O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AQUI É BACULARER

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Meio dificil sair alguma versão por enquanto, só se ocorrer algo como em tropa de elite 1, que vazou se não me engano até antes de chegar nos cinemas.
Mas daqui pra novembro deve sair o hd, bluray, etc. Como não é um filme que tô ansioso pra assistir, da pra aguentar de boa até lá
Isso que tava pensando, esses filmes nacionais costumam aparecer fácil nos compartilhamentos... exceto quando é um negócio MUITO desconhecido.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
os dois lados politizados fazem questao de ficar levantando bandeiras....vi relatos de discussao no meio da sessao por gritos da esquerda x direita e vice e versa...pessoal ta mto retardado.

fui ler umas resenhas pra ver se encontrava mais sobre o filme e tinha um la falando "UAU que filme! E um put* soco do diretor na cara dos bolsominions que demonizam o cinema nacional bla bla bla" logo foi desmentido por outro afirmando que os proprios diretores falaram que o filme nao faz a menor alusao ao governo atual...ate porque o roteiro ja tinha terminado mto antes das eleicoes...Ou seja, nego fica querendo glamuralizar onde nao tem porra nenhuma.

Olha essa fanfic:

Visualizar anexo 86508

Esse filme tem tudo pra ser modinha entre os pseudo cineastas....Tarantino ? NADA, a moda agora é falar de Kleber Mendonça Filho. Vai chover de neguinho querendo pagar de apoiador do cinema nacional.

O filme é muito bom, mas vai se tornar um porre quando cair nessas questão politicas e comparações de quinta série.
Espero viver nesse porre que é legal ser apoiador de cinema nacional com filmes bons, pq até ontem só tinha b*sta fazendo filme b*sta e dizendo b*sta pra promover o filme, rs (e ainda com dinheiro do povo).
Assistirei assim que sair torresmo, pra variar não virá pra Araçatuba ¬¬
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.164
Pontos
1.503
Assisti ontem e achei um lixo. Não recomendo.

Pra ver caixão e pinto eu prefiro Papaco
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.315
Pontos
1.934
Assisti Bacurau alugando pelo youtube. 10 Talkeis

Decepcionante é a palavra

Tem uma premissa mto foda e o build up do começo ao meio do filme é interessante apesar de umas decisões cinematográficas meio bobas. Gostei dos personagens brasileiros, odiei aquela porra de CG do drone e os americanos são mais rasos que poça de água. Uma coisa q critiquei pelo trailer (atuação de não atores) não foi um problema no filme. 3 personagens mais centrais ali fizeram mto bem. Filme definitivamente poderia ser mto melhor em termos de roteiro e desfecho. Não chega nem perto dos melhores filmes nacionais.

O playoff é uma m**** apesar de pescar as referências e críticas. Boa idéia mal executada pra c***lho... cê é loko

Quem foi o doido q comparou ou disse q lembrava Tarantino? Nem nos sonhos mais eróticos de cineasta de buteco
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.315
Pontos
1.934
Fui ver hoje e recomendo fortemente não ir. O que menos compromete é o fato do filme ser trash, o que compromete é que o filme não tem estrutura nenhuma
Ele te mostra uma idéia bacana, não desenvolve ela, coloca monte de cena sem sentido e no fim completa com uma ação bem b*sta.
Não tem nada que salve não tenho a mínima noção porque o OP se empolgou com ele.
vi agora. faz nem 5min

exatamente a mesma impressão

Que lixo meldels
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Eu vi a partir de um trecho mais pra frente do filme, quando tem uns americanos na cidade e tal, achei muito chato, fechei e deletei o arquivo.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.315
Pontos
1.934
Ótimo filme. Se fosse estrangeiro, geral ia pagar pau,, com certeza.

me poupe velho. Que argumento bobo. O que sustenta essa tua idéia? Se gostou, seja feliz. Não critico quem gosta. Agora querer dizer q os outros curtiriam se não fosse filme nacional.... se esforça mais pra justificar essas idéias de girico


o filme não pode sustentar APENAS na crítica social que quer imputar. Tem q ser bom filme acima de tudo. A cereja do bolo é apenas cereja do bolo. Sem bolo, não tem festa, se é que me entendem
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
"Vou fazer propaganda sobre o filme que está sendo subvalorizado pela péssima propaganda que usaram."
"Faço a mesma péssima propaganda."
Honestamente, acho que já passou da hora de começar a punir e limitar essas ofensas insossas.

Sobre o filme, é bem bom. Nem parece o mesmo cara que dirigiu Aquarius.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Bom eu curto o filme pacas...

Eu não curto muito o cinema nacional mas esse achei bom. A história me prendeu e me deixou curioso até o final. Os efeitos tbm achei bons...

Assisti sem saber quem era o diretor etc etc. Curto o gênero somente.

