O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


aquele álbum que a primeira música é tão boa que não dá vontade de ouvir o resto do disco

Kill Moves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.308
Reações
3.143
Pontos
829
recente tem isso:

CS1783006-02A-BIG.jpg


postem
 


.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
Evergrey é mestre nisso:



O disco inteiro é docaraleo, mas essa musica, pqp! :rox
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
Ijimero não irá se arrepender... os albums mais recentes são mais fracos, mas ainda assim bons.

Destaque para a trilogia In the search of Truth / Recreation Day / The Inner Circle (onde tem a musica que eu postei mais pra cima).
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Discovery do Daft Punk (a primeira música, One More Time, se mantém no nível da pegada do álbum inteiro):

2ONkxXv.jpg


Wolfgang Amadeus Phoenix do Phoenix também é top (com Lisztomania também abre com estilo e mantém o resto do álbum no mesmo nível):

vdVBLOv.jpg


 

RAF Traidor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.924
Reações
5.249
Pontos
999
Powerslave, do Iron Maiden, começando com Aces High. As outras são apenas outras.

Enviado do meu Semsunga GT-I9192
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
ia por rime mas lembrei de duellist q gosto mais

mas rime suprema tambem
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Agora que eu li o título de novo e reparei que é "não dá vontade de ouvir..." :klolz
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.891
Reações
95.006
Pontos
2.179
Eu adoro todas as musicas deste album, e costumo ouvi-lo inteiro, mas PQP amo demais essa primeira musica. É assim que se inicia um album de metal

 
Topo Fundo