O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aquele jogo que você sempre gostou mas nunca terminou

spacepope

Bam-bam-bam
Mensagens
761
Reações
4.937
Pontos
433
Zombies ate my neighbors, adoro o jogo mas é longo e a dificuldade aumenta muito nas últimas fases. Me lembro de lá pelos idos de 1993 ficar umas duas horas jogando, economizando munição e poções, coletando armas e a certa altura um monstro mata fora da tela o último refém e na hora GAME OVER.
E os passwords não servem pra nada já que vc começa só com a pistolinha d'água.Hoje em dia só jogo umas fases para descontrair.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Acho que terminei quase todos que eu gosto, mas tem a história de Ultima VIII - Pagan.
Eu demorei quase 6 anos pra finalizar esse jogo na raça.(Eu sabia finalizá-lo utilizando cheats, mas "Winners don't use cheats!")
vivtomb.jpg


O jogo é muito bonito, mas foi excessivamente rushado, ficou com uma jogabilidade a lá homem de lata do magico de Oz...
Sem óleo.

Além de vários dead ends nos plots, diálogos bizarros e uma expansão que tinha tudo para ser boa, perdeu-se nas marés do tempo etc...

Isso a gente contornava aprendendo a "psicografar" os pulos e gastando algumas horas, dias, meses ou anos para resolver os actions puzzles, uma novidade igualmente detestável do jogo.

O GRANDE problema era quando o líder dos Necromancers lhe mandava a sua peregrinação final, você tinha que prestar homenagem na tumba de Morien, o problema é que esse lugar não existe no jogo. Em lugar nenhum. E aqui o jogo simplesmente não avançava, a não ser via cheat.

O jogo é de 94 e se não me falha a memória o patch que corrigia essa falha e colocava uma placa de identificação no local foi lançado em 98, e os (cinco ou seis) brasileiros que gostavam desse jogo só tomaram conhecimento disso no início dos anos 2000. Patchs eram novidades na época.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.346
Pontos
1.649
Journey tô Silius
Totally Rad
Golgo 13
Final Mission
Wrath of the Black Manta

Alguns que eu me lembro. Todos de NES. Essa época era foda. Tinha muito jogo legal, e igualmente difíceis.

Não é querendo me "gambar" não, mas Journey to Silius eu ainda hoje chego no final sem morrer nenhuma vida. É decoreba pura esse jogo. Aliás, é meu jogo favorito do NES sem sombra de dúvidas.

Mas tem muitos que gosto que nunca salvei:
Axelay
Battletoads (Nes e SNES)
Aleste - Fullmetal Fighter
Bayonetta
E-Swat (Versão do Mega)
Shadow Dancer (versão do Mega)
Shinobi III
Ninja Gaiden 2
Yo Noid!
Ômega Boost
E tantos outros...
 

server

Ser evoluído
Mensagens
85
Reações
79
Pontos
38
Uma boa parte dos citados eu terminei, até que eu não estou tão mal.
a895056e72817d4371ec0c4cc8dc1f4a_96.png
:klolz
Nunca terminei mas quero terminar:
Battletoads (NES)
Immortal (NES)
Ikaruga (GC)
Radiant Silvergun (Saturn)
The Adventures of Batman and Robin (Mega Drive) Acho que sem controle turbo é impossível
Zelda Link To The Past (Me perdi feio na parte dos Portal Warps)
 
Ultima Edição:

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.706
Reações
9.821
Pontos
753
É tanto jogo que dá até medo ! :lolwtf

Mas esse ano já zerei Donkey Kong 1 e 3, Super Mario World, Biker Mice from Mars e agora estou no caminho para terminar Yoshi Island. :kcool

Esse ano vou ver se continuo e finalizo Pokemon Fire Red e Legend Of Zelda: A Link to the Past.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.283
Reações
49.990
Pontos
1.304
Mega Man X1.
Não consegui matar o Sigma.
Rockman & Forte.
Parei na última fase.

