O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ ArquivOS ] Historia Outerspaciana (+poste sua historia/tretas/causos aqui)

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
Alguém lembra do Fodum e os ataques malucos do Pinguin (Henrique)? Lembro que o @Ed era sempre o alvo predileto dele.

Aquele Fodum era muito zoero. Bons tempos.

Conheci a Os através do fodum. Saudades daqueles coelhos
 

Mineboy

Habitué da casa
Mensagens
265
Reações
378
Pontos
98
sou novo, mas logo todo dia e fico admirado por aqui

Fui vender um 3ds que tava aqui e nunca usei
ai postei aqui apenas pra isso e enquanto acompanha as negociações me familiarizei muito com o fórum

Esse fórum me lembra muito um que eu acessei enquanto jogava ragnarok a muito tempo atras...
Qualidade muito boas e tem muitas pessoas incríveis aqui de conhecimentos gigantesco que faz somar a uma ótima leitura e grande descobertas para minha pessoas
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Tópico de chorar!!
Nostalgia
Costinha, Space Ghost, Damyen, Pozza07 Primo Joe de Saco Grande,
SS Snake, só faltaram o God Thunder e ... e...
... e o keijuDilmaRussef, volta, querida!! ... :kgay



O cara do embate com o Tio Pensador é o Ratinho off. Essa eu lembro!

Entrei em 2004 procurando uma lente para projetor de papelão.
lente Fresnel, algo assim. Aí, comecei a sacanear um user chamado Lonerf. Daí, não saí mais da OS.
Acho que a terminação OS nas palavras fui eu quem criei.
Lembro de uma história sua que queria seduzir um enrustido do seu trabalho pra tira-lo do armário.
Aliás, ótima história.
 

mmdoneill

Bam-bam-bam
Mensagens
5.839
Reações
874
Pontos
289
Lembro de uma história sua que queria seduzir um enrustido do seu trabalho pra tira-lo do armário.
Aliás, ótima história.

:kgozo

Esses dias mesmo, estava lembrando dessa história.
O cara era novo no trabalho e geral queria "pegar" o cara pra ver se ele era firme mesmo,
ou se estava só se esforçando.
Depois a gente soube que o cara havia casado.
Esse escapou; digo: ... passou batido!

Eu mesmo cheguei a botar ele no meu carro e fazer de Bangu até Irajá em 05 minutos pra ver se o cara soltava uns gritinhos. mas o cara se manteve firme!

O cara enganou geral!
 

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
493
Reações
441
Pontos
519
c***lho, lembro que eu acessava o fórum lá por 2004/2005. Devo até uma outra conta mais antiga, mas nunca postei e nem lembro a senha. Enfim, muito bacana a história do fórum.
 

rooster

Bam-bam-bam
Mensagens
2.150
Reações
5.762
Pontos
303
Não sei se já postei aqui, estou com preguiça de procurar, mas acessava o site em 2000 junto com o newsgroup uol jogos, mas parei em 2001 e só fui dar outra olhada no fórum ano passado... minha conta antiga foi pras picas
 


CharlieBrown

Habitué da casa
Mensagens
326
Reações
303
Pontos
98
Caramba, lembro desse layout versão 2 do OS
Nessa época eu jogava muito Quake 2, com modem 33.600kbps externo da US Robotics hahahaha
Lembro dele pois tinha como tirar o som chato de conexão e discagem, para usar de madrugada :kcool

O forum mesmo só entrei recentemente pra valer.

Bons tempos aqueles, do meio para o final da década de 90
Placa de vídeo boa era Voodoo 2
Quem era muito rico usava duas em SLi hahahaha!
 

San Fierro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.854
Reações
2.139
Pontos
994
Alguém lembra do Fodum e os ataques malucos do Pinguin (Henrique)? Lembro que o @Ed era sempre o alvo predileto dele.

Aquele Fodum era muito zoero. Bons tempos.

Não era só o Pinguin que fazia os ataques, ele tinha tipo um exército de retardados trabalhando pra ele. Queria saber que destino levou o Henrique...

