O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Apresentador chama Ludmilla de macaca ao vivo

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Parece, veja bem... PARECE que o cara usou "macaca" no sentido de favelada / maloqueira, porém não coloco meu pau no fogo pra defender esse ponto de vista não.
:klol
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.353
Reações
2.802
Pontos
999
Parece, veja bem... PARECE que o cara usou "macaca" no sentido de favelada / maloqueira, porém não coloco meu pau no fogo pra defender esse ponto de vista não.
:klol

Ele tentando remediar o que falou só piorou a situação hahahahah
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
O cara aparentemente não teve intenção racista com o comentário, mas já que foi demitido, não faz falta outro apresentador dessas merdas de programa.
 


javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.975
Pontos
1.189
Já ouvi amigos brasilienses velhos se referirem uns aos outros como "macaco", da mesma forma que "v****".

Não sou nativo, só moro no DF. Seria uma antiga gíria regional?

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.353
Reações
2.802
Pontos
999
Acho que ele arruinou a carreira dele hahaha, pq esse tipo de demissão queima o cara pra sempre.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
O cara aparentemente não teve intenção racista com o comentário, mas já que foi demitido, não faz falta outro apresentador dessas merdas de programa.
macaco nunca foi sinônimo de pobreza...
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Pior foi dizer que ele era pobre macaco também. Já deu a coçadinha desconfortável no pescoço sabendo que tinha falado demais...

Burro demais huahua...
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Pior foi dizer que ele era pobre macaco também. Já deu a coçadinha desconfortável no pescoço sabendo que tinha falado demais...

Burro demais huahua...
o negocio é esse mesmo, ele esqueceu que tava na tv. achou que tava no buteco, com os chegads...
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.620
Reações
19.221
Pontos
1.279
Poderia ter usado outra expressão de mesmo significado, tipo ratazana de favela, oque não seria mentira inclusive
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Ele dá aquela piscadinha de "putz, escapou" depois tenta consertar... Já rra.

falow
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
que se fodam os 2, principalmente a funkeira

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

God Odin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
9.678
Pontos
304
Pelo que pareceu ele usou a palavra com outro sentido, hoje em dia existe uma obsessão por sempre querer associar isso a cor, acho isso igualmente ridículo, pois pode ser que ele nem quis ser racista, mas os espectadores racistas já automaticamente associaram em suas cabeças isso... ponto de reflexão.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.066
Reações
47.130
Pontos
1.169
huehuehuehuehue

:brbr:brbr

Aquela pausa de 1 segundo que ele dá para pensar "c***lho, falei m****".
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Que esperto esse cara hein... put* m**** vei.
Bom, bem feito pra galera q fica babando o ovo desse lixo de musica q ela faz.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Senti um pouco de pena, foi muito burro e se queimou.
Caso ele estivesse falando dela ser macaca por ser negra, não falaria "ela era..", pois ela é negra até hoje.
E ele fala "pobre macaca", acho que não tem um "e" entre as palavras não, usou como sinônimo de pobreza.

Mas que tome todo mundo no cu.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Não faz falta.

Desses "mamãe quero ser o Ratinho" aparecem às centenas todo dia.

E o pior, ainda transformou uma das artistas mais pedantes da atualidade em vítima.
 

FXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
754
Reações
294
Pontos
769
Por isso estava vendo o jornal hj, ontem, e não vi ele kkk. quero ver quem vai passar mantega no bigode do macaco.
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Se fodeu, perdeu o emprego. E percebeu que ainda falou m**** tentou dixava

sou copulativo.
 

Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303
É essa m**** de politicamente correto de novo, pqp, udo é racismo agr..

Se usasse macaco contra um branco não ia acontecer nada, agora usa contra um negro pra tu ver.. Dá para ver claramente que o cara não utilizou como forma de racismo.
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Ok, se a moça fosse branca e ele tivesse falado isso ninguém ia dizer que é racismo. O racismo começa quando se associa a palavra macaca ao fato dela ser preta.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.061
Pontos
764
Esse cara veio do Pará fugido pra minha cidade, ganhou um bocado de processos aqui, foi até vereador aqui, depois picou a mula pra Goiânia, e depois contrataram há pouco tempo para Record-DF, sempre apresentou programas ao estilo Datena, mas por aqui ele tinha a fama de proteger meliantes nos seus programas, desde de que bem remunerado.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Ok, se a moça fosse branca e ele tivesse falado isso ninguém ia dizer que é racismo. O racismo começa quando se associa a palavra macaca ao fato dela ser preta.

se ela fosse branca com certeza ele nao teria chamado de macaca
 
D

Deleted member 35588

Esses programas são realmente ao vivo?

Independente da intenção, jamais se chama um negro de macaco. Eu costumo chamar gente que não sabe se comportar em público de macaco, mas se tiver um negro no meio evito pra não ser mal interpretado.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.615
Reações
133.522
Pontos
2.139
RIO – Marcão do Povo, apresentador da edição brasiliense do "Balanço geral", teve o contrato rescindido com a Record após chamar a cantora Ludmilla de "macaca" durante a transmissão do programa. Através de nota, a emissora se manifestou sobre o episódio e confirmou a demissão.

"A emissora repudia qualquer ato dessa natureza e afirma que este tipo de conduta não está na linha editorial de nosso jornalismo", afirmou a Record no comunicado.

Marcão fez o comentário ofensivo enquanto comentava os rumores de que a cantora não gosta de tirar fotos com os fãs. "Uma coisa que não dá para entender, era pobre e macaca, pobre, mas pobre mesmo", disse ele.

Pelas redes sociais, Ludmilla rebateu o xingamento: "Infelizmente, ainda existem pessoas que não compreendem que a discriminação racial é crime e alguns ainda usam o espaço na mídia para noticiar mentiras ao meu respeito, ofender, menosprezar e propagar todo o seu ódio".


Leia abaixo a nota de esclarecimento da emissora:

"A Record TV vem a público lamentar os transtornos causados à cantora Ludmilla, sua família e seus fãs, motivados por um comentário feito pelo apresentador Marcão no Balanço Geral DF.

A emissora repudia qualquer ato dessa natureza e afirma que este tipo de conduta não está na linha editorial de nosso jornalismo. Por este motivo, a Record TV Brasília optou por rescindir o contrato do apresentador Marcão".
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.159
Reações
12.356
Pontos
769
Se duvidar ainda vai levar um processin da Ludmilla, vai ter que pagar uma grana e talvez até passar um tempinho na prisão...

Muito fácil se fuder com isso:

XLII - a prática do racismo constitui crime inafiançável e imprescritível, sujeito à pena de reclusão, nos termos da lei;
 

fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
os portugueses chamam os brasileiros de macacos...no mais...ela vai levar uma grana hein...
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Da pra ver que ele percebeu ter falado b*sta na hora...
Depois que ele falou macaca, a cara dele de que
-ih falei m****.

Ao vivaço é foda.

Sent from ....
 
Topo Fundo