O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Arnold Schwarzenegger é acertado com chute pelas costas em evento na África do Sul

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Porra, quando eu vi o primeiro vídeo eu achei que o Arnold tinha voado.

Mas como disseram no segundo vídeo ele só deu um passo pra frente, lol.
 


Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Que triste ver o Arnold velho mano, puts. Vai partir sem substituto a altura.

Enviado de meu S10 usando o Tapatalk
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.170
Reações
80.770
Pontos
1.559
E aí, alguém já descobriu o motivo mesmo ou era puro retardo?
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
...E NINGUÉM comentou sobre o que o biruta saiu gritando?

"HELP ME! I NEED A LAMBORGHINI... HELP ME! I NEED A LAMBORGHINI!!!!" :coolface

E aí, vamos ajudar o maluco fazendo uma vaquinha dando a Lamborghini que ele tanto quer??

:lolwtf:brbr

Ahá! E finalmente achei um. Mas pra que esculachos ele saiu gritando isso?? Em nenhum local que vi a notícia, falaram desse fato maluco...

O cara vai poder dizer que deu uma voadora no Arnold. Valeu a pena

Queria saber como ele vai falar se ele estiver em coma depois de ter atropelado o trem Schuarza e dos seguranças que raparam o lixo depois....
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.900
Reações
20.836
Pontos
453
O cara bateu numa muralha hahaha

Bah sério, nem consigo rir muito da situação. Se o maluco ali estivesse com uma faca... não gosto nem de pensar.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.762
Reações
14.433
Pontos
1.624
...E NINGUÉM comentou sobre o que o biruta saiu gritando?

"HELP ME! I NEED A LAMBORGHINI... HELP ME! I NEED A LAMBORGHINI!!!!" :coolface



Ahá! E finalmente achei um. Mas pra que esculachos ele saiu gritando isso?? Em nenhum local que vi a notícia, falaram desse fato maluco...

Ontem eu dei uma procurada rápida e o máximo que eu vi foi que disseram que esse cara já é conhecido da polícia. Que fez essas bizarrices de vez em quando, de entrar num evento e gritar, essas coisas.

Mas porque ele falou isso acho que nunca vamos saber, se ele é maluco mesmo, não tem explicação.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Agora imaginem um branquelo dando uma voadora em Morgan Freeman, Samuel L Jackson, Eddie Murphy ou alguém do tipo.
Btw, também não tinha visto o segundo vídeo. Achei que o Arnold tinha caído, mas pelas palavras do próprio, foi só um empurrãozinho. E como já disseram, certeza que o agressor se passou por deficiente mental porque não é homem pra assumir o que fez.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Caramba kkkk, como já disseram o Arnold mal se mexeu. E vocês viram o tamanho do segurança que pegou o agressor no chão? Deu dó huahauhuahu
 
Topo Fundo