O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aquele retrô que só VC gostava

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
eu curtia muito syphon filter 1,2 e 3...até hoje coloco numa lista dos melhores jogos de todos os tempos, e até hoje também não vi lançarem uma jogo de espionagem e tiroteio com uma jogabilidade tão boa...acho que só max payne chegou perto...tinha uns amigos que não gostavam...pra quem não lembra ou não conhece...
 

Donadellos

Bam-bam-bam
Mensagens
489
Reações
981
Pontos
278
eu curtia muito syphon filter 1,2 e 3...até hoje coloco numa lista dos melhores jogos de todos os tempos, e até hoje também não vi lançarem uma jogo de espionagem e tiroteio com uma jogabilidade tão boa...acho que só max payne chegou perto...tinha uns amigos que não gostavam...pra quem não lembra ou não conhece...

ADORAVA esse game!
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
Somos dois! Syphon Filter é um ótimo jogo, mas descambou em sua última versão no ps2, mais por causa do sucesso de Metal Gear, daí foi jogado as traças!
verdade a jogabilidade ficou truncada pra caramba, e quiseram fazer um jogo mais voltado online, coisa que na época praticamente ninguém jogava...
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.439
Pontos
354
O primeiro Syphon Filter foi épico pois veio no embalo de Metal Gear que foi um sucesso monstro.
Mas infelizmente os jogos seguintes perderam a sua essência,o 2 foi ate legalzinho,mas o 3 e aquele Dark Mirror para o PS2 jogaram a pá de cal na franquia.
 

R.bass

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.935
Reações
2.007
Pontos
734
Opa!
Voltando a vida depois de 6 meses!
Esses só eu jogava
De nes:
hqdefault.jpg


de Snes:
hqdefault.jpg


:rox:rox:rox
 


Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.894
Pontos
1.109
Ah, vários. Os principais eram Pocahontas (Mega Drive), Legend of Kabuki (Mega Drive) e Legend of Mana (PS1).
Até hoje conheço pouca gente que gosta desses jogos, Legend of Kabuki (tem um outro nome, Mystical Fighter), é um que nunca conheci ninguém que jogasse.
maxresdefault.jpg

pocahontas-07.png

8-image165.png
Sou apaixonado por Legend of Mana
 

Celagus

Bam-bam-bam
Mensagens
1.057
Reações
982
Pontos
313
Ah, vários. Os principais eram Pocahontas (Mega Drive), Legend of Kabuki (Mega Drive) e Legend of Mana (PS1).
Até hoje conheço pouca gente que gosta desses jogos, Legend of Kabuki (tem um outro nome, Mystical Fighter), é um que nunca conheci ninguém que jogasse.
maxresdefault.jpg

pocahontas-07.png

8-image165.png
Legend of Kabuki, eu adorava esse jogo abri seu spoiler vi a tela e lembrei da musica hahah, e do barulho do sino eu curtia mt mesmo, mas acho q somos poucos mesmo

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
po, pra galera falando de Synphon Filter, o Synphon Filter Logan's Shadow do PSP é excelente! Pra mim o melhor jogo da franquia, tirou notas muito boas da mídia tambem. Depois converteram o jogo do PSP pro PS2, aí não sei como ficou, mas se for igual é um jogão.

150832-Syphon_Filter_-_Logan's_Shadow_(USA)-1440520778.jpg
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Mas ninguém vai conhecer com esse nome mesmo! Aqui em Goiânia, ele era locado como "Joe e Mac 2/Caveman Ninja 2" e era MUITO BEM JOGADO juntamente com um dos jogos que eu só gostei no NES, que era o "Juju/Toki Goes Ape Spit" do Mega Drive.
O povo das locadoras aqui do bairro achava ruim se vc dissesse que NAO ERA Joe & Mac 2 :lolwtf



Eu sempre gostei de jogos diferenciados e uma das sagas que eu quero completar a coleção, comprando as versões do PS2 e do X360 (não entendi porque não saiu para o XBox...) é o TDU (Test Drive Unlimited) da Atari.

A segunda versão, eu estou jogando no PS3 (e volta e meia, ainda acho gente jogando ele online, mas é BEM escasso!). Digno de pena, graças a jogabilidade intensamente PORCA (porque você nunca sabe como o carro vai reagir nas curvas: ou ele vai bem, com uma maravilhosa reação ou, até mesmo na próxima curva, MESMO SENDO ABERTA, o carro parece que vira um tijolo de gelo, numa pista feita de baba de quiabo e sai pra fora ou simplesmente 'aboba' no meio da pista em RETAS. Não vou citar a trilha sonora, que é enjoativa, mas vale a pena!

Jogão. O primeiro TDU, claro.
No segundo, eles inventaram uma historinha que me fez desinstalar o jogo em dez minutos. Muito chata.
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
51085_front.jpg




Um dos melhores jogos de SNES na minha opinião, embora desconhecido e um dos meus preferidos. Ninguem que eu conheça gosta muito dele por ser um jogo meio parado e com uma música que fica repetitiva com o tempo (embora eu goste de todas mesmo assim).
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Eu vim todo pimpão querendo postar Legend of Kabuki pensando "ninguém vai postar esse"...
Mas aí já dou de cara com um post da @Ayu-chan com a porra do jogo, e pasmen já teve uns quatro que disseram que também curtiam.
 

Ayu-chan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.945
Reações
3.240
Pontos
303
Sou apaixonado por Legend of Mana
Quando fechei a primeira vez não sabia que haviam 3 arcos principais, pq eu não entendida inglês, fechei fazendo a história dos Jumi. Eu quase explodi de alegria quando descobri que havia a história do Larc e da Matilda pra fazer, ainda. Esse jogo é incrível!
Legend of Kabuki, eu adorava esse jogo abri seu spoiler vi a tela e lembrei da musica hahah, e do barulho do sino eu curtia mt mesmo, mas acho q somos poucos mesmo
Hahahahaha, eu lembro que o que mais me marcou nele foi que tinham passagens secretas nas paredes, eu achava o máximo, xD
Eu vim todo pimpão querendo postar Legend of Kabuki pensando "ninguém vai postar esse"...
Pra você ver, eu jurava que ninguém ia mencionar, daí até deixei a imagem pra ver se alguém conhecia por Mystical Fighter, mas é sinal que temos bom gosto, hahaha. É um jogo muito bom, mas fica bem difícil no final xD.
 

Celagus

Bam-bam-bam
Mensagens
1.057
Reações
982
Pontos
313
Quando fechei a primeira vez não sabia que haviam 3 arcos principais, pq eu não entendida inglês, fechei fazendo a história dos Jumi. Eu quase explodi de alegria quando descobri que havia a história do Larc e da Matilda pra fazer, ainda. Esse jogo é incrível!

Hahahahaha, eu lembro que o que mais me marcou nele foi que tinham passagens secretas nas paredes, eu achava o máximo, xD

Pra você ver, eu jurava que ninguém ia mencionar, daí até deixei a imagem pra ver se alguém conhecia por Mystical Fighter, mas é sinal que temos bom gosto, hahaha. É um jogo muito bom, mas fica bem difícil no final xD.
sempre jogava com meu pai, np ultimo boss tinha um lugar na tela q ele ignorava o segundo player, ai eu ficava parado la, batia nele e corria pra cima

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Kelsen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
993
Reações
3.528
Pontos
674
Lembrei de outro que acho que só eu ( e meu irmão pois tínhamos o cartucho) gostava e ainda gosto:

Double Dragon III do Nes.
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Lembrei de outro que acho que só eu ( e meu irmão pois tínhamos o cartucho) gostava e ainda gosto:

Double Dragon III do Nes.
Eu curtia também....

Adoro a música da segunda fase...

E é difícil.... muito difícil....

Enviado de Zenithia
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
Super Formation Soccer 2



Jogaço. Mas a galera não queria nem ver.

Jogão mesmo! Para mim, o melhor jogo de futebol do Super NES. Joguei International Superstar Soccer mais no Nintendo 64.
Eu tenho o Super Soccer, que é a versão internacional do Super Formation Soccer, e sempre chegava na Seleção Final e nunca terminei. Acho bem legal a jogabilidade. Gosto também do efeito Mode-7, sempre tive uma queda por esse efeito. E pior que a Human não existe mais. Seria bom ter uma outra franquia para concorrer com PES e FIFA atualmente.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Jogão mesmo! Para mim, o melhor jogo de futebol do Super NES. Joguei International Superstar Soccer mais no Nintendo 64.
Eu tenho o Super Soccer, que é a versão internacional do Super Formation Soccer, e sempre chegava na Seleção Final e nunca terminei. Acho bem legal a jogabilidade. Gosto também do efeito Mode-7, sempre tive uma queda por esse efeito. E pior que a Human não existe mais. Seria bom ter uma outra franquia para concorrer com PES e FIFA atualmente.
Pra mim também. O melhor, de longe, da geração inteira.

E era um jogo para poucos, sem um bocado de treino, não se conseguia muita coisa. Osso duro de roer. Também curtia um bocado esse efeito.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.477
Reações
60.341
Pontos
1.253
Se enganou, sim. Congo's Caper é japonês e Chuck Rock é britânico.
Putz falei o nome errado.
Na verdade queria falar do Joe e Mac/Cavemen Ninja,acabei de olhar o Congo's Caper é um spin off da série.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
Pra mim também. O melhor, de longe, da geração inteira.

E era um jogo para poucos, sem um bocado de treino, não se conseguia muita coisa. Osso duro de roer. Também curtia um bocado esse efeito.
Verdade. Nunca consegui terminar o Super Soccer. A Seleção final é praticamente impossível. Queria até rejogar para tentar novamente.:klol
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Verdade. Nunca consegui terminar o Super Soccer. A Seleção final é praticamente impossível. Queria até rejogar para tentar novamente.:klol
A versão que eu tinha o melhor time era a Argentina. Com o Brasil parecia ainda mais difícil.
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
8.657
Pontos
969
Putz falei o nome errado.
Na verdade queria falar do Joe e Mac/Cavemen Ninja,acabei de olhar o Congo's Caper é um spin off da série.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
Na verdade é uma continuação direta:
Tatakae Genshijin = Joe & Mac
Tatakae Genshijin 2 = Congo's Caper
Tatakae Genshijin 3 = Joe & Mac 2
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Na verdade é uma continuação direta:
Tatakae Genshijin = Joe & Mac
Tatakae Genshijin 2 = Congo's Caper
Tatakae Genshijin 3 = Joe & Mac 2
Sério que o Congo's Caper é um Joe & Mac?
Nunca tinha parado pra pesquisar isso.
 
Topo Fundo