O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aquele retrô que só VC gostava

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.257
Reações
5.413
Pontos
703
Meu preferido que acho que só eu jogo é o :

Super Adventure Island do SNES e Alisia Dragoon Mega Drive
 

EvilSonic

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
1.368
Pontos
249
No meu caso, acho que é Tokyo Bus Guide (dreamcast):



Não conheço ninguém que conheça, muito menos que goste disso. :kbeca

Pqp, como eu era viciado nisso. O jogo é simples, até mesmo monótono, mas por incrível que pareça, tem um desafio legal (é foda fazer tudo certinho).

Fiquei super empolgado na semana passada quando descobri que existi uma segunda versão no PS2, acabei comprando o 1 e o 2 no eBay (estou esperando chegar).
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Não tive um SNES nessa época, mas meu amigo/vizinho alugou esse jogo umas duas vezes. Bastou isso pra eu adorar o game!
É um dos que mais jogo no emulador, um dia pretendo comprar o cartucho.

EU tb. gostei tanto que ja tenho a minha =)

jordan.jpg
 


Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
Por curiosidade fui procurar o tal André no Facebook. Descobri que ele virou uma espécie de ciclista aventureiro profissional, tipo esses caras que atravessam o mundo de bicicleta.

Acho que jogar tanto Banjo Kazooie acabou mexendo com a cabeça do rapaz.:klolz

Então vez bem pra ele, já deve ter vivido mais que toda OS junta.
 

Ivo Ornelas

Ser evoluído
Mensagens
73
Reações
84
Pontos
28
No meu caso, acho que é Tokyo Bus Guide (dreamcast):



Não conheço ninguém que conheça, muito menos que goste disso. :kbeca

Pqp, como eu era viciado nisso. O jogo é simples, até mesmo monótono, mas por incrível que pareça, tem um desafio legal (é foda fazer tudo certinho).

Fiquei super empolgado na semana passada quando descobri que existi uma segunda versão no PS2, acabei comprando o 1 e o 2 no eBay (estou esperando chegar).


Cara, conheço alguém que ama esse jogo! Por sinal eles faz um PODCAST chamado POUCO PIXEL e comentam dele.
Segue o link: http://www.b9.com.br/64369/podcasts/poucopixel/pouco-pixel-41-eu-gosto-de-uma-coisa-errada/
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Não tive um SNES nessa época, mas meu amigo/vizinho alugou esse jogo umas duas vezes. Bastou isso pra eu adorar o game!
É um dos que mais jogo no emulador, um dia pretendo comprar o cartucho.

Po, esse é legal mesmo, também gostava.
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
954
Reações
2.365
Pontos
433
No meu caso, acho que é Tokyo Bus Guide (dreamcast):



Não conheço ninguém que conheça, muito menos que goste disso. :kbeca

Pqp, como eu era viciado nisso. O jogo é simples, até mesmo monótono, mas por incrível que pareça, tem um desafio legal (é foda fazer tudo certinho).

Fiquei super empolgado na semana passada quando descobri que existi uma segunda versão no PS2, acabei comprando o 1 e o 2 no eBay (estou esperando chegar).

Eu joguei um jogo parecido com esse para PC. Acho que não é a mesma franquia, mas também era ambientado no Japão. Eu curti muito... Acho legal esses jogos que você anda pelas cidades, vai curtindo as paisagens.
 

Kelsen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
993
Reações
3.528
Pontos
674
Flashback e Out of This World :-) Ninguém curtia o estilo :-)

Na minha área esses dois eram disputados a tapa na locadora hehe

Os que só eu gostava eram: Zombies A M N do Mega. Sei que é um clássico cult atualmente mas na época pegava poeira na estante da locadora.
Starflight do Mega também só eu gostava, assim como Landstalker e Wonder Boy 3.
 

Donadellos

Bam-bam-bam
Mensagens
489
Reações
981
Pontos
278
Tinha um game da Pocahontas q o pessoal achava jogo de menina mas q era interessante sim, vc interagia com os animais e tal... existia preconceito mas era jm ótimo jogo
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.752
Reações
62.470
Pontos
1.253
Tinha um game da Pocahontas q o pessoal achava jogo de menina mas q era interessante sim, vc interagia com os animais e tal... existia preconceito mas era jm ótimo jogo
Tem nada de minininha mesmo no jogo,ele é tipo um Another World porém mais simplesinho.

Mas muito bom
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
Uma porrada, principalmente RPGs obscuros dos anos 90 do MS-DOS... Meus amigos ensandecidos com SFII portado pra SNES(e eu tinha o cartucho) e eu quebrando a cabeça na sala dos 4 espelhos de Wizardry VII...
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.233
Pontos
703
Eu gostava dessa aberração quando era criança, vi essa fita num camelô uma vez e pedi pra minha mãe comprar, os 30 reais mais mal gastos da minha vida, o pior é que me diverti com ele, me lembro de ter ido longe no jogo.

 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
1338474-562938_80895_front.jpg


A 1a vez q joguei isso foi a versão japa, mesmo sem entender quase nada eu curti p caramba. Aí um dia topei com a versão americana, demorei um pouco mas consegui ganhar do Brasil (o ultimo time).

Uniracers_boxart.png


Esse é paixão antiga. Joguei muito e ainda tem movimentos q pra mim são um mistério. O spoiler é pra quem já jogou Uniracers.

Se vc jogou, deve lembrar do esquema de pontuação das provas de stunts...

|X1 | X2 | X3 | X4|
-------------------------
Flip- | 8 | 16 | 32 |64 |
--------------------------
Roll- | 4 | 8 | 16 |32 |
--------------------------
Twist-| 4 | 8 | 16 |32 |
--------------------------
Zee- | 4 | 8 | 16 |32 |
--------------------------
Mega- | 32| 12 |????|????|




http://www.nintendolife.com/news/2010/03/feature_the_making_of_unirally
Segundo esse artigo , nao existem as manobras "mega x3" e "mega x4" : "If you notice, in the game there’s a blank space in the ‘Mega Stunt’ menu, which is where we ran out of ideas. Apparently people were phoning up Nintendo help-lines and refusing to believe there was nothing there.”"

Acontece q um dia numa sessao de button smashing enquanto tentávamos fazer uma daquelas provas de stunts, eu e um amigo percebemos, naquela tela de pontuação, q tínhamos feito um mega x3. Ou foi um megabug ou uma alucinação coletiva...
 
Ultima Edição:

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.623
Pontos
453
Uma vez aluguei esse e me arrependi amargamente. Depois fui descobrir que tinha Dark Castle para trocentas plataformas: Apple II, Amiga, DOS etc. O jogo deve ter alguma qualidade, talvez a versão Mega Drive fosse um port ruim, vai saber.
 

Lykanthropos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.635
Reações
4.107
Pontos
354
ate hj gosto disso e fico triste por n ter saido mais nd com a seria Transmetal!!
Transformers_Beast_Wars_Transmetals_Nintendo_64_cover.jpg
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.795
Reações
12.211
Pontos
999
Duke Nukem 64
177534-duke-nukem-64-nintendo-64-screenshot-four-player-split-screen.png


Achava infinitamente muito melhor e mais divertido do que jogar Goldeneye com os amigos!

Enquanto Goldeneye não tinha campanha ou só tinha alguns mapas no multiplayer (e capados) e com no máximo 4 armas, Duke Nukem tinha muito mais fases, muito maiores e com todas as armas, e ainda tinham itens como o holoduke, o jetpack e o Vitamin X, e ainda poderia colocar bots se precisasse.

Era só colocar na fase do hotel, colocar o holoduke no elevador, colocar armadilha de laser na escada, ficar camperando com o lança granadas na piscina.

put* m****, o level design de Duke Nukem é sem igual, e isso eu digo até os dias de hoje.

Best FPS Ever!!!!!!!!!!!!
 

Donadellos

Bam-bam-bam
Mensagens
489
Reações
981
Pontos
278
O Duke Nuken muita gente gostava sim! Só pra dar dinheirinho para as mulheres
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
São vários, pra começar o que mais se incomodam é o fato de eu ter o Dreamcast e o Nintendo 64 como meus consoles preferidos, é claro que gosto muito dos outros, em especial o NES e o Mega Drive, mas o Dreamcast e o 64 me proporcionaram anos incríveis, e até hoje permanecem instalados e são ligados constantemente. Outro gosto que gera estranheza é a minha preferência por RPGs orientais, sei que nos foruns da vida isso é comum, mas para os jogadores comuns, ainda mais de hoje, é o tipo de escolha bizarra. haha

Hoje como não curto jogos estilo Call of Duty, Assassin's Creed, futebol, esportes em geral, sandbox, cópias de GTA, o próprio GTA, e games com temáticas ou estilos visuais parecidos seja qual estilo for, o que sobra não são escolhas convencionais nos meios que frequento, claro que não sou 8 ou 80, posso jogar qualquer destas coisas, e sandbox com temáticas orientais como Yakuza, até o Sleeping Dogs, daí acho até bacana.

Não consigo pensar em nenhum jogo especifico nesse momento, mas tem muitos que devo ser um dos poucos a gostar, alguns que vieram a minha cabeça que eu daria razão para não ter motivos mas ainda assim eu gosto é o Test Drive 6 (ao ver o 5 acima me lembrei disso), os Evolutions de Dreamcast, RPGs repetitivos e bem aquém do que se espera do console, Extreme G2 com dificuldade insana e as pistas mal feitas...

No meu caso, acho que é Tokyo Bus Guide (dreamcast):



Não conheço ninguém que conheça, muito menos que goste disso. :kbeca

Pqp, como eu era viciado nisso. O jogo é simples, até mesmo monótono, mas por incrível que pareça, tem um desafio legal (é foda fazer tudo certinho).

Fiquei super empolgado na semana passada quando descobri que existi uma segunda versão no PS2, acabei comprando o 1 e o 2 no eBay (estou esperando chegar).

Eu gosto, inclusive quando consegui rodar esse jogo eu e um amigo curtimos muito, nenhum de nós dirige mas nós ainda falamos que se um dia dirigirmos trabalharemos como motoristas de biarticulado (ônibus de Curitiba com duas partições).

Tem um outro simulador alemão que tem algumas resenhas no youtube, Bus Simulator se não me engano, o jogo parece meio avacalhado mas se jogar direito dá para curtir um monte, ainda mais se tiver motivação o suficiente para se passar pelo motorista, aí é sucesso. haha
 
Ultima Edição:

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Aquela série Bust-A-Move (os de dança, aka Bust-A-Groove) durante muito tempo não conheci mais ninguém que gostasse, ou mesmo que conhecesse.

Apresentei os jogos a algumas pessoas, e todas gostaram, até chegou a ter um pequeno núcleo de jogadores na escola.

Eu barbarizava nesse jogo, pra ganhar de mim não era fácil, Bust-A-Move 2 foi provavelmente um dos únicos jogos onde eu era realmente bom, se tivesse campeonato mundial dele posso dizer sem falsa modéstia que eu iria bem.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Bom, eu nunca tive um monte de amigos para jogar comigo, eram sempre no máximo uns três em cada lugar que morei. Mas vejemos:

shadow-of-the-ninja-u-0014-copy.png

Shadow of the Ninja. Eu tinha numa 4 em 1 que vinha com esse, o Super Contra, o Ninja Gaiden III e mais um jogo de tiro que não me lembro o nome. Todo mundo achava difícil demais.

worldh2-s1.jpg

World Heroes 2. Quando eu tinha Super Nintendo, o único jogo de luta que o pessoal gostava de jogar era o Super Street Fighter II. Eu gostava desse jogo, só tinha um amigo que topava uns contras.

mega-mans-soccer-04.png


Mega Man Soccer. Mesmo caso do World Heroes: o único jogo de futebol que os caras curtiam era o International Superstar Soccer, mais precisamente o Campeonato Brasileiro 96.

Demons-Crest-Super-Nintendo00001.jpg

Por algum motivo todo mundo achava chato. Simplesmente isso. Quando eu mostrava esse jogo para os caras, todos eles diziam que o jogo era chato. Nunca entendi o porque.

Demon crest chato ??? que heresia!!. Seus amigos é que não estavam preparados pra essa obra prima. =)
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.752
Reações
62.470
Pontos
1.253
Demon crest chato ??? que heresia!!. Seus amigos é que não estavam preparados pra essa obra prima. =)
Eis um jogo que curto muito,mas não consigo zerar.

Povo vive falando que Dark Souls é jogo "dark",mas esse jogo aí dá um banho em questão da união de ambientação com trilha sonora pra criar uma atmosfera mais sombria.

Tanto que quando eu era pequeno tinha um medo violento desse jogo,aquela abertura,e o dragão demoníaco me deixavam aterrorizados.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Demon's Crest eu vi numa Ação Games e pirei, achei sensacionais as screenshots.

Quando fui jogar achei difícil demais, só agora depois de velho é que eu realmente consegui apreciar direito esse jogaço.
 
Topo Fundo