O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ ArquivOS ] Historia Outerspaciana (+poste sua historia/tretas/causos aqui)

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.368
Pontos
1.103
Em um tópico que abri na moderação questionando algumas coisas, o nando3d participou, e pela maneira como interagiu por lá, deu a entender que já estava de saco cheio do rumo que as coisas estavam tomando no Outerspace. Essa foi uma das ultimas vezes que o vi participando do forum... depois ele sumiu e procedeu com o pedido para apagar seu cadastro.

As razões exatas só ele sabe e nem deve ser dificil conseguir falar com ele, pois era daqueles usuários que compartilhavam account de Steam e Xbox por aqui, logo as chances de alguém daqui ter ele adicionado nessas redes é alta, então só perguntar.

Tive alguns desentendimentos com o nando3d, inclusive um deles lhe rendeu uma advertência, mas no geral, tirando esses ataques de nervoso que tinha, ele era um bom usuário que agregava nas discussões e que fará falta.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo