O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ ArquivOS ] Historia Outerspaciana (+poste sua historia/tretas/causos aqui)

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Meu problema aqui é com um user cujo nick remete às 0 horas em inglês e ao gestor de um prostíbulo.

Insuportavelmente chato, se acha o rei do VT, quer pagar de engrassadaum a toda hora (sendo idiota sem ser engraçado), adora abrir tópicos inúteis pra chamar a atenção e se acha o dono da verdade. Quando leva uma bordoada na cabeça sai com o rabinho entre as pernas.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.575
Reações
26.590
Pontos
803
Meu problema aqui é com um user cujo nick remete às 0 horas em inglês e ao gestor de um prostíbulo.

Insuportavelmente chato, se acha o rei do VT, quer pagar de engrassadaum a toda hora (sendo idiota sem ser engraçado), adora abrir tópicos inúteis pra chamar a atenção e se acha o dono da verdade. Quando leva uma bordoada na cabeça sai com o rabinho entre as pernas.
Quem é esse? Não me veio ninguém em mente enquanto lia esse seu post...
Mas curti, hehe.
 


konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.711
Reações
34.879
Pontos
903
@midnightcafetão

Esse aí

Edit: caramba, desculpe, não era minha intenssaum colocar treta nessa lenha
O cara ficou tão mordido comigo que dedicou alguns minutos do seu tempo para chorar as pitangas com os amiguinhos dele em alguns tópicos :ksorriso
Essa galera que leva o fórum pro pessoal viu, vou te falar...
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
O cara ficou tão mordido comigo que dedicou alguns minutos do seu tempo para chorar as pitangas com os amiguinhos dele em alguns tópicos :ksorriso
Essa galera que leva o fórum pro pessoal viu, vou te falar...
Deixa o mininu em paz, cara

Agora conta a treta, quero saber se a piada que deixou ele pistola foi boa hahahahaha
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.711
Reações
34.879
Pontos
903
Deixa o mininu em paz, cara

Agora conta a treta, quero saber se a piada que deixou ele pistola foi boa hahahahaha
Cara, pra ser sincero eu nem me recordo o que era kkkkkkkkk
Mas provavelmente foi alguma coisa que eu falei e ele não gostou ou concordou
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.575
Reações
26.590
Pontos
803
Eu descobri finalmente o vídeo dos user da OS brigando no Metrô hahahahahaha. Nunca ri tanto na minha vida. Os user continuam ativos?
O travequeiro Brazil123 foi banido, e depois de um tempo, tentou voltar por meio de clones mas sempre era banido. Não sei se tá com algum clone novo ou já desistiu.
O Truemetallord eu não sei que fim levou.
 
Ultima Edição:

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Eu descobri finalmente o vídeo dos user da OS brigando no Metrô hahahahahaha. Nunca ri tanto na minha vida. Os user continuam ativos?
Cara esse foi um dos vídeos que eu mais ri na minha vida. Sério.

"É nois b..."

@Eudaimon sabe explicar muito bem a história.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
uma duvida.

o forum OS tem quantos anos?

Eu não tenho a precisão e respeito do wikipedia, mas o site outerspace desde 1998 e o forum funcionou acho que no mesmo ano (ou no próximo). Era bem pouco o movimento, eu lia mas não participava (FumavaSemTragar).
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Tem um user em especial que escreve em uma linguagem rebuscada demais para um ambiente online, e faz isso em todos os seus posts e comentários... Uma atitude imbecil, pseudo-cult e chata demais... Se vejo algo dele já fico com nojo de ler.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Eu não tenho a precisão e respeito do wikipedia, mas o site outerspace desde 1998 e o forum funcionou acho que no mesmo ano (ou no próximo). Era bem pouco o movimento, eu lia mas não participava (FumavaSemTragar).
obrigado, Bruno.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.575
Reações
26.590
Pontos
803
Tem um user em especial que escreve em uma linguagem rebuscada demais para um ambiente online, e faz isso em todos os seus posts e comentários... Uma atitude imbecil, pseudo-cult e chata demais... Se vejo algo dele já fico com nojo de ler.
Ainda tá se doendo por aquela resposta que ele te deu a respeito da sua mãe? Supera essa, cara.
Eu também não gosto do cara mas não fico aqui alimentando meu ódio.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Tem um user em especial que escreve em uma linguagem rebuscada demais para um ambiente online, e faz isso em todos os seus posts e comentários... Uma atitude imbecil, pseudo-cult e chata demais... Se vejo algo dele já fico com nojo de ler.
Mano cê foi troll no tópico do cara e achou ruim ainda?

Na moral, ele foi ainda "engraçadão" com vc. Fez uma piada infeliz, ok, mas foi uma piada e não um insulto direto. Eu já responderia trollagem com menos educação ainda, coisa que quem me vê aqui no fórum sabe que faço. Nunca fui de dar moral pra troll.

Aliás, ouso dizer que esse é o grande problema dele, ele abre tópico que são discussões até que interessante, mas esquece que estamos no fórum de joguinho e o que mais tem troll, flamer, flooder e gente disposta a nos tirar do sério pra meter um report, como um outro cidadão que eu já tive meus problemas aqui.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.575
Reações
26.590
Pontos
803
Mano cê foi troll no tópico do cara e achou ruim ainda?

Na moral, ele foi ainda "engraçadão" com vc. Fez uma piada infeliz, ok, mas foi uma piada e não um insulto direto. Eu já responderia trollagem com menos educação ainda, coisa que quem me vê aqui no fórum sabe que faço. Nunca fui de dar moral pra troll.

Aliás, ouso dizer que esse é o grande problema dele, ele abre tópico que são discussões até que interessante, mas esquece que estamos no fórum de joguinho e o que mais tem troll, flamer, flooder e gente disposta a nos tirar do sério pra meter um report, como um outro cidadão que eu já tive meus problemas aqui.
Qual foi seu problema com o midnight cafetão?
 

lokinmodar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.200
Reações
299
Pontos
834
O meu não é treta, mas sim uma história interessante.

Eu comprei um Wii do famoso Ingo muitos anos atrás e RECEBI o aparelho.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.575
Reações
26.590
Pontos
803
Lembro do fórum zoando você com o Thor Batista. Conta aí, rs.
tenor.gif
 
Topo Fundo