluído de isqueiro. De posse dele, vá até a churrasqueira, e derrame-o nela. Afaste-se e observe a mulher sofrer um acidente na churrasqueira.
O cadáver dela ficará boiando na piscina. Não ligue para os agentes do FBI que irão se aglomerar em volta. Entre na piscina também e pegue o colar no pescoço do cadáver. Em seguida, saia pela porta guardada pelos seguranças, não esquecendo de deixar que eles o revistem.
Na rua, vá até o carro do palhaço e recupere seu terno. Então, basta rumar para a saída.
O que levar para a fase: Equipamento padrão
Essa fase bastante interessante se passa num pacato e típico subúrbio estadunidense em San Diego. Seu alvo é Vinnie Sinistra, um ex-gangster cubano que é testemunha em um processo e por isso é protegido pelo FBI.
Siga pela rua até encontrar um carro com uma salsicha gigante em cima. Logo atrás, tem um carro de palhaço. Fique por ali, atento. Depois de alguns minutos, um palhaço sairá da casa e virá em direção ao carro. Vá até ele e use uma dose de tranqulizante. Roube a roupa do palhaço e guarde o corpo na caixa ali mesmo dentro do carro.
Agora siga para dentro da casa. Você será revistado pelos agentes do FBI, e se estiver jogando na dificuldade Professional, sua barrinha de tensão aumentará muito. Mas assim que a revista terminar, basta entrar na casa e evitar que os agentes possam olhar pra você.
Já no quintal, vá para a esquerda. Você encontrará um “corredor” na lateral da casa, que é patrulhado por um agente. Espere que ele se afaste, e siga até o final do corredor, onde você encontrará uma calha. Suba por ela e entre pela janela.
Entre pela porta a direita, e avance. Vá espiando pelas fechaduras antes de abrir as portas. Quando você avistar um quarto cor de rosa, espere.
Um agente do FBI entra no quarto cor de rosa, cheira a calcinha na gaveta, e fica de costas para você enquanto isso. É a deixa para aplicar-lhe um sedativo.
Agora, saia rapidamente pela porta que leva ao corredor, e entre na porta em frente. Vire a esquerda e esconda-se no canto da parede. Após algum tempo, seu alvo entrará ali e ficará mexendo no computador. Sorrateiramente vá até ele e enforque-o ou envenene-o.
Você terá que arrastar o cadáver até o quarto onde você sedou o agente. Não se preocupe com o segurança, ele ficará de costas para você o tempo todo. Largue o cadáver ali, junto com o do agente, e volte até o quarto do bebê, saindo depois pela janela.
Próximo a piscina, ainda no quintal, há um barracão. Arrombe a fechadura e entre nele. Dentro, você adquire o fluído de isqueiro. De posse dele, vá até a churrasqueira, e derrame-o nela. Afaste-se e observe a mulher sofrer um acidente na churrasqueira.
O cadáver dela ficará boiando na piscina. Não ligue para os agentes do FBI que irão se aglomerar em volta. Entre na piscina também e pegue o colar no pescoço do cadáver. Em seguida, saia pela porta guardada pelos seguranças, não esquecendo de deixar que eles o revistem.
Na rua, vá até o carro do palhaço e recupere seu terno. Então, basta rumar para a saída.
The Murder Of The Crows
Grau de Dificuldade: Médio
O que levar para a fase: Silverballer silenciada com munição de Magnum.
Essa missão é uma das minhas preferidas. Em pleno carnaval de New Orleans, 47 precisa impedir o assassinato de um secretário do governo estadunidense. Como ele fará isso? Matando os assassinos antes que eles consigam o que querem.
A fase começa num restaurante. Observe o cara vestido de pássaro vermelho. Você terá que segui-lo.
Ele segue duas rotinas possíveis. Ou irá para um pátio, urinar perto de um latão de lixo, ou irá para a entrada de um outro pátio, e ficará na entrada por alguns instantes. De qualquer forma, use um tranqulizante nele, roube-lhe a roupa, esconda o corpo (no segundo pátio que eu citei, é preciso ser rápido, pois um policial freqüentemente passa por ali) e pegue a maleta.
Observe no mapa. No canto superior esquerdo, há um clube para onde você deve ir. Mas em frente a esse clube, há um pátio, onde um casal de velhos está sentado. Vamos dar uma paradinha ali.
Suba pela lata de lixo, e vá escalando até alcançar um lugar onde é possível armar uma bomba. Arme a bomba, volte, e dirija-se ao clube citado anteriormente, o que tem dois pássaros amarelos na entrada.
Lá dentro, suba a escada em espiral, entre pela porta e deixe a maleta na mesa. Então saia, mas fique esperando no cantinho do balcão. Quando o pássaro amarelo sair, siga-o furtivamente e aplique-lhe um calmante.
Feito isso, vista a roupa dele e entre na sala novamente. Espere até que seu alvo vá até a janela e enforque-o, envenene-o ou simplesmente atire nele. Depois disso, não esqueça de pegar o seu walkie talkie, e também a maleta em cima da mesa.
Antes de sair do clube, troque sua roupa pela de pássaro vermelho.
Volte para a rua e dirija-se ao pátio onde a bomba está armada. Espere. Logo chegará uma mulher vestida de corvo. Quando ela estiver bem embaixo do piano, detone a bomba. Ela será esmagada.