Conheci a Os através do fodum. Saudades daqueles coelhos

Tinha me esquecido dos cuelhos, era uma versão pobre dos kongs. Eu que criei :klolz

Todo o fódum era uma cópia escrota da OS.
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
Não era só o Pinguin que fazia os ataques, ele tinha tipo um exército de retardados trabalhando pra ele. Queria saber que destino levou o Henrique...



Tinha me esquecido dos cuelhos, era uma versão pobre dos kongs. Eu que criei :klolz

Todo o fódum era uma cópia escrota da OS.

isso que acabava tornando mais engraçado.
 

Simpato_Yamazaki

Supra-sumo
VIP
GOLD
Mensagens
1.163
Reações
318
Pontos
189
Fixem esse topico já!
usuario do forum desde 2005, mas frequentador da OS desde o surgimento dela.
Adorava as coberturas da E3, as analise, o gametalk. Grande época.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Lindo tópico nostalgia demais, bate até uma deprê você vê que o tempo voa, tá ficando velho, kkkkk...
Já citaram muitas coisas memoráveis aí.
Assim como muitos eu passei a acompanhar o fórum mesmo em 2004, o site já tinha visto até antes, mas como era moleque achava que fórum era um porre.
Mas me cadastrar pra postar só em 2005 mesmo, boa safra. Ainda logo nos primeiros posts acho que discuti com o Alezídio em algo sobre PES na pasta playstation, rsrs.

Lembro do DEBUG, erro que atormentou um bocado o fórum.
De user lembro do Black Kamem Raider, o sujeito arrumou muita confusão, postaram foto dele zoando uma vez, ele deu cano em usuário também... Sempre em polêmicas.
Uma menina que estava sempre em "tretas" era a *MILA* usava avatar de menina superpoderosa, uma vez o fórum caiu em cima, não lembro pq. Era muito mais raro a presença feminina no fórum.
Mr. Ingo, Glauber Magno... bons pagadores, hue...
John Rambo e seus tópicos um melhor que o outro.... Teve concurso de Tolete de m**** e tudo, em que os usuários postavam fotos após dar aquela cagada e tinha que ter um papelzinho com o nick junto pra valer. :kkk
Black Devoatrix sempre com posts e tópicos engraçados, principalmente as histórias sobre ele comer a Sogra dele. :kkk
Concursos Emotikongs que inclusive ganhei alguns junto com outros usuários e tive meus kongs adicionados :kvergonha
Mr. NO Fox, não lembro se era esse o nick, mas o cara bateu boca na pasta consoles com um user, afirmando que o mesmo não tinha tal console... Apostou que se fosse verdade daria um pra cada usuário, o user postou fotos com bilhetes e o povo caiu matando sem parar até que ele nunca mais voltou.
Tinha o tópico do User Battle que deu uma sumida, mas era mais um medidor de e-penis no fórum.
Não lembro o usuário também, mas teve um sujeito que fez o tópico querendo ajuda pra instalar um som na bicicleta (é, tipo carro). E um usuário, larva, no seu primeiro post no fórum apareceu postando, "Me cadastrei no fórum só pra falar pra você não fazer isso" e se foi:kkk:kkk
:kkk

Boa OS, tem muita coisa.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
E pensar que já estou nessa birosca faz 10 anos. Acompanhava o site desde... 2001, se não me engano, mas só fui entrar no fórum em 2006.
 

Simpato_Yamazaki

Supra-sumo
VIP
GOLD
Mensagens
1.163
Reações
318
Pontos
189
Lindo tópico nostalgia demais, bate até uma deprê você vê que o tempo voa, tá ficando velho, kkkkk...
Já citaram muitas coisas memoráveis aí.
Assim como muitos eu passei a acompanhar o fórum mesmo em 2004, o site já tinha visto até antes, mas como era moleque achava que fórum era um porre.
Mas me cadastrar pra postar só em 2005 mesmo, boa safra. Ainda logo nos primeiros posts acho que discuti com o Alezídio em algo sobre PES na pasta playstation, rsrs.

