O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Apresentando Van Halen (e não as musicas que todos conhecem)

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
Recebi uma pergunta esses dias sobre o Van Halen, melhores músicas e albuns e pensei em compartilhar aqui

O primeiro album do Van Halen tem com a música que mais gosto deles, que é Ain't Talk Bout Love..


Tem a cover do Kinks You Relly Got Me (com Eruption)


... "I am the One"


Tem Atomic Punk que é foda


Running With The Devil


Ai tem o album seguinte Van Halen II com "Somebody Get me a Doctor"


Depois vem o album "Women and Children First" que tem a "Everybody Wants Some" que é foda tambem


SEGUE POSTAGENS POIS O FORUM LIMITA 10 MEDIA LINKS POR POST
 
Ultima Edição:

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
E tem "And The Cradle Will Rock"


O album seguinte "Fair Warning" tem a "Unchained"


E tem a cover the Pretty Women que é bad ass


E "LIttle Guitars" tb (o cara toca muito)


Eu sei que temas famosas do 1984 como Jump e Panama,, Hot for The Teacher mas vai Panama é muito foda....


E esse album tem Drop Dead Legs


Ai o Lee Roth e entrou o Sammy Hagar que tem um som mais FM... mas tem umas que talvez você não conheça dessa fase

O 5150 embora tenha varios hits "Why Can't This Be Love", "Dream" ,"Loves Walks In" que tocaram direto no rádio ... mas é meu album favorito pois tem hits...

Mas teve "Good Enough"


Get Up


Best of Both Worlds


LIMITE DE 10 VIDEOS... continua...
 
Ultima Edição:

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
Ai veio o album OU812 que tinha "When it's Love" mas tambem ...
... "Cabo Wabo"


Finish What Ya Started


Depois saiu o F.U.C.K

que tem a super famosa "Right Now" e mesmo sendo famosa coloca aqui pq amo essa musia


E Poundcake é animal, ouça a furadeira no captador da guitarra


Rounaroubnd é muito boa


E Pleasure Dome é pesadona (ouça inteira o começo tem gente que fica meio assim...)


Depois veio o Balance que todo mundo conhece por "I Can't Stop Loving You" mas eu até estou enjoado dessa música, mas o algum tem otimos sons como :

The Seventh Seal


Amsterdan


Aftershock (meu essa música é foda)


Baluchitherium (instrumental completa)


LIMITE DE 10 MEDIA POR POST>>> CONTINUA
 
Ultima Edição:

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
Ainda no Balance...
Don't Tell Me (What Love Can Do)

Essa foi inspirada na morte do Cobain, que desistiu da sua vida, mesmo com uma filha pequena (ele não quis ouvir o que o amor podia fazer, e sim ele seguiu a dor)

Ai um pouco antes do Sammy Hagar sair da banda ... eles fizeram a trilha sonara do filme Twister, e o solo dessa música é fantástico, o Van Halen alias faz backing na "Humans Being"

Essa música para mim é a ultima com tudo que fez o Van Halen ser o que é, vocais fortes, baixo na base, guitarra solo em perfeita harmonia, solos (essa musica tem uns 3), a banda toda cantando backing vocals e uma energia espetacular....

Teve Without You com o Gary Cherone que era do Extreme e embora goste do Extreme acho que é a única musica que gosto no album.


O Van Halen III para mim ainda sofreu com uma pessima mixagem, o vocal do Cherone mesmo ficou mega abafado, não sei pq o produtor quis assim

Em 2012 o Van Halen teve uma volta com o Lee Roth (sem mesmo vocal) que alguns gostaram outros não, mas eu acho que Honeybabysweetiedoll merecia mais reconhecimento, mesmo com essa intro esquisita.. ficou a música ficou muito bad ass


Bem é isso, não sei o que as pessoas conhecem ou não mas isso seria minha lista de favoritas da banda e uma forma de mostrar a todos um pouco mais sobre Van Halen
 
Ultima Edição:

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
É só a melhor banda de todos os tempos com o melhor guitarrista de todos os tempos, curto quase nada, só ouço todos os dias desde os meus 14 anos.
 


Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Não conheço muito, conheço o primeiro, o 1984, e devo ter ouvido outro álbum, mas faz tempo.

Como contribuição vou deixar a melhor música da banda, que imperdoavelmente não foi citada:

 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
Não conheço muito, conheço o primeiro, o 1984, e devo ter ouvido outro álbum, mas faz tempo.

