O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ ArquivOS ] Historia Outerspaciana (+poste sua historia/tretas/causos aqui)

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
e aqueles casais que se formaram no fórum, tinha o Aqualung e a mina la que esqueci o nome , tinha o Godlike também.... que fim levou casaram? e o Griffo que fim levou? casou também?
O Aqua e a Arshe estão morando juntos há anos (acho que não casaram no papel, mas hoje em dia não faz diferença legalmente). O Godlike casou com a Jack Sorel Kyung, mas separaram (não sei se chegaram a divorciar) há muitos anos... no final ficaram só pouco tempo juntos.

De casal tem também a @Bloodberry e o @PROPHETTA, que se conheceram aqui. Parece que a Cyber Cowgirl tb se ajeitou com um teta (não lembro o nick dele, mas parece que mencionaram aqui no tópico mesmo).

Queria saber se alguém chamou o Cebola pra ser padrinho:klolz

O Grifo não casou e tá morando no Japão faz uma cara.
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
O Aqua e a Arshe estão morando juntos há anos (acho que não casaram no papel, mas hoje em dia não faz diferença legalmente). O Godlike casou com a Jack Sorel Kyung, mas separaram (não sei se chegaram a divorciar) há muitos anos... no final ficaram só pouco tempo juntos.

De casal tem também a @Bloodberry e o @PROPHETTA, que se conheceram aqui. Parece que a Cyber Cowgirl tb se ajeitou com um teta (não lembro o nick dele, mas parece que mencionaram aqui no tópico mesmo).

Queria saber se alguém chamou o Cebola pra ser padrinho:klolz

O Grifo não casou e tá morando no Japão faz uma cara.

o senhor esta por dentro das noticias heim ...
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
o cara pra conseguir mulher na Outerspace tem de ser mesmo muito stalker ou sociopata não vejo outra opção! :klol
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
o cara pra conseguir mulher na Outerspace tem de ser mesmo muito stalker ou sociopata não vejo outra opção! :klol
Antigamente íamos nos encontrões, conhecíamos as gurias pessoalmente e a magia acontecia. Acho que até dá pra pegar xavecando por aqui (tanto pq algumas já me deram bem mole por MP sem eu nem me esforçar... e não só pra mim)... mas nunca tentei catar assim.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Antigamente íamos nos encontrões, conhecíamos as gurias pessoalmente e a magia acontecia. Acho que até dá pra pegar xavecando por aqui (tanto pq algumas já me deram bem mole por MP sem eu nem me esforçar... e não só pra mim)... mas nunca tentei catar assim.
tá explicado então
 


Neon Whale

Larva
Mensagens
2
Reações
5
Pontos
3
Sou novo por aqui e me sinto um noob máximo. Nunca tinha encontrado esse fórum antes, mas gostei bastante das threads que vi até agora.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Sou novo por aqui e me sinto um noob máximo. Nunca tinha encontrado esse fórum antes, mas gostei bastante das threads que vi até agora.

Que bom!

Agora...

Linguica.jpg
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Saudades dos campeonatos de Tetas mais feios do OS (acho que o lamerda ganhou uma edição, existe esses arquivos ainda?)
E o campeonato das merdas mais estilosas, como eu ri dessas porcarias,
já rolou muita coisa boa por aqui

Saudades do Geraldao3D tbm, OS já perdeu muitos users bons, pior que muitos por banimentos, e nem mereciam.
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
@METALTEX eu arquivei esse tópico umas 2 vezes no Wayback Machine, agora que eu vi que as imagens foram deletadas do Photobucket.
Copia o tópico inteiro novamente e dessa vez salve as imagens no Imgur.

http://web.archive.org/web/*/http:/...poste-sua-historia-tretas-causos-aqui.442885/

Aqui uns exemplos.
os_v1_0_zpsgthwmtgn.png
os_v2_0_zpsr9mqqc7k.png

@antonioli @Sgt. Kowalski @Edi (FZ2D) Algum de vocês marque o @METALTEX e fale para ele ver a mensagem quotada, por favor. Acho que ele me colocou na ignore list e por isso não viu o meu post.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.637
Pontos
1.284

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.418
Reações
26.336
Pontos
803
Sou só eu ou mais alguém aí tá sentindo falta de um tópico de travamento/ban lá na pasta da moderação?
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
acho que eu fui o único user que fez um pedido de namoro dentro do próprio fórum hahahaha:kold:kbeca
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Hoje decidi passear por aqui, para descontrair um pouco do trabalho.
Participei ativamente por um tempo, briguei com uma galera que já nem lembro quem, foi uma época zoada.
Hoje não brigaria nem um quinto do que briguei, rsrrsrssr Aprendi com amigos que fiz aqui e também com quem tinha altas tretas, o importante é aprender sempre.
Fazia um monte de observações muito duras que chateava o povo, enfim, acabou que nada daquilo fazia nem faz sentido mais.,

Nem sei quem tem raiva de mim ainda, mas agora tô na versão paz e amor.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
E aí Jugula. Faz tempo hein.
:kpaixao

Nem sei quem tem raiva de mim ainda, mas agora tô na versão paz e amor.
Acho que ninguém tem raiva... a maioria dos usuários daquela época vazaram:klol

Estava esses dias falando de vc com um bro aqui do fórum (que manterei no anonimado) e ele me confessou que tinha uns fetiches brutos por vc. Então acho que mais gente guardou fetiche que mágoa:klolz
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
:kpaixao


Acho que ninguém tem raiva... a maioria dos usuários daquela época vazaram:klol

Estava esses dias falando de vc com um bro aqui do fórum (que manterei no anonimado) e ele me confessou que tinha uns fetiches brutos por vc. Então acho que mais gente guardou fetiche que mágoa:klolz


Huahahahahaa

Aí pessoa ia me ver agora, tão de boa, ia achar uó

:kfeliz
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Hoje decidi passear por aqui, para descontrair um pouco do trabalho.
Participei ativamente por um tempo, briguei com uma galera que já nem lembro quem, foi uma época zoada.
Hoje não brigaria nem um quinto do que briguei, rsrrsrssr Aprendi com amigos que fiz aqui e também com quem tinha altas tretas, o importante é aprender sempre.
Fazia um monte de observações muito duras que chateava o povo, enfim, acabou que nada daquilo fazia nem faz sentido mais.,

Nem sei quem tem raiva de mim ainda, mas agora tô na versão paz e amor.

De Lili do Caos passou a Lili paz e amor.
Eu lembro de ti por causa do tópico de traps no cantinho, acho que você postava la. :kpensa
 
Topo Fundo