O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ ArquivOS ] Historia Outerspaciana (+poste sua historia/tretas/causos aqui)

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Não era o mesmo cara?

Pq o Camaro era muito mentira.
Não, lembro que eram users diferentes e o lapso temporal entre os acontecimentos foi bem grandinho tb.

Um deles era de BH, se não me engano, e chegou a ir para alguns encontrões com os users de lá, até eles descobrirem que o rapaz mentia mais do que respirava :klolz

O do camaro simplesmente sumiu do mapa com seu Bumblebee, haha
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
Não, lembro que eram users diferentes e o lapso temporal entre os acontecimentos foi bem grandinho tb.

Um deles era de BH, se não me engano, e chegou a ir para alguns encontrões com os users de lá, até eles descobrirem que o rapaz mentia mais do que respirava :klolz

O do camaro simplesmente sumiu do mapa com seu Bumblebee, haha

Bumblebee imaginário né?

Mas de mentiroso estamos cheios,e na pasta carros então...
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Alguém sabe quem inventou o lema
chega metendo no cu dela pra ficar ligadona

Este é o classico e o tal do @mmdoneill que sempre vem zoar aqui com a estória do tal Keiju du mal também. Só tinha doido aqui uns tempos atrás cara agora parece os caras estão mais medicados.
 

maneuuu

Habitué da casa
Mensagens
275
Reações
151
Pontos
63
desde 2006!!! ja sou quase um adolescente da OS !!!!!!!! kkakakakaka
 


BDP

Habitué da casa
Mensagens
169
Reações
211
Pontos
68
Quanta nostalgia!
Eu só criei a conta em 2016 mas eu acesso o site (não o forum) do terra desde 2003, era com internet discada ainda. kkkkkkk
Ainda peguei um pouco do layout com fundo cinza mas laranjado na parte de cima.
Eu entrava mais para ver carros e salvar as fotos no disquete!
Passou um filme na minha cabeça agora!
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Não, lembro que eram users diferentes e o lapso temporal entre os acontecimentos foi bem grandinho tb.

Um deles era de BH, se não me engano, e chegou a ir para alguns encontrões com os users de lá, até eles descobrirem que o rapaz mentia mais do que respirava :klolz

O do camaro simplesmente sumiu do mapa com seu Bumblebee, haha

São duas situações diferentes. Em um tópico mais antigo, o Flotter mentiu dizendo que ia comprar um Camaro, e até hoje estão esperando. O user sumiu, evaporou, e essa história continua assombrando os anais da OuterSpace. :lolwtf

O outro user é o WhiteHorseBR01 (não vou citar para não dar treta), que criou um tópico falando que queria comprar um carro de meio milhão de reais. Só que as histórias deles não batiam, dizia que dependia de um contrato milionário, que tinha mais de 7 milhões em imóveis, gastou fortunas com charutos cubanos de grife, etc. Só que todo mundo começou a perceber que era mentira. Aí a moderação apagou o tópico a pedido dele, e o cara mudou o nickname.

Lembram dessa treta @Cielo, @MMarchesan, @Mister Big e @SemNickname ??

Se quer saber mais, acessa o tópico que foi criado depois que o tópico original foi apagado.
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/evaporou-o-carro-de-550-000-globo-rural.485135/
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.220
Reações
3.980
Pontos
1.109
Um caso de treta que me chamou a atenção foi no ano passado quando descobri um tópico sobre um console brasileiro chamado Alpha que vi no NES Archive em 2012 que nem sabia que o criador tinha se cadastrado por aqui.

O projeto foi criado em 2012 após o fracasso do Zeeboo da Tectoy e ele era um PC dentro de um caixa de madeira que rodava o Windows XP que foi descontinuado em 2009.

Ao ler o tópico percebi que os ataques ao usuário foram pesados e o hate foi maior do que direcionado a um console de uma marca conhecida no mercado. Os ataques foram tão pesados que o cara acabou abandonando este fórum e o NES Archive onde ele também era atacado por usuários mais antigos devido ao seu comportamento de Hater e por postar vários tópicos enfadonhos e mal escritos.

Um fato curioso é que no NES Archive o projeto não sofreu nenhum ataque e o pessoal até sugeriu que fossem usados o Linux ou o Android que são Open Source e que não tem pagamento de licensa.

Por lá também o criador do projeto disse que entrou em contato com a Tectoy e com a Positivo para produzir o Alpha em escala comercial e eles se limitaram a responder o contato e depois não teve mais notícias.

Acredito que deve ter sido por causa do nível primário do projeto e talvez pelo fato do pessoal dos departamentos de RH das empresas ter encontrado o tópico que foi postado onde o cara deu patadas nos haters.

Isso sem contar que a Tectoy tinha acabado de sair do fracasso comercial do Zeeboo e seria arriscado investir em outro console e o mais seguro seria lançar Master Systems e Mega Drives com jogos na memória.