Sim,eu sou n00b.
WHAAT?!
Cara, eu zerava X1,X2 e X3 quase que mensalmente!
A única coisa que nunca consegui fazer na vida foi a bendita espada do Zero no X3, seguia um monte de dicas e nada do Zero aparecer =(
 


ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.962
Pontos
1.253
WHAAT?!
Cara, eu zerava X1,X2 e X3 quase que mensalmente!
A única coisa que nunca consegui fazer na vida foi a bendita espada do Zero no X3, seguia um monte de dicas e nada do Zero aparecer =(

As fases normais passei facilmente, parecia até jogador experiente.
Porém na primeira forma do Sigma eu não consigo calcular os movimentos,é tudo muito rápido e eu fico desesperado porque o boss tira muita vida.
De verdade mesmo,tentei MUITAS vezes,com todos os tanques cheios inclusive,seguindo dicas de algumas pessoas,mas não deu,eu sou muito noob.

Pior ainda é no Mega Man Zero,até na primeira fase eu morro demais.

Isso é "ruim" pra mim porque gosto bastante da mecânica de Mega Man,é bem dinâmico e inteligente, mas sou ruim em todos eles.

:(

Sobre a espada do Zero,se ainda quiser pegar,veja no YouTube ( às vezes esses FAQs em textos não explicam direito).


Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Hexen (Nintendo 64), Quest (Nintendo 64) e Phantasy Star Online (tanto o 1 quanto o 2 de Dremcast). Sempre joguei bastante todos, adoro estes 3 mas até hoje não acabei u.u
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.283
Reações
49.990
Pontos
1.304
As fases normais passei facilmente, parecia até jogador experiente.
Porém na primeira forma do Sigma eu não consigo calcular os movimentos,é tudo muito rápido e eu fico desesperado porque o boss tira muita vida.
De verdade mesmo,tentei MUITAS vezes,com todos os tanques cheios inclusive,seguindo dicas de algumas pessoas,mas não deu,eu sou muito noob.

Pior ainda é no Mega Man Zero,até na primeira fase eu morro demais.

Isso é "ruim" pra mim porque gosto bastante da mecânica de Mega Man,é bem dinâmico e inteligente, mas sou ruim em todos eles.

:(

Sobre a espada do Zero,se ainda quiser pegar,veja no YouTube ( às vezes esses FAQs em textos não explicam direito).


Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk

Eu já vi... Sei lá o que faço que nunca rola direito rs...

Qual controle está usando ?
Ontem jogando Order of Ecclesia eu percebi que meus movimentos não estão legais... E percebi que o iPEGA tem um certo delay, vou ver de conectar diretamente com o cabo para ver se o Delay some.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.962
Pontos
1.253
Eu já vi... Sei lá o que faço que nunca rola direito rs...

Qual controle está usando ?
Ontem jogando Order of Ecclesia eu percebi que meus movimentos não estão legais... E percebi que o iPEGA tem um certo delay, vou ver de conectar diretamente com o cabo para ver se o Delay some.

Ipega 9025.
Ele dá delay de vez em quando,mas notei que normalmente isso acontece quando o celular tá processando muitas coisas,ou se colocar muito frameskip,ou então está com algum problema no pareamento.
Ah,dependendo do emu tbm dá delay.

Você tá jogando no DraStic ou nds4droid?
Se for o segundo,pode ser porque o emu é bem pesado, baseado no DesMume de PC.
Se for o DraStic (piratex),deve ser uma versão antiga,já que vc disse que não conseguiu fazer o root (e o emu precisa se não tiver comprado).

Enfim,o Ipega tem input lag,mas tem que olhar essas questões aí, pois dá pra jogar de boas esses jogos mais precisos,inclusive estou jogando Metroid Fusion nele (único problema é o dpad,mas dá pra contornar).

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

Andore_br

Bam-bam-bam
Mensagens
264
Reações
241
Pontos
468
Final Fantasy 7 já começei várias vezes e nunca passei do 1º CD.
Super Metroid é um outro exemplo da mimha preguiça.
Red Dead Redemption tenho decorado até os dialogos da 1º parte do jogo, quando chega no mexico e enjoo e paro de jogar.

Agora por dificuldade e FDPtismo são os já citados IKARUGA do DC e Batletoads de NES
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.283
Reações
49.990
Pontos
1.304
Ipega 9025.
Ele dá delay de vez em quando,mas notei que normalmente isso acontece quando o celular tá processando muitas coisas,ou se colocar muito frameskip,ou então está com algum problema no pareamento.
Ah,dependendo do emu tbm dá delay.

Você tá jogando no DraStic ou nds4droid?
Se for o segundo,pode ser porque o emu é bem pesado, baseado no DesMume de PC.
Se for o DraStic (piratex),deve ser uma versão antiga,já que vc disse que não conseguiu fazer o root (e o emu precisa se não tiver comprado).

Enfim,o Ipega tem input lag,mas tem que olhar essas questões aí, pois dá pra jogar de boas esses jogos mais precisos,inclusive estou jogando Metroid Fusion nele (único problema é o dpad,mas dá pra contornar).

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk

Drastic original, eu curti demais o App e comprei.
Geralmente quando estou jogando desligo tudo, não sei se é o layout do controle também que não é 100% e atrapalha um pouco, vou pegar um DS emprestado e testar no DS pra ver se sou eu que estou ruim mesmo ou se é o controle! kkk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.438
Pontos
1.539
PQP tem varios, vou me ater aos principais:
Genesis - SHining Force 2(adoro esse jogo, mas nunca terminei, mas terminei o 1)
PSX - Ogre Battle Tactics Ogre(fui longe, mas nunca terminei)
PS2 - Shin Megami Tensei: Digital Devil Saga 2(terminei o 1 apenas e o nocturne)
 

PC-Crew

Supra-sumo
Mensagens
2.138
Reações
854
Pontos
174
Space Harrier 3D do Master System.
13 Stages mais todos os chefes até o chefe final.

Tinha o cartucho mas nunca consegui terminar, o jogo é difícil (ps: A imagem está com a cor estranha pelo 3D do Youtube. É só clicar no 3D do player e ativar o 2D):


Aliás uma coisa que eu sempre quis saber: Como eles fizeram esse efeito dos chefes indo e vindo do fundo para a frente do cenário, principalmente os chefes "dragões" como o primeiro e o Dark Uriah?

Este também nunca consegui terminar!
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.536
Reações
18.518
Pontos
1.464
Earthbound do NES, tava jogando uma rom não patcheada que travava em certo ponto do jogo... depois q descobri o patch, já tinha esfriado e não retomei mais.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.962
Pontos
1.253
Drastic original, eu curti demais o App e comprei.
Geralmente quando estou jogando desligo tudo, não sei se é o layout do controle também que não é 100% e atrapalha um pouco, vou pegar um DS emprestado e testar no DS pra ver se sou eu que estou ruim mesmo ou se é o controle! kkk
Kkk
Acho que tu não é ruim não. XD

Creio que seja algum outro problema de incompatibilidade então.
Se tiver cabo OTG,teste com o DualShock 3 ou o controle de XBOX 360.
 

Ayu-chan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.945
Reações
3.240
Pontos
303
Donkey Kong Country 2, apesar de adorar nunca cheguei nem perto do final
Rune Factory Frontier, Splatterhouse e Final Fantasy VII são jogos que curto muito e cheguei bem perto do final, mas nunca fechei. Destaque pro FF VII, no qual só faltava basicamente matar o boss final...
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.962
Pontos
1.253
Donkey Kong Country 2, apesar de adorar nunca cheguei nem perto do final
Rune Factory Frontier, Splatterhouse e Final Fantasy VII são jogos que curto muito e cheguei bem perto do final, mas nunca fechei. Destaque pro FF VII, no qual só faltava basicamente matar o boss final...
Aconteceu isso comigo no Parasite Eve.
Na verdade era a fase final,e a diferença maior nesse caso é que não gostei do jogo.

OBS : estou jogando FFVII,toda hora eu dropo e depois de uma semana eu volto de novo.
Eu queria que o Overworld do jogo fosse melhor,com inimigos mais fortes e algumas dungeons extras,subquests,mas parece que ele é bem raso nisso.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.971
Pontos
2.164
O principal é Saga Frontier 2 do PS1. A muitos anos não jogo, mas quando mais novo, já tentei várias vezes e nunca passei do chefão. Bicho extremamente roubado!

Ikaruga, Side Pocket, Tomb Raider 2(que não tenho a paciência necessária), SMT3 Nocturne, e o mais triste, FF IX.

Amo de coração FF IX, mas já cheguei umas 3 vezes no terceiro disco e largo o jogo. A primeira vez foi porque era mais novo, o quarto disco não funcionava e ninguém queria me vender ele solto, não ia dar 25 reais num jogo só pra jogar um pouco, poderia comprar vários jogos :klolz
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.971
Pontos
2.164


Ainda sobre Side Pocket, a trilha sonora dele é maravilhosa e extremamente relaxante.
O que o jogo tem de difícil tem de gostoso de se jogar.
 

