O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


apresentadora de canal oficial do Xbox no Brasil diz que apoiadores de Bolsonaro tem que morrer.

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
Segundo diz em seu post, a casa dela mata "fascistas" como ela se refere a conservadores e diz que os mesmos não são gente e merecem morrer. A Microsoft Brasil ainda não se pronunciou a respeito da postura de sua representante.
e nem vão se pronunciar ,se esqueceu que é a turminha do bem ?


e matar e bater em outras pessoas tá tudo bem né?tá liberado ?
 
Ultima Edição:


The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Caramba...
Lembro dela apresentando o Baixaki Jogos no passado.

Até que ela era gatinha.
A esquerda pelo visto deteriora não só a cabeça como também a aparência do indivíduo.

OBS: não sou eleitor do atual Presidente da República.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Agora vai viver de bolsa do bolsonaro.

Pessoal é muito burro, perdendo emprego por causa de narrativa.

Sempre falo, estão reelegendo o bolsonaro.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.780
Reações
14.089
Pontos
703
EZs2dfdXkBsmUBg

images
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Caramba...
Lembro dela apresentando o Baixaki Jogos no passado.

Até que ela era gatinha.
A esquerda pelo visto deteriora não só a cabeça como também a aparência do indivíduo.

OBS: não sou eleitor do atual Presidente da República.
Sim, ela foi o último suspiro do finado BJ. Ela apresenta o programa do Xbox com a noiva do Davy Jones.

Você percebe que o console é ruim quando o pessoal envolvido com o mesmo prefere debater política.

 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Rapaz, imagina se eu dou uma resposta dessas pro caso do xboxmilgrau

parabéns, chegou ao fundo do poço.

giphy.gif
Eu nem conhecia a guria até esse post.

99% do pessoal da pasta Politica e Religião pensa o mesmo que ela pra quem pensa o oposto deles.

Em que isso é relevante?

Vou criar um topico "Usuario "Dunha" diz que pessoas de esquerda ou insentões tem que morrer" também? E O MilGrau tava caçando isso faz tempo.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Galerinha do maisamô, pufavô nunca decepciona.

Fosse um carinha com camiseta do Bonoro falando que ela merecia levar uma surra já ia exigir que o cara fosse preso. Mas acho, só acho, que não vai acontecer nada com ela. Se pá ainda ganha um aumento.

No mais, se quiserem realmente prejudicar ela, façam uma varredura nos tuítes antigos dela, achem umas paradas questionáveis, tirem print, postem e citem o perfil oficial do XBOX. Vagabunda vai entrar em modo de contenção de danos mais rápido do que o o pai do cara que posta meme da Gretchen arruma a mala pra ir comprar cigarro.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
É uma surtada. Esse tipo de gente alimenta o que tem de pior na sociedade.

e nem vão se pronunciar ,se esqueceu que é a turminha do bem ?



e matar e bater em outras pessoas tá tudo bem né?tá liberado ?

Recebi uma notificação que você me marcou no post.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
É uma surtada. Esse tipo de gente alimenta o que tem de pior na sociedade.



Recebi uma notificação que você me marcou no post.
saiu bagunçado o post eu apaguei,é que tirei um print parecido e postei no seu topico sobre a esquerdização do meu nerd ,tinha perguntado pra ele se era o mesmo print
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.410
Reações
179.048
Pontos
1.003
Sim, ela foi o último suspiro do finado BJ. Ela apresenta o programa do Xbox com a noiva do Davy Jones.

Você percebe que o console é ruim quando o pessoal envolvido com o mesmo prefere debater política.


Essa época com o Gabriel Soto Bello e depois um pouco mais tarde com o Sarda era muito legal. Quando eu chegava em casa, depois de tomar banho e comer, ia lá assistir checkpoint religiosamente. A Mari sempre foi aquele guria bonita que curte games, na época era um perfil que me atraía sonho de namoradinha, hoje tenho total repulsa com gurias com esse visual.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Eu nem conhecia a guria até esse post.

99% do pessoal da pasta Politica e Religião pensa o mesmo que ela pra quem pensa o oposto deles.

Em que isso é relevante?

Vou criar um topico "Usuario "Dunha" diz que pessoas de esquerda ou insentões tem que morrer" também? E O MilGrau tava caçando isso faz tempo.

apresentadora de canal oficial do Xbox no Brasil

Poxa, @Darkx1, não fode. Quer dizer que se um lado fizer b*sta o outro está liberado também?

Pode não ter a mesma fama do MilGrau, mas não deixa de ser relevante, pois está representando uma empresa oficialmente.

E o Drew Brees original? Passa bem?

Rapaz, aconteceu o maior babado né :kkk:klolwtf

Eu passo bem :kjoinha
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.988
Pontos
1.844
So um adendo que isso pode ser bem sério. Foi ela mesmo que falou isso. Tentei achar em outro lugar pra mandar pra umas pessoas que conheço na MS, mas não achei outras fontes que eles possam confiar.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
So um adendo que isso pode ser bem sério. Foi ela mesmo que falou isso. Tentei achar em outro lugar pra mandar pra umas pessoas que conheço na MS, mas não achei outras fontes que eles possam confiar.
o print foi do stories do próprio Instagran dela ,eu sei disso pq vi e printei também e postei em um outro topico,

como o stories do instagran fica por pouco tempo não sei se ainda esta no ar
 
Topo Fundo