Veja no mapa onde está o alvo que resta e vá até la. Geralmente ele está no clube de jazz, mas algumas vezes ele aparece no clube de rock. No clube de rock é bem difícil de entrar, o lugar é patrulhado por uns cozinheiros chatos demais. De qualquer forma, você pode atrair a atenção do que fica com a moça no corredor e se esconder no armário, para despista-lo, e então subir.
No clube de jazz é fácil, apenas vá para a viela ao lado dele e você encontrará uma estrutura escalavel que conduz a uma janela aberta. La dentro, vá subindo até encontrar uma porta que precisa ser arrombada. Você estará no quarto do alvo.
Muito cuidado agora. Espere ele sair na sacada e corra para dentro. Esconda-se no cantinho ao lado da janela. Quando ele entrar, não conseguirá te ver e ficará parado perto de uma cômoda. Atire nele, mas acerte a cabeça, do contrário ele irá te ver e adeus rank Silent Assassin.
Agora basta voltar as ruas, não se esquecendo da maleta, ir até o pátio em que você roubou a roupa do passaro vermelho para recuperar seu terno, e rumar para a saída.
O que levar para a fase: Silverballer silenciada com munição de Magnum.
Essa missão é uma das minhas preferidas. Em pleno carnaval de New Orleans, 47 precisa impedir o assassinato de um secretário do governo estadunidense. Como ele fará isso? Matando os assassinos antes que eles consigam o que querem.
A fase começa num restaurante. Observe o cara vestido de pássaro vermelho. Você terá que segui-lo.
Ele segue duas rotinas possíveis. Ou irá para um pátio, urinar perto de um latão de lixo, ou irá para a entrada de um outro pátio, e ficará na entrada por alguns instantes. De qualquer forma, use um tranqulizante nele, roube-lhe a roupa, esconda o corpo (no segundo pátio que eu citei, é preciso ser rápido, pois um policial freqüentemente passa por ali) e pegue a maleta.
Observe no mapa. No canto superior esquerdo, há um clube para onde você deve ir. Mas em frente a esse clube, há um pátio, onde um casal de velhos está sentado. Vamos dar uma paradinha ali.
Suba pela lata de lixo, e vá escalando até alcançar um lugar onde é possível armar uma bomba. Arme a bomba, volte, e dirija-se ao clube citado anteriormente, o que tem dois pássaros amarelos na entrada.
Lá dentro, suba a escada em espiral, entre pela porta e deixe a maleta na mesa. Então saia, mas fique esperando no cantinho do balcão. Quando o pássaro amarelo sair, siga-o furtivamente e aplique-lhe um calmante.
Feito isso, vista a roupa dele e entre na sala novamente. Espere até que seu alvo vá até a janela e enforque-o, envenene-o ou simplesmente atire nele. Depois disso, não esqueça de pegar o seu walkie talkie, e também a maleta em cima da mesa.
Antes de sair do clube, troque sua roupa pela de pássaro vermelho.
Volte para a rua e dirija-se ao pátio onde a bomba está armada. Espere. Logo chegará uma mulher vestida de corvo. Quando ela estiver bem embaixo do piano, detone a bomba. Ela será esmagada.
Veja no mapa onde está o alvo que resta e vá até la. Geralmente ele está no clube de jazz, mas algumas vezes ele aparece no clube de rock. No clube de rock é bem difícil de entrar, o lugar é patrulhado por uns cozinheiros chatos demais. De qualquer forma, você pode atrair a atenção do que fica com a moça no corredor e se esconder no armário, para despista-lo, e então subir.
No clube de jazz é fácil, apenas vá para a viela ao lado dele e você encontrará uma estrutura escalavel que conduz a uma janela aberta. La dentro, vá subindo até encontrar uma porta que precisa ser arrombada. Você estará no quarto do alvo.
Muito cuidado agora. Espere ele sair na sacada e corra para dentro. Esconda-se no cantinho ao lado da janela. Quando ele entrar, não conseguirá te ver e ficará parado perto de uma cômoda. Atire nele, mas acerte a cabeça, do contrário ele irá te ver e adeus rank Silent Assassin.
Agora basta voltar as ruas, não se esquecendo da maleta, ir até o pátio em que você roubou a roupa do passaro vermelho para recuperar seu terno, e rumar para a saída.
You Better Watch Out
Grau de dificuldade: Médio
O que levar para a fase: Equipamento Padrão
Essa fase é muito interessante. Acontece na mansão de um magnata, dono da maior revista masculina do mundo, a Popqurn (qualquer semelhança com a Playboy não é mera coincidência).
Você começa a fase num cais. Siga por ele e então pela direita até encontrar um guarda de gorro. Espere ele se afastar e siga pelo corredor. Fique de olho no guarda dentro da sala. Quando ele for até a máquina de bebidas, entre e use um sedativo nele. Roube-lhe a roupa e jogue o corpo por cima da cerca.
Pressione o botão vermelho na parede para desligar os lasers. Então siga pelo corredor até o elevador. Você sairá num vestiário. Em uma das saídas ali há uma escada, suba por ela e você estará numa cozinha.
Em uma das saídas ali (use o mapa para se orientar) você estará do lado de trás do balcão de um bar. No chão, há um vidro de afrodisíaco. Pegue-o e volte para a cozinha.
Em outra das portas da cozinha, você irá parar em um salão onde está rolando a festa propriamente dita. Fique perto do balcão do bar, e espere até que um garçom deixe uma taça ali. Coloque o afrodisíaco na taça e espere. Algum tempo depois o garçom volta e leva a taça consigo. Siga-o.
