O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Arcades - jogos de luta; vs mode?

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.432
Reações
2.174
Pontos
703
Tem algum jeito de "caseirar" jogos como SFII - Champion edition ? Tem algum "hack de vs mode", podendo escolher o stage para jogar e etc?

Procurei mas não achei, encontrei cheats para o MAME q aparentemente dá pra forçar no stage desejado, mas n testei e n sei se seria legal assim, entrando toda hora nas opções do emulador para escolher um cheat/código... Se n tiver nenhum outro jeito, acredito q a melhor maneira seja usando save state em cada stage...

NEO GEO é bom pq é só colocar no modo console...
 
Ultima Edição:

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.665
Reações
9.512
Pontos
453
Tem algum jeito de "caseirar" jogos como SFII - Champion edition ? Tem algum "hack de vs mode", podendo escolher o stage para jogar e etc?

Procurei mas não achei, encontrei cheats para o MAME q aparentemente dá pra forçar no stage desejado, mas n testei e n sei se seria legal assim, entrando toda hora nas opções do emulador para escolher um cheat/código... Se n tiver nenhum outro jeito, acredito q a melhor maneira seja usando save state em cada stage...

NEO GEO é bom pq é só colocar no modo console...
NEO GEO é fácil de fazer isso por causa do AES, já a placa CPS1/2 não teve uma versão caseira, o que dificulta esse tipo de coisa. O único mod de SF que vi colocar Select Stage foi no Street Fighter Alpha/Zero, que também habilitou os personagens secretos.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
NEO GEO é fácil de fazer isso por causa do AES, já a placa CPS1/2 não teve uma versão caseira, o que dificulta esse tipo de coisa. O único mod de SF que vi colocar Select Stage foi no Street Fighter Alpha/Zero, que também habilitou os personagens secretos.
Teve a CPS1 Changer que recebeu uma versão de SFZero com som capado... mas os jogos não vinham com um modo console, eu acho...
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.665
Reações
9.512
Pontos
453
Teve a CPS1 Changer que recebeu uma versão de SFZero com som capado... mas os jogos não vinham com um modo console, eu acho...
O SF2CE de CPSC escolhe o personagem de acordo com o personagem escolhido pelo adversário. É o mais próximo que temos de Stage Select no SF2(E no SFA também).
Vou ver se reencontro essa hack de SFA e procurar algo parecido para o SF2.
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.513
Reações
2.761
Pontos
703
NEO GEO é bom pq é só colocar no modo console...

|
|
Como se faz isso, aliás? Já dei umas fuçadas mas não entendi, sempre acabo jogando no modo arcade (uso Mame).

Sobre sua dúvida com Street Fighter II - CE, nesses anos todos nunca vi uma versão arcade que tivesse as opções que você busca. Mas existem várias coletâneas com os jogos da série II pra consoles como os Playstations, já joguei todas, e sugiro que você de uma olhada, pois pelo que me lembro, elas tinham mais opções e extras que as versões de arcade.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.665
Reações
9.512
Pontos
453
|
|
Como se faz isso, aliás? Já dei umas fuçadas mas não entendi, sempre acabo jogando no modo arcade (uso Mame).

Sobre sua dúvida com Street Fighter II - CE, nesses anos todos nunca vi uma versão arcade que tivesse as opções que você busca. Mas existem várias coletâneas com os jogos da série II pra consoles como os Playstations, já joguei todas, e sugiro que você de uma olhada, pois pelo que me lembro, elas tinham mais opções e extras que as versões de arcade.

Imagens de onde você deve ir no Spoiler:
Aperta TAB, vai em "Bios Selection";20180703135924_1.jpg Vai estar nessa opção, altere para "Asia AES ou para alguma "Unibios" da vida;20180703135928_1.jpg 20180703140003_1.jpg Agora vai em "Reset" e pronto, o jogo já está em modo console!20180703140007_1.jpg 20180703140015_1.jpg
 


gamero

Ser evoluído
Mensagens
63
Reações
45
Pontos
38
Tem algum jeito de "caseirar" jogos como SFII - Champion edition ? Tem algum "hack de vs mode", podendo escolher o stage para jogar e etc?

Procurei mas não achei, encontrei cheats para o MAME q aparentemente dá pra forçar no stage desejado, mas n testei e n sei se seria legal assim, entrando toda hora nas opções do emulador para escolher um cheat/código... Se n tiver nenhum outro jeito, acredito q a melhor maneira seja usando save state em cada stage...

NEO GEO é bom pq é só colocar no modo console...
Bom dia amigos!! Procure as versões "oficiais" de coletânea como Capcom arcade classics!! Saiu pra ps2, psp, Xbox clássico entre outros!! Ou pegue a versão 30 anos (porém essa não sei se tem o treino ou o modo versus, a outra versão eu tenho certeza que tem)!!

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
A coletânea nova que saiu de 30 anos do Street é bem bacana (Tirando o fato que agora com o ultimo patch simplesmente matou o online no Brasil. Dificil achar gente).
Mas pra jogar offline é bem legal (Especialmente se você usa setup "muderno" de tela de LED/LCD... o filtro incluso é bacana até)
Modo versus tem pra todos os jogos. Da pra selecionar estágio e cada partida você escolhe o personagem (como nos consoles). Alguns jogos pegam a música do personagem como referência, outros a música do estágio.
Modo de treino apenas para os 4 jogos online (Turbo, Super Turbo, Zero 3 e Third Strike)
O legal é que você consegue trocar de jogo rapidinho (tipo, coisa de 3 segundos já ta no outro jogo)

Simplesmente corra de coletâneas antigas de PS2. Lag de comando é absurdo nessas e a imagem é uma m* por funcionar em 480i. O mais próximo que prestou em matéria de coletânea foi as de Street 2 pro Play1/Saturn (Capcom Generations vol. 5 no Japão). Ainda sim eram ports (não emulações) e pode ter alguma coisa ali e aqui diferente do arcade.

Posso correr risco de ser banido mas eu recomendo "pipitchu" enquanto não há um corte de preço. A digital eclipse não merece um centavo do seu dinheiro. enquanto não aprenderem a não cagar produto que já está funcionando.
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.513
Reações
2.761
Pontos
703
Imagens de onde você deve ir no Spoiler:
Aperta TAB, vai em "Bios Selection";Visualizar anexo 48842 Vai estar nessa opção, altere para "Asia AES ou para alguma "Unibios" da vida;Visualizar anexo 48843 Visualizar anexo 48844 Agora vai em "Reset" e pronto, o jogo já está em modo console!Visualizar anexo 48845 Visualizar anexo 48846
|
|
Estranho... O menu do meu Mame (mameui 64 versões 128 e 194) tem só essas opções:
mame.JPG
Já viu coisa parecida?
 
Topo Fundo