Eu recomendo o filme.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
2.549
Pontos
724
me poupe velho. Que argumento bobo. O que sustenta essa tua idéia? Se gostou, seja feliz. Não critico quem gosta. Agora querer dizer q os outros curtiriam se não fosse filme nacional.... se esforça mais pra justificar essas idéias de girico


o filme não pode sustentar APENAS na crítica social que quer imputar. Tem q ser bom filme acima de tudo. A cereja do bolo é apenas cereja do bolo. Sem bolo, não tem festa, se é que me entendem
eu nem sei do que você está falando. Não li os comentários de ninguém no tópico, apenas dei o meu, não se ofenda com ele, como parece que se ofendeu.
Você tem o seu direito de achar uma m**** e eu consigo viver bem com isso.
 

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
Curti o filme, lógico que ele não é perfeito, mas ainda sim consegue prender a atenção até o fim.
Desnecessário as cenas de putaria no entanto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.315
Pontos
1.934
eu nem sei do que você está falando. Não li os comentários de ninguém no tópico, apenas dei o meu, não se ofenda com ele, como parece que se ofendeu.
Você tem o seu direito de achar uma m**** e eu consigo viver bem com isso.
esse papinho mole "se fosse estrangeiro (aka americano, to certo?), todo mundo babaria ovo" é um insulto pra quem curte filme e ta falando a real, sem esse tipo de bias. Vc se refere a quem então? Qual motivo dessa falácia? Ta se doendo pq tem gente q não gosta do filme? O filme fica devendo e muito. Não importa o país de origem. Talvez se fosse americano, fosse mais duro ainda a crítica pq a exigência com filmes estrangeiros é maior. Talvez esse filme feito em outro lugar nem caísse nas graças das pessoas talvez...

Esse tipo de argumento emputece mesmo. Vc ta misturando a bola. Não é sobre gostos. A questão não é nem essa. Caguei se vc gostou e eu não. O ponto de discussão é outro. O problema é aguar análise do colega. Se os outros tem direito a opiniões diferentes da sua (o q concordo bastante) então não fala uma m**** dessas

pq se vc não percebeu, ta sendo extremamente incoerente

23:59 - Se fosse estrangeiro seria melhor recebido herp derp.
00:00 - Vc tem o seu direito de achar uma m**** e eu consigo viver bem com isso.

Nego ta tirando mesmo
 
Ultima Edição:

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
2.549
Pontos
724
como vc nao entende do q estou falando?

esse papinho mole "se fosse americano, todo mundo babaria ovo" é um insulto. Vc se refere a quem então? Qual motivo dessa falácia? Ta se doendo pq tem gente q não gosta do filme?

Quer que apague o post? Eu apago. Mas você não vai enganar ninguém dizendo que quem se doeu foi eu, afetado desse jeito que você está aí.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.315
Pontos
1.934
Quer que apague o post? Eu apago. Mas você não vai enganar ninguém dizendo que quem se doeu foi eu, afetado desse jeito que você está aí.
E quem disse q estou escondendo q fiquei incomodado?

Falou m**** né. Tem q tomar uma na nuca. Abs
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.315
Pontos
1.934
23:59 - Crítica dessa galera ta com nada. Se fosse de outro país, não metiam esse pau no filme hur dur
00:00 - Respeito críticas alheias diferente da minha. Sei conviver

:kforever
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.701
Pontos
1.353
entro no tópico pra ver se "vazou nos 7 mares" pois estou pensando em dar uma olhada.

e vejo treta :klol

sai ano entra ano e sempre há tretas aonde menos se espera. :klol
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Achei o filme bastante mais ou menos.

Assim, é bem dirigido e tal, mas a ideia do filme em si é bem toscona.

Ah, antes que falem besteira, sou pernambucano nascido e criado nessa terrinha e que vai ao sertão sempre que tem 5 minutos livres no calendário :klolz
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
esse papinho mole "se fosse estrangeiro (aka americano, to certo?), todo mundo babaria ovo" é um insulto pra quem curte filme e ta falando a real, sem esse tipo de bias. Vc se refere a quem então? Qual motivo dessa falácia? Ta se doendo pq tem gente q não gosta do filme? O filme fica devendo e muito. Não importa o país de origem. Talvez se fosse americano, fosse mais duro ainda a crítica pq a exigência com filmes estrangeiros é maior. Talvez esse filme feito em outro lugar nem caísse nas graças das pessoas talvez...

Esse tipo de argumento emputece mesmo. Vc ta misturando a bola. Não é sobre gostos. A questão não é nem essa. Caguei se vc gostou e eu não. O ponto de discussão é outro. O problema é aguar análise do colega. Se os outros tem direito a opiniões diferentes da sua (o q concordo bastante) então não fala uma m**** dessas

pq se vc não percebeu, ta sendo extremamente incoerente

23:59 - Se fosse estrangeiro seria melhor recebido herp derp.
00:00 - Vc tem o seu direito de achar uma m**** e eu consigo viver bem com isso.

Nego ta tirando mesmo
Colega.
Bebe uma água pfv, fiquei assustado :keehk
 
Topo Fundo