Ele entregará a taça para o cara na jacuzzi, que é um dos alvos da missão. Fique observando de longe. Após tomar o drink, ele irá para o quarto com uma das moças. Siga-o e espere do lado de fora do quarto.
Depois que a moça deixar o quarto, seu alvo também o fará. Ele irá entrar pela porta ali perto, descer as escadas e parar em uma sacada. Apenas empurre-o dali e pronto.
Volte para o salão e passe pelos seguranças da área vip. Você chegará a um lugar semelhante a uma caverna. Repare no tiozinho sentado perto da cachoeira.
Entre cachoeira adentro, use um sedativo no cara, arraste o corpo para dentro da cachoeira e roube as roupas. Siga para o elevador guardado por dois caras de terno e vá até o estúdio.
Lá, num dos cantos, há uma porta que conduz a uma cozinha. Ali há um fita de vídeo que você precisa. Espere que não tenha ninguém olhando e pegue-a.
Volte para o estúdio. Suba as escadas de mão, e lá em cima arme uma bomba no lugar indicado. Desça as escadas e espere. Algum tempo depois, seu segundo alvo chegará. Quando ele estiver bem debaixo dos refletores, detone a bomba. Às vezes algumas modelos também morrem com isso, mas não vai prejudicar seu rank.
Não fique de bobeira por ali. Volte pelo elevador, na caverna recupere a roupa de guarda, volte até o bar. No bar, há uma escada, suba por ela e você estará numa região fortemente vigiada. Em uma das salas, que tem um guarda e as vezes aparece um segundo, está a fita das câmeras de segurança.
Logo no início da fase você foi visto por uma dessas câmeras. Se não recuperar a fita, não conseguirá rank Silent Assassin.
Engane os guardas (uma boa forma de fazer isso é apagando a luz. Enquanto eles vão acende-la, roube a fita) e pegue a fita. Feito isso, volte o caminho todo até o início da fase, não esquecendo de recuperar seu terno. A saída é o mesmo local que serviu de ponto de partida da fase.
O que levar para a fase: Equipamento Padrão
Essa fase é muito interessante. Acontece na mansão de um magnata, dono da maior revista masculina do mundo, a Popqurn (qualquer semelhança com a Playboy não é mera coincidência).
Você começa a fase num cais. Siga por ele e então pela direita até encontrar um guarda de gorro. Espere ele se afastar e siga pelo corredor. Fique de olho no guarda dentro da sala. Quando ele for até a máquina de bebidas, entre e use um sedativo nele. Roube-lhe a roupa e jogue o corpo por cima da cerca.
Pressione o botão vermelho na parede para desligar os lasers. Então siga pelo corredor até o elevador. Você sairá num vestiário. Em uma das saídas ali há uma escada, suba por ela e você estará numa cozinha.
Em uma das saídas ali (use o mapa para se orientar) você estará do lado de trás do balcão de um bar. No chão, há um vidro de afrodisíaco. Pegue-o e volte para a cozinha.
Em outra das portas da cozinha, você irá parar em um salão onde está rolando a festa propriamente dita. Fique perto do balcão do bar, e espere até que um garçom deixe uma taça ali. Coloque o afrodisíaco na taça e espere. Algum tempo depois o garçom volta e leva a taça consigo. Siga-o.
Ele entregará a taça para o cara na jacuzzi, que é um dos alvos da missão. Fique observando de longe. Após tomar o drink, ele irá para o quarto com uma das moças. Siga-o e espere do lado de fora do quarto.
Depois que a moça deixar o quarto, seu alvo também o fará. Ele irá entrar pela porta ali perto, descer as escadas e parar em uma sacada. Apenas empurre-o dali e pronto.
Volte para o salão e passe pelos seguranças da área vip. Você chegará a um lugar semelhante a uma caverna. Repare no tiozinho sentado perto da cachoeira.
Entre cachoeira adentro, use um sedativo no cara, arraste o corpo para dentro da cachoeira e roube as roupas. Siga para o elevador guardado por dois caras de terno e vá até o estúdio.
Lá, num dos cantos, há uma porta que conduz a uma cozinha. Ali há um fita de vídeo que você precisa. Espere que não tenha ninguém olhando e pegue-a.
Volte para o estúdio. Suba as escadas de mão, e lá em cima arme uma bomba no lugar indicado. Desça as escadas e espere. Algum tempo depois, seu segundo alvo chegará. Quando ele estiver bem debaixo dos refletores, detone a bomba. Às vezes algumas modelos também morrem com isso, mas não vai prejudicar seu rank.
Não fique de bobeira por ali. Volte pelo elevador, na caverna recupere a roupa de guarda, volte até o bar. No bar, há uma escada, suba por ela e você estará numa região fortemente vigiada. Em uma das salas, que tem um guarda e as vezes aparece um segundo, está a fita das câmeras de segurança.
Logo no início da fase você foi visto por uma dessas câmeras. Se não recuperar a fita, não conseguirá rank Silent Assassin.
Engane os guardas (uma boa forma de fazer isso é apagando a luz. Enquanto eles vão acende-la, roube a fita) e pegue a fita. Feito isso, volte o caminho todo até o início da fase, não esquecendo de recuperar seu terno. A saída é o mesmo local que serviu de ponto de partida da fase.
Death on The Mississipi
Grau de dificuldade: Médio
O que levar para a fase: Silverballer silenciada, com munição de magnum
Essa é uma fase mais difícil, principalmente pelo número elevado de alvos, sete. A ação rola num barco a vapor no Rio Mississipi.
