O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[arquivo confidencial news] SNES CD

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
Já existe um tópico sobre o SNES CD, porém...

....Achei isso e pensei "pode ser interessante"...








Esse livreto tem 26 páginas e, se alguém quiser maiores detalhes ou baixar tudo, mandem a famosa Mulher Prenha pra mim que eu dou um jeito de upar e repasssar o link!

Ah, tem um spoiler novo aqui. Aconselho a darem uma olhadinha marota....:kbeca

Dizem que esse é o endereço do mu MEGA. Quem quiser entrar e dar uma olhada....
https://mega.nz/#fm/LR8ThaYC
(na teoria, é o meu link de compartilhamento e armazenamento do MEGA. Nele constam algumas pastas onde, a mais necessária nesse momento é a "arquivos variados")
https://mega.nz/#F!Ld9DDBya!kv4C0R9Gvq3_SU9rYcj8bw
(link para a pasta "arquivos variados". Nela contém arquivos para leitura. Alguns estão no formato .EPUB, portanto nem tenho ideia de como usá-los...)
https://mega.nz/#F!iJU0FDRb!3TSNnFTB47byPuGaVULtFg
(link para a pasta MP3)

Caso esse link não funcione, me expliquem COMO colocar meu link de armazenamento do MEGA pra vocês poderem ver!!
Lembrando: Se não puder colocar tais links, me avisem ANTES que a moderação tenha alguma ideia e resolvam me fazer sofrer por pouca picuinha....
 
Ultima Edição:

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.049
Reações
4.199
Pontos
994
Isso sim é um arquivo confidencial de primeira e não as besteirolas de Faustão, cada vez mais a minha curiosidade em ver como seria o SNESCD só aumenta, que pena que vai ficar apenas na especulação, pq é impossivel atualmente mesmo com todo o esquema tentar montar um excelente tópico:kjoinha
 

aces-high

Habitué da casa
Mensagens
305
Reações
123
Pontos
89
Pelo que tá aí o aparelho já tava virando um 32x da vida, aumentando a capacidade do SNES pra 32 bits.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
Gente... Podem me explicar como vocês fizeram pra baixar? Estou com dúvidas de como ensinar isso pras pessoas que estão tentando baixar o arquivo (e não estão conseguindo...)
 


rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Faz upload aí no Mega ou Dropbox. Isso interessa a todos nós!
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Mas já tá! O problema é que eu não tenho ideia se isso pode ser postado o link diretamente aqui no fórum!

Esse deve poder. Não é possível que vão chorar por isso!

Link recebido. Se mais alguém quiser ajudo a repassar. Me mandem MP que respondo com o link.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Mas já tá! O problema é que eu não tenho ideia se isso pode ser postado o link diretamente aqui no fórum!

Se é o link que está no teu Spoiler, infelizmente ele leva para a home (de quem tem conta no Mega), não ta funcionando para download.

No mais, ótimo material Muita Putaria não compartilhar :coolface
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
Interessante que os argumentos da Nintendo para que o N64 usar cartuchos, e não CDs foi a lentidão dos CDs, mas se olharem nesse documento, ela se gaba da performance do seu leitor e tal.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
Se derem uma olhada nos 'links marotos' lá de cima, tem atualizações, incluindo um (outro) documento secreto da SEGA, que foi acrescentado nela:

Procurem por...
SCU User's Manual Third Version (1994)(Sega)




 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Interessante que os argumentos da Nintendo para que o N64 usar cartuchos, e não CDs foi a lentidão dos CDs, mas se olharem nesse documento, ela se gaba da performance do seu leitor e tal.

Esse documento provavelmente foi feito pela parte inteligente da equipe que tentava provar a superioridade do CD.
Uma pena que não foi pra frente.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Obrigado pela MP e a atualização com os links está funcional, o link 2 (cima para baixo) contém o arquivo no Super e do Mega.
 
Topo Fundo