O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Argentina] Mulher transexual é presa em cela feminina e engravida detenta

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Eu estou falando de colocar homem em cela com mulher. Não é um transexual operado é um homem. Prisões tem gênero separado por algum motivo. Como que vai por um homem pra tomar banho com mulheres em uma cadeia? Ou uma mulher em uma cadeia com homens? Não existe. Um travesti é um homem do mesmo jeito. Nenhuma mulher vai tomar banho com um travesti
é um homem pq tem um penis? faz o que com quem é hermafrodita entao? metade prende em um presidio masculino e outra em um feminino?
Se e trans tem que ir pro local do genero que a justiça aceitou e ponto final. ate pq o trans nesse caso nao estuprou ninguem e a gravidez veio de uma relacao consentida
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.165
Pontos
1.503
Eu estou falando de colocar homem em cela com mulher. Não é um transexual operado é um homem. Prisões tem gênero separado por algum motivo. Como que vai por um homem pra tomar banho com mulheres em uma cadeia? Ou uma mulher em uma cadeia com homens? Não existe. Um travesti é um homem do mesmo jeito. Nenhuma mulher vai tomar banho com um travesti

Seu comentário é transfóbico. Operação é um mero detalhe, não pode ser divisor pois aí vai relegar uma situação à quem não tem condição financeira para fazer a mudança.
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.658
Reações
7.591
Pontos
453
Eu estou falando de colocar homem em cela com mulher. Não é um transexual operado é um homem. Prisões tem gênero separado por algum motivo. Como que vai por um homem pra tomar banho com mulheres em uma cadeia? Ou uma mulher em uma cadeia com homens? Não existe. Um travesti é um homem do mesmo jeito. Nenhuma mulher vai tomar banho com um travesti

Reportada por transfobia.

:coolface
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
é um homem pq tem um penis? faz o que com quem é hermafrodita entao? metade prende em um presidio masculino e outra em um feminino?
Se e trans tem que ir pro local do genero que a justiça aceitou e ponto final. ate pq o trans nesse caso nao estuprou ninguem e a gravidez veio de uma relacao consentida
Então tome um banho com um homem vestido de mulher só que com pênis. Aí você olha para o membro e imagina que é uma vagina. Afinal não é órgão que determina o sexo é a mente. Já pensou você tomando banho com 10 uns trans não operados com pênis roçando em você.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Então tome um banho com um homem vestido de mulher só que com pênis. Aí você olha para o membro e imagina que é uma vagina. Afinal não é órgão que determina o sexo é a mente. Já pensou você tomando banho com 10 uns trans não operados com pênis roçando em você.
Só tenho uma reposta pra vc.
ha-ha.ha
 


Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
houve diversas reclamações de mulheres que se queixaram da presença da autodeclarada prisioneira, na prisão feminina.

Isso seria considerado preconceito das Mulhers Cis contra uma Mulher Trans ( ainda que não operada ) ?
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Segundo as autoridades, Gabriel havia sido preso por violência contra mulheres e após ter engravidado uma das detentas, um juiz decidiu libertá-lo da prisão.

DPMhy1pX4AImmhH.jpg
Rapaaaaaaz
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
O cara é Trans. Vai preso por abuso de uma mulher, vai para cadeia feminina e engravida uma mulher.

Jesus....

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.228
Reações
45.270
Pontos
803
Eu estou falando de colocar homem em cela com mulher. Não é um transexual operado é um homem. Prisões tem gênero separado por algum motivo. Como que vai por um homem pra tomar banho com mulheres em uma cadeia? Ou uma mulher em uma cadeia com homens? Não existe. Um travesti é um homem do mesmo jeito. Nenhuma mulher vai tomar banho com um travesti
Hehehe fale por você, porque essa mulher até leite tomou com/desse travesti :coolface
 

kibeloco

Bam-bam-bam
Mensagens
69
Reações
102
Pontos
203
Homem é homem
Mulher é mulher

Qualquer outra coisa que tentem explicar é explicação de gente desocupada. Estão na mesma categoria da "terra é plana".
 