No início da fase, siga em frente até encontrar uns caixotes. Fique por perto, você verá um cara de boné entrando na porta ali perto. Entre atrás dele, saque a Silverballer e de um tiro na cabeça. Arraste o corpo para trás de uma das caldeiras, e saia por onde entrou.
Volte pra onde a fase começou a suba as escadas. Você estará num corredor com algumas cabines. Siga até o final, e você estará numa espécie de hall, com mais cabines. Lá haverá um faxineiro vestido de branco. Quando ele entrar num dos quartos, entre rapidamente atrás dele, use um sedativo dele, e roube o keycard que ele carrega.
Entre no quarto 323, ali perto mesmo, vista o smoking e pegue o VIP pass.
Suba as escadas no final desse saguão, e siga para a área VIP, guardada por por dois marinheiros. Lá, siga em frente até encontrar um corredor. Quando um marinheiro entrar por uma porta, entre atrás dele e muito rapidamente esconda-se dentro do armario. Depois que o marinheiro sair, saia do armário e vista a roupa de marinheiro ali no chão.
Saia da sala e entre pela porta ao lado. Você estará numa cozinha. Pegue o bolo, e saia pela porta logo a sua frente, que vai dar do lado de fora do navio. Um cara de boné estará patrulhando aquela região. Mate-o com um tiro na cabeça quando ele estiver perto da porta por onde você saiu.
Solte o bolo e coloque sua silverballer dentro dele. Pegue o bolo de volta e siga. Suba as escadas e deixe-se revistar. Va em frente, até a cabine do capitão. Provavelmente haverá um cara de boné com ele. Deixe o bolo em cima da mesa, e espere o cara de boné deixar a sala. Quando o capitão for olhar para o bolo, ou espiar pela fechadura do banheiro, use uma seringa de veneno nele.
Arraste o corpo para dentro do banheiro. Cuidado para não chamar a atenção do cara tomando banho ali. Depois, use um sedativo no cara que está no chuveiro. Espere que o cara de boné volte para o quarto. Quando ele estiver olhando para a TV, mate-o e arraste o corpo até o banheiro.
Entre pela porta do outro lado da cabine. Abra o cofre e pegue os documentos.
Fique observando o corredor por onde você veio. Quando o cara de boné e sem camisa entrar no banheiro do corredor, entre atrás dele e mate-o.
Ainda resta o cara do lado de fora. Espere que ele esteja de costas para você e estrangule-o. Esconda o corpo no banheiro do corredor.
Volte até a cozinha onde você pegou o bolo, e de lá para a sala onde vestiu a roupa de marinheiro. Troque-a pelo smoking, volte pela área vip até o corredor com as cabines. Aproveite para trocar o smoking pelo seu bom e velho terno no quarto 323. Repare no cara de boné que vez por outra vai até a sacada, observar o rio. Quando só estiverem você e ele ali, empurre-o no rio.
Agora, volte aonde começou a fase. Vá até a sala com as caldeiras, e esgueire-se por entre os pilares. Se na próxima sala houver um marinheiro, esconda-se atrás da estante e ele não te verá. Quando ele sair da sala, entre na porta a sua esquerda, e siga até a saída.
O que levar para a fase: Silverballer silenciada, com munição de magnum
Essa é uma fase mais difícil, principalmente pelo número elevado de alvos, sete. A ação rola num barco a vapor no Rio Mississipi.
No início da fase, siga em frente até encontrar uns caixotes. Fique por perto, você verá um cara de boné entrando na porta ali perto. Entre atrás dele, saque a Silverballer e de um tiro na cabeça. Arraste o corpo para trás de uma das caldeiras, e saia por onde entrou.
Volte pra onde a fase começou a suba as escadas. Você estará num corredor com algumas cabines. Siga até o final, e você estará numa espécie de hall, com mais cabines. Lá haverá um faxineiro vestido de branco. Quando ele entrar num dos quartos, entre rapidamente atrás dele, use um sedativo dele, e roube o keycard que ele carrega.
Entre no quarto 323, ali perto mesmo, vista o smoking e pegue o VIP pass.
Suba as escadas no final desse saguão, e siga para a área VIP, guardada por por dois marinheiros. Lá, siga em frente até encontrar um corredor. Quando um marinheiro entrar por uma porta, entre atrás dele e muito rapidamente esconda-se dentro do armario. Depois que o marinheiro sair, saia do armário e vista a roupa de marinheiro ali no chão.
Saia da sala e entre pela porta ao lado. Você estará numa cozinha. Pegue o bolo, e saia pela porta logo a sua frente, que vai dar do lado de fora do navio. Um cara de boné estará patrulhando aquela região. Mate-o com um tiro na cabeça quando ele estiver perto da porta por onde você saiu.
Solte o bolo e coloque sua silverballer dentro dele. Pegue o bolo de volta e siga. Suba as escadas e deixe-se revistar. Va em frente, até a cabine do capitão. Provavelmente haverá um cara de boné com ele. Deixe o bolo em cima da mesa, e espere o cara de boné deixar a sala. Quando o capitão for olhar para o bolo, ou espiar pela fechadura do banheiro, use uma seringa de veneno nele.
Arraste o corpo para dentro do banheiro. Cuidado para não chamar a atenção do cara tomando banho ali. Depois, use um sedativo no cara que está no chuveiro. Espere que o cara de boné volte para o quarto. Quando ele estiver olhando para a TV, mate-o e arraste o corpo até o banheiro.
