O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Arcane - League Of Legends / Netflix

Snz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
100
Reações
120
Pontos
719
Pessoal, alguém está acompanhando a série Arcane do Netflix?

Esta série me surpreendeu, a qualidade de animação, história e fotografia são uma das melhores que já vi, altamente recomendado! A série é boa tanto para quem joga LoL quanto para quem não conhece o jogo.

A temática é adulta, tem violência, sexo, traições, dramas, e muita ação.

Avaliações até o momento:

  • Rotten Tomatoes 100%
  • Google 97%
  • IMDB 9.4

 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.131
Reações
2.205
Pontos
353
Vi :coolface os 3 primeiros episódios e fiquei surpreso. Muito bom.
Não sei nada da lore de LoL apesar de jogar (só o modo Aram) e gosto do pvp do jogo, gostaria ver outros personagens que curto do jogo na serie.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.223
Reações
46.738
Pontos
1.934
dormi no 5 e 6 decaiu
curioso. Os três ultimos achei bem melhor q os três primeiros.

achei q o 6 elevou a série. O quinto e o sexto

os primeiros tava achando um pouco genérico, meio bobinho mas foi melhorando. O três fica no mesmo saco do 4, 5 e 6. É quando a série engrena, melhora e fica mais refinada. Fica mais sombrio, mais contemplativo/poético e tbm mostra as principais peças se movendo e mostrando um pouco mais do grande esquema que a série ta cozinhando pra mostrar lá na frente (q ainda não sei exatamente pra onde ta se encaminhando pra estourar). Esse formato de três em três aliás ta interessante. Parece um filme repartido em atos. Como se cada semana fosse um filme de uma trilogia. Gostei da estrutura.

e olha que cago e ando pra LOL. Não conheço m**** nenhuma do jogo então assisto julgando de outra forma. Se consegue peitar mídias não baseadas em game (que costuma carregar um estigma de ser sempre uma b*sta).

Fiquei surpreso. E não.. nem por isso vou jogar então fico com a série mesmo kkk. To bem impressionado pela direção, escolhas interessantes de narrativa e desenvolvimento da trama, da fotografia, como fizeram as cenas de ação, transições, etc. Não imaginei q sairia algo assim de League of Legends. Subestimei mto pelo jeito.
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.223
Reações
46.738
Pontos
1.934
Pessoal, alguém está acompanhando a série Arcane do Netflix?

Esta série me surpreendeu, a qualidade de animação, história e fotografia são uma das melhores que já vi, altamente recomendado! A série é boa tanto para quem joga LoL quanto para quem não conhece o jogo.

A temática é adulta, tem violência, sexo, traições, dramas, e muita ação.

Avaliações até o momento:

  • Rotten Tomatoes 100%
  • Google 97%
  • IMDB 9.4

ser adulto seria na realidade ser mais maduro com os temas. Menos bidimensional, decisões difíceis, personagens complexos por passar por escolhas difíceis de grande responsabilidade. A série tratar sobre erros, egoísmo, suborno, consequências (sequelas) pelas atitudes, negligência, fé, sacrifícios, sabedoria, etc é que tornam a série realmente "adulta". Não pela violência, sangue ou sexo. Isso daí é mais apelo pra jovem adulto revoltado que pensa que é coisa de adulto.
 


Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.296
Reações
2.497
Pontos
999
Assisti o primeiro ontem sem qualquer expectativa, pois não costumo gostar de animações desse estilo. Fui surpreendido positivamente, a série prendeu a minha atenção ao menos nesses primeiros episódios, e é muito bem feita.

Também recomendo para quem não conhece o jogo. Eu, por exemplo, apesar de assistir algumas competições de LOL, não costumo jogar.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.524
Reações
6.215
Pontos
959
Vamos a time line:
Riot cria um moba com personagens genericos copiados do Dota
algum tempo depois, da um background pra eles e refaz 1 a 1 no seu estilo proprio, afastando eles do jogo que serviu inspiração.
algum tempo depois lança uma serie LINDA com uma historia bem bacana e não afeta nada o jogo, (que é simplesmente 10 bonequinho se matando na arena)

Parabéns Riot,vcs conseguiram. Merecem as palmas e as toneladas de grana que vao encher o cu com essa animação. E que venham mais.
O que mais me surpreendeu é que sabem exatamente quem é o publico alvo e nao fizeram uma animação infantilizada, tem temas bem maduros e cenas de partir o coração.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.374
Reações
21.990
Pontos
1.109
Vamos a time line:
Riot cria um moba com personagens genericos copiados do Dota
algum tempo depois, da um background pra eles e refaz 1 a 1 no seu estilo proprio, afastando eles do jogo que serviu inspiração.
algum tempo depois lança uma serie LINDA com uma historia bem bacana e não afeta nada o jogo, (que é simplesmente 10 bonequinho se matando na arena)

Parabéns Riot,vcs conseguiram. Merecem as palmas e as toneladas de grana que vao encher o cu com essa animação. E que venham mais.
O que mais me surpreendeu é que sabem exatamente quem é o publico alvo e nao fizeram uma animação infantilizada, tem temas bem maduros e cenas de partir o coração.
Rolou muita coisa antes disso.

Tem HQs, livros de lore e até card game.
 
  • Curtir
Reações: Snz

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Vi o primeiro "Ato". A qualidade da animação surpreende.

A trama é que eu estava achando bem feijão com arroz até o fim do terceiro episódio. Vamos ver como as coisas se desenrolam a partir daí.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.223
Reações
46.738
Pontos
1.934
assistir todos os 9

eu nem gosto de LOL mas a série ficou excelente. Esse e Missa da meia noite fez valer a assinatura da netflix pra esse ano
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303


Que porra é essa? Eu tô tão admirado com os detalhes dessa animação que to perdendo a história, negócio bonito do caraleo
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.858
Reações
70.321
Pontos
1.279
Tava com zero expectativa, e fui muito surpreendido.

