-Riku-
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 26.956
- Pontos
- 604
nesse link tem vários prints em 4kQue bom que não é só eu que ta com essa sensação, parece que cada frame da um bom wallpaper.

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
nesse link tem vários prints em 4kQue bom que não é só eu que ta com essa sensação, parece que cada frame da um bom wallpaper.
Muito bom, saiu totalmente do escopo infantil do jogo, nem pareceu ser relacionado para o mesmo público.
Essa porra deve ter custado uma fortuna pra ter sido tão bem feito, muito acima de uma produção pra Netflix, poderia ir pro cinema tranquilamente.
Olha, pelo contrário.
Esse estilo de arte é que permitiu que fosse feito.
Só fosse o estilo padrão de CGi é que teria custado uma caralhada.
Eu achei muito bem feito, as expressões ficaram naturais.
Eu achei muito bem feito, as expressões ficaram naturais.
Timeskip, Vi ficou 7 anos presa e Jayce tinha 24 anos no inicio da série , esse playboy tá conservado.Assisti 4 episódios e por enquanto tô achando ruim.
Como diabos a Palmer envelheceu uns 10 anos no episódio 4 e o Jayce tá a mesma coisa.
as idades são condizentes. Os mais pequenos se nota mais fácil o envelhecimento enquanto q os mais velhos mudam pouco. Normal igual no mundo real. Fora que tem gente q envelhece mais e tem gente q se conserva mais... assim como a vida real lolAssisti 4 episódios e por enquanto tô achando ruim.
Como diabos a Palmer envelheceu uns 10 anos no episódio 4 e o Jayce tá a mesma coisa.
Eu não achei ruim completamente, mas tá bem bem longe de ser perfeita como muitos dizem. É uma animação ok de qualidade assim como Spiderverse (que em termos de qualidade gráfica está bem a frente).as idades são condizentes. Os mais pequenos se nota mais fácil o envelhecimento enquanto q os mais velhos mudam pouco. Normal igual no mundo real. Fora que tem gente q envelhece mais e tem gente q se conserva mais... assim como a vida real lol
se até o 4 tá ruim, vai achar ruim até o final. Vai ser difícil ter algo q vá te agradar. A série é bastante complexa, não existe clareza entre bem e mal, o topo e a base tem suas coisas boas e seus podres, tem bons conflitos, boas politicagens, temas bem pertinentes e interessantes pra se discutir. Fora ser bem emocionante, o que me deixou surpreso tbm. Se isso não é seu estilo, acho q não vai curtir nada de Arcane
Spiderverse é um filme, bicho. Arcane é uma série. Tu tá maluco. O nível de animação e arte que os caras entregaram para a duração total dos 9 episódios é uma parada simplesmente surreal.Eu não achei ruim completamente, mas tá bem bem longe de ser perfeita como muitos dizem. É uma animação ok de qualidade assim como Spiderverse (que em termos de qualidade gráfica está bem a frente).
Acontece que o LoL original é tão ruim que automaticamente o povo associou a ele e achou que a série seria ruim também.
Aliás, concordo com o Kojima e a música + luta do final do episódio 6 é o melhor da série.
Sim, em quesito técnico é um primor. Mas ainda me surpreendi mais com a beleza de Spiderverse, mesmo sendo filme. (Pode ser pq vi antes, não sei).Spiderverse é um filme, bicho. Arcane é uma série. Tu tá maluco. O nível de animação e arte que os caras entregaram para a duração total dos 9 episódios é uma parada simplesmente surreal.
Quem reclama dos aspectos técnicos de Arcane tá simplesmente errado. É algo objetivo. E quem diz que é algo só “ok” também está. Dá pra afirmar que essa produção da Netflix está entre as séries animadas mais bem feitas da história. O negócio é bizarramente bem acabado.
Jogo m**** baseado no seu grande m**** gosto pessoal?Arcane é um caso raro de um jogo m**** virar uma série/filme bom. Normalmente é o contrário.
Dito isso, adorei cada minuto acompanhando a série. Desenvolvimento de personagens e mundo muito bons, história interessante, arte incrível, não cai em armadilhas de bem e mau.
Ansioso pela segunda temporada.
Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Joguei e é bem m**** msm, joguei por 5 meses e me arrependi amargamente.Jogo m** baseado no seu grande m** gosto pessoal?
ahuahuahuahsdu
So sinto pena
Se fosse isso mesmo, não seria um dos jogos com a maior player base e um dos mais stremados de todos os tempos.Joguei e é bem m**** msm, joguei por 5 meses e me arrependi amargamente.