Entre pela porta do outro lado da cabine. Abra o cofre e pegue os documentos.
Fique observando o corredor por onde você veio. Quando o cara de boné e sem camisa entrar no banheiro do corredor, entre atrás dele e mate-o.
Ainda resta o cara do lado de fora. Espere que ele esteja de costas para você e estrangule-o. Esconda o corpo no banheiro do corredor.
Volte até a cozinha onde você pegou o bolo, e de lá para a sala onde vestiu a roupa de marinheiro. Troque-a pelo smoking, volte pela área vip até o corredor com as cabines. Aproveite para trocar o smoking pelo seu bom e velho terno no quarto 323. Repare no cara de boné que vez por outra vai até a sacada, observar o rio. Quando só estiverem você e ele ali, empurre-o no rio.
Agora, volte aonde começou a fase. Vá até a sala com as caldeiras, e esgueire-se por entre os pilares. Se na próxima sala houver um marinheiro, esconda-se atrás da estante e ele não te verá. Quando ele sair da sala, entre na porta a sua esquerda, e siga até a saída.
Till Death Tear Us Apart
Grau de Dificuldade: Fácil
O que levar para a fase: Equipamento padrão.
Mais uma fase no Mississipi, dessa vez num rancho, durante um casamento. E seus alvos são o noivo e o pai da noiva.
Ao começar a fase, passe por entre as casas de madeira e você avistará um cara cambaleando perto dali. Espere até ele entrar no balcão e adormecer, então vá até ele e pegue o seu convite.
Avance pelo pátio e entre na casa. Atravesse o hall e a sala de jantar. Você estará no quintal. Repare no guarda que fica na varanda. Olhe ao redor para certificar-se de que não há ninguém por perto, use um sedativo no guarda, roube a roupa dele e guarde o corpo no caixote ali perto.
Espere ali mesmo. Dentro de alguns momentos, um cara gordo de terno branco irá passar por você. Siga-o, mas não muito de perto. Ele entrará na casa, subirá as escadas e entrará no seu quarto, onde ficará vendo tv. Vá atrás e mate-o, com veneno ou enforcando.
Perto dali, há uma escada que conduz ao sótão. Suba por ela. No sótão, há três lugares onde pode-se armar uma bomba. De um lado tem um, do outro dois. No lado que tem dois, arme a bomba no ponto mais a oeste.
Feito isso, volte para baixo e fique na sala de jantar, onde há um piano. Repare no padre que circula por ali. Quando ele sair da sala, siga-o. Ele irá parar em uma biblioteca, use um sedativo nele e roube a chave que ele carrega.
Volte pra sala de jantar. Os noivos entrarão e cumprimentarão os convidados. Quando o noivo parar em frente ao piano, dispare a bomba. Isso irá matá-lo.
Agora, basta sair pela porta dos fundos, recuperar o seu terno e ir até a garagem no fim do quintal. Lá, fuja no barco.
O que levar para a fase: Equipamento padrão.
Mais uma fase no Mississipi, dessa vez num rancho, durante um casamento. E seus alvos são o noivo e o pai da noiva.
Ao começar a fase, passe por entre as casas de madeira e você avistará um cara cambaleando perto dali. Espere até ele entrar no balcão e adormecer, então vá até ele e pegue o seu convite.
Avance pelo pátio e entre na casa. Atravesse o hall e a sala de jantar. Você estará no quintal. Repare no guarda que fica na varanda. Olhe ao redor para certificar-se de que não há ninguém por perto, use um sedativo no guarda, roube a roupa dele e guarde o corpo no caixote ali perto.
Espere ali mesmo. Dentro de alguns momentos, um cara gordo de terno branco irá passar por você. Siga-o, mas não muito de perto. Ele entrará na casa, subirá as escadas e entrará no seu quarto, onde ficará vendo tv. Vá atrás e mate-o, com veneno ou enforcando.
Perto dali, há uma escada que conduz ao sótão. Suba por ela. No sótão, há três lugares onde pode-se armar uma bomba. De um lado tem um, do outro dois. No lado que tem dois, arme a bomba no ponto mais a oeste.
Feito isso, volte para baixo e fique na sala de jantar, onde há um piano. Repare no padre que circula por ali. Quando ele sair da sala, siga-o. Ele irá parar em uma biblioteca, use um sedativo nele e roube a chave que ele carrega.
Volte pra sala de jantar. Os noivos entrarão e cumprimentarão os convidados. Quando o noivo parar em frente ao piano, dispare a bomba. Isso irá matá-lo.
Agora, basta sair pela porta dos fundos, recuperar o seu terno e ir até a garagem no fim do quintal. Lá, fuja no barco.
A House of Cards
Grau de Dificuldade: Médio
O que levar para a fase: Sniper Rifle silenciado, com munição de magnum e Silverballer silenciada com munição de Magnum.
Essa fase rola em Las Vegas, num autentico cassino. De início, entre no hotel, vá até o balcão e faça o check in. Não esqueça de levar a chave consigo.
Fique ali mesmo no saguão, observando. O seu primeiro alvo entrará num dos elevadores, provavelmente o da direita. Você deve entrar no elevador oposto ao dele (geralmente o da esquerda) e subir pelo teto.
Espere, já com o fiber wire em mãos. Quando alguém entrar no elevador, enforque-o. Deixe a pasta com o sniper rifle ali mesmo, vista as roupas do morto e pegue a chave que ele carrega. Siga até o quarto dele, e pegue a maleta com as amostras de DNA. Coloque sua silverballer dentro da mala.