Lembro do DEBUG, erro que atormentou um bocado o fórum.
De user lembro do Black Kamem Raider, o sujeito arrumou muita confusão, postaram foto dele zoando uma vez, ele deu cano em usuário também... Sempre em polêmicas.
Uma menina que estava sempre em "tretas" era a *MILA* usava avatar de menina superpoderosa, uma vez o fórum caiu em cima, não lembro pq. Era muito mais raro a presença feminina no fórum.
Mr. Ingo, Glauber Magno... bons pagadores, hue...
John Rambo e seus tópicos um melhor que o outro.... Teve concurso de Tolete de m**** e tudo, em que os usuários postavam fotos após dar aquela cagada e tinha que ter um papelzinho com o nick junto pra valer. :kkk
Black Devoatrix sempre com posts e tópicos engraçados, principalmente as histórias sobre ele comer a Sogra dele. :kkk
Concursos Emotikongs que inclusive ganhei alguns junto com outros usuários e tive meus kongs adicionados :kvergonha
Mr. NO Fox, não lembro se era esse o nick, mas o cara bateu boca na pasta consoles com um user, afirmando que o mesmo não tinha tal console... Apostou que se fosse verdade daria um pra cada usuário, o user postou fotos com bilhetes e o povo caiu matando sem parar até que ele nunca mais voltou.
Tinha o tópico do User Battle que deu uma sumida, mas era mais um medidor de e-penis no fórum.
Não lembro o usuário também, mas teve um sujeito que fez o tópico querendo ajuda pra instalar um som na bicicleta (é, tipo carro). E um usuário, larva, no seu primeiro post no fórum apareceu postando, "Me cadastrei no fórum só pra falar pra você não fazer isso" e se foi:kkk:kkk
:kkk

Boa OS, tem muita coisa.

Quotando só pra dizer q eu fui um dos usuários lesados pelo Black Kamen Rider....e acho q fui eu quem abriu o tópico avacalhando ele na época....

Ele pegou meu dinheiro e de algum usuários, prometendo comprar nos EUA uma edição limitada de lançamento do MGS3, ou algo assim...

Tirando esse momento ruim, só tenho coisa boa pra lembrar do fórum e da OS.
Sou da época dos encontrões em SP, fui no primeiro e uns dois ou três depois. Tudo organizado com maestria pelo Ed e outros manos.
 

axel

Veterano
Mensagens
1.491
Reações
77
Pontos
139
Pow, acho que entrei na os em 2003.por aí...
E já tinha umas tretas.huahuahua.
Mas fica phoda lembrar de todos os users. Tinha o anjim, kamen, glauber, Black devora tias,space ghost, o modera Ed, entre outros...
Até eu mesmo postava com frequência, mas aí veio o casamento, filhos.
Depois minha mina (ex) postava aki.
Putz, aí tive maneirar nas minhas historinhas.kkklkkkkkkkkl.
Phoda.
Depois meu filhos...
Segundo casamento...
Hj, entro na os todos os dias, mas só pra dar uma bizoiada.
Um abraço a todos e fiquem com Deus.
Não esqueçam a cachaça.
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
Pow, acho que entrei na os em 2003.por aí...
E já tinha umas tretas.huahuahua.
Mas fica phoda lembrar de todos os users. Tinha o anjim, kamen, glauber, Black devora tias,space ghost, o modera Ed, entre outros...
Até eu mesmo postava com frequência, mas aí veio o casamento, filhos.
Depois minha mina (ex) postava aki.
Putz, aí tive maneirar nas minhas historinhas.kkklkkkkkkkkl.
Phoda.
Depois meu filhos...
Segundo casamento...
Hj, entro na os todos os dias, mas só pra dar uma bizoiada.
Um abraço a todos e fiquem com Deus.
Não esqueçam a cachaça.

Você é um user que faz falta, eu fiquei muito tempo sem postar direito, voltei agora que tô desempregado, mas não deve durar muito.
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Acho que a minha história favorita da OS é a épica "saga do Mr. Ingo".

Inicialmente, o cara tretou com um usuário (Fredmila ou algo assim) que tinha vendido pra ele um controle de PS1 supostamente bichado. Nesse momento, ele recebeu todo o apoio dos usuários e ficou pagando de "guardião incansável dos direitos do consumidor". O "golpista" foi até banido depois de postar umas genitais como retaliação, salvo engano.

