O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aquele jogo que voce nao esperava.

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.719
Reações
8.931
Pontos
1.209
Bom a idea do topico e que contemos cual (ou Quais) jogo apareceram num console que voce comrpou,mas nao eram o motivo da compra do mesmo. Muitos jogadores compram tal ou qual console, ou mudam de geração por algum(s) jogo(S) como pode ser ter as melhores vesões de COD ou fifa, como tambem porque as sagas que voce gosta sairam ou estao saindo no console como Mario e Zelda nos consoles Nintendo ou Pokemon nos portateis. Mas uma vez com o console com a gente compramos um jogo que nunca demos bola ou uma fanquia nova que nos surprende para bem.
Explicando a ideia vou com a minha lista:
Wii: Comprei ele pelos Zeldas e Metroids mas apaeceram muitos jogos nele que nao esperava, MaRio galaxy 1 e 2 po exemplo eu nao tinha gostado tanto de SM64 e Sunshine, nao que ache ruim eles, mas nao me atraiam pra comprar mais Marios 3D depois do Sunshine. Dai me presenteiam o Galaxy e adorei desde a primeira fase. Quando Anunciaram o 2 fiquei mais que surpreso porque nao costumam sair mais de um Mario da seie principal no mesmo console. Tambem New Mario Bross Wii, eu achei que os Mario 2D tinham morrido nos consoles e nao e que a Nintendo me da alegia de um novo jogo do bigodudo em 2D no Wii e ainda com essa otima qualidade foi paixaão mesmo. Outro jogo que apareceu do nada foi The Last Story que e um dos melhores JRPG que joguei na vida de uma empresa nova mas com pessoal extemamente experiente que me fez pegar a vontade de voltar a joga JRPG.
3DS: Peguei ele porque gostei muito do DS e os jogos que iam saindo pro portatil novo eram muito atraentes principalmente Mario Kart 7 e Mario 3D Land, mas no meio de tudo isso aparece a demo de Fire Emblem Awekening e que ao jogala me cativa tanto que me faz compar o jogo no Day1. Outro que peguei no Humble Bundle mas me divertiou horrores foi Shantae and the Pirate´s curse, joguinho a la Castlevania que me fez olhar a franquia e ficar atento aos novos jogos que saem dessa Genio divertidisima.
WiiU: Peguei o WiiU pelo New Mario U (meu favorito da saga New) ZombiU e os ports da gen anterior que nao sairam pra Wii mas com o olhar a Futuro pelo novo Zelda que algum dia sairia no console. Dai que A Ubi lançã o genial Splinte Cell Black list como uma jogabilidade pra la de gostossa e com uma histoia muito bem bolada e desenvolvida. E o que mais me suprendeu foi Wondefull 101 que Beat em up mais estafalardio e divertido que me fez dar atenção a Platinium Games.

Bom aqui minha lista espero tenham gostado do topico e compartilhem experiencia similares com o resto do povo OSpeciano.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.195
Pontos
2.529
Comprei o ps3 pelo the last aguardian e pelo Final Fantasy versus, minha sorte é que tiveram bons jogos tipo batman e mass effect;
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Comprei o Wii por Xenoblade: me deparei com grandes jogos como Fragile, No More Heroes 1/2, Muramasa, a melhor versão de RE4, DKCR, Mario Galaxy...
Comprei o Wii U por Xenoblade X: enfim consegui gostar de Monster Hunter e joguei muito MH3U, além de MK8, SM3DW, Bayonetta 2, Lego City Undercover...
Comprei o PSP por KH Birth by Sleep e The 3rd Birthday: The 3rd Birthday é uma das maiores estragadas de franquia que eu já tive o desprazer de ver na vida, mas descobri Crisis Core, que meio que compensou a porra toda.
Comprei o DS por causa dos jRPG: e fui muito bem servido, mas descobri coisas fantásticas como Elite Beat Agents, Castlevanias que ainda prestaram, Fire Emblem...
Não sei porque c***lho comprei o 3DS: mas tive umas experiências legais como Bravely Default e Second e...bem, basicamente isso.

Comprei o PS4 por Destiny 2. E até agora foi só isso mesmo, ainda bem que eu não esperava mais nada.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.580
Reações
13.097
Pontos
1.189
Não pela plataforma em si, mas só após alguns membros do fórum o citarem, descobri Binary Domain, da Sega. Foi há menos de um ano, final de 2016 ou começo de 2017.

