O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aqui estão os games com as melhores OST da história

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Eu tenho uma lista no ipod que está com cerca de 300 músicas, todas selecionadas a dedo. Muita coisa boa, alto nível. O legal é que na medida que vou jogando, vou adicionando coisas, então tenho do NES até essa geração.
Aliás, essa geração tem um sério problema com músicas.

Na minha lista tem quase 1k. Isso porque não adiciono OSTs inteiras, apenas as faixas que mais gosto :klolz

Agora me lembrei que tenho de fazer uma limpa :kpensa
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.764
Pontos
2.164
Aloprar?
Se deu ao trabalho de pelo menos ouvir as musicas no vídeo que eu postei? E vc ainda cita uma musica do Halo 4, que pra mim foi o pior na trilha sonora e que deixei implícito no meu comentário.
De qualquer forma eu considero a soundtrack da trilogia uma das melhores da historia nos games.

ps: Achei que poderia citar o game que a na minha opinião teria uma das melhores trilhas, não que só a SUA opinião importasse, foi mal se "aloprei".

Com exceção do 2, terminei todos os Halo. Como eu disse, tem boas músicas, mas nao entra em uma lista de melhores da história. Talvez de jogos ocidentais, mas comparar com os clássicos, complicado.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Alias, gostaria de avisar ao sacrilejador @Vaynard que pensar em top ost sem Wild Arms também é absurdo. E não ousem colocar a musica de abertura de Wild Arms, porque tem várias musicas melhores do jogo!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.764
Pontos
2.164
Alias, gostaria de avisar ao sacrilejador @Vaynard que pensar em top ost sem Wild Arms também é absurdo. E não ousem colocar a musica de abertura de Wild Arms, porque tem várias musicas melhores do jogo!

Faz uns 15 anos a última vez que joguei Wild Arms. Tentei até o do PSP, o XF mas não desceu.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.764
Pontos
2.164
Na minha lista tem quase 1k. Isso porque não adiciono OSTs inteiras, apenas as faixas que mais gosto :klolz

Agora me lembrei que tenho de fazer uma limpa :kpensa

Se importaria de passar uns jogos mais underground com boas OST?
Quero dar uma atualizada na lista :klingua

Aproveitando, como você baixa? Eu tenho usado o atube catcher.
 


WesleySilvas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
4.583
Pontos
453
Apesar de ser um jogo novo The Witcher 3 tem uma trilha sonora primorosa.

E também uma das minhas preferidas, TopGear

 
Ultima Edição:

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.108
Pontos
1.649
É inaceitável um tópico desses sem essa trilha!



Já que ninguém postou, eu posto! Melhor OST "EVER" pra mim fácil!!!
 

HarrisonUnholy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.773
Reações
8.701
Pontos
703
Com exceção do 2, terminei todos os Halo. Como eu disse, tem boas músicas, mas nao entra em uma lista de melhores da história. Talvez de jogos ocidentais, mas comparar com os clássicos, complicado.
thumbs-up-right.png
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.074
Reações
32.259
Pontos
1.629
Nier, Chrono Cross e Persona 4 estão em patamar equivalentes, não consigo colocar outras no mesmo nível.

Nier possui a música mais bela de games ever. Em um mundo ideal Kaine Salvation seria tão popular quanto Time's Scar.

[youtube]

A variedade de Chrono Cross impressiona, é algo fora da realidade. Viajava acompanhando Home Aruni Village.

A de Persona 4 é moderna e empolgante. Além disso supera a deficiência de participar em um jogo "apenas" muito bom (não fosse P4 um jogo estupidamente overrated talvez essa OST fosse pouco citada) e em uma franquia com tantos jogos melhores e com trilhas sonoras fantásticas também, então esse se superou.
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.764
Pontos
2.164
Manjo demais colocando KOF 96 na lista, tem meu respeito...
in 1996
esaka
kamikirimushi
rumbling on the city
psycho soldier remix 96
seoul road
arashi no saxophone 2
geese ni katakori
requiem k.v626 - dies lrae (wolfgang krauser)

Fazer todo esse arregaço sonoro em um jogo só não é pra qualquer um, a banda que fazia músicas pra Snk nos anos 90 era melhor que muito banda famosa de sua época, sem dúvidas.

Minhas favoritas são Asashi no Saxophone 2 e ESAKA. Essa versão de arashi é absurda, jazz monstruoso. Gosto dessa variedade do KOF 96, tem de tudo, até música erudita.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Sem desmerecer mas............... a OST de Castlevania SOTN é a melhor de todas.
a do Chrono Trigger também é animal.
outra que eu gosto bastante também é a do Shenmue, muito linda e relaxante.:ksnif
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Se importaria de passar uns jogos mais underground com boas OST?
Quero dar uma atualizada na lista :klingua

Aproveitando, como você baixa? Eu tenho usado o atube catcher.