Feito isso, desça novamente até o saguão, então desça as escadas que levam ao cassino. Vire a direita, e passe pelo corredor onde há uma máquina de bebidas. Você sairá num bar. Aos fundos desse bar, há alguns seguranças. Vá até eles e deixe-se revistar. Eles permitirão que você passe. Entre no cubículo diretamente em frente, e recupere sua pistola, mas não a deixe equipada.
Então, vá falar com o sheik. Um courrier chegará e levará a maleta que você trouxe consigo, deixando uma maleta com diamantes para trás. Espere. Se você sair dali, os seguranças irão atirar.
Depois de algum tempo, o celular do sheik toca, e ele vai atende-lo fora do cassino. Siga-o. Quando você tentar segui-lo, um guarda tentará te impedir. Saia de perto, espere o guarda estar de costas e passe correndo.
Siga o sheik até o exterior do cassino, e mate-o com um tiro, veneno ou enforcamento. Coloque o corpo atrás das canaletas de ventilação.
Volte para dentro, pegue a mala com os diamantes e agora sim pode sair tranqüilamente, os guardas não irão importunar. Volte para o elevador onde você matou o primeiro alvo, e suba no teto. Já pode vestir seu terno novamente. Deixe a mala com os diamantes ali, e leve consigo a maleta do sniper rifle.
Suba para o sétimo andar. Lá, repare em uma sacada onde um funcionário do hotel fuma. Vá até ali, e escale a treliça, tomando cuidado para não ser visto.
Entre pela janela do oitavo andar. Há uma sala que é fechada apenas para funcionários (staff only) onde fica um funcionário do hotel. Use um sedativo nele, pegue a chave que ele carrega e esconda o corpo no latão ali perto.
Agora siga para o quarto 805. Não lembro se é exatamente esse o número, na dúvida, é um quarto habitado por um cara velho. Dê um sedativo no velho, e deixe o corpo no banheiro do quarto. Saia para a sacada e arme-se com o Sniper Rifle.
Logo a sua frente, você verá a janela do seu último alvo. Mire nele e procure atirar com precisão, bem na cabeça.
Volte para o elevador onde você matou o primeiro alvo, pegue a maleta com os diamantes, e rume para a saída.
O que levar para a fase: Sniper Rifle silenciado, com munição de magnum e Silverballer silenciada com munição de Magnum.
Essa fase rola em Las Vegas, num autentico cassino. De início, entre no hotel, vá até o balcão e faça o check in. Não esqueça de levar a chave consigo.
Fique ali mesmo no saguão, observando. O seu primeiro alvo entrará num dos elevadores, provavelmente o da direita. Você deve entrar no elevador oposto ao dele (geralmente o da esquerda) e subir pelo teto.
Espere, já com o fiber wire em mãos. Quando alguém entrar no elevador, enforque-o. Deixe a pasta com o sniper rifle ali mesmo, vista as roupas do morto e pegue a chave que ele carrega. Siga até o quarto dele, e pegue a maleta com as amostras de DNA. Coloque sua silverballer dentro da mala.
Feito isso, desça novamente até o saguão, então desça as escadas que levam ao cassino. Vire a direita, e passe pelo corredor onde há uma máquina de bebidas. Você sairá num bar. Aos fundos desse bar, há alguns seguranças. Vá até eles e deixe-se revistar. Eles permitirão que você passe. Entre no cubículo diretamente em frente, e recupere sua pistola, mas não a deixe equipada.
Então, vá falar com o sheik. Um courrier chegará e levará a maleta que você trouxe consigo, deixando uma maleta com diamantes para trás. Espere. Se você sair dali, os seguranças irão atirar.
Depois de algum tempo, o celular do sheik toca, e ele vai atende-lo fora do cassino. Siga-o. Quando você tentar segui-lo, um guarda tentará te impedir. Saia de perto, espere o guarda estar de costas e passe correndo.
Siga o sheik até o exterior do cassino, e mate-o com um tiro, veneno ou enforcamento. Coloque o corpo atrás das canaletas de ventilação.
Volte para dentro, pegue a mala com os diamantes e agora sim pode sair tranqüilamente, os guardas não irão importunar. Volte para o elevador onde você matou o primeiro alvo, e suba no teto. Já pode vestir seu terno novamente. Deixe a mala com os diamantes ali, e leve consigo a maleta do sniper rifle.
Suba para o sétimo andar. Lá, repare em uma sacada onde um funcionário do hotel fuma. Vá até ali, e escale a treliça, tomando cuidado para não ser visto.
Entre pela janela do oitavo andar. Há uma sala que é fechada apenas para funcionários (staff only) onde fica um funcionário do hotel. Use um sedativo nele, pegue a chave que ele carrega e esconda o corpo no latão ali perto.
Agora siga para o quarto 805. Não lembro se é exatamente esse o número, na dúvida, é um quarto habitado por um cara velho. Dê um sedativo no velho, e deixe o corpo no banheiro do quarto. Saia para a sacada e arme-se com o Sniper Rifle.
Logo a sua frente, você verá a janela do seu último alvo. Mire nele e procure atirar com precisão, bem na cabeça.
Volte para o elevador onde você matou o primeiro alvo, pegue a maleta com os diamantes, e rume para a saída.
A Dance With The Devil
Grau de Dificuldade: Médio
O que levar para a fase: SMG Tatical com munição de magnum, Silverballer silenciada e com munição de Magnum, e upgrades de energia.
Uma das fases mais interessantes de Hitman Blood Money. É uma festa temática em um prédio de Las Vegas. A cobertura é o céu, e o porão é o inferno.
De início, entre pela porta de vidro e converse com o guarda. Ele irá seguir por uma porta, vá atrás dele. Quando ele parar, use um sedativo e roube seu uniforme. Volte para fora. Vá até a guarita na entrada do estacionamento, e roube a fita de segurança ali dentro. Desça pelo estacionamento. Num dos cantos, perto de onde um cara vomita, há um traje de convidado para a festa do céu. Vista-o e siga para os elevadores. Vá para o último andar, e suba pelo teto do elevador.
Agora espere. Vai levar algum tempo, mas o seu alvo irá entrar no elevador. Enforque-o, roube-lhe a roupa e a maleta que ele carrega. Desça de volta para a garagem, e tome o outro elevador, para a festa do inferno.
Lá dentro, vá avançando. Você chegará num lugar vazio, com algumas mesas e geladeiras, e uma porta no final. Do lado da porta tem uma válvula. Mexa nela. Vá para um ponto onde seja possível observar a moça que fica fazendo malabarismos com fogo, porque vale a pena ver.
Terminada essa parte, volte para o elevador e suba até a cobertura. Logo que você deixar o elevador, vire a direta e no canto você encontrará uma porta. Entre por ela e mexa no laptop. Você descobrirá quem são seus próximos alvos.
Vá para o salão da festa do céu e observe a cantora. Quando ela acabar o show, virá falar com você. Siga-a. Quando ela entrar na sala onde você mexeu no laptop, já tenha a Silverballer em mãos. Atire nela rapidamente, antes que ela tenha chance de atacar.
Agora volte para a festa do inferno. O barman irá chama-lo para um duelo. Siga-o. Na sala de duelo, não se preocupe com barulho, pois a sala é a isolada sonoramente. Use a arma que está dentro da maleta, e se a munição não der, use a SMG. Quando conseguir mata-lo, pegue a chave para sair dali, tome o elevador, recupere seu terno e saia rapidamente da fase.
O que levar para a fase: SMG Tatical com munição de magnum, Silverballer silenciada e com munição de Magnum, e upgrades de energia.
Uma das fases mais interessantes de Hitman Blood Money. É uma festa temática em um prédio de Las Vegas. A cobertura é o céu, e o porão é o inferno.
De início, entre pela porta de vidro e converse com o guarda. Ele irá seguir por uma porta, vá atrás dele. Quando ele parar, use um sedativo e roube seu uniforme. Volte para fora. Vá até a guarita na entrada do estacionamento, e roube a fita de segurança ali dentro. Desça pelo estacionamento. Num dos cantos, perto de onde um cara vomita, há um traje de convidado para a festa do céu. Vista-o e siga para os elevadores. Vá para o último andar, e suba pelo teto do elevador.
Agora espere. Vai levar algum tempo, mas o seu alvo irá entrar no elevador. Enforque-o, roube-lhe a roupa e a maleta que ele carrega. Desça de volta para a garagem, e tome o outro elevador, para a festa do inferno.
Lá dentro, vá avançando. Você chegará num lugar vazio, com algumas mesas e geladeiras, e uma porta no final. Do lado da porta tem uma válvula. Mexa nela. Vá para um ponto onde seja possível observar a moça que fica fazendo malabarismos com fogo, porque vale a pena ver.
Terminada essa parte, volte para o elevador e suba até a cobertura. Logo que você deixar o elevador, vire a direta e no canto você encontrará uma porta. Entre por ela e mexa no laptop. Você descobrirá quem são seus próximos alvos.
Vá para o salão da festa do céu e observe a cantora. Quando ela acabar o show, virá falar com você. Siga-a. Quando ela entrar na sala onde você mexeu no laptop, já tenha a Silverballer em mãos. Atire nela rapidamente, antes que ela tenha chance de atacar.
Agora volte para a festa do inferno. O barman irá chama-lo para um duelo. Siga-o. Na sala de duelo, não se preocupe com barulho, pois a sala é a isolada sonoramente. Use a arma que está dentro da maleta, e se a munição não der, use a SMG. Quando conseguir mata-lo, pegue a chave para sair dali, tome o elevador, recupere seu terno e saia rapidamente da fase.
Amendant XXV
Grau de Dificuldade: Alto
O que levar para a fase: SMG com upgrades de munição, colete a prova de balas, painkillers e adrenaline
Logo no início da fase, siga em frente até o cantinho do jardim, onde há um container, e guarde a SMG alí. Volte, e entre pela porta. Atravesse o saguão, e entre na porta a esquerda do guarda. Um funcionário do museu entrará ali, feche a porta e rapidamente use um sedativo nele. Vista as suas roupas, saia do banheiro e entre pela porta que é vigiada pelo guarda. Entre a direita e você estará numa cozinha. Saia pela porta que dá no exterior da casa.
Um guarda estará patrulhando o pátio. Use um sedativo, vista a roupa dele e leve a arma consigo. Volte para o início da fase, do lado de fora da Casa Branca. Recupere a SMG no container e volte para dentro. Depois de atravessar o saguão e entrar pela porta dupla, entre na porta a sua esquerda. Em cima de uma mesa perto da janela, há um keycard, pegue-o. Aproveite para roubar a fita de segurança, também nessa mesa.