Fiquei surpreso por ser um jogo meio desconhecido do público, até raro no ocidente. Consegui comprá-lo novo pro X360 e me divertiu muito! Boa jogabilidade, bons gráficos, ótima história clichê. Os inimigos têm características bem distintas, a IA é surpreendente (a ponto de robôs mais fracos se sacrificarem para proteger o mais forte), os chefes de fase também são bem variados e interessantes. Que jogão!

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Realmente... que surpresa comprar um Wii e a Nintendo lançar nele um Super Mario de plataforma... belo ataque de furtividade da Gigante de Kyoto!
 


Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.719
Reações
8.931
Pontos
1.209
Realmente... que surpresa comprar um Wii e a Nintendo lançar nele um Super Mario de plataforma... belo ataque de furtividade da Gigante de Kyoto!
E que eu nao fui muito com Mario 64 e Sunshine, dai tava nem ligando mais pra jogos do mario porque os 3D dele nao me cativaram. Dai o Galexy me surprendeu pela qualidade e de ter conseguido me entusiasmar tanto, os Marios @d achei que tinham morrido ate o DS sair e pensava eu que so ficaria nos portateis mesmo. Dai a surpresa de ter um Maio 2D nos consoles de mesa.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Comprei o 3ds por causa de Pokémon XY, Zelda A link between worlds e Super Smash Bros. Descobri os jogos Bravelys (que de cara entraram nos melhores que já joguei), Code Name Steam, franquia Pushmo e mais vários outros jogos.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
Sempre comprei meus consoles por causa de Gran Turismo e Metal Gear, com exceção do PS1, que comprei porque era mais barato que o N64 mesmo.

Mas a grande surpresa foi com o PS1, comprei sem saber nada do catálogo de jogos da plataforma, só conhecia os consoles da Nintendo, por causa de primos e amigos e que só tinham consoles da Nintendo, mas foi uma grata surpresa já que os consoles da Sony vem sendo a minha plataforma preferida.

Agradeço ao meu pai por ser mão-de-vaca.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.719
Reações
8.931
Pontos
1.209
Comprei o 3ds por causa de Pokémon XY, Zelda A link between worlds e Super Smash Bros. Descobri os jogos Bravelys (que de cara entraram nos melhores que já joguei), Code Name Steam, franquia Pushmo e mais vários outros jogos.
Esses sao jogos que ainda tenho que jogar mas minha lista de compras do 3DS ta enorme:
Metroid Samus return
Fire Emblems Fate
Fire emblems Echoes
Code Neam Steam
Bravely Default
Shin Megami tensei 4
......
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Esses sao jogos que ainda tenho que jogar mas minha lista de compras do 3DS ta enorme:
Metroid Samus return
Fire Emblems Fate
Fire emblems Echoes
Code Neam Steam
Bravely Default
Shin Megami tensei 4
......
Eu já desisti de fazer lista :klol
Mas também queria jogar esses 2 fire emblem, o metroid e mais o último phoenix wright. Ah, e tem o Dragon Quest que deve sair ano que vem.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Comprei o X360 pensando no Skate e no Robert Ludlum's The Bourne Conspiracy.:rox
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.432
Reações
27.695
Pontos
1.063
O único console que eu comprei "esperando" algo, foi o 360.

E ele me trouxe tres surpresas bem interessantes

Mark of the Ninja foi um jogo que surgiu meio do nada e rapidamente se tornou tanto o meu jogo favorito de stealth de todos os tempos como também virou meu jogo de ninja favorito de todos os tempos, algo que eu jamais imaginaria que aconteceria.

Dragon's Dogma apareceu quase como ferramenta de marketing pro Resident Evil 6 e foi amor a primeira vista. Corri metade da cidade atrás de uma cópia desse jogo no lançamento e pelos 30 dias seguintes eu não joguei outra coisa. Me deu uma certa lembrança de jogar D&D (de mesa) por conta do mundo, das táticas de combate e de ter um grupo ativo compondo a party.

