O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ ArquivOS ] Historia Outerspaciana (+poste sua historia/tretas/causos aqui)

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Doom foi até o Lifestream em busca de @Sephiroth.

Então veio a surpresa: Sephiroth vive e está de férias no Uruguai.

Enquanto ele "soltava um barro" mandou foto e um abraço a todos vocês:

2l900n5.jpg



Vejam como os tempos mudam. No início para aparecer na internet tinha que fazer montagem pra ele não mostrar o rosto. Hoje manda imagem defecando.

De quem é a culpa?

Elementar meu caro Watson, DA IDEOLOGIA DE ESQUERDA!

bomb-has-been-planted_fb_2159891.jpg

É só uma brincadeira senhores. Não destruam o tópico com bobagens sobre esquerda vs direita he he he.
 


Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
Acabei de ver aqui, um tópico que fiz não lembro por qual motivo a não ser pra floodar, e uma galera foi pra geladeira junto comigo. Nem lembrava mais, fui responder um tópico agora e fui pesquisar um outro user que uso hj pra defesa e vi o tópico kkkkkk

http://forum.outerspace.com.br/inde...uero-saber-pqme-travaram.154664/#post-3957242

A galera que rodou comigo kkkkkkkkkk

R4ss
Lord_Revan
Executioner
Drakula
Alberon3
OldSnake
Pseudim
-=[The Funto]=-
Nevtur
Jefferson *Anjim*
Grudento
-Rocky_Balboa-
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Acabei de ver aqui, um tópico que fiz não lembro por qual motivo a não ser pra floodar, e uma galera foi pra geladeira junto comigo. Nem lembrava mais, fui responder um tópico agora e fui pesquisar um outro user que uso hj pra defesa e vi o tópico kkkkkk

http://forum.outerspace.com.br/inde...uero-saber-pqme-travaram.154664/#post-3957242

A galera que rodou comigo kkkkkkkkkk

R4ss
Lord_Revan
Executioner
Drakula
Alberon3
OldSnake
Pseudim
-=[The Funto]=-
Nevtur
Jefferson *Anjim*
Grudento
-Rocky_Balboa-
2010.... Nem no meu historico esta kkkkkkk
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
Acabei de ver aqui, um tópico que fiz não lembro por qual motivo a não ser pra floodar, e uma galera foi pra geladeira junto comigo. Nem lembrava mais, fui responder um tópico agora e fui pesquisar um outro user que uso hj pra defesa e vi o tópico kkkkkk

http://forum.outerspace.com.br/inde...uero-saber-pqme-travaram.154664/#post-3957242

A galera que rodou comigo kkkkkkkkkk

R4ss
Lord_Revan
Executioner
Drakula
Alberon3
OldSnake
Pseudim
-=[The Funto]=-
Nevtur
Jefferson *Anjim*
Grudento
-Rocky_Balboa-
kkkkkkkkkkkkk, tópico do BBB era assim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.852
Pontos
1.844
Bem fazem anos e anos que não entrava no Outer, mas esse tópico me incentivou a postar...
Sou dos tempos daquele site preto do Outer (embora a Bio diga conta de 2002), mas os dados anteriores foram por espaço (outerspace :klolz)... acho que já comentaram isso.... mas o site teve 2 big crashes que foi chato por um lado já que contagem de postagens sumiram pro além...Eu acho que me cadastrei no final de 2000, li o site e tinha uma "velha do forum" no site dizendo o fórum voltou, foi logo depois de ir pro UOL, até tinha tentando o da primeira versão no Terra mas era muito confuso, lembrava um 4chan de certa forma....

Chega a ser interessante pensar que há postagens minhas aqui de tantos anos atrás, quando tinha uma mente e um pensamento completamente diferente do que tenho hoje, até Van Halen não é mais minha banda favorita, ainda gosto e tal, mas gosto muito mais de Pink Floyd hoje dia (por exemplo) ... acho que era muito radical com tudo, radical com visão política, com música (se não fosse Rock pesado não prestava)... mas a vida acontece e você aprende a ser menos radical a mais flexível

Preciso ver quem postou aqui, pra ver se vejo mais gente das antigas, cheguei a ir em encontros no Shopping Paulista e sempre foi muito legal, na falida PlayLand...

Depois o trampo ficou mais puxado, fui deixando o site de lado, casei, mudei de pais duas vezes (Irlanda, agora EUA...) mas tenho muitas horas da minha vida nesse fórum.

