O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aquela batalha contra Boss/Chefe que mais lhe deu trabalho ou que nunca conseguiu a vitória

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
São muitos, mas esses são os principais filhos da put* que eu já enfrentei e não consegui vencer nos games:

Hino-enma - Nioh
133396

Kudgel - Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest
133397

Bills e Whis - Dragon Ball Xenoverse
133398

Darth Vader - Super Star Wars: The Empire Strikes Back
133403


Ps: Dos que me deram trabalho, mas eu consegui vencer, os mais marcantes foram o Vergil no DMC 3 e o Malus no Shadow of The Colossus.

133404

133406

Duas lutas épicas. :rox
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.776
Pontos
2.164
Nameless King é memorável, eu considero a melhor boss battle de toda série, a música, a entrada dele, a forma como a batalha ocorre, é tudo muito fouda nesta luta, a segunda parte jogando de meele é um verdadeiro parto.

A luta é maravilhosa mesmo, mas do DS3 pra mim a melhor luta é a do Gael.
Ringed City é um porre mas compensou por ele
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.874
Pontos
1.003
Um boss que nunca vi travarem, mas tentei um monte de vezes e não consegui passar foi o Cerberus de DMC 3 naquela versão "dificil" do jogo. Foda que é um dos primeiros, imagine o sofrimento depois. Hack and Slash pra mim não dá. Eles e jogos de luta são estilos que posso treinar por centenas de horas e ainda serei horrível.

133405
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Alguns chefes do Sekirow......

Quem nunca?

19e0fd498c54478f5ff7c72fb105b137.jpg
 
Ultima Edição:

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.526
Pontos
2.274
Eu nunca desisti de derrotar um chefe, posso passar dias tentando e arrancando os cabelos, ou anos, como aconteceu com Seymour Flux, mas um dia eu consigo.
.
Exceto esse.
.

.
VAI SE FODER LOKO TARO
.
Eu desisti quando chegou na parte da tela preta.
.
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Bem lembrado!

Esse jogo é dificil pra diabo, aí quando você acha que não poderia piorar, piora :klol
Tenho o cartucho até hoje e nunca consegui zerar.
Pois é.Esse jogo é tenso.:kwow

Eu joguei no ps2 pelo emulador e acabei desistindo de zerar depois de ter estragado os botões de uma manete por causa dessa luta contra o Darth Vader. :kzangado
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Eu estava fazendo uma run lvl1 em Dark Souls 3 e enfrentei a Dancer até cansar, cheguei várias vezes a estar a uns dois golpes de matar mas acabei desistindo. Essas paradas são coisa de maluco.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.792
Reações
2.760
Pontos
703
Vendo esse tópico vejo que jogo poucos jogos considerados difíceis (jogava mais sim, mmo e rts), maldita falta de coordenação motora (Guitar Hero no expert e jogo de luta era bem tenso), os dedos sempre travam.

Único Boss dos jogos que joguei que "acho difícil" - Seto 3 do Yu-Gi-Oh! FM (PS1), RNG fdp.

Jogar contra ele sem ter as "manhas" do jogo (ou save state) é bem chato/frustrante, ele sai com mão boa e você com mão ruim = reset, ai você enfrenta novamente todo mundo antes dele e ele sai com mão boa e você com mão ruim = reset, até o RNG te ajudar ou usa save state logo, mas isso é na primeira vez que joga, depois de pegar as manhas é mais tranquilo (reset ainda é normal), jogo RNG based é foda. Apesar que sempre vejo muita gente dizendo que esse era o jogo mais difícil que jogou no PS1 e nunca fez final sem gameshark, lol.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Eu nunca desisti de derrotar um chefe, posso passar dias tentando e arrancando os cabelos, ou anos, como aconteceu com Seymour Flux, mas um dia eu consigo.
.
Exceto esse.
.

.
VAI SE FODER LOKO TARO
.
Eu desisti quando chegou na parte da tela preta.
.


Tentou fazer o esquema de sincronizar o jogo com o Youtube?
Nunca joguei, porém já ouvi de gente que somente conseguiu assim.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Midir no DS pelo tamanho absurdo do life dele, tive que mudar meu estilo mais agressivo derivado do Bloodborne para um com mais paciência e defesa.

