O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Aprendi a fazer beats na quarentena e já lancei 30+

Naomsa666

Novato
Mensagens
16
Reações
11
Pontos
13
Oi pessoal, essa quarentena me fez abrir meus olhos para seguir em frente em coisas que eu não me dava muito tempo para fazer, então, depois das aulas e nas férias, eu comecei a produzir uns beats, batidas ou bases com o estilo space-age e muitas vezes usando samples.
Então vou deixar aqui um link para acessar minha discografia em todas as plataformas, mas a que mais uso é o soundcloud. Também estou a procura de artista para produzir (estou fazendo de graça por enquanto) e não se assuste que algumas bases podem estar terrivelmente ruins, só pule.
Espero que alguém se interesse e, se puder, deixar o que achou aqui nos comentários, obrigado :)

AQUI ESTÁ O LINK

169307
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Não ouvi todas mas as que eu ouvi eu gostei DEMAIS. Não sei se era sua intenção mas pqp, elas combinam demais com jogos kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.825
Pontos
503
Cara, ouvi seu material e achei muito legal mesmo. Gostaria de saber qual software você usou, e quanto tempo você levou para aprender a dominá-lo. Certamente você usou PC, correto?

Tentei usar o Fruity Loops uma vez, mas por falta de tempo não pude me dedicar de verdade.
 

Naomsa666

Novato
Mensagens
16
Reações
11
Pontos
13
Cara, ouvi seu material e achei muito legal mesmo. Gostaria de saber qual software você usou, e quanto tempo você levou para aprender a dominá-lo. Certamente você usou PC, correto?

Tentei usar o Fruity Loops uma vez, mas por falta de tempo não pude me dedicar de verdade.

Eu usei o FL STUDIO e demorei uns 3 meses para aprender a usar. O software não é muito complicado mas no começo é bem difícil mesmo e foi tudo em um macbook. Aí eu uso vários plugins e samples também.
 
Topo Fundo