O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Armazenamento e headsets do Xbox Series S/X

KiYOy

Supra-sumo
Mensagens
88
Reações
16
Pontos
168
Boa noite, eu vendi meu PS4 Slim e vou comprar um Xbox Series S ou um Xbox One X, só que estou preocupado em relação ao SSD do Series S que possui um pouco menos de 400 GB pra uso e a expansão está cara pra c***lho, vão existir mais opções pra expansão ou vai ser apenas aquele próprio da seagate? Eu tenho um HD externo de 500 GB mas como aparentemente não vai poder instalar jogos da nova geração nele, não sei por quanto tempo ele vai quebrar um galho. Outra coisa é que eu tenho um Headset Gold Series Playstation, ele é 7.1 virtual mas só quando você utiliza de forma wireless com o dongle USB, o Xone ou Xseries reconhecem esse dongle USB pra usar de forma wireless? Porque o nintendo switch reconhece mas não achei nenhuma fonte atual falando sobre os xbox. É isso, se alguém puder me dar uma luz eu agradeço.
 

KiYOy

Supra-sumo
Mensagens
88
Reações
16
Pontos
168
Pesquisei bastante aqui e parece que não tem jeito de usar um headset wireless com dongle USB, tenso isso. Vou ter que vender o meu e pegar um com fio normal.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.277
Reações
8.751
Pontos
1.279
Pesquisei bastante aqui e parece que não tem jeito de usar um headset wireless com dongle USB, tenso isso. Vou ter que vender o meu e pegar um com fio normal.
Então, não funciona mesmo esse dongle aí tanto que quando tem o mesmo modelo de h7 sem fio para xone e ps4 o do xone se conecta diretamente ao Xbox sem dongle. Tive um Razer Thresher q conectava pelo botão de sincronismo do Xbox igual ao controle e o mesmo modelo do ps4 vinha esse dongle.
Uma vez tb testei um Turtle Beach q era sem fio para ps4 com esse dongle mas funcionava no Xone mas precisava colocar o cabo P2 no H7 e no controle do xone.
 

KiYOy

Supra-sumo
Mensagens
88
Reações
16
Pontos
168
Então, não funciona mesmo esse dongle aí tanto que quando tem o mesmo modelo de h7 sem fio para xone e ps4 o do xone se conecta diretamente ao Xbox sem dongle. Tive um Razer Thresher q conectava pelo botão de sincronismo do Xbox igual ao controle e o mesmo modelo do ps4 vinha esse dongle.
Uma vez tb testei um Turtle Beach q era sem fio para ps4 com esse dongle mas funcionava no Xone mas precisava colocar o cabo P2 no H7 e no controle do xone.

Sim, vocês acham melhor usar esse Headset Gold com cabo P3 no Xbox mesmo ou trocar por um Astro A10? O valor é o mesmo mas parece que a qualidade do som do Gold é superior, se alguém tiver o A10 ou os 2 e puder dizer qual acha que tem um som melhor.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.277
Reações
8.751
Pontos
1.279
Nunca usei um astro, sempre tive turtle beach de fio só que ele me incomodava muito quando jogava por um tempo maior, hj uso o Razer thresher Ultimate, é excelente, os fones se modelam a sua orelha.
 


Topo Fundo