O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[APROVEITEM PARA SE DAR BEM NEWS] ERRO/PROPAGANDA ENGANOSA GRAVE NO SUbmarino

Status
Não está aberto para novas respostas.

rodrigoo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.317
Reações
4.368
Pontos
414
acabei de receber um email do submarino anunciando um notebook da sony que exibe imagens FULL HD.

achei estranho pois o unico que faz isso eh o da serie AR e eles estao anunciando um da serie FZ

cliquei no link e nao deu outra

ao ver as configuracoes confirmei a resolucao que eh de apenas 1280x800. o notebook dispoe apenas de entrada hdmi oq nao quer dizer que exibe full hd
nao existe vaio da serie fz full hd o unico q existe sao os da serie AR e custam mais de R$ 10.000 enquanto esse esta por R$ 5.000

vejam com seus proprios olhos a propaganda: http://www.submarino.com.br/local/s...0&Top3rdRowKey=807&PROMOID=26709&franq=123969


se alguem aqui tiver saco pode pedir o notebook depois uma indenizacao por propaganda enganosa

eu nao quero dor da cabeca
ta ai a dica :lol [kdiabo]
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Se alguém não tiver caráter pra fazer isso, você quer dizer, né?
 


Fennix

Veterano
Mensagens
4.450
Reações
3
Pontos
136
Figulo;2764536 disse:
Se alguém não tiver caráter pra fazer isso, você quer dizer, né?

Tu n está agindo contra uma recém micro-empresa de uma família, que depende dela para sobreviver.... e sim contra uma empresa podre de rica, e possívelmente gringa [kdiabo]

No mais, n tenho R$ 5.000

...
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Fennix;2764624 disse:
Tu n está agindo contra uma recém micro-empresa de uma família, que depende dela para sobreviver.... e sim contra uma empresa podre de rica, e possívelmente gringa [kdiabo]


Faz diferença?
 

Fennix

Veterano
Mensagens
4.450
Reações
3
Pontos
136
[SIZE="2"][COLOR="Red"][FONT="Lucida Console"]Só[/FONT][/COLOR][/SIZE] faz diferença.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
rodrigoo;2764634 disse:
ta bom entao
soh me responde uma coisa
seus jogos sao originais?

faz diferenca?


Jogos? De video-game, é isso? São, tenho uns 30 jogos de Playstation 2 originais, todos comprados fora do Brasil (alguns comprei usados) por, no máximo, 30 dólares cada um.


E não venha querer comparar quem baixa um jogo da internet com quem mente na justiça pra arrancar dinheiro de uma empresa.
 

rodrigoo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.317
Reações
4.368
Pontos
414
Figulo;2764642 disse:
Jogos? De video-game, é isso? São, tenho uns 30 jogos de Playstation 2 originais, todos comprados fora do Brasil (alguns comprei usados) por, no máximo, 30 dólares cada um.


E não venha querer comparar quem baixa um jogo da internet com quem mente na justiça pra arrancar dinheiro de uma empresa.

arrancar?
eles estao errados
eu tenho o direito

eh sim pior baixar jogos pois vc esta roubando dinheiro da empresa e nesse caso soh estaria em busca de um direito meu
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
rodrigoo;2764648 disse:
arrancar?
eles estao errados
eu tenho o direito

eh sim pior baixar jogos pois vc esta roubando dinheiro da empresa e nesse caso soh estaria em busca de um direito meu


Isso é má fé, cara.

Se você comprasse o computador acreditando que ele é o que estão anunciando e depois descobrisse que não é o que eles dizem você estaria certo em pedir indenização ou processar a empresa.

Agora você comprar o negócio sabendo que está errado pra depois reclamar dizendo que foi enganado é antiético.


Tem um monte de outras maneiras de se ganhar dinheiro sem se aproveitar do erro dos outros.
 

alsr

Habitué da casa
Mensagens
654
Reações
103
Pontos
94
cara, eu

eu acho q vc esta enganado...
eu comprei aqui um Sony Vaio FZ-260.
E a Sony tbm fala que ele é Full HD. Inclusive tem até um adesivo do lado falando isso!

Full HD
1080

Como q eu faço pra ter certeza q ele é ou não Full HD, além de confiar na fabricante?
 

rodrigoo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.317
Reações
4.368
Pontos
414
alsr;2764659 disse:
cara, eu

eu acho q vc esta enganado...
eu comprei aqui um Sony Vaio FZ-260.
E a Sony tbm fala que ele é Full HD. Inclusive tem até um adesivo do lado falando isso!

Full HD
1080

Como q eu faço pra ter certeza q ele é ou não Full HD, além de confiar na fabricante?

nao cara
veja la a resolucao na configuracao
1280x800
isso nao eh full hd

nenhum da serie fz eh full hd
full hd significa ter resolucao de 1900x1080

vc esta enganado, no site da sony NENHUM notebook da serie fz tem full hd e nem dizeres sobre isso

abracos
 

ace_face

Habitué da casa
Mensagens
2.676
Reações
3
Pontos
76
Essa história de "é um direito meu" é coisa de quem não sabe do que está falando. A partir do momento em que você reconhece que é um erro e tenta tirar proveito disso, seu direito deixa de existir. O direito do consumidor existe para proteger o consumidor, não para lesar empresas e promover o mau caratismo e a má fé.

[COLOR="Navy"]Em todo caso, o último tópico a respeito desse assunto deu uma putaria imensa. Vou fechar esse. Mas não deixa de ser uma decepção fudida ver um cara que já negociou comigo incentivando a lei de gerson dessa forma. E quanto aos "jogos baixados" (não tenho nenhum, nem filme baixado e quando muito umas mp3) também não cola como argumento. Não se justifica um erro com outro. Estou viajando a trabalho e só volto a noite. Se der de tempo, depois que chegar da faculdade (ou amanhã), postarei o artigo do Código do Consumidor que fala sobre má fé e afins. Aliás, lembro-me que da outra vez eu pesquisei sobre esse assunto, e a má fé, se detectada é inclusive passível de punição, se não me engano.[/COLOR]
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo