O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aqueles shakes para emagrecer

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Cara, quem usa ou conhece esta esta parada? Tipo Herbalife da vida...

Tava querendo começar a compra isso aí para substituir uma refeição, uma pra dar uma maneirada no peso, que só vem aumentando e outra porque tá tensa aqui no trampo, tá foda ficar saindo pra almoçar ou jantar. então tomaria um destes no lugar da refeição. To ligado que precisa aliar a exercício físicos, dieta saudável e o todo o pacote, mas quem manja destas paradas? Queria comprar, mas não pagar R$ 100 em uma lata da Herbalife nem um valor próximo disso no da Hinode. Será que tem outras marcas confiáveis de qualidade também? Aqueles Whey Protein que vende em tudo quanto é lugar tem o mesmo princípio?
 

juninho gameplays

Habitué da casa
Mensagens
52
Reações
345
Pontos
53
não é assim cara, tu não vai ficar em forma tomando whey, muito menos shake da herbalife, tem que comer direito, comer certo.
tu pode fazer umas marmita saudável, sei lá, e levar pro trabalho.
faz umas caminhada de manhã ou compra uma bicicleta, sei lá.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.111
Reações
172.171
Pontos
2.599
Quem vi na minha emagrecendo de verdade e obviamente mantendo a forma passou muito longe disso. É melhor rever a sua dieta do café da manhã até a última refeição do que enfiar algum tipo de solução que te vendem como milagrosa e se frustrar posteriormente.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Se voce quer emagrecer, entao diminua as calorias ingeridas, só isso, nenhum whey, shake para emagrecer ou pózinho de emagrecimento vai fazer magica.
Os 2 servem só pela praticidade, nenhum é magico, nenhum vai fazer voce emagrecer, por exemplo, tomar 1 copo de whey ou comer carne é a mesma coisa, voce acha que emagrece se comecar comer um pedaço de carne a mais por dia?

Whey é só proteina basicamente, pouco carboidrato.
Esses shakes tem menos proteina, mais calorias, vitaminas, fibra, etc..

Nao vale a pena, fui ver o preço do herbalife, 550g custam 110 reais lol, uns 200 reais o kg disso.

E ficar almoçando whey todo dia provavelmente nao é saudavel tbm. Se for de vez em quando ate vai, leve marmita de casa ou encomende pra comer no trabalho.

Tu quer pra que?? Emagrecer, economizar ou pela praticidade?
 
Ultima Edição:


educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Economiza no shake e faz um jejum intermitente...corta uma refeição do dia e pratique alguma atividade física. Pega a grana do shake e investe numa nutricionista
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
To ligado, que isso não faz mágica nem nada.... queria mais pela praticidade mesmo... e to fazendo academia 3 vezes por semana já.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
SE ALIMENTA MELHOR E VAI FAZER EXERCÍCIO

Isso sim funciona.
Hoje em dia pessoal adora esses "atalhos", único detalhe é que eles te levam pra lugar nenhum.

É igual o cara que faz dinheiro no youtube ensinando os outros a serem milionários sendo que NEM ELE É RICO.
Mas tem atenção pq o pessoal tem essa obsessão por "resultado fácil".
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
O tal Herbalife "funciona". É um mecanismo simples, substituir uma refeição pelo shake pouco calórico. Umas colegas de trabalho usaram por um tempo, e de fato deu certo. Não precisa tanta celeuma só porque o cara mencionou Herbalife. A graça é justamente a praticidade. Mas até onde sei, é caro pra caralha.

Mas claro, há meios melhores para se perder peso. Diminua as porções das refeições e evite as tranqueiras. E inclua uma atividade física simples. Caminhadas.
 
Ultima Edição:

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
Mano os shakes funcionam pelo tempo que vc tomar eles,porem assim que vc voltar a comer se vc nao controlar sua alimentação vc vai engordar tudo de novo,alie os shakes a exercicios fisicos regulares e vc tera otimos resultados.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.142
Pontos
1.503
Corta excesso de carboidrato, corta refri e suco. Deixa uma coisa ou outra no fds se fizer muita questão. Reduza a quantidade de calorias ingeridas à noite. Vai emagrecer de forma sustentável e sem precisar de exercício.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.186
Reações
22.457
Pontos
1.324
O tal Herbalife "funciona". É um mecanismo simples, substituir uma refeição pelo shake pouco calórico. Umas colegas de trabalho usaram por um tempo, e de fato deu certo. Não precisa tanta celeuma só porque o cara mencionou Herbalife. A graça é justamente a praticidade. Mas até onde sei, é caro pra caralha.

Mas claro, há meios melhores para se perder peso. Diminua as porções das refeições e evite as tranqueiras. E inclua uma atividade física simples. Caminhadas.
Funciona mas vc fica literalmente de Cu trancado


Olhe os depoimentos.

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Cara, quem usa ou conhece esta esta parada? Tipo Herbalife da vida...

Tava querendo começar a compra isso aí para substituir uma refeição, uma pra dar uma maneirada no peso, que só vem aumentando e outra porque tá tensa aqui no trampo, tá foda ficar saindo pra almoçar ou jantar. então tomaria um destes no lugar da refeição. To ligado que precisa aliar a exercício físicos, dieta saudável e o todo o pacote, mas quem manja destas paradas? Queria comprar, mas não pagar R$ 100 em uma lata da Herbalife nem um valor próximo disso no da Hinode. Será que tem outras marcas confiáveis de qualidade também? Aqueles Whey Protein que vende em tudo quanto é lugar tem o mesmo princípio?

Vou te falar uma parda que comecei a fazer faz 1 mês. Primeiro os números: a 1 mês atrás eu tava com 84, me pesei hoje, 77,7.

Basicamente o que fiz neste tempo: nada no café da manhã além de café preto. Almoço e janta durante a semana: somente carne e ovo cozido (linguiça e salsicha não é carne) e salada (folhas, tomates, cebolas, cenouras, palmito). Totalmente sem carboidrato durante a semana. Nada de cerveja durante a semana também. Pão, nem pensar. Sem pão. Lanche? Só a carne do lanche. Hamburguer? Só a carne.

Açucar? Não. Doces e doritos? Não. Refrigerantes? Nem precisa falar...

No fim de semana, a desandagem tá permitida: bebo e como o que eu quiser. Chegando aos 75, aí eu começo a liberar mais açucar e carboidrato durante a semana e cerveja também.

Pra mim...tá me fazendo atingir o peso ideal em tempo record, não gasto mais do que gastava (na verdade gasto menos porque pesar carne e salada sai barato no restaurante) e não uso essas químicas milagrosas como shake que na minha opinião, é tudo veneno.
 
Ultima Edição:

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
dinheiro no lixo isso ai.

eu perdi 21kg em 5 meses simplesmente so controlando o que comer, me livrei do açucar (suco, danone) e de carboidratos (biscoitos).

Sem atividade fisica nenhuma. Foi tudo com acompanhamento medico. Fiz uma reeducacao alimentar que vou levar pro resto da vida.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
O tal Herbalife "funciona". É um mecanismo simples, substituir uma refeição pelo shake pouco calórico. Umas colegas de trabalho usaram por um tempo, e de fato deu certo. Não precisa tanta celeuma só porque o cara mencionou Herbalife. A graça é justamente a praticidade. Mas até onde sei, é caro pra caralha.

Mas claro, há meios melhores para se perder peso. Diminua as porções das refeições e evite as tranqueiras. E inclua uma atividade física simples. Caminhadas.

A maioria não tem disciplina e nem dedicação pra isso... é uma pena.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.132
Pontos
974
Vou te falar uma parda que comecei a fazer faz 1 mês. Primeiro os números: a 1 mês atrás eu tava com 84, me pesei hoje, 77,7.

Basicamente o que fiz neste tempo: nada no café da manhã além de café preto. Almoço e janta durante a semana: somente carne e ovo cozido (linguiça e salsicha não é carne) e salada (folhas, tomates, cebolas, cenouras, palmito). Totalmente sem carboidrato durante a semana. Nada de cerveja durante a semana também. Pão, nem pensar. Sem pão. Lanche? Só a carne do lanche. Hamburguer? Só a carne.

Açucar? Não. Doces e doritos? Não. Refrigerantes? Nem precisa falar...

No fim de semana, a desandagem tá permitida: bebo e como o que eu quiser. Chegando aos 75, aí eu começo a liberar mais açucar e carboidrato durante a semana e cerveja também.

Pra mim...tá me fazendo atingir o peso ideal em tempo record, não gasto mais do que gastava (na verdade gasto menos porque pesar carne e salada sai barato no restaurante) e não uso essas químicas milagrosas como shake que na minha opinião, é tudo veneno.

