O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ ArquivOS ] Historia Outerspaciana (+poste sua historia/tretas/causos aqui)

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.886
Reações
2.122
Pontos
653
Será que o arc do conman darth Darwin terá um espaço aqui no futuro?
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.845
Reações
47.381
Pontos
803
Jiren da Telinha x fórum
"Você é um gordo paralítico"
"Sei ganhar dinheiro"
"Vejo isso como inveja"

:klolwtf
 


mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.158
Pontos
453
conhecia ha muito tempo, mas me cadastrei só em 2014 ou 15 principalmente pra postar no topico de automoveis e no cantinho :ksanfona
fiquei MUITO tempo off, e quando voltei todo mundo me chamava de Decio porque cheguei com os 2 pés na pasta de politica e religiao onde fui banido
hoje ando pelo vale-tudo, animes e carros basicamente

maior treta q presenciei foi um sujeito que encontrou outro no forum (na pasta de automoveis) e fez exposed no cara dizendo que ele devia dinheiro, isso porque o cara postava uns topicos dizendo que comprava uns carros picas e trocava porque "enjoava" rápido mesmo
 
Ultima Edição:

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.341
Pontos
803
conhecia ha muito tempo, mas me cadastrei só em 2014 ou 15 principalmente pra postar no topico de automoveis e no cantinho :ksanfona
fiquei MUITO tempo off, e quando voltei todo mundo me chamava de Decio porque cheguei com os 2 pés na pasta de politica e religiao onde fui banido
hoje ando pelo vale-tudo, animes e carros basicamente

maior treta q presenciei foi um sujeito que encontrou outro no forum (na pasta de automoveis) e fez exposed no cara dizendo que ele devia dinheiro, isso porque o cara postava uns topicos dizendo que comprava uns carros picas e trocava porque "enjoava" rápido mesmo
Clássico user da OS. :klol
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Não acompanhou?

Maior golpista da década na OS
cadê link? da década pode até ser, pq os outros causos que lembro são mais velhos. Mas maior que o kamen black rider, ingo e tal? acho dificil. teve um tempo até que o pessoal falava que quem tomou golpe foi "ingolizado".

Um user que era engraçado pra caramba e faz tempo que n vejo postando nada aqui é o Loki, mas ele usava umas letras esquisitas daquelas que vc tem que copiar e colar hahaha n consigo citar. sei que ele era o mestre original da linhagem sanfona maker hahaha, toda vez que lembro daquela porra eu choro de dar risada.
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.886
Reações
2.122
Pontos
653
cadê link? da década pode até ser, pq os outros causos que lembro são mais velhos. Mas maior que o kamen black rider, ingo e tal? acho dificil. teve um tempo até que o pessoal falava que quem tomou golpe foi "ingolizado".

Um user que era engraçado pra caramba e faz tempo que n vejo postando nada aqui é o Loki, mas ele usava umas letras esquisitas daquelas que vc tem que copiar e colar hahaha n consigo citar. sei que ele era o mestre original da linhagem sanfona maker hahaha, toda vez que lembro daquela porra eu choro de dar risada.

Se prepara que é wall.

Ele foi até condenado na justiça a me indenizar já.

E roubou mais de 20k dos usuários daqui.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409

Se prepara que é wall.

Ele foi até condenado na justiça a me indenizar já.

E roubou mais de 20k dos usuários daqui.
aahhhh eu tinha visto esse causo ai, mas n lembrava. pilantrão tbm hein. foda, faz mto tempo que n compro nada na OS, preguiça de ter que confiar. ultimamente tô só no ML e/ou lojas msm.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Não achei lugar melhor pra perguntar isso, mas...o San Andreas é um bot? Nunca vejo ele postando nada que não seja um ctrlc+ctrlv de uma matéria ou notícia.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.341
Pontos
803
Não achei lugar melhor pra perguntar isso, mas...o San Andreas é um bot? Nunca vejo ele postando nada que não seja um ctrlc+ctrlv de uma matéria ou notícia.
Durante um tempo eu achei que o @SirSerius era um bot por essa atitude aí que você citou que ele fazia direto. :klol
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.819
Pontos
903
Vi alguém mencionando o mataleone, é o mesmo do UOL? Que fazia altas montagens?
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Eu levei um tombo do user SamuraiTsu lá na pasta Produtos Sony "compartilhamento de contas", na época o cara vendeu a mesma conta pra mim, e, outros vários usuários, perdi a original 1 do PS4 (Ghost of Tsushima).

Tem pessoas lazarentas em tudo que é canto, o pessoal lá da pasta esta traumatizado com qualquer user que tenha o nick de "Samurai".

:kkk
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Não houve uma revelação anos depois de que era tudo fake o negócio dele ser policial?
Uia, esta eu não sabia! heheheh

Realmente não sei dizer - mas que coisa não, eu não vejo motivos para mentir sobre isso.... talvez por isso ele sumiu.

De qualquer maneira ele era um bom usuário - não tenho nada contra ele não.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.238
Reações
24.238
Pontos
1.419
Uia, esta eu não sabia! heheheh

Realmente não sei dizer - mas que coisa não, eu não vejo motivos para mentir sobre isso.... talvez por isso ele sumiu.

De qualquer maneira ele era um bom usuário - não tenho nada contra ele não.