Já a Positivo achei difícil eles terem interesse no mercado de video games porque eles fabricam computadores,notebooks e celulares.

Também conversei por MP com o @Piga aqui no fórum contando toda a história desse projeto e ele me disse que além do nível primário do projeto que foi citado por mim ele também me falou da falta de um plano de negócios.

Por fim também tive uma conversa por MP com 2 moderadores do NES Archive sobre o usuário para saber se ele já tinha sido advertido ou travado pela conduta que ele tinha por lá e um dos moderadores me disse que que ele tinha um comportamento de Hater e que postava muita bobagem e já tinha usuário antigo de marcação nele por causa disso além de surgir suspeitas por parte dele de que fosse clone de um usuário que foi banido antes do criador do Alpha se cadastrar por lá por causa da idéia de criar um console próprio usando peças de PC além dos tópicos e comentários sempre terminarem em quebra-quebra mas ao rastrear o IP descobriu que eram pessoas diferentes. Mesmo assim ele nunca foi advertido ou travado. Apenas alguns tópicos dele foram trancados.
 
Ultima Edição:

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
São duas situações diferentes. Em um tópico mais antigo, o Flotter mentiu dizendo que ia comprar um Camaro, e até hoje estão esperando. O user sumiu, evaporou, e essa história continua assombrando os anais da OuterSpace. :lolwtf

O outro user é o WhiteHorseBR01 (não vou citar para não dar treta), que criou um tópico falando que queria comprar um carro de meio milhão de reais. Só que as histórias deles não batiam, dizia que dependia de um contrato milionário, que tinha mais de 7 milhões em imóveis, gastou fortunas com charutos cubanos de grife, etc. Só que todo mundo começou a perceber que era mentira. Aí a moderação apagou o tópico a pedido dele, e o cara mudou o nickname.

Lembram dessa treta @Cielo, @MMarchesan, @Mister Big e @SemNickname ??

Se quer saber mais, acessa o tópico que foi criado depois que o tópico original foi apagado.
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/evaporou-o-carro-de-550-000-globo-rural.485135/
Bah, era um baita de um tópico. Massa que no início do tópico já dava pra perceber que era fria pq o cara não tinha a mínima ideia do carro que queria.

Edit.:
upload_2017-7-13_12-51-28.png

GlobOS Rural deixou saudades.
 
Ultima Edição:

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.915
Pontos
1.559
Aew @METALTEX, larga de mão do phobucket e use o imgur que é free ilimitado porque as imagens estão bugadas no tópico.
 

SemNickname

Mil pontos, LOL!
Mensagens
526
Reações
428
Pontos
1.059
São duas situações diferentes. Em um tópico mais antigo, o Flotter mentiu dizendo que ia comprar um Camaro, e até hoje estão esperando. O user sumiu, evaporou, e essa história continua assombrando os anais da OuterSpace. :lolwtf

O outro user é o WhiteHorseBR01 (não vou citar para não dar treta), que criou um tópico falando que queria comprar um carro de meio milhão de reais. Só que as histórias deles não batiam, dizia que dependia de um contrato milionário, que tinha mais de 7 milhões em imóveis, gastou fortunas com charutos cubanos de grife, etc. Só que todo mundo começou a perceber que era mentira. Aí a moderação apagou o tópico a pedido dele, e o cara mudou o nickname.

Lembram dessa treta @Cielo, @MMarchesan, @Mister Big e @SemNickname ??

Se quer saber mais, acessa o tópico que foi criado depois que o tópico original foi apagado.
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/evaporou-o-carro-de-550-000-globo-rural.485135/


Foi divertido, mas o usuario claramente tem problemas psicologicos...legitimo "melhor nao zoar, vai que é doenca" rs
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
14.380
Pontos
503
São duas situações diferentes. Em um tópico mais antigo, o Flotter mentiu dizendo que ia comprar um Camaro, e até hoje estão esperando. O user sumiu, evaporou, e essa história continua assombrando os anais da OuterSpace. [emoji38]wtf

O outro user é o WhiteHorseBR01 (não vou citar para não dar treta), que criou um tópico falando que queria comprar um carro de meio milhão de reais. Só que as histórias deles não batiam, dizia que dependia de um contrato milionário, que tinha mais de 7 milhões em imóveis, gastou fortunas com charutos cubanos de grife, etc. Só que todo mundo começou a perceber que era mentira. Aí a moderação apagou o tópico a pedido dele, e o cara mudou o nickname.

Lembram dessa treta @Cielo, @MMarchesan, @Mister Big e @SemNickname ??

