O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aquela Loja que conserta placas-mães. Preciso de mais detalhes.

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Num procedimento de formatação do PC de minha noiva insisti com um loader (daqueles que escreve SLIC) e terminei fodendo a bios da mobo no processo. Tanto que ela fica travada num loop de restart, nem dá post, portanto é impossível salvar com disquete ou dvd.

A única solução é usar o cold flash, aqueles aparelhinhos que conseguem escrever a bios na mobo mesmo com ela desligada. Já vi muitas pessoas falando dessa tal loja, acho que em SP, que consegue consertar mobos. Então, eu queria enviar essa placa para eles para ver se tem jeito, pois é uma mobo muito foda e não queria que se perdesse assim.

Gostaria que vocês me ajudassem passando o contato dos caras: site, e-mail. Mas olha gente, tem que ser aquela tal loja famosa que já vi muitos comentando, nem sei se existe mais de uma no Brasil, só sei que ela é real, pois muitos usuários já a mencionaram aqui.

Conto com a colaboração de vocês para tentar minimizar este estrago.

Abraços.
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
se vc for de sp, vai na santa ifigenia 295, 4ª andar, se nao me engano é a 1ª loja na frente da escada assim que vc chega no 4ª andar, la tem um carinha que conserta placas e faz regravação de bios, quando levei meu notebook que deu problema de BGA tinha um cara la que estava regravando a bios de uma h87m da asus, se nao me engano tinha ficado por 30 pra regravar a bios

Mobofix é top tb, só é meio careira as vezes.
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.227
Reações
2.029
Pontos
964
Qual a marca da mobo? Dependendo do fabricante da pra fazer um pendrive de recuperação (acho que chamam de crysis disk)
 

J. Augusto F

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
35
Pontos
779
O que já fiz foi comprar no Mercado Livre um chip de Bios e troquei eu mesmo. Se o problema for mesmo Bios corrompido, pode ser uma opção.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Já usei algumas vezes e recomendo: http://www.mobofix.com.br

reforçando

fica na zona norte de SP. os caras manjam mto, super honestos e recuperaram uma placa mãe que queimou e até saiu fumaça

Obrigado amigos! Era essa mesmo! Vou ligar ou entrar em contato com eles semana que vem e daí vejo como fazem nesse caso.


Qual a marca da mobo? Dependendo do fabricante da pra fazer um pendrive de recuperação (acho que chamam de crysis disk)


É uma MSI, mesmo que fosse o caso dela usar isso (não tem) ela não chega e ligar nenhum componente a ponto de conseguir ser ler alguma coisa, por isso não adiantaria isso também. A dica do nascarbr é excepcional, mas quero algo garantido e acho que como o problema é simples creio que a galera dessa mobofix consiga resolver.

Valeu a todos!
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Eles poderiam dedicar um tempinho em atualizar a página....

mobo.gif
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eles poderiam dedicar um tempinho em atualizar a página....

mobo.gif


Olha, se eu estivesse procurando a esmo e me batesse no site dos caras dificilmente acreditaria na qualidade deles por causa desse site vagabundo que usam.:kclassic
 
Topo Fundo