Também não tenho nada contra, mas lembro vagamente de um "dossiê" que foi feito, mas posso estar confundindo tudo.
 

Koppernigk

Larva
Mensagens
13
Reações
17
Pontos
3
Entrei aqui beeeem tarde. Coisa de 2010 pra frente, quando eu tinha em torno de 9 a 11 anos. Vi todo aquele pessoal velho; de 2008 pra baixo, enquanto eu nem tinha nascido, eles já estavam aqui falando abobrinha. Me sentia tão rebaixado vendo todos os veteranos aqui, com 100k+ de mensagens e com tantos troféus que eu senti que nunca iria atingir isso.

No fim, acabou que me distanciei do OS durante 12 anos. Depois de sair um ano após criar a conta em 2011 (tanto por conta de não ter coragem de postar nada por medo dos adultos me julgarem pela conta recém-criada, quanto pela falta de criatividade), voltei em 2023 quando senti falta. Com uma mente mais... acentuada e focada, se posso dizer assim, comecei postando algumas coisinhas aqui e ali, até recriar essa conta, mas perdendo a que eu tinha.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.341
Pontos
803
Entrei aqui beeeem tarde. Coisa de 2010 pra frente, quando eu tinha em torno de 9 a 11 anos. Vi todo aquele pessoal velho; de 2008 pra baixo, enquanto eu nem tinha nascido, eles já estavam aqui falando abobrinha. Me sentia tão rebaixado vendo todos os veteranos aqui, com 100k+ de mensagens e com tantos troféus que eu senti que nunca iria atingir isso.

No fim, acabou que me distanciei do OS durante 12 anos. Depois de sair um ano após criar a conta em 2011 (tanto por conta de não ter coragem de postar nada por medo dos adultos me julgarem pela conta recém-criada, quanto pela falta de criatividade), voltei em 2023 quando senti falta. Com uma mente mais... acentuada e focada, se posso dizer assim, comecei postando algumas coisinhas aqui e ali, até recriar essa conta, mas perdendo a que eu tinha.
Legal, danito.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Gesuis
Ganhei o troféu de 10 anos de fórum lol
 
  • Adorei
Reações: %>%

Jalim Rabei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
234
Reações
52
Pontos
969
Após anos e mais anos sem acessar esse fórum, loguei hoje e recebi diversas notificações, entre elas... "Bodas de Porcelana", 20 anos de conta nesse fórum, apesar de frequentá-lo desde 98 ou 99.
Sempre fui "ghost" por aqui, mas diariamente ficava acompanhando as tretas, e quando tinha as "invasões" de outros fóruns, como do UOL e Adrenaline. Bons tempos...
 

Animes ZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
270
Reações
399
Pontos
839
no início dos anos 2000 há aproximados 20 anos atrás, eu postava no forum uol jogos, porém como muitos lá, eu fui banido uma vez e ai vim pra cá que era o segundo maior fórum da internet, coloquei este apelido de Animes ZZ porque era um site que eu tinha criado na época da febre dos animes. Depois de um tempo teve uma gincana e quem ganhasse a gincana poderia pedir para desbloquear alguns cadastros e para minha sorte consegui isso com um amigo e voltei a postar com o maior cuidado para não perder o cadastro novamente. Porém o tempo passou, a vida mudou e parei de postar no forum uol, uns meses atrás fui querer recordar toda aquela época de postagens e para minha surpresa o fórum havia sido desativado. E ai lembrei que havia me cadastrado aqui e estou aqui recordando essa época boa que era postar em fórum da internet.
 

Animes ZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
270
Reações
399
Pontos
839
no início dos anos 2000 há aproximados 20 anos atrás, eu postava no forum uol jogos, porém como muitos lá, eu fui banido uma vez e ai vim pra cá que era o segundo maior fórum da internet, coloquei este apelido de Animes ZZ porque era um site que eu tinha criado na época da febre dos animes. Depois de um tempo teve uma gincana e quem ganhasse a gincana poderia pedir para desbloquear alguns cadastros e para minha sorte consegui isso com um amigo e voltei a postar com o maior cuidado para não perder o cadastro novamente. Porém o tempo passou, a vida mudou e parei de postar no forum uol, uns meses atrás fui querer recordar toda aquela época de postagens e para minha surpresa o fórum havia sido desativado. E ai lembrei que havia me cadastrado aqui e estou aqui recordando essa época boa que era postar em fórum da internet.
agora que vi que estou cadastrado aqui desde 31 de janeiro de 2004. Vai fazer 20 anos. Como o tempo passa rápido e nem percebemos ! :keehk
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
De vez em nunca eu dou uma olhada aqui no forum, mas foi bom em seus tempos de ouro, antes mesmo de existir forum de vendas, e que vale tudo era vale tudo mesmo. Época dos antigos emotikongs. Lembro tbm de um cara que prometeu um wii, do izzy treta querendo farmar like as custas de usuários do forum (já entregava a filha da putice do mesmo) e dos MBMLs que mesmo alguns sendo claramente fakes, eram muito bons e divertidos.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.380
Pontos
353
Direto eu percebo usuário sendo deletado/sumindo. Agora foi o Nando3d (algo assim), que era muito presente na pasta consoles e jogos.

Fiquei curioso pra saber o que rolou :ksafado
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.341
Pontos
803
Ultima Edição:
Topo Fundo