Ultima Edição:

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
"A lei é muito mais rápida do que a infraestrutura que o Estado pode fornecer"

é isso, os deuses... digo, os juízes e legisladores em geral não pensam na infraestrutura necessária pra cumprir uma ordem judicial ou lei

Acho que a mente trans não é muito igual a das mulheres quando a identificação é com o sexo feminino.
A biologia tem uma grande parcela no nosso comportamento, então colocar essas pessoas em lugares como da matéria não é uma boa ideia.

pois é, num mundo ideal ficariam em celas separadas e haveria vigilância completa e 24h de todos os presos, mas isso é financeiramente inviável
evitaria estupros, tentativas de fuga, agressões, início de motins, etc

Vai de caso a caso, quando a pessoal realmente é homossexual, ela não tem atração pelo sexo oposto ao seu (homem x mulher e vice versa) mas isso não quer dizer que não possa exisitir relação sexual entre eles.
Eu não consigo ter uma opinião de onde uma pessoa trans, que mantem o órgão genital, deveria ser presa. Se ela vai para k presídio masculino, vai ser estuprada e vai apanhar toda hora, se vai para o feminino, vai acontecer o mesmo ou pior, vai ter o resultado dessa matéria ai.
Se houvesse a troca de sexo, isso não teria ocorrido, mas e uma mulher que homossexual e consegue a mudança de gênero, a "Tammy" por exemplo, em qual presídio deveria ir se fosse condenado por algo?

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

então, acontece que a sexualidade não é A, B ou C, é uma gradiante, deve ser bem raro ter alguém ABSOLUTAMENTE homossexual, não é raro ver homens gays que pegam mulher de vez em quando
se for pensar a própria nomenclatura não faz sentido
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
é isso, os deuses... digo, os juízes e legisladores em geral não pensam na infraestrutura necessária pra cumprir uma ordem judicial ou lei



pois é, num mundo ideal ficariam em celas separadas e haveria vigilância completa e 24h de todos os presos, mas isso é financeiramente inviável
evitaria estupros, tentativas de fuga, agressões, início de motins, etc



então, acontece que a sexualidade não é A, B ou C, é uma gradiante, deve ser bem raro ter alguém ABSOLUTAMENTE homossexual, não é raro ver homens gays que pegam mulher de vez em quando
se for pensar a própria nomenclatura não faz sentido
Sei lá.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.862
Pontos
2.059
Mano. Se um dia forem me prender, ja vou andar com uma saia e baton no esquema. Vai que cola....


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

pois é, num mundo ideal ficariam em celas separadas e haveria vigilância completa e 24h de todos os presos, mas isso é financeiramente inviável
evitaria estupros, tentativas de fuga, agressões, início de motins

Os perfis que se dizem trans no Tinder geralmente tem coisas mais picantes, acho que isso difere das mulheres biológicas.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Na boa. Eu não sou uma pessoa la muito pro movimento glbt... Mas chamar de tr*v*c0 é um pouquinho demais né? Parece querer desumanizar quem é trans.
Eu ate entendo chamar de "trap" bela referencia a ilusão que o trans pode causar.
Por mais que discorde nao precisa desumanizar tbm né?

E aí você quer regular a maneira como o bonde anda invés de ir procurar um lugar menos agressivo a seus sentimentos. Busque um lugar mais humano, ouvi dizer que Reddit é um oásis para floquinhos de neve.

Ou você pode reportar o fórum pra ADL e também para o FBI.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.731
Reações
9.187
Pontos
1.084
Pq não fazem logo uma cadeia LGBTQ2+A......? Pq não fazem uma liga esportiva também ?
Acabem logo com esses bafafá todos.



