O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aquela dúvida cruel: AC Origins Gold Edition ou Days Gone

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Finalmente terminei de instalar o Origins aqui e pelo visto, essa versão que peguei tá livre de engasgadas, rodando quase 100% do tempo em 65 fps. Com essa qualidade:
116274

Acho que vou pegar o exclusivo da sony, mesmo. Minha única dúvida é: Pra quem tem o Origins original (há!), perco muito abrindo mão daquele único recurso online que ele possue? As missões de vingança.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Que dúvida cruel!!!

Não joguei Origins, mas se for que nem Odyssey, e se, sobretudo, vc jogou o último, então parta para Days Gone. Para mim, foi o jogo-surpresa do ano passado. Jogaço!! Não que AC não seja legal, mas DG te trás várias coisas para fazer e ainda enfrentar aquelas hordas terríveis, que te desafiam para valer. Requer muita tática, sobretudo quando faltam munições para encarar a bichaiada.

Com certeza, é um dos primeiros jogos que vou querer jogar de novo, quando tiver o PS5, para ter o prazer de o jogar sem loadings. Ele e HZD.
 


JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Peguei Days Gone e estou gostando pacarai.

Indicaria Days Gone, apesar de AC Origins ser um excelente jogo e com bastante conteúdo.
Concordo!!!
Não joguei Origins, mas Odyssey. Creio que sejam meio parecidos. Adorei jogar ACO, mas jamais teria coragem (paciência) para jogar do zero. Já Days Gone, com certeza jogarei de novo. Desinstalei ele do meu PS4, para ganhar um espaço para outros jogos. Mas no PS5 ele certamente voltará a ter seu espaço reservado. Jogaço!
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Concordo!!!
Não joguei Origins, mas Odyssey. Creio que sejam meio parecidos. Adorei jogar ACO, mas jamais teria coragem (paciência) para jogar do zero. Já Days Gone, com certeza jogarei de novo. Desinstalei ele do meu PS4, para ganhar um espaço para outros jogos. Mas no PS5 ele certamente voltará a ter seu espaço reservado. Jogaço!
Opa, obrigado pela dica. Sabe se passa de 50 h pra fazer o mapa completo do Days Gone?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Finalmente terminei de instalar o Origins aqui e pelo visto, essa versão que peguei tá livre de engasgadas, rodando quase 100% do tempo em 65 fps. Com essa qualidade:
Visualizar anexo 116274

Acho que vou pegar o exclusivo da sony, mesmo. Minha única dúvida é: Pra quem tem o Origins original (há!), perco muito abrindo mão daquele único recurso online que ele possue? As missões de vingança.
Não perde! Ja tem missão demais no game.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.311
Reações
16.441
Pontos
1.439
só por ser no egito ja recomendo o origins.

alem disso é melhor q o odyssey, bem menos repetitivo e enrrolativo

ja esse jogo generico de boneco com cara de perspicaz passo longe
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Opa, obrigado pela dica. Sabe se passa de 50 h pra fazer o mapa completo do Days Gone?

Se tua prioridade for horas/jogo, AC ganha com léguas de distância. Se fores fazer tudo o que tem de missões secundárias, passa brincando das 100 horas. Só que as missões acabam se tornando repetitivas.
Não me recordo quanto tempo levei para fechar DG, mas mesmo assim acho que passou de 50h brincando. Fora que enfrentar as hordas não tem equiparação a nada que AC possa te ofertar. Sobretudo pq, depois do fim do jogo, elas vem com dificuldades maiores, e é muito cagaço garantido. Não tem como comparar os dois.

Agooora, se quiseres jogar algo realmente demorado, procura DISGAEA 5. Pode parecer brincadeira, mas não é. Sou viciado na série. Jogo desde o primeiro. Este jogo requer várias centenas (!) de horas para tu deixar os personagens em condições de vencer os maiores bosses no seu lvl máximo. Só que Disgaea requer muito tempo de estudo de tutoriais (para quem nunca jogou um sequer), porque ele é muito mais complexo que parece, e qualquer dica boa pode te economizar centenas de jogatina desnecessária para upar os personagens. É um jogo muito diferente de qualquer outro já lançado, mas lembra muito Final Fantasy Tatics.
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.733
Reações
79.767
Pontos
1.839
Conheço pessoas que dizem que esse Assassins é muito bom, mas mesmo assim não me Interessei por ele.

Days Gone é ótimo. Direto. Focado em Gameplay. Sem encheção de linguiça. GOTY do ano passado pra mim.
 
Ultima Edição:

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Days Gone é obrigatório e o AC Origins é um excelente jogo apesar de repetitivo como todo jogo da UBI. Vai de Days Gone mas não deixa de jogar o Origins depois. Os dois valem a pena.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.780
Pontos
453
Laharl, eu iria de DISGAEA!