Volte para o corredor e siga em frente. Use o keycard na porta, suba um lance de escadas e entre pela porta. Você estará num salão com várias portas. Entre pela porta mais a esquerda, e vá seguindo pela direita até chegar num escritório. Lá, esconda-se no closet a sua direita.
Pode demorar algum tempo, mas o vice presidente entrará no escritório. Quando ele estiver olhando a janela, de costas para você, saia do armário e mate-o com uma seringa de veneno. Com ele morto, não se esqueça de pegar o keycard que ele carrega.
Agora, arraste rapidamente o cadáver até a sala anterior, e esconda-o dentro da caixa de madeira.
Volte para o salão, e para a escada que você subiu. Suba mais um lance. Vá até o fim do corredor(lado oeste), e entre na ultima porta. Depois entre novamente a direita. Você estará num lugar em obras. Vá em frente, saia pela janela e desça as escadas. Atravesse o pátio até encontrar uma porta.
Aqui é preciso alguma habilidade. Há 3 seguranças que patrulham essa região, e você não pode entrar pela porta com o uniforme de fuzileiro. Façamos o seguinte: quando um dos seguranças sair pra fumar, você deve entrar pela porta, e ficar escondido atrás da divisória de madeira. Quando você ouvir um telefone tocando, é a hora de entrar pela porta ali perto. Lá dentro, entre a esquerda e você encontrará uma roupa de agente do FBI.
No entanto, algumas vezes pode haver um guarda nessa sala, enfim, é preciso alguma paciencia nessa parte.
Adiquirida a roupa de agente do FBI, continue pelo corredor e desça as escadas. Veja no mapa a localização do Salão Oval (Oval Office) e vá até lá. Após a animação, volte por onde você veio até chegar ao pátio. Agora você enfrentará o Albino em um tiroteio direto. Após mata-lo, volte o caminho todo até o início da fase. No jardim, onde estão parados os onibus, guarde novamente sua SMG no container, e livre-se de quaisquer armas que você tenha adiquirido com inimigos.
Volte para dentro, entre no banheiro (tomando cuidado para queo segurança não veja o corpo ali dentro) e recupere seu terno. Volte para fora, pegue a SMG no container, e saia pelo portão.
O que levar para a fase: SMG com upgrades de munição, colete a prova de balas, painkillers e adrenaline
Logo no início da fase, siga em frente até o cantinho do jardim, onde há um container, e guarde a SMG alí. Volte, e entre pela porta. Atravesse o saguão, e entre na porta a esquerda do guarda. Um funcionário do museu entrará ali, feche a porta e rapidamente use um sedativo nele. Vista as suas roupas, saia do banheiro e entre pela porta que é vigiada pelo guarda. Entre a direita e você estará numa cozinha. Saia pela porta que dá no exterior da casa.
Um guarda estará patrulhando o pátio. Use um sedativo, vista a roupa dele e leve a arma consigo. Volte para o início da fase, do lado de fora da Casa Branca. Recupere a SMG no container e volte para dentro. Depois de atravessar o saguão e entrar pela porta dupla, entre na porta a sua esquerda. Em cima de uma mesa perto da janela, há um keycard, pegue-o. Aproveite para roubar a fita de segurança, também nessa mesa.
Volte para o corredor e siga em frente. Use o keycard na porta, suba um lance de escadas e entre pela porta. Você estará num salão com várias portas. Entre pela porta mais a esquerda, e vá seguindo pela direita até chegar num escritório. Lá, esconda-se no closet a sua direita.
Pode demorar algum tempo, mas o vice presidente entrará no escritório. Quando ele estiver olhando a janela, de costas para você, saia do armário e mate-o com uma seringa de veneno. Com ele morto, não se esqueça de pegar o keycard que ele carrega.
Agora, arraste rapidamente o cadáver até a sala anterior, e esconda-o dentro da caixa de madeira.
Volte para o salão, e para a escada que você subiu. Suba mais um lance. Vá até o fim do corredor(lado oeste), e entre na ultima porta. Depois entre novamente a direita. Você estará num lugar em obras. Vá em frente, saia pela janela e desça as escadas. Atravesse o pátio até encontrar uma porta.
Aqui é preciso alguma habilidade. Há 3 seguranças que patrulham essa região, e você não pode entrar pela porta com o uniforme de fuzileiro. Façamos o seguinte: quando um dos seguranças sair pra fumar, você deve entrar pela porta, e ficar escondido atrás da divisória de madeira. Quando você ouvir um telefone tocando, é a hora de entrar pela porta ali perto. Lá dentro, entre a esquerda e você encontrará uma roupa de agente do FBI.
No entanto, algumas vezes pode haver um guarda nessa sala, enfim, é preciso alguma paciencia nessa parte.
Adiquirida a roupa de agente do FBI, continue pelo corredor e desça as escadas. Veja no mapa a localização do Salão Oval (Oval Office) e vá até lá. Após a animação, volte por onde você veio até chegar ao pátio. Agora você enfrentará o Albino em um tiroteio direto. Após mata-lo, volte o caminho todo até o início da fase. No jardim, onde estão parados os onibus, guarde novamente sua SMG no container, e livre-se de quaisquer armas que você tenha adiquirido com inimigos.
Volte para dentro, entre no banheiro (tomando cuidado para queo segurança não veja o corpo ali dentro) e recupere seu terno. Volte para fora, pegue a SMG no container, e saia pelo portão.