Se quer saber mais, acessa o tópico que foi criado depois que o tópico original foi apagado.
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/evaporou-o-carro-de-550-000-globo-rural.485135/
Lembro kkkkkkkkkk

O camarada se enrolou nas próprias mentiras e foi chorar na moderação, e ainda muda de Nick

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
São duas situações diferentes. Em um tópico mais antigo, o Flotter mentiu dizendo que ia comprar um Camaro, e até hoje estão esperando. O user sumiu, evaporou, e essa história continua assombrando os anais da OuterSpace. :lolwtf

O outro user é o WhiteHorseBR01 (não vou citar para não dar treta), que criou um tópico falando que queria comprar um carro de meio milhão de reais. Só que as histórias deles não batiam, dizia que dependia de um contrato milionário, que tinha mais de 7 milhões em imóveis, gastou fortunas com charutos cubanos de grife, etc. Só que todo mundo começou a perceber que era mentira. Aí a moderação apagou o tópico a pedido dele, e o cara mudou o nickname.

Lembram dessa treta @Cielo, @MMarchesan, @Mister Big e @SemNickname ??

Se quer saber mais, acessa o tópico que foi criado depois que o tópico original foi apagado.
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/evaporou-o-carro-de-550-000-globo-rural.485135/

como poderia me esquecer, foi um topico muito legal, o cara vendia capinha de celular, pechinchava jogo que custava 100 reais, tinha feito topico poucos anos antes pedindo opinião de uma moto usada de 10 conto e ia comprar um carro de meio milhao...
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Sério que ele foi ban?
Cara gente fina.

Pena que todo tpc dele uns idiotas chamavam uma mulher pro tpc que desvirtuava todas as mitagens dele como galã das 9
Essa pagação de picudo já tava batida, mas era um bom user

Nem sei se foi ban, estou supondo, já que ele era bem ativo no fórum. Não achei tópico de ban
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
O Kamp é aquele que comeu uma mina aqui do forum e depois ela veio tirar onda de "brocha"?
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Esse mesmo

Mulherada não curtia ele, porque ele pagava de picudo (ele enviava foto da rola até pra macho do fórum pqp)

Era um bom user; Conversava sobre tudo alem das passadas de rola.
No fim quem perdeu foi o OS, era aquele tópico que vc sabia que valia a pena entrar no vale tudo.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Esse mesmo

Mulherada não curtia ele, porque ele pagava de picudo (ele enviava foto da rola até pra macho do fórum pqp)
:facepalm

Lembrei quem era. Eu sentia uma put* vergonha alheia por esse cara. Uma época eu até comecei a zoar ele, mas fiquei com dó e parei. Acho que um pouco depois ele sumiu de tão desgastado que ficou.

Quem é a usuária que ele comeu?
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Era um bom user; Conversava sobre tudo alem das passadas de rola.
No fim quem perdeu foi o OS, era aquele tópico que vc sabia que valia a pena entrar no vale tudo.
Então, lembrei dele antes de começar a pagar de roludo e realmente era um cara legal... mas ele mudou demais antes de sumir.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Era um bom user; Conversava sobre tudo alem das passadas de rola.
No fim quem perdeu foi o OS, era aquele tópico que vc sabia que valia a pena entrar no vale tudo.
Ah, eu já acho que antes de sumir ele ficou meio mala, igual o @JUGULADOR
Mas era um bom user. Até que faz falta
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Foi divertido, mas o usuario claramente tem problemas psicologicos...legitimo "melhor nao zoar, vai que é doenca" rs

ele trabalha com mídias sociais e queria criar uma imagem de rico, poderoso e pegador aqui no fórum pra ver se conseguia promover as merdas dele e pescar algum trouxa. no fim das contas é um loser que vai acabar vendendo m**** a preço de ouro pra algum ignorante atrás da fórmula mágica para o sucesso

pelo nome dele vocês encontram o instagram e o site dele, aí entenderão a intenções desse nosso aspirante a digital marketer/media influencer que esqueceu de pesquisar no google "os 5 mais importantes passos para começar a mentir ainda hoje"
 

SemNickname

Mil pontos, LOL!
Mensagens
526
Reações
428
Pontos
1.059
ele trabalha com mídias sociais e queria criar uma imagem de rico, poderoso e pegador aqui no fórum pra ver se conseguia promover as merdas dele e pescar algum trouxa. no fim das contas é um loser que vai acabar vendendo m**** a preço de ouro pra algum ignorante atrás da fórmula mágica para o sucesso

pelo nome dele vocês encontram o instagram e o site dele, aí entenderão a intenções desse nosso aspirante a digital marketer/media influencer que esqueceu de pesquisar no google "os 5 mais importantes passos para começar a mentir ainda hoje"

entao ja quebrou a empresa antes de comecar, sucesso zero hahahahaha
 

DarkSide

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.812
Reações
23
Pontos
1.029
Eu acessava na época das páginas brancas(96/97), altas tretas com deputados, hahaha
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
e aqueles casais que se formaram no fórum, tinha o Aqualung e a mina la que esqueci o nome , tinha o Godlike também.... que fim levou casaram? e o Griffo que fim levou? casou também?
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.629
Reações
19.276
Pontos
1.279
c***lho pra mina suportar o Aqualung tinha que amar mesmo hahahahah
Zuera o cara era gente boa, só enchia o saco as vezes kkkk
 
Topo Fundo