é um homem pq tem um penis? faz o que com quem é hermafrodita entao? metade prende em um presidio masculino e outra em um feminino?
Se e trans tem que ir pro local do genero que a justiça aceitou e ponto final. ate pq o trans nesse caso nao estuprou ninguem e a gravidez veio de uma relacao consentida

Já parou pra pensar que um estuprador pode alegar que virou uma mulher trans, e se aproveitar disso pra estuprar outras lá dentro? Pior ainda, é ocorrer igual ao caso do tópico, que na dúvida, liberta o fdp e põe na rua, pqp é um absurdo.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Pq não fazem logo uma cadeia LGBTQ2+A......? Pq não fazem uma liga esportiva também ?
Acabem logo com esses bafafá todos.





Já parou pra pensar que um estuprador pode alegar que virou uma mulher trans, e se aproveitar disso pra estuprar outras lá dentro? Pior ainda, é ocorrer igual ao caso do tópico, que na dúvida, liberta o fdp e põe na rua, pqp é um absurdo.
Não tem cadeia pq não existe ainda uma grande demanda. Sei la trans deve ser o que? 0,3% do pessoal preso?
Liga esportiva dizem que não tem pq não tem tanto trans assim que justifique. Mas pra mim ou cria uma liga propria ou bane. Esporte não é direito.
Só ver o diego hipolito que lutou como homem e depois assumiu ser gay.

Cara um estuprador vai tomar surra aonde for. Ou vc acha que mulheres não estupram? Sugiro dar uma pesquisada.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Claro que influencia. O cerebro é extremamente sensivel a hormonios. Podendo se tornar mais violentos e alterações no comportamento devido a produção desregulada de algum deles pelo corpo. Um exemplo basico é a forma que um homem pensa quando esta com tesão(ou antes do coito) e depois. Ate seu raciocinio muda.
Um trans que torma hormonio não tem o cerebro mudado do dia pra noite e nem é uma mudança total. Mas ate a forma de pensar ea gir muda sim. Existem ate testes sobre (que nao vou procurar) que provam que uma das primeiras coisas a mudar em um individuo quando começa o tratamento de mudança é a mudança de percepção. Homens se focam em uma coisa por vez (bem), mulheres fazem varias ao mesmo tempo.(mal)
Pô, Fighter, "tem uma pesquisa que não vou procurar"?

Tbm tem uma pesquisa, que não vou procurar, que mulheres trans ao passarem a tomar hormônio ficam com o grelo duro, semelhante a um pênis.

Mas não vou procurar.

:-)
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Já parou pra pensar que um estuprador pode alegar que virou uma mulher trans, e se aproveitar disso pra estuprar outras lá dentro?
No subforum Política e Religião há um tópico, Humans of... Cid 10 F164, que trata, de forma crítica, o povo trans (não vá, nunca ao política e religião, ambiente mais tóxico da internet mundial, abaixo só de fóruns nazistas, talvez nem deles*) e esse "Já parou pra pensar se..." aconteceu. Mais de uma vez.

Sim, mulheres trans (homem que se considera mulher) já foram pra prisões femininas, por ordem da justiça, e já estupraram as presas.

Feminismo e Cia, sempre lutando pelas mulheres.


Pior ainda, é ocorrer igual ao caso do tópico, que na dúvida, liberta o fdp e põe na rua, pqp é um absurdo.
Gui, já libertaram um cara que sequestrou, estuprou e matou uma menina de 4 anos porque "Ele forte risco de ser agredido por outros detentos".

Já passamos do absurdo faz muito tempo.

Só não digo quem defende isso porque aqui não é o Política e Religião.
 
Ultima Edição:

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
é um homem pq tem um penis?

Cara não querendo deturpa o seu argumento com a user mas essa sua pergunta me faz pensar onde nós chegamos e como estamos perdidos depois que se começou a relativar o gênero e como isso na verdade não esta resolvendo muita coisa como exemplo o assunto do tópico onde pelo menos para mim o cara foi malandro ao máximo se aproveitando de toda essa situação.
 
Topo Fundo