Laurence no NG+ do BB. No NG consegui vencer de primeira, provavelmente eu tava super upado, mas no NG+ eu tava morrendo pra dois tapas dele. Demorei umas 30 tentativas ou mais.

dbbv2an-5ed9a0ac-5073-4c08-9277-62ac1459e952.png


Devil Kazuya no fim do Tekken 7. Sou péssimo em jogos de luta, perdi a paciência nesse fdp e dropei.

maxresdefault.jpg


Clones do Kratos na dificuldade GOD do GoW1. Acabei o jogo no normal, mas no mais difícil não consegui vencer de jeito nenhum na época. Anos mais tarde fui ver um vídeo de como se vencia eles e a melhor estratégia usava uma magia que eu não upei. Esse é o que até hoje me dá aquele peso na consciência que preciso voltar e vencer.


E o grande fdp de todos pra mim: MANUS, the father of the abyss.

Charge_manus.jpg


O cara é extremamente agressivo, ainda mais levando em conta DS1 que é um jogo em geral mais lento. Só consegui vencer ele usando um Heavy Shield, que no DS1 é basicamente modo invencível. Esse é um chefe que quero voltar e vencer de verdade, sem truques, no futuro.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Não sei se é porque eu era moleque na época, mas lembro de ter sofrido pra cacete até eliminar esse puto. :klol

megaman17.gif
Eu nunca consegui matar esse bicho na honestidade. Só coneguu graças aos saves states...

Os que mais me deram trabalho foram:

Ruby Weapon e Emerald Weapon (FF VII): matei eles sem a apelativa summon Knights of the Round, o que deixou as batalhas bem mais difíceis,

RAAM (Gears of War): fiquei horas tentando matar aquele fdp, e isso na dificuldade mais fácil!

Sigma (Megaman X3): extremamente apelão...
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
Jogar DS3 de mago é uma tortura, não consegui nem sair da primeira área.
Tem um mod chamado Cinder´s Mod que parece que corrigi um pouco isso, porém nunca tentei.

Mago no 3 deu bela uma piorada mesmo, especialmente por conta de ter que dividir os flask de vida e mana (para recuperar a barra de magia). O pior é ter que tomar os flasks para recuperar mana no meio das batalhas.

Ironicamente, o último boss eu matei de primeira (ele é bem difícil com guerreiro), mas sofri demais em outros, pqp. Foi uma experiência frustrante.



Nada contra quem faz, mas eu não olho nada na internet e faço os personagens apenas com o que eu acho/sei sobre o jogo.

Meu irmão olha minhas builds e ri da minha cara, porque é tudo muito basicão. Isso porque ele vai jogando com detonado completo do Youtube... Aí não tem graça :klol
 
Ultima Edição:

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Não platinei Hollow Knight por causa disto. Matei uns 30 a 35 chefes, mas aí começou a frustrar e ficar bem chato e maçante, aí desanimei e desisti.
Mas é só uma questão de treino mesmo. Aprender e estudar os chefes mais difíceis. Concordo que pode ser bem maçante, pois exige um bom tempo.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Nessa geração eu considero difícil aquilo que tento passar me divertindo e não por obrigação.
Seguindo essa linha de raciocínio terminar o modo Shadow Lord do KI é uma coisa que considero extremamente difícil, eu passo a campanha inteira com dezenas de lutas, mas quando chego no Gargos apanho igual mulher de malandro, só consegui terminar na primeira das três dificuldades.
Quem domina esse modo tem o meu respeito.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Não sei se é porque eu era moleque na época, mas lembro de ter sofrido pra cacete até eliminar esse puto. :klol

megaman17.gif

Hoje em dia você vai achar ainda mais difícil.

Eu pelo menos achei impossível, só passei abusando de save state.

Eu também nunca matei o último mestre do Ninja Gaiden na honestidade... não é impossível, mas voltar para a primeira fase do mundo é muito estressante e por isso eu também usei save state.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.924
Pontos
1.003
Eu nunca consegui matar esse bicho na honestidade. Só consegui graças aos saves states...
Olha, foram diversas tentativas até conseguir abater o desgraçado... Muito tempo depois, soube de um macete envolvendo a arma do Elec Man e o botão Select (se não me falha a memória), que "bugava" o jogo, fazendo com que acertasse dois ou três hits por disparo. Mas aí já era tarde demais e eu já tinha sofrido até falar chega nas mãos desse demônio.:klol

Hoje em dia você vai achar ainda mais difícil.

Eu pelo menos achei impossível, só passei abusando de save state.