Underground é a cara da OST de The World Ends With You.



Além dos que já citaram, curto muito as OSTs de Kingdom Hearts, Ni no Kuni, Xenoblade, Eternal Sonata, Bravely Default, Radiant Historia, a trilogia FFXIII..

Para baixar músicas eu uso o Songr. É bem básico mas muito prático. Baixo, e depois edito certinho na biblioteca.
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.246
Reações
4.714
Pontos
703
Manjo demais colocando KOF 96 na lista, tem meu respeito...
in 1996
esaka
kamikirimushi
rumbling on the city
psycho soldier remix 96
seoul road
arashi no saxophone 2
geese ni katakori
requiem k.v626 - dies lrae (wolfgang krauser)

Fazer todo esse arregaço sonoro em um jogo só não é pra qualquer um, a banda que fazia músicas pra Snk nos anos 90 era melhor que muito banda famosa de sua época, sem dúvidas.

Merece um quote porque KOF96 é realmente top. Essa versão da Esaka é a melhor de todas.

No mais, senti falta de Final Fantasy Tactics, Shadowrun do SNES, Super Mario 3D World e Silent Hill 2.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.764
Pontos
2.164
A lista é minha, mas claro que cabe espaço pra vocês sugerirem coisas. O intuito do tópico é este.
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.364
Pontos
603
Pra quem gosta de Crono Trigger, a orquestra de Blake Robinson fez várias remasterizações das músicas. Eu, como fã incondicional desta obra-prima em forma de jogo, tive que comprar os três volumes hehe. Alguns exemplos:

Corridors of Time:


Schala's Theme:


Outskirts of Time:


Lista com mais músicas:
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Difícil fazer top 5 ou 10 de OST porque tem muuita coisa boa. Talvez um top 50 seria o mínimo IMO.

No mais, lebram da OST do FEZ? O cara fez a trilha do It Follows também, quem quiser dar uma ouvida:







Achei uma das melhores trilhas dos últimos anos, e o filme é foda pra c***lho também.

Aqui completa:

 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Curiosamente a lista dos "se fosse top 10" é melhor do que a lista do seu top 5.



O arranjo é diferente, mas a música é do FF VII


O melhor jogo de todos, tem também a melhor ost.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.630
Reações
2.972
Pontos
453
Sem Chrono Trigger e DKC2, sem credibilidade.






:eek::eek::eek::eek::eek:...é muita manjação num post só....meu sonho e ver uma orquestra tocando a ost do chrono trigger ao vivo:rox
E num tópico de ost o user que não citar DKC2 deveria ser sumariamente banido :klingua2 como não quero ser banido...


Underground é a cara da OST de The World Ends With You.



Além dos que já citaram, curto muito as OSTs de Kingdom Hearts, Ni no Kuni, Xenoblade, Eternal Sonata, Bravely Default, Radiant Historia, a trilogia FFXIII..

Para baixar músicas eu uso o Songr. É bem básico mas muito prático. Baixo, e depois edito certinho na biblioteca.

TWEWY tem uma trilha fantástica!!!!!

E não acredito que ninguém citou a ost desse jogo:
UlqMXou.jpg


Como punição quero todos ajoelhados no milho enquanto escutam isso:
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Nunca presto atenção nas OST. Porém, sempre uma exceção a regra:

Tekken 3
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Para mim, é impossível fazer uma lista dos jogos com as melhores OSTs de todos os tempos e não mencionar esses dois:

The_Legend_of_Zelda_Ocarina_of_Time_capa.png


xenoblade_chronicles_us_box_art.jpg
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.075
Pontos
1.459
Para mim, é impossível fazer uma lista dos jogos com as melhores OSTs de todos os tempos e não mencionar esses dois:

The_Legend_of_Zelda_Ocarina_of_Time_capa.png


xenoblade_chronicles_us_box_art.jpg

Ocarina e Majora’s mask tem pra mim uma das melhores OST

E seguindo a linha do “menos é mais”, Top Gear 1 foi icônico demais, com apenas 5 tracks fez estrago


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.774
Pontos
803
nao lembro de menhuma musica do KOF

mas o que não falta são grandes OST; acho que uma lista mais abrangete seriam dos grandes compositores do universo dos games
Vai no tube e da play no tema do artigo of fighting team do jogo 96
 
Topo Fundo