Como contribuição vou deixar a melhor música da banda, que imperdoavelmente não foi citada:


Foi consciente não citar. Achei que estava na lista de “muito famosas”, não?
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
não sou fã de Van Halen, tios meus por parte de mãe são, mas só da fase Sammy Haggar

eu até conheço algumas fora das "carnes de vaca", as manjadas de rádio

Summer Nights é uma que não lembro de ter virado hit e é ok, Judgement Day também

já o Lee Roth, pra mim é só "just a gigolo" :klol
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
não sou fã de Van Halen, tios meus por parte de mãe são, mas só da fase Sammy Haggar

eu até conheço algumas fora das "carnes de vaca", as manjadas de rádio

Summer Nights é uma que não lembro de ter virado hit e é ok, Judgement Day também

já o Lee Roth, pra mim é só "just a gigolo" :klol
Da uma "ouvida" nas mais antigas que coloquei, em especial a Ain't Talk...
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Da uma "ouvida" nas mais antigas que coloquei, em especial a Ain't Talk...

Ain't talk about love ? essa eu conheço, eu conheço umas da era Lee Roth também

Panama, Ain't Talk about love, Runnin Devil, Jump, Hot for teacher ... são meus tios que são só Sammy, embora eu também prefira
mas acho que mesmo eles conhecem a era Lee Roth

agora, a partir do Van Halen III (de 98 eu acho) ai sim eu e eles provavelmente desencanaram 100%

ai teve aquele outro cara, depois volta o Lee Roth, volta o Haggar, volta o Roth, volta o Haggar, sai o baixista, entra mais um Halen e por ai vai

na verdade, acho o Eddie muito bom guitarrista, mas que a criatividade ficou lá nos anos 80/90

aliás, c que gosta de VH, já viu um cara chamado Kent Carlevi ? tem alguns covers dele no youtube, se pá, durante um tempo achei que era o Eddie "disfarçado" , muito igualzinho :klol


 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
Me empolguei e fiz uma playlist até porque eu mesmo queria uma pra mim e nunca fiz
 

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
Gostaria de contribuir com essas duas obras-primas aqui:

Um dos melhores refrões do Van Halen na minha humilde opinião



 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
É a banda que mais ouvi e gosto até hoje. Na época eu ouvi o primeiro álbum, o vocal "escandaloso" do David Lee Roth somado ao som característico da guitarra do Eddie eram diferentes de tudo que eu já tinha ouvido e me chamaram muito a atenção. De certa forma tudo era diferente nessa banda e eu procurei ouvir cada vez mais.
Mas até hoje o álbum que mais curto é o primeiro, inclusive tenho em vinil também.

Minha playlist de preferidas seria mais ou menos isso:

Runnin' With The Devil
Eruption
You Really Got Me
Ain't Talkin' 'Bout Love
I'm The One
Jamie's Cryin'
Feel Your Love Tonight
Little Dreamer
Ice Cream Man

Dance The Night Away
Somebody Get Me A Doctor
Bottoms Up!
Outta Love Again
Light Up The Sky
D.O.A.
Beautiful Girls

Everybody Wants Some
Fools

Sinner's Swing
Hear About it Later
Unchained
So This is Love

Where Have All the Good Times Gone
Hang 'em High
Cathedral (versão live)
Pretty Woman

Jump
Panama
Drop Dead Legs
Hot For Teacher

Como já postaram bastante das músicas que eu gosto, vou deixar aqui três músicas não tão conhecidas que gosto bastante








Apesar de eu praticamente só ouvir os álbuns com vocal do David Lee Roth, tiro o chapéu para o Sammy Hagar nas performances live






Esse é o canal de um japonês que muitas vezes fez eu me perguntar se ele não era o Eddie disfarçado



Quando ouvi Eruption e I'm the One, quase tive certeza que era o Eddie:kkk




Por último, duas músicas do DLR que gosto bastante, da época em que ele esteve afastado do Van Halen. A primeira é um cover. Edit-As duas são cover.





Fica minha contribuição para o tópico.
 
Ultima Edição:

Demonew

Ser evoluído
Mensagens
180
Reações
73
Pontos
28
O primeiro disco do Van Halen é ,sem sombra de dúvidas, o melhor e mais visceral. Antológico e bombástico
 

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
Não é Van Halen, mas passo aqui para recomendar uma música do novo disco do The Circle (que conta com o Sammy Hagar e o Michael Anthony, além do Jason Bonham e o Vic Johnson)

 
Topo Fundo