Eu também nunca matei o último mestre do Ninja Gaiden na honestidade... não é impossível, mas voltar para a primeira fase do mundo é muito estressante e por isso eu também usei save state.
Atualmente, estando sem prática, tenho certeza de que sofreria tanto naquela época para derrotar esse desgraçado. Recentemente tive um "tira-teima" com a nova versão do puto, em Mega Man 11. Embora seja um boss trabalhoso, não se compara ao original, por causa dos recursos que você possui à sua disposição no novo jogo.

Esse aí é uma desgraça.
Outro boss das antigas que me fez passar miséria:

hqdefault.jpg

A Morte do Castlevania original. O jogo em si já é difícil que é uma desgraça e você tem que ralar muito para chegar nesse puto... só para morrer e ter que começar o jogo de novo, do zero... Em compensação, foi um dos boss que senti maior satisfação em derrotar, após muito sacrifício.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.370
Reações
2.406
Pontos
754
Morcegão do RE0 me fez passar mal.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.776
Pontos
2.164
Lembrei de outras:

Castlevania: Dracula X wallpapers, Video Game, HQ Castlevania ...
Dracula - Castlevania Dracula X

Castlevania coleciona momentos escrotos, mas esse jogo é campeão. O jogo é bem encardido e de quebra, o drácula fdp me surge nessas plataformas que te derrubam o tempo todo. PQP

https://i.ytimg.com/vi/IjxQQurJDR4/maxresdefault.jpg


Shin Akuma no Street Fighter Alpha 2.
Arrisco dizer que é o chefe mais fdp da história dos jogos de luta! Um lazarento arrombado

Nocturne HD Remaster mostra Matador em novo vídeo de gameplay

Matador - Shin Megami Tensei 3: Nocturne

O boss não é tão difícil, há piores no próprio jogo, principalmente na rota do true demon ending, mas ele surge logo no começo do jogo quando você está se habituando as mecânicas do jogo e ainda não tem bons capirotos com buff e debuff. Grind ajuda, mas ele é bem pedreiro e limpa com facilidade o time todo.
Típico boss que separa homens dos meninos em jrpgs e que faz as pessoas entenderem pq SMT é SMT.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.461
Reações
10.737
Pontos
503
Minha batalha de chefe mais difícil foi com o Knight Aberrant/Axe Knight/Akuma no Kishi do primeiro Dragon Quest:
Como joguei ele às cegas no emulador, não sabia que tinha um item mágico que reduzia seu poder de ataque. Então, usando o poder do save state, fiquei na base do tentativa e erro até conseguir derrotá-lo, pra no final descobrir a existência do tal item:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.360
Reações
1.732
Pontos
603
As Valquírias no geral foram bem desafiadoras em God of War (PS4). Mas estava jogando num nível mais difícil e me recusei a baixar a dificuldade. Foi tenso.

Mas a Rainha das Valquírias, pqp. Inimigo mais desafiador da geração, tive que decorar todos os movimentos dela e pensar em uma reação específica para cada um deles.
 

Barboza_comz

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
841
Pontos
278
Eu nunca desisti de derrotar um chefe, posso passar dias tentando e arrancando os cabelos, ou anos, como aconteceu com Seymour Flux, mas um dia eu consigo.
.
Exceto esse.
.

.
VAI SE FODER LOKO TARO
.
Eu desisti quando chegou na parte da tela preta.
.

Eu ia postar esse boss aí.
PQP fiquei quase um mês pra passar essa luta. A parte da tela preta só tem mais uma nota, não é?
E o Yoko Taro é loucão mesmo, não tem base.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.666
Reações
10.653
Pontos
1.479
Acho que Midir tbm. Aí tem o "resto" que deu trabalho, tipo Demon Prince, Nameless King, Demon of Hatred (Sekiro), Ludwig e Kos no level 60 (Bloodborne). Nunca sofri muuuuuito, mas Midir com certeza vem automaticamente na cabeça.

Edit: Minto, o boss mais difícil defenitivamente foi a rainha das valquírias na dificuldade mais alta do GOW, no NG (O NG+ é mais fácil que o NG). Tendo a esquecer esse boss porque minhas referências em dificuldade são os jogos da From.
 
Ultima Edição:

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.666
Reações
10.653
Pontos
1.479
Acho que Midir tbm. Aí tem o "resto" que deu trabalho, tipo Demon Prince, Nameless King, Demon of Hatred (Sekiro), Ludwig e Kos no level 60 (Bloodborne). Nunca sofri muuuuuito, mas Midir com certeza vem automaticamente na cabeça.
 
Topo Fundo