O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Arma Branca, Melee Weapon...quem aí anda com uma no carro?

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Ultimamente a região que eu moro anda lotada de pesos na terra que andam furtando, vandalizando e agredindo à todos no bairro
Estou pensando em comprar um taco de baseball na net e colocar um arame farpado junto pra dar aquela incrementada, tipo isso:

221707


Alguém aí anda com um porrete dentro do carro? Pé de cabra, chave de roda ou algo similar que possa indicar? Lembrando que numa blitz sempre vão embaçar de andar com essa m****
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
se quer algo útil e não quiser enfrentar a burocracia e custos de uma arma de fogo legalizada, esquece saporra aí e vai no spray de pimenta

se quiser investir tempo, ache alguém que de treinamento com aqueles bastões retráteis... mas não vai querer inventar de ter sem saber usar

uma lâmina é sempre bom ter, mas não uma katana, uma pequena que caiba no bolso, até é bom pra pequenos reparos e pra carregar no bolso
 


DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.995
Reações
8.757
Pontos
353
Só uma dica:

Não adianta apenas ter uma arma branca, tem de ter estratégia para usar. Se você for moscão, e sentirem que você puxou ela só para assustar, vão tomar da sua mão e aí você que vai virar a bonequinha.

Se você quer ter só para assustar, ou vai cagar no pau na hora de usar (medo de processo, de matar, lesionar gravemente) já é um grande indício que pode se foder.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
kdITxf.gif
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.626
Reações
19.609
Pontos
1.094
Por aí mesmo

Onde moro ta cheio de zumbi maldito

Mas recomendo coisas menos óbvias. O arame farpado em volta de nada ajudaria. Taco de baseball é efetivo na cabeça ou se pegar de jeito pra imobilizar acertando bracos ou pernas.

Exemplo de algo mais efetivo é uma simples torneira ou outras coisas do dia a dia.

Vídeo explicando:

 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.908
Reações
3.357
Pontos
1.144
amigo... ter uma arma no carro aumenta demais seu risco de morrer.
Você está mental e físicamente preparado para MATAR alguém?
ou vai titubear na hora de dar a pancada fatal?
Se o malandro te pega armado, você será morto por sua própria arma.
O Spray de pimenta é uma boa, taser tbm seria. Mas lembra que a principal arma é você e sua vontade de sobreviver.
o resto é acessório.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
amigo... ter uma arma no carro aumenta demais seu risco de morrer.
Você está mental e físicamente preparado para MATAR alguém?
ou vai titubear na hora de dar a pancada fatal?
Se o malandro te pega armado, você será morto por sua própria arma.
O Spray de pimenta é uma boa, taser tbm seria. Mas lembra que a principal arma é você e sua vontade de sobreviver.
o resto é acessório.

Sem falar que muitas vezes o assaltante age com um comparsa. Principalmente os que utilizam motos.

Então "armado", tu aumenta o risco de morte sua.
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Mais um :facepalm

Amigo, sei que não vai aceitar mas ou compra uma arma ou larga essas ideias de joguinho.
KK piadista aqui....próxima manda pro livro do ary toledo, cara nem me conhece e vem falar essa de joguinho, acorda meu filho

Só uma dica:

Não adianta apenas ter uma arma branca, tem de ter estratégia para usar. Se você for moscão, e sentirem que você puxou ela só para assustar, vão tomar da sua mão e aí você que vai virar a bonequinha.

Se você quer ter só para assustar, ou vai cagar no pau na hora de usar (medo de processo, de matar, lesionar gravemente) já é um grande indício que pode se foder.
Só pra assustar? acho que o arame farpado já deu a entender o motivo pelo qual eu quero usar. Cada uma que o cara lê, me ensina a estratégia aí então ow bruce lee

se precisar usar realmente um dia, lembre-se de dizer a polícia depois que vc é um trans/homo/etc...
Excelente dica, posso embutir com outros esteriótipos pra me blindar mais ainda?
Tenho um taco de baseball velho junto com uma bola e uma luva pra dar migué que to indo jogar com meu sobrinho se for parado numa blitz, comando ou algo do tipo.
Pensei na mesma coisa, daí eu teria que largar a mão do arame farpado porque nenhum PM acreditaria na história
??? chapou
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.908
Reações
3.357
Pontos
1.144
Sem falar que muitas vezes o assaltante age com um comparsa. Principalmente os que utilizam motos.

Então "armado", tu aumenta o risco de morte sua.
EXATO!

armado é LITERALMENTE matar ou morrer. Não existe isso de "mostrei minha arma e o cara saiu correndo"
se ele tiver qqr coisa ele vai usar contra você. E tenha certeza que eles têm mais experiência com armas de todo tipo e nada a perder.
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Pessoal aqui tá achando que eu vou reagir um cara armado com um revólver kkkkk
E já insinuando que eu não sei usar e que vão roubar de mim e abrir minha cabeça com o taco.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Pessoal aqui tá achando que eu vou reagir um cara armado com um revólver kkkkk
E já insinuando que eu não sei usar e que vão roubar de mim e abrir minha cabeça com o taco.
Bem, acho que se você soubesse usar não estaria aqui perguntando.

E o fato de você supor que ninguém ao redor estará armado já mostra que não sabe bem o que é uma briga de rua.