Daí alguns meses se passaram e... o próprio Mr. Ingo aplicou um calote altamente safadístico no @Acir M , na venda de uns jogos. Se me lembro bem, o comprador pagou uns R$ 80 e ele não enviou o produto e nem devolveu o dinheiro.

Depois da abertura do tópico de cobrança, a coisa ficou ridícula e o Mr. Ingo ficou inventando mil histórias altamente mirabolantes protelar a obrigação, alegando, inclusive, que estava lidando com doença na família. Mas logo ele era desmentido pela "brigada da honestidade" da OS, que vigiava os passos do sujeito e descobria que ele frequentava festas e outros eventos enquanto supostamente estava na m****.

A par da centena de memes épicos que surgiram nessa época ("pague o aluguel", "você está ingolizando", "estou com o Ingo aqui do lado e ele disse que..."), outro user (salvo engano o @tsujitak ) resolveu entrar de "fiador" no esquema, e pagar integralmente a dívida do Mr. Ingo se ele não cumprisse o prometido. Aí é que a zueira atingiu níveis épicos: criaram um meme do tsujitak ricaço, ostentando grana.

Enfim, dei muitas risadas com essa confusão. No entanto, não fiquei sabendo qual foi o desfecho da história, depois do trancamento do tópico. @Acir M , @tsujitak ou algum outro user que saiba poderia contar aí pra gente...

Sem contar que o cara inventava altas histórias mirabolantes, sobre ser dono de pizzaria, tretar com favelados...
 

tsujitak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.566
Reações
382
Pontos
204
Acho que a minha história favorita da OS é a épica "saga do Mr. Ingo".

Inicialmente, o cara tretou com um usuário (Fredmila ou algo assim) que tinha vendido pra ele um controle de PS1 supostamente bichado. Nesse momento, ele recebeu todo o apoio dos usuários e ficou pagando de "guardião incansável dos direitos do consumidor". O "golpista" foi até banido depois de postar umas genitais como retaliação, salvo engano.

Daí alguns meses se passaram e... o próprio Mr. Ingo aplicou um calote altamente safadístico no @Acir M , na venda de uns jogos. Se me lembro bem, o comprador pagou uns R$ 80 e ele não enviou o produto e nem devolveu o dinheiro.

Depois da abertura do tópico de cobrança, a coisa ficou ridícula e o Mr. Ingo ficou inventando mil histórias altamente mirabolantes protelar a obrigação, alegando, inclusive, que estava lidando com doença na família. Mas logo ele era desmentido pela "brigada da honestidade" da OS, que vigiava os passos do sujeito e descobria que ele frequentava festas e outros eventos enquanto supostamente estava na m****.

A par da centena de memes épicos que surgiram nessa época ("pague o aluguel", "você está ingolizando", "estou com o Ingo aqui do lado e ele disse que..."), outro user (salvo engano o @tsujitak ) resolveu entrar de "fiador" no esquema, e pagar integralmente a dívida do Mr. Ingo se ele não cumprisse o prometido. Aí é que a zueira atingiu níveis épicos: criaram um meme do tsujitak ricaço, ostentando grana.

Enfim, dei muitas risadas com essa confusão. No entanto, não fiquei sabendo qual foi o desfecho da história, depois do trancamento do tópico. @Acir M , @tsujitak ou algum outro user que saiba poderia contar aí pra gente...

Sem contar que o cara inventava altas histórias mirabolantes, sobre ser dono de pizzaria, tretar com favelados...

@Summo a história ficou por isso msm
paguei o @Acir M e o Ingo ficou de me pagar na quarta, no msm dia q o fórum ia voltar ao normal... aí já viu né
até fiz uns post no facebook do Ingo, mas depois ele excluiu o face e já era

meu único arrependimento nessa história é não tenho ganho um subnick por causa dos memes!!!! hUAhAUhuahAUhAUhAU
eu acho q merecia, pq foi massa demais a zuera!!!
cada meme q surgia, eu cagava de rir!!
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Acho que a minha história favorita da OS é a épica "saga do Mr. Ingo".