Ayu-chan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.945
Reações
3.240
Pontos
303
Aconteceu isso comigo no Parasite Eve.
Na verdade era a fase final,e a diferença maior nesse caso é que não gostei do jogo.

OBS : estou jogando FFVII,toda hora eu dropo e depois de uma semana eu volto de novo.
Eu queria que o Overworld do jogo fosse melhor,com inimigos mais fortes e algumas dungeons extras,subquests,mas parece que ele é bem raso nisso.
Também sempre tive esse sentimento. Fora a história principal não tem muito o que se fazer, comparando com os outros FF.
 

Ayu-chan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.945
Reações
3.240
Pontos
303
Amo de coração FF IX, mas já cheguei umas 3 vezes no terceiro disco e largo o jogo. A primeira vez foi porque era mais novo, o quarto disco não funcionava e ninguém queria me vender ele solto, não ia dar 25 reais num jogo só pra jogar um pouco, poderia comprar vários jogos :klolz
O terceiro disco na minha opinião é o melhor, e por mim o jogo poderia acabar ali. É o momento em que seus personagens pegam as melhores habilidades, que as cenas mais legais acontecem e que tem os bosses mais legais. Termine ele um dia, o final pode não ser aquela Brastemp, mas é bom.
 

Lolzar

Veterano
Mensagens
505
Reações
272
Pontos
139
Váriooooos.
Zelda Majora's Mask
Zelda OOT
PMD Explorers of the Sky
PW Ace Atorney
etc.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.584
Reações
26.602
Pontos
803
sou um put* fracassado pois nunca consegui zerar jogo nenhum mas tem um em particular que eu curto pra c***lho e sempre quis zerar que é esse aqui:
blackthorne.jpg

(só joguei ele no pc)
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
esses 3 eu terminei :kcool

Axelay tá na minha lista. Jogo lindo.

sou um put* fracassado pois nunca consegui zerar jogo nenhum mas tem um em particular que eu curto pra c***lho e sempre quis zerar que é esse aqui:
blackthorne.jpg

(só joguei ele no pc)

Esse eu terminei, mas no psp usando save state. Jogásso.

Tem vários. Um é esse aqui e olha que eu tinha o cartucho ! Acho que fui até a penúltima fase.

s7Nud2.png


Quanto ao Side Pocket, é um jogo que eu também aluguei várias vezes e nunca terminei. Só de olhar para o seu post eu me lembrei da musiquinha :kjoinha

...Flashback é da minha galeria melhores da vida.:kjoinha
Insiste mesmo, que esse vale a pena demais. Eu amo toda a estética dele, o visual os sons, aquelas musiquinhas que tocam quando você encontra algo, a música da abertura...tudo nesse jogo me traz uma nostalgia boa demais. Tô aqui declarando publicamente meu amor por esse jogo.:kpaixao

Eu dei uma olhada numas imagens do remake e até achei legal, mas não tive a oportunidade de jogar ainda, mas pretendo.

Citaram Ikaruga ai e tal, mas esse eu já aceitei que não vou terminar, é difícil demais aquilo pra mim. Admiro quem consegue terminar esse jogo que é todo irado.

E ando tentando fazer algo com o Actraiser 2 mas...:facepalm
...cara não dá não, ou eu sou muito noob ou é impossível, o que é uma pena, porque é mais um que a trilha e a arte são boas demais, uma maravilha. Jogo épico, com uma dificuldade épica também.:karrepio
Me desculpem a noobice extrema.:klolz
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.513
Reações
2.761
Pontos
703
Eu tenho uma historia inacabada com Contra 3 e Super R-Type, ambos de Snes. Jogando na época, chegava até os últimos chefes desses jogos, mas não consegui terminar. De vez em quando penso em retomar eles pra ver se consigo fazer isso hoje em dia.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.584
Reações
26.602
Pontos
803
Esse eu terminei, mas no psp usando save state. Jogásso.
eu tenho em algum lugar (só não sei onde) todas as senhas de todas as fases que meu tio que já zerou me passou mas eu queria passar por conta própria, sem "cheatinhg"
 
Topo Fundo