O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Arcane - League Of Legends / Netflix

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Se fosse isso mesmo, não seria um dos jogos com a maior player base e um dos mais stremados de todos os tempos.

Sua opinião é irrelevante perante a grandiosidade de lol.

Abraços

Quantidade =/= Qualidade

Os próprios jogadores recomendam não jogar.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Terminei de assistir. Uma belissíma surpresa. Admito que julguei o livro pela capa. O combo personagem de cabelo colorido + LOL + Netflix foi um grande "NÃO" automático pra mim, mas após ver tanta aclamação e recomendação de amigos, assisti e gostei bastante.

Consigo apontar alguns problemas com a narrativa e história, mas sinceramente? f**a-se, esse claramente não é o foco dessa animação. O foco é o espetáculo visual e o universo LOL, e nisso acho que cumpriu seu objetivo.

Visualmente é um show, o estúdio está de parabéns pela produção. Material da mais alta qualidade, e podem ter certeza que será lembrado por anos quando mencionarem animações daqui pra frente. A impressão que fica é que deram carta branca para quem realmente entende sobre o assunto fazer algo foda. Tanto o trabalho de animação, direção artistica e de fotografia é um asburdo, excelente.

Assim como muitos aqui da OS, eu simplesmente sou um ignorante em relação a LOL, conhecendo visualmente apenas alguns poucos personagens por conta de cosplay e fanarts. E apresentar o universo LOL é o outro pilar dessa série, e eu gostei. Ambos os personagens principais baseados nos Champions são ótimos, bastante carismaticos e distintos, com própositos e personalidades diferentes. Eu honestamente gostei de todos.

Muito legal a Riot estar se movendo e trazendo conteúdo multimidia relacionado ao LOL, de alta qualidade, e não se sustentar apenas no dinheiro fácil, que é comum na indústria. Não, não vou jogar LOL, mas o que antes me fazia fechar a cara automaticamente, agora estou propenso a consumir outros tipos de mídias que aparecerem no universo da franquia, com toda certeza, tanto que já fui atrás de lore e personagens ao assistir a série.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Acabei de assistir aqui com a patroa, gostamos.

Só o fim que meio que não teve fim, mas ficou bem legal, tanto a história quanto a qualidade da animação e tals. Teve a lacração usual, mas a história foi tão boa que nem deu pra dar bola pra isso.

Espero que os caras continuem caprichando na segunda temporada.
 

Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
Terminei de ver esses dias e acho que, visualmente, é um marco pra animação ocidental. O que eles fizeram aqui é absurdo. De quebra tem uma história bem interessante que prende até o fim.

Curiosamente tinha assistido o desenho do DOTA ano passado na Netflix e sabendo que é a concorrente do LOL, eu se fosse a Valve cancelaria uma segunda temporada do Dota na Netflix. É como comparar uma ferrari com um carrinho de rolimã. rs

Recomendo bastante, até pra quem não manja nada de LOL, como eu.
 


Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Confesso que ia deixar passar, por puro preconceito com o lolzinho. E o tipo de animação também não é o que me chama a atenção, não gosto de animações que simulam 3D. Aí vi um amigo comentado aqui, outro que nem sabe o que é LoL elogiando e eu resolvi dar uma chance.

O cu caiu da bunda!! A série é foda. Achei tudo foda. A animação, a história, os personagens, as tramas, é tudo muito bem feito. Eu praticamente maratonei a série. E eu não sou de fazer isso, mas sempre que ligava a TV eu queria acompanhar a série. Fiquei fã e já estou recomendando.

Achei a história muito madura, intrigas politicas, ciência para fazer o bem ou o mal, drogas, conflitos entre irmãos. Nem parece que é sobre o Lolzinho, aquele joguinho "infantil". Para falar a verdade, me deu até vontade de jogar o LoL. Tenho vontade de conhecer e essa seria uma ótima oportunidade, mas vou me segurar. Se eu for jogar LoL agora, vou acabar me viciando e atrapalhar muito nos meus atuais projetos.

Quem sabe uma ou duas partidas, para conhecer.... :ksafado
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Confesso que ia deixar passar, por puro preconceito com o lolzinho. E o tipo de animação também não é o que me chama a atenção, não gosto de animações que simulam 3D. Aí vi um amigo comentado aqui, outro que nem sabe o que é LoL elogiando e eu resolvi dar uma chance.

O cu caiu da bunda!! A série é foda. Achei tudo foda. A animação, a história, os personagens, as tramas, é tudo muito bem feito. Eu praticamente maratonei a série. E eu não sou de fazer isso, mas sempre que ligava a TV eu queria acompanhar a série. Fiquei fã e já estou recomendando.

Achei a história muito madura, intrigas politicas, ciência para fazer o bem ou o mal, drogas, conflitos entre irmãos. Nem parece que é sobre o Lolzinho, aquele joguinho "infantil". Para falar a verdade, me deu até vontade de jogar o LoL. Tenho vontade de conhecer e essa seria uma ótima oportunidade, mas vou me segurar. Se eu for jogar LoL agora, vou acabar me viciando e atrapalhar muito nos meus atuais projetos.

Quem sabe uma ou duas partidas, para conhecer.... :ksafado
Pena que não teve muito hype, a série merecia muito mais atenção
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Pena que não teve muito hype, a série merecia muito mais atenção

Eu achei a divulgação até bem abrangente. Vi até aqueles outdoors de ponto de ônibus anunciando a série. Quase todos os podcasts que eu escutei na época estava falando ou citando a série. sites, banners de internet. tinha em para todo lugar. Foi até uma das coisas que me deixou um pouco com o pé atrás. Estavam empurrando demais para ver. Mas o que me levou a ver mesmo foi a recomendação de amigos, principalmente de um que nem sabia que existia o jogo.
 
Topo Fundo