Inicialmente, o cara tretou com um usuário (Fredmila ou algo assim) que tinha vendido pra ele um controle de PS1 supostamente bichado. Nesse momento, ele recebeu todo o apoio dos usuários e ficou pagando de "guardião incansável dos direitos do consumidor". O "golpista" foi até banido depois de postar umas genitais como retaliação, salvo engano.

Daí alguns meses se passaram e... o próprio Mr. Ingo aplicou um calote altamente safadístico no @Acir M , na venda de uns jogos. Se me lembro bem, o comprador pagou uns R$ 80 e ele não enviou o produto e nem devolveu o dinheiro.

Depois da abertura do tópico de cobrança, a coisa ficou ridícula e o Mr. Ingo ficou inventando mil histórias altamente mirabolantes protelar a obrigação, alegando, inclusive, que estava lidando com doença na família. Mas logo ele era desmentido pela "brigada da honestidade" da OS, que vigiava os passos do sujeito e descobria que ele frequentava festas e outros eventos enquanto supostamente estava na m****.

A par da centena de memes épicos que surgiram nessa época ("pague o aluguel", "você está ingolizando", "estou com o Ingo aqui do lado e ele disse que..."), outro user (salvo engano o @tsujitak ) resolveu entrar de "fiador" no esquema, e pagar integralmente a dívida do Mr. Ingo se ele não cumprisse o prometido. Aí é que a zueira atingiu níveis épicos: criaram um meme do tsujitak ricaço, ostentando grana.

Enfim, dei muitas risadas com essa confusão. No entanto, não fiquei sabendo qual foi o desfecho da história, depois do trancamento do tópico. @Acir M , @tsujitak ou algum outro user que saiba poderia contar aí pra gente...

Sem contar que o cara inventava altas histórias mirabolantes, sobre ser dono de pizzaria, tretar com favelados...
@Summo a história ficou por isso msm
paguei o @Acir M e o Ingo ficou de me pagar na quarta, no msm dia q o fórum ia voltar ao normal... aí já viu né
até fiz uns post no facebook do Ingo, mas depois ele excluiu o face e já era

meu único arrependimento nessa história é não tenho ganho um subnick por causa dos memes!!!! hUAhAUhuahAUhAUhAU
eu acho q merecia, pq foi massa demais a zuera!!!
cada meme q surgia, eu cagava de rir!!

Que bom que essa história ainda rende risadas para o pessoal! kkk

E realmente, foi como vc disse. Acho que criado um tópico um bom tempo depois também para saber se o "aluguel" havia sido pago e a resposta foi negativa claro.

Também acho que vc merece um status personalizado tsujitak!!
 

kiahal

Veterano
Mensagens
1.352
Reações
186
Pontos
129
Cheguei aqui em 2001 (apesar do crash botar minha data com outro ano), site laranjinha. Foi indicação de um amigo, na época gostávamos de jogar RPG eletrônico.

Tinha 15 anos e tinha acabado de me mudar de cidade, período complicado de adaptação, cidade nova, sem muitos amigos por lá, saudade dos brothers da cidade antiga etc.

O OS foi um grande companheiro meu. Frequentava diariamente. E adorava a sessão Retrospace. Daí entre 2004 e 2006, já em outra cidade, trabalhava na faculdade onde os sites eram quase todos bloqueados. Inclusive o Outerspace, mas usando proxy o fórum funcionava de boa, e ficava aberto o dia inteiro no monitor, trocando ideia sobre lançamentos e blablablas de jogatinas. Me lembro que nessa época ficávamos todos esperando notícias sobre o "Revolution", centenas de fotos e vídeos fakes do que acabou depois virando o Wii (me lembro certinho do dia em que o nome foi anunciando e uma galera adorou e outra detestou)

Quando comprei meu GBA a galera indicou vários jogos ótimos. Idem quando comprei o PSP, depois o 3DS, depois o Wii, PS3, PS4... e a lista nunca parou, e a galera sempre ajudou.