(PQP, não tem semana que não entre no site da NIS AMERICA, para ver se não sai algo sobre o sexto jogo...)

Ah sim, com certeza escolheria Disgaea sim kkkkkk.
Eu sou suspeito de falar né? Sempre curti jogos no estilo Ogre Battle e FF Tactics. E sobre o sexto game, também estou bem ansioso.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Cara tenho os 2 zerei o origins e ti jogando days gone , apesar de os 2 serem openworld são bem diferentes , o days gone e mais realista paradao bem focado em história que é ótima , tem um mundo melhor , o origins e mais espetáculo o mundo gigante tb com histórias boas e tem um combate bem agradável e rpg na medida certa e assassins na medida certa não é igual ao ody que é full rpg
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Tô curtindo o Days Gone. É gratificante matar uma horda de zumbis, kkkkk.
O jogo demora para engrenar, mas é muito bom. Os gráficos são muito bons.
Peguei pra platinar.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Peguei o DG, galera! Obrigado a todos pelas dicas, ajudara, bastante. Vou tentar platinar essa belezura. Quem sabe a primeira platina da minha conta nova não seja regada a sangue de freakers? :klol

Em paralelo, iniciei AC Origins no PC, pois como postei ali em cima, rodou liso aqui e com um visual muito bonito. Pausei o Odyssey no PS4 porque sou paranoico e não gosto de zerar as coisas de trás pra frente, então primeiro vou fazer o Origins pra depois continuar de onde parei na Grécia.
Se tua prioridade for horas/jogo, AC ganha com léguas de distância. Se fores fazer tudo o que tem de missões secundárias, passa brincando das 100 horas. Só que as missões acabam se tornando repetitivas.
Não me recordo quanto tempo levei para fechar DG, mas mesmo assim acho que passou de 50h brincando. Fora que enfrentar as hordas não tem equiparação a nada que AC possa te ofertar. Sobretudo pq, depois do fim do jogo, elas vem com dificuldades maiores, e é muito cagaço garantido. Não tem como comparar os dois.

Agooora, se quiseres jogar algo realmente demorado, procura DISGAEA 5. Pode parecer brincadeira, mas não é. Sou viciado na série. Jogo desde o primeiro. Este jogo requer várias centenas (!) de horas para tu deixar os personagens em condições de vencer os maiores bosses no seu lvl máximo. Só que Disgaea requer muito tempo de estudo de tutoriais (para quem nunca jogou um sequer), porque ele é muito mais complexo que parece, e qualquer dica boa pode te economizar centenas de jogatina desnecessária para upar os personagens. É um jogo muito diferente de qualquer outro já lançado, mas lembra muito Final Fantasy Tatics.
vou procurar saber sobre esse game, é japa? Sou bem por fora dos jogos japoneses.


Existe algum tópico oficial de DG aqui que esteja ativo ou geral já abandonou?
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Peguei o DG, galera! Obrigado a todos pelas dicas, ajudara, bastante. Vou tentar platinar essa belezura. Quem sabe a primeira platina da minha conta nova não seja regada a sangue de freakers? :klol

Em paralelo, iniciei AC Origins no PC, pois como postei ali em cima, rodou liso aqui e com um visual muito bonito. Pausei o Odyssey no PS4 porque sou paranoico e não gosto de zerar as coisas de trás pra frente, então primeiro vou fazer o Origins pra depois continuar de onde parei na Grécia.

vou procurar saber sobre esse game, é japa? Sou bem por fora dos jogos japoneses.


Existe algum tópico oficial de DG aqui que esteja ativo ou geral já abandonou?
Tem tópico oficial mas não sei se está ativo.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Finalmente terminei de instalar o Origins aqui e pelo visto, essa versão que peguei tá livre de engasgadas, rodando quase 100% do tempo em 65 fps. Com essa qualidade:
Visualizar anexo 116274

Acho que vou pegar o exclusivo da sony, mesmo. Minha única dúvida é: Pra quem tem o Origins original (há!), perco muito abrindo mão daquele único recurso online que ele possue? As missões de vingança.
Não.. Vc só vai achar uns corpos aleatórios, e se aceitar a missão vai gerar um grupinho de inimigos random uns 500m de distância.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Peguei o DG, galera! Obrigado a todos pelas dicas, ajudara, bastante. Vou tentar platinar essa belezura. Quem sabe a primeira platina da minha conta nova não seja regada a sangue de freakers? :klol

Em paralelo, iniciei AC Origins no PC, pois como postei ali em cima, rodou liso aqui e com um visual muito bonito. Pausei o Odyssey no PS4 porque sou paranoico e não gosto de zerar as coisas de trás pra frente, então primeiro vou fazer o Origins pra depois continuar de onde parei na Grécia.

vou procurar saber sobre esse game, é japa? Sou bem por fora dos jogos japoneses.