Mas vou tentar te ajudar de novo:

O que vai te proteger é arma. Caso queira contar com a sorte a segunda melhor alternativa é uma faca, mas é bom estar bem ciente do que é uma briga com faca
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.496
Reações
10.351
Pontos
353
Compra uma arma de choque, mas uma que realmente faça o cara cair

Não recomendo faca ou coisas do tipo porque se você acabar matando alguém, mesmo que por legítima defesa, pode acabar se ferrando mais do que se tivesse o carro roubado
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Bem, acho que se você soubesse usar não estaria aqui perguntando.

E o fato de você supor que ninguém ao redor estará armado já mostra que não sabe bem o que é uma briga de rua.

Mas vou tentar te ajudar de novo:

O que vai te proteger é arma. Caso queira contar com a sorte a segunda melhor alternativa é uma faca, mas é bom estar bem ciente do que é uma briga com faca
Bom, eu não pedi dicas pra usar, perguntei se alguém usa algo e poderia opinar.

Sim, já estou em busca de uma arma fria, só que infelizmente essa vai ter que ficar em casa.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.883
Pontos
903
EXATO!

armado é LITERALMENTE matar ou morrer. Não existe isso de "mostrei minha arma e o cara saiu correndo"
se ele tiver qqr coisa ele vai usar contra você. E tenha certeza que eles têm mais experiência com armas de todo tipo e nada a perder.
Tudo bem que é arriscado mas os bandidos não são esse Rambo todo que vocês tão falando. Procurem por vídeos de pessoas reagindo e mandando bala em vagabundo, a maioria mete o pé na velocidade da luz e deixa até a mãe pra trás. Óbvio, casos e casos, mas a maioria esmagadora não quer morrer por um celular ou um carro.
E OP, defesa é arma de fogo, não inventa. Também já desejei comprar faça, bastão e o cacete a quatro mas todos esses equipamentos requerem mais técnica e sangue frio que uma arma de fogo, fora a desvantagem da distância contra a arma de fogo.
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Compra uma arma de choque, mas uma que realmente faça o cara cair

Não recomendo faca ou coisas do tipo porque se você acabar matando alguém, mesmo que por legítima defesa, pode acabar se ferrando mais do que se tivesse o carro roubado
Pior que é verdade.

Problema do taser é que o único que presta é o da Policia (aquele que sai o fio e gruda na pessoa), esses que compra em loja só faz barulho, o choque literalmente é um queimadinho de isqueiro e eu afirmo porque já tomei.
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Tudo bem que é arriscado mas os bandidos não são esse Rambo todo que vocês tão falando. Procurem por vídeos de pessoas reagindo e mandando bala em vagabundo, a maioria mete o pé na velocidade da luz e deixa até a mãe pra trás. Óbvio, casos e casos, mas a maioria esmagadora não quer morrer por um celular ou um carro.
E OP, defesa é arma de fogo, não inventa. Também já desejei comprar faça, bastão e o cacete a quatro mas todos esses equipamentos requerem mais técnica e sangue frio que uma arma de fogo, fora a desvantagem da distância contra a arma de fogo.
Também achei que o pessoal aqui pintou a vagabundagem de sei lá, um chefão da yakuza kkkk

Novamente, eu não quero reagir A ARMA DE FOGO, é somente uns vagabundos pé rapados que tem aqui na região, não sou doido tambem.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
GABR-1_BearSpray.png


Essa belezinha despacha uma cambada de vagabundo em segundos... Se repele um ataque de urso imagina um bando de "manos".

Infelizmente os caras sobrevivem a principio... mas vão demorar dias pra se recuperar.

Esse spray vem gerando uma polemica nos EUA devido seu uso cada vez mais comum em protestos contra policiais... A policia americana ja cogita tratar o spray como arma letal, visto que um policial morreu apos ser atingido por um desses.. mas ainda não foi comprovada a relação da sua morte com o spray... Enfim o bagulho é louco... Os Ursos ficam enloquecidos e fogem como se nao ouvesse amanha depois de ser atingido por um desses.
 
Ultima Edição:

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
19.880
Pontos
1.279
Acho que nem um spray de pimenta as “otoridades” veriam com bom olhos se te parassem.
Somente os agentes do estados super preparados tem o direito de te defender, se tiver andando com algo, vão achar que você quer fazer m**** ou usar contra eles :klol
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Sem falar que muitas vezes o assaltante age com um comparsa. Principalmente os que utilizam motos.

Então "armado", tu aumenta o risco de morte sua.
É o que eu sempre digo, bandido no Brasil chega em dois, de moto, só na hora que o cara está moscando. Os caras vivem fazendo isso, eles sabem a hora de chegar e sabem quem tá no QAP e quem não.
E nao é faroeste, o mano vai chegar com a arma apontada e dedo no gatilho. E hoje em dia a maioria revista. Tentar sacar uma arma durante uma revista é certeza que pelo menos dois o cowboy leva. E esse papo de "eu vou mas levo um" é a maior bobagem do mundo.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.323
Reações
2.704
Pontos
1.144
Tenho sempre comigo no carro uma faca igual aquela do Rambo e um canivete. Não é por conta da cidade violenta, mas pra quando vou à fazenda da família.

Além de serem úteis no campo, também é uma forma de tentar me proteger, pois criminosos já deixaram um corpo carbonizado em nossas terras e os povoados ao redor tem muito malandro.
 
Topo Fundo