De 2007 pra frente fui entrando menos, mas sempre curto passear por aqui. Atualmente entro meio que quinzenalmente e dou aquela varrida em tudo que tem no fórum.

Forte abraço a todos que participam daqui, em especial aos das antigas.

Vida longa ao OS!
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Eu xereto a OS desde 1997 e esse tópico foi foda e quase deu um tilt na minha cabeça pois comecei a lembrar de N coisas que lia e procurava na OS das cavernas.
Fui me cadastrar no fórum só em 2008 mas sempre ficava lendo e não via a necessidade de interagir, aliás eu sempre tinha um preconceito com o pessoal de fóruns (qualquer fórum) e não entendia o pq fórum poderia ser um lugar legal para participar.
Gostava apenas de consumir o conteúdo e tinha uma certa "vergonha virtual" em participar de um fórum.
Eu fazia parte do fórum da supergamepower, quando o site foi para o saco de vez eu resolvi participar muito mais da OS e cá estou, já fui muito mais presente no fórum mas sempre que posso participo.
Só volto a dizer que esse tópico foi uma grande surpresa e muito boa por sinal.
 
Ultima Edição:

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
Ei fiquei fora do fórum por quase 5 anos e estou voltando agora... Por onde andam Mataleone e Siarraweb?
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Mataleone era PM no RJ, subia favelas, até fazia uns vídeos / fotos dele em ação, estilo FPS.
E claro, era o rei das montagens na época, curtia brincar no photoshop e postar os trabalhos aqui no fórum.
Mas com essa profissão de risco, passa até pela cabeça que algo ruim pode ter acontecido, espero que não, e que esteja tudo bem. Ótimo usuário, aliás.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.926
Reações
38.451
Pontos
1.839
Belo tópico! Legal relembrar algumas coisas.

Sou user desde 2005 e nunca fui banido nem tomei warning :rox

Mentira :(

Mas hoje sou uma nova pessoa :kfeliz
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Mataleone era PM no RJ, subia favelas, até fazia uns vídeos / fotos dele em ação, estilo FPS.
E claro, era o rei das montagens na época, curtia brincar no photoshop e postar os trabalhos aqui no fórum.
Mas com essa profissão de risco, passa até pela cabeça que algo ruim pode ter acontecido, espero que não, e que esteja tudo bem. Ótimo usuário, aliás.

Eu lembro que teve um rolo com o lance das fotos (saiu em alguns jornais sobre vazamentos de fotos e investigação sobre, não sei se ele estava envolvido) e acredito que esse foi o motivo de parar de postar. Lembro que depois disso parou. (inclusive alguns desafetos dele na e´poca usaram isso para provocar e tal em alguns tópicos)
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Eu lembro que teve um rolo com o lance das fotos (saiu em alguns jornais sobre vazamentos de fotos e investigação sobre, não sei se ele estava envolvido) e acredito que esse foi o motivo de parar de postar. Lembro que depois disso parou. (inclusive alguns desafetos dele na e´poca usaram isso para provocar e tal em alguns tópicos)
Até onde me contaram o mataleone era fake.
 

osama

Veterano
Mensagens
1.384
Reações
22
Pontos
109
Saudades, faz tempo q eu não posto nada, principalmente agora com essa onda do politicamente correto, sou membro do fórum desde 2002 e sobrevivi aos inúmeros crashs.
Sofri algumas punições q me deixavam alguns semanas/dias sem acessar o fórum, mas falava o q pensava e é logico isso incomodava alguns membros.
Me lembro de alguns membros como o Palhano e o Ed (moderador), mas de modo geral a qualidade das postagens caiu muito, juntando o fato de eu não ter mais todo o tempo ocioso que tinha antigamente.
Sinceramente sinto saudades dos "istas" q davam a vida pra justificar pq o console X era melhor q Y.
Do site em si eu gostava das analises, apesar de as vezes serem controversas, como o portátil da Nintendo o DS q foi criticado e o PSP q seria o produto ideal para aquele momento, no final todos já sabem o resultado do mercado.
De arrependimento fica por não ter ido no encontro q o pessoal daqui do fórum fez em SP.
 
Topo Fundo