Existe algum tópico oficial de DG aqui que esteja ativo ou geral já abandonou?

Sim, ele é japa. É rpg tático, por assim dizer. Tipo jogos como Ogre Battle e FFTatics.
Duvido que tenha algum tópico por aqui, porque este tipo de jogos é para um nicho bem restrito. Fora que, além de muito demorado (se for tirar todo o real proveito do jogo, não exagerei nada com "centenas de horas"), ele é muito complexo. Saber usar evilities, por exemplo, é fundamental para o jogo transcorrer com melhor aproveitamento. Upar armas e armaduras também é algo especial e único, pq vc entra no mundo do equipamento a upar, e vai vencendo andar por andar. Nem vou querer me aprofundar muito porque, como disse, a coisa é muito complexa.

Como eu acabei me viciando nesta série da NIS America?
Como eu disse, conheço o jogo desde o primeiro, mas já não o recomendo, pq os últimos são bem mais ágeis. Sobretudo o 4 e 5. Na época, queria um jogo com muitas horas, já que o dinheiro estava curto para comprar muitos jogos. Fiquei sabendo deste, após pesquisar rpg tático, um dos meus gêneros preferidos. Levei em conta também o humor escrachado do jogo, além das skills mirabolantes, extremamente exageradas (e por isso divertidas demais!). E o método único de upar personagens (elevá-los até o lvl 9999 e reencarnar cada um, infinitas vezes, para aumentar o poder geral dos personagens) me cativou, por ser algo totalmente inédito. E acredite, alcançar lvl 9999, depois de cumpridas algumas etapas do jogo, é muito rápido. Outra coisa: você pode aumentar o nível de dificuldade do jogo quando quiser, e são muitos os níveis, não é pouca coisa não. Isso tudo para render muita jogatina. Caiu exatamente no que eu queria. Comprei e viciei. O último (quinto) jogo até hoje.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Ah sim, com certeza escolheria Disgaea sim kkkkkk.
Eu sou suspeito de falar né? Sempre curti jogos no estilo Ogre Battle e FF Tactics. E sobre o sexto game, também estou bem ansioso.
Espero que a nova geração de consoles nos brinde com ótimas surpresas no segmento RPG tático. Meu sonho seria um novo FFTatics. Mas um Ogre seria muito bem vindo também!
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.980
Pontos
1.724
Days Gone uma hora pode vir pela Plus. A Ubi anda amarrada com seus jogos que não flopam.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Tô curtindo o Days Gone. É gratificante matar uma horda de zumbis, kkkkk.
O jogo demora para engrenar, mas é muito bom. Os gráficos são muito bons.
Peguei pra platinar.

Mas até o "demorar para engrenar" é legal, pq te deixa ansioso com o fato de "quando estarei bem o suficiente para enfrentar que seja uma horda pequena? A história também é ótima! Foi a segunda que me cativou a acompanhar (a primeira foi HZD), sem dar skip a todo momento (sim, sou afobado pracarai, e costumo pular tudo, só pra ir pra porradaria direto).
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
O Origins não joguei, mas peguei o Odissey e vou te falar, historia bem ruim, estou na maior preguiça de jogar.
Compararam esse jogo com The Witcher 3, isso deve ser crime em algum país.
Iria de Days Gone
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Cara eu iria de Origins.

Days Gone é legal mas não sei porque eu começo a jogar e passa 2 horas já fico entediado.
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.335
Reações
1.816
Pontos
854
Adorei Assassins Origins , sou fã de mitologia e egito antigo então já foi meio caminho andado para curtir o jogo.

Days Gone é bonito mas repetitivo, personagens com tanto carisma quanto uma porta e uma moto q é um cu de pilotar
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Espero que a nova geração de consoles nos brinde com ótimas surpresas no segmento RPG tático. Meu sonho seria um novo FFTatics. Mas um Ogre seria muito bem vindo também!

Brother, tava pesquisando e fiquei interessado pelo Disgaea, mas aí surge a dúvida: Existe alguma versão do game em pt-br pra PC ou PS4? Eu fico extremamente cansado em jogar RPG se não tiver localizado, acabo não curtindo tanto o jogo quanto deveria.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Brother, tava pesquisando e fiquei interessado pelo Disgaea, mas aí surge a dúvida: existe alguma versão do game em pt-br pra PC ou PS4? Eu fico extremamente cansado em jogar RPG se não tiver localizado, acabo não curtindo tanto o jogo quanto deveria.

É em inglês mesmo. Mas, na boa, não acompanho quase nada da história. Só vou pra ação mesmo. E os menus são fáceis de usar. Como disse em outras oportunidades, sou muito afobado e acabo pulando tudo que é história. Só não fiz isso com dois jogos, cujas histórias me fisgaram: HZD e DG.
 
Topo Fundo