História excelente e personagens muito bem construídos, com várias camadas. Sem falar na arte, que é um show a parte.

Fazia anos que não via uma animação tão boa assim, sem tema infantil.

E segunda temporada confirmada, agora é aguardar pra ver como esse circo vai pegar fogo.
 
Ultima Edição:

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
To achando mais bonito que Aranhaverso, as cenas que eles choram sei lá porque, achei as lágrimas bem feitas demais, muito fluido.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Não assisto jogo LOL, mas o Twitter só tem falado disso e aparentemente agradou muito. Principalmente porque estou vendo "todos os lados" curtirem. Assim como o pessoal LGBT abraçou a obra, tem um pessoal mais conservador que também curtiu muito.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
Cara, eu jogo dota e não entendo nada de lol, mas esse seriado do lol da nem pra comparar com o anime do dota kkkkk

Surreal a qualidade, tanto da animação quanto da historinha, que é bem interessante (e assim no game?)

Pior que esse estilo do desenho ficou muito parecido com o dota. Já o anime não tem nada a ver…

Terminei de ver ontem e curti muito 10/10. Recomendo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Porra, véi...

...a série termina com um gancho fudido e nem dá pistas do que aconteceu com o Conselho de Piltover.

O certo é que a Jinx declarou guerra ao Ladoalto... E como não sei nada de LoL, achei bem tensa a "reunião" que a Jinx fez com a Vi, a Caitlyn e o Silco. Achava que só iam sobrar as irmãs...

De qualquer forma, além da questão do ataque ao Conselho, também foram deixados outras pontas, como o lance envolvendo a mãe da Merdada.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
fiquei curioso pra saber se os personagens são heróis do game (mas não tão curioso a ponto de ir atrás dessa info no google kkkk). Se tiver algum player de lol aqui que possa falar...
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Eu também vou ficar sem saber quem é quem no LoL, pra garantir as surpresas.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
fiquei curioso pra saber se os personagens são heróis do game (mas não tão curioso a ponto de ir atrás dessa info no google kkkk). Se tiver algum player de lol aqui que possa falar...
Eu jogo às vezes e Vi, Viktor, Jayce, Ekko, Jhinx, Cait e Hermendiger (não sei escrever), tudo está no jogo.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Sera que usaram aquela tecnologia que captura humanos pra jogar a animação por cima? Ta bonito demais.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Sera que usaram aquela tecnologia que captura humanos pra jogar a animação por cima? Ta bonito demais.

Provavelmente deve ter rolado motion capture, com retoques feitos manualmente.

Uma curiosidade é que o visual estilizado de Arcane (que eu achei fantástico) foi uma "saída" encontrada pelos produtores para reduzir os custos da animação CGI.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.858
Reações
70.321
Pontos
1.279
Cara, eu jogo dota e não entendo nada de lol, mas esse seriado do lol da nem pra comparar com o anime do dota kkkkk

Surreal a qualidade, tanto da animação quanto da historinha, que é bem interessante (e assim no game?)

Pior que esse estilo do desenho ficou muito parecido com o dota. Já o anime não tem nada a ver…

Terminei de ver ontem e curti muito 10/10. Recomendo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Olha não lembro de ver isso no jogo, agora fazem uns 7 anos que larguei.
Só sei que a comunidade é lixo atômico total.

E já dizem que vc e uma Powder, a melhor forma de se transformar numa Jinx, e jogar Lol rotineiramente.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.188
Pontos
1.104
nossa, vi aqui e fiquei de cara
essa produção deve ter sido milionária
melhor animação que vejo em anos
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.858
Reações
70.321
Pontos
1.279
Pelo IMDB, já é a segunda série mais popular, só perdendo pra A Roda do Tempo.
Pouco mais de uma semana atrás, tava na posição 160.

O boca a boca tá agindo rápido.
Eu já fiz o favor de catequizar alguma ovelhas perdidas TB.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
To encantado com essa caralha, meu deus. Cheguei numa cena pré-confronto no episódio 7 e fechei porque estou com dó de terminar. E as cenas da Powder tendo uns lapsos de memória? Que animação caprichada da porr@. Ta lindo demais isso, só vejam. Ja convenci vários a assistirem.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.188
Pontos
1.104
Eu também tô assim. Essa série é boa demais, eu recomendo pra todo mundo

A nota dela tanto pela crítica quanto pelos espectadores é altíssima. Não sabia q a Riot podia fazer algo assim
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.520
Reações
19.493
Pontos
744
Uma das melhores coisas que já vi na vida.
Sério sem palavras para descrever quão incrível é essa série. Não consegui encontrar nenhum defeito. O ritmo, a música a animação, tudo foi pensado em cada detalhe. Cada frame é uma obra de arte, todo episodio é feito com tantos detalhes. Não tem nenhum momento que vc acha que tão enrolando.

Aquele final que vai nos matar de agonia pelos próximos 2 anos.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Uma das melhores coisas que já vi na vida.
Sério sem palavras para descrever quão incrível é essa série. Não consegui encontrar nenhum defeito. O ritmo, a música a animação, tudo foi pensado em cada detalhe. Cada frame é uma obra de arte, todo episodio é feito com tantos detalhes. Não tem nenhum momento que vc acha que tão enrolando.

Aquele final que vai nos matar de agonia pelos próximos 2 anos.
Que bom que não é só eu que ta com essa sensação, parece que cada frame da um bom wallpaper.
 
Topo Fundo