Sinto lhe informar que a sua dieta está errada.

Você não pode cortar o carbo assim, ele te dá energia no dia a dia. Vai te fazer falta alguma refeição ou vitamina, essas paradas. O ideal para quem quer fazer uma dieta é primeiro: endocrino, nutricionista e atividade física moderada, nada de hard core não, coisas simples mesmo.

Emagrecer muito rápido causa um efeito sanfona, você quando retomar essa sua alimentação vai engordar na mesma proporção que emagreceu.

E digo isso por relatos de nutri e principalmente por mim mesmo. Fiz algo semelhante mas não cortei açucar, refri já não bebia mas só faço 3 refeições por dia e tinha cortado o carbo total. Emagreci rápido e voltei ao mesmo peso rápido. Hoje consegui emagrecer mas foi mais tipo uns 500grs ou 1kg por mês, é muito mais saudável e seu organismo acostuma com isso.

Indico os profissa porque eles entendem e cada caso é um caso. As vezes você até já consultou esses que eu falei.

E olhem, eu tenho 1,80 e estava com 84kg mas me achava pancinha porque sempre fui muito magro, hoje acho que emagreci mais mesmo porque estou perdendo massa magra porque exercícios físicos mesmo eu mal ando fazendo.
 

Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
A pergunta é, substituir uma refeição por um shake Herbalife emagrece?
Sim, emagrece.

É o melhor custo/benefício?
Não, não é.

É bom a longo prazo?
Não, não é.

Basicamente pra emagrecer não tem segredo, tem que consumir menos calorias do que você gasta.
O ideal seria fazer uma reeducação alimentar, juntamente com algum profissional nutrólogo ou nutricionista (particularmente eu prefiro nutrólogos), de forma que você aprenda a comer direito e não vá sofrer muito com as restrições calóricas, nem ficar muito preso a uma dieta que muitas vezes é difícil de seguir.

Emagrecer não é rápido, nem é do dia pra noite. Não existe segredo nem fórmula mágica.
Você levou quanto tempo pra construir esse shape de doritos? Então, pra emagrecer também não vai ser rápido.

Eu recomendo que você use algum desses aplicativos pra ir calculando tudo o que você come, inicialmente só o fato de você estar controlando já vai comer menos por ter ciência daquilo que tá mandando pra dentro (efeito Hawthorne) a partir daí você vai removendo as calorias vazias
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Sinto lhe informar que a sua dieta está errada.

Você não pode cortar o carbo assim, ele te dá energia no dia a dia. Vai te fazer falta alguma refeição ou vitamina, essas paradas. O ideal para quem quer fazer uma dieta é primeiro: endocrino, nutricionista e atividade física moderada, nada de hard core não, coisas simples mesmo.

Emagrecer muito rápido causa um efeito sanfona, você quando retomar essa sua alimentação vai engordar na mesma proporção que emagreceu.

E digo isso por relatos de nutri e principalmente por mim mesmo. Fiz algo semelhante mas não cortei açucar, refri já não bebia mas só faço 3 refeições por dia e tinha cortado o carbo total. Emagreci rápido e voltei ao mesmo peso rápido. Hoje consegui emagrecer mas foi mais tipo uns 500grs ou 1kg por mês, é muito mais saudável e seu organismo acostuma com isso.

Indico os profissa porque eles entendem e cada caso é um caso. As vezes você até já consultou esses que eu falei.

E olhem, eu tenho 1,80 e estava com 84kg mas me achava pancinha porque sempre fui muito magro, hoje acho que emagreci mais mesmo porque estou perdendo massa magra porque exercícios físicos mesmo eu mal ando fazendo.

Tava com bastante energia guardada aqui na pança...tava me incomodando. Chegando aos 75, libero um pouco de carbo e vou medindo.