Sleeping Dogs foi o terceiro e último jogo a me surpreender. Eu geralmente abomino esses jogos sandbox urbanos, e SD foi até hoje o único (exceção é o Retro City Rampage) que me fez jogar até o fim (eu quase peguei todos os troféus tb, só faltou um). Não só a mecânica de combate é boa, a história é interessante e o personagem principal é bem construído. Isso me surpreendeu ainda mais quando eu soube que era um jogo que originalmente seria o True Crime Hong Kong, já que eu gosto da franquia pelos mesmos motivos que gosto de Sleeping Dogs MESMO SENDO jogos de um gênero que em geral eu não consigo suportar.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Dos mais recentes:

360 pela pirataria, na verdade não comprei por nada específico, pois era mais fácil piratear que no PS3, pelo menos na época, mas por indicação de um camarada desses que fica no box de vendas acabei comprando Far Cry 3, mesmo não tendo apreço por FPS, grata surpresa, um dos melhores da gen IMO.

ONE comprei por causa do Gears 4, mas conheci o Destiny 1 (e agora o 2) e praticamente esqueci da existência do outro.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

vitorwolfx

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
107
Pontos
33
Eu comprei o DS pra jogar The World Ends With You e Phoenix Wright (já tinha experimentado e gostado de ambos no emulador) e me deparei com uma boa biblioteca (New Super Mario Bros, Pokémon Black, GTA Chinatown Wars, Castlevanias 2D e uma penca de outros legais). Eu até tinha certo preconceito por boa parte dos jogos do DS terem muito cara de "joguinho", mas me enganei totalmente.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Vou só colocar os das últimas gerações.

Wii, queria muito pq achei muito legal jogar jogos de esporte nele, mas quando comprei quase não joguei esse tipo de jogo e me encante pelo Galaxy (1 e 2 ), Lost In Shadow, Xenoblade, Zelda Skyward Sword, Smash bros braw, Tatsunoko vs Capcom, Kirby epic Yarn ( eu amo essa bolinha rosa, por isso poderia citar todos ), Pikmin 2 ( onde realmente comecei a jogar ) e muitos outros, a lista é enorme, amo esse console.
Ps2 comprei pra jogar Medal of honor ( tinha pra ps1 e amava ), mais aí caí de amores pela trilogia de Prince of Persia, Onymusha, God of war, Guitaro man ( gosto pra caramba ), guitar hero, Mortal Kombat Armageddon, GTA San Andreas, e uma penca de jogos ( na época fugia de rpg, hoje curto demais uma caralhada do ps2 ).
Xbox360, nunca liguei pro primeiro, mas depois de achar divertido o kinect na casa da minha irmã, resolvi q queria um, óbvio q não dei a mínima pro kinect quando ele chegou, mas Blue Dragon, the witcher 2, Fable e muitos outros pagaram o console.
Wii u, ahhh o Wii U, esse eu pegaria de qualquer jeito, ainda mais quando ouvi dizer q sairia um Zelda novo pra ele, demorou e saiu um dos melhores jogos da franquia, mas tbm saiu Pikimin 3, Mario party ( fora o de ds esse foi oq mais gostei, ainda mais controlando o Bowser ), as versões hd de Windwaker e TP ( q joguei novamente e nunca enjoei ), Splatoon ( meu shooter favorito hoje em dia ), Mario Maker , Bayonetta 2 e quase todos q saíram, são poucos jogos mas valeu muito a pena ter o Wii U.
Ds/3ds foi mais pra jogar no busão, queria jogar vários jogos, mas de ds o supra sumo era me divertir no mario party, mas amo um jogo q não dei nada mas é muito legal, Princess Peach ( único jogo q ela não é uma inútil ), fora os excelentes rpgs, no 3ds queria os remakes dos zeldas Oot e Majora's, mas curti demais Bravely Default, zelda between worlds, Mario kart 7, Pokemon Oras e xy, The sims 3 ( mais do mesmo mas era divertido ), e muitos outros mesmo.
Psp foi pra jogar Ghost Rider numa viagem, mas amei mesmo Crisis Core e Ys.
Ps3, esse foi pq queria jogar Saint Seiya e acabei nem jogando tanto, mas não largava Dragon Age Origins, nem Mortal Kombat, Bleach, e sou devota de south park.

Minha lista acaba aqui, ps4, one e switch não pararam de lançar e ainda não os tenho, rs.
 
Topo Fundo