Não acho "saudável" a minha dieta atual. Mas ela não envolve química (o que acho muito menos saudável) e é por tempo limitado. No máximo em 3 meses chego onde preciso, e daí volto a comer carbo (um pouco). Faço isso de tempos em tempos. Uma vez a cada 2 ou 3 anos. Pra mim, funciona. Dos 75 aos 85 eu levo esse tempo de 2 a 3 anos para chegar. Acho um tempo decente.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
É um excelente negócio. Recomendo fortemente... pro empresário que vende os shakes, money fácil fácil :coolface
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
uma amiga minha sempre diz q esses shakes funcionam se vc ir comprar uma dose diária todos os dias num mercado a 5km de distância da sua residencia.

vc corre até o mercado, volta e toma na sua casa.



emagrece q é uma beleza.
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.711
Reações
3.708
Pontos
1.284
Sim funciona, tive alguns e não um amigo só que emagreceram bastante simplesmente indo almoçar esse Shake em vez de ir no restaurante com a galera, tipo 10 ~ 15kg em alguns meses, sem fazer nenhum exercício, tinha um suplemento de fibras também pra não ter problema com o intestino preso.

Fui experimentar algumas vezes e até curti o gosto, mas não teria saco pra almoçar aquilo todo dia.

Mas acredito que não deve ser muito saudável a longo prazo, estou perdendo peso fazendo academia 3 a 4x por semana e comendo direito controladamente.
 

marunogalicia1987

Espada Olímpica
GOLD
Mensagens
467
Reações
2.047
Pontos
418
tô bastante tetudo e não conseguia comer direito. o que tem funcionado certo foi fazer mudanças pontuais, uma de cada vez. primeira semana cortei a cerveja. na seguinte parei com o delivery. nesta substituí doces por frutas
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.232
Reações
10.788
Pontos
453
já reparou que essas paradas pra emagrecer tipo shakes e aparelhos milagrosos sempre vem um livro de dieta junto.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Cara, quem usa ou conhece esta esta parada? Tipo Herbalife da vida...

Tava querendo começar a compra isso aí para substituir uma refeição, uma pra dar uma maneirada no peso, que só vem aumentando e outra porque tá tensa aqui no trampo, tá foda ficar saindo pra almoçar ou jantar. então tomaria um destes no lugar da refeição. To ligado que precisa aliar a exercício físicos, dieta saudável e o todo o pacote, mas quem manja destas paradas? Queria comprar, mas não pagar R$ 100 em uma lata da Herbalife nem um valor próximo disso no da Hinode. Será que tem outras marcas confiáveis de qualidade também? Aqueles Whey Protein que vende em tudo quanto é lugar tem o mesmo princípio?

minha colega acabou com gordura nos rins e quase deu m**** de tanto consumir isso. (era herbalife)
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Perder peso = déficit calórico. Exercício não faz parte disso, mas pode ajudar caso você seja regrado.

Substituir por esse tipo de produto não tem necessidade alguma, fora que tem vários relatos na internet de nego que se fodeu muito usando essas dietas retardadas com produtos Herbalife.

Reduza o que você come ou coma melhor. Se consegue ficar longos períodos sem comer, faça jejum intermitente. Perder peso não tem mistério, só exige dedicação.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Só dicas merdas até agora, tirando um ou outro post.

Basicamente para perder peso você deve ativar seu metabolismo para queimar mais calorias e ingerir menos calorias na alimentação, sem quebrar as necessidades nutricionais que seu corpo precisa.

Ou seja, você tem que fazer exercícios e comer menos porcaria calórica. Jejum ou pular refeições tem o efeito OPOSTO à perda de peso, pois fazem seu corpo entrar em modo de "economia" de energia, fazendo você queimar muito menos calorias do que faria normalmente.

Enfim, vá num bom nutricionista, diga seu cronograma diário, quantas refeições consegue fazer durante o dia e siga as instruções. Faça caminhadas ou qualquer outro tipo de aeróbico respeitando sempre seu condicionamento físico.

E esqueça o papo de emagrecer 300kg em duas semanas. Na maioria esmagadora das vezes quem perde tanto peso tão rápido acaba sofrendo o efeito sanfona, que é voltar ao peso anterior logo depois.

Resumindo: Acostume seu corpo a fazer exercícios e mantenha seu metabolismo ativo, consumindo a quantidade ideal calorias e os tipos ideais de alimentos.
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Valeu aí pelas respostas... o que ocorre é que nem sempre consigo almoçar nem jantar direito, daí tenho que comer um salgado ou um lanche, pizza estas coisas, e até gosto pra caramba disso, mas estava me engordando muito, por isso perguntei dos shakes... não queria dar meu rim (figurativamente, literalmente não ligo) comprando isso.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Termogenico é melhor para emagrecer

Hydroxyelite é bom, mas deixa a boca quente.
 
Topo Fundo