Sempre curti o OS... esses dias tava saudosista aliás, fico pensando como ficou o uso do forum, antes era tudo "moleque" agora é o mesmo público "daquele tempo" que usa, ou ficaram uns "velhos" por aqui?
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Bem fazem anos e anos que não entrava no Outer, mas esse tópico me incentivou a postar...
Sou dos tempos daquele site preto do Outer (embora a Bio diga conta de 2002), mas os dados anteriores foram por espaço (outerspace :klolz)... acho que já comentaram isso.... mas o site teve 2 big crashes que foi chato por um lado já que contagem de postagens sumiram pro além...Eu acho que me cadastrei no final de 2000, li o site e tinha uma "velha do forum" no site dizendo o fórum voltou, foi logo depois de ir pro UOL, até tinha tentando o da primeira versão no Terra mas era muito confuso, lembrava um 4chan de certa forma....

Chega a ser interessante pensar que há postagens minhas aqui de tantos anos atrás, quando tinha uma mente e um pensamento completamente diferente do que tenho hoje, até Van Halen não é mais minha banda favorita, ainda gosto e tal, mas gosto muito mais de Pink Floyd hoje dia (por exemplo) ... acho que era muito radical com tudo, radical com visão política, com música (se não fosse Rock pesado não prestava)... mas a vida acontece e você aprende a ser menos radical a mais flexível

Preciso ver quem postou aqui, pra ver se vejo mais gente das antigas, cheguei a ir em encontros no Shopping Paulista e sempre foi muito legal, na falida PlayLand...

Depois o trampo ficou mais puxado, fui deixando o site de lado, casei, mudei de pais duas vezes (Irlanda, agora EUA...) mas tenho muitas horas da minha vida nesse fórum.

Sempre curti o OS... esses dias tava saudosista aliás, fico pensando como ficou o uso do forum, antes era tudo "moleque" agora é o mesmo público "daquele tempo" que usa, ou ficaram uns "velhos" por aqui?
Tem uns velhos ainda sim haha

Eu sou de 2003, mas até meados de 2008 eu apenas lia o forum e postava pouco, além de usar outro nick... A partir de 2010 fiquei mais ativo.

Inclusive lembro do teu nick e avatar rs
 
Ultima Edição:

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.712
Pontos
1.634
Bem fazem anos e anos que não entrava no Outer, mas esse tópico me incentivou a postar...
Sou dos tempos daquele site preto do Outer (embora a Bio diga conta de 2002), mas os dados anteriores foram por espaço (outerspace :klolz)... acho que já comentaram isso.... mas o site teve 2 big crashes que foi chato por um lado já que contagem de postagens sumiram pro além...Eu acho que me cadastrei no final de 2000, li o site e tinha uma "velha do forum" no site dizendo o fórum voltou, foi logo depois de ir pro UOL, até tinha tentando o da primeira versão no Terra mas era muito confuso, lembrava um 4chan de certa forma....

Chega a ser interessante pensar que há postagens minhas aqui de tantos anos atrás, quando tinha uma mente e um pensamento completamente diferente do que tenho hoje, até Van Halen não é mais minha banda favorita, ainda gosto e tal, mas gosto muito mais de Pink Floyd hoje dia (por exemplo) ... acho que era muito radical com tudo, radical com visão política, com música (se não fosse Rock pesado não prestava)... mas a vida acontece e você aprende a ser menos radical a mais flexível

Preciso ver quem postou aqui, pra ver se vejo mais gente das antigas, cheguei a ir em encontros no Shopping Paulista e sempre foi muito legal, na falida PlayLand...

Depois o trampo ficou mais puxado, fui deixando o site de lado, casei, mudei de pais duas vezes (Irlanda, agora EUA...) mas tenho muitas horas da minha vida nesse fórum.

Sempre curti o OS... esses dias tava saudosista aliás, fico pensando como ficou o uso do forum, antes era tudo "moleque" agora é o mesmo público "daquele tempo" que usa, ou ficaram uns "velhos" por aqui?

com certeza tem uns velhos. EU e mais uns 25 eu acho.

O manolo @WAR criou um tópico sobre isso. Um bando de dinossauro gritou "presente".
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Nós os antigos somos a velha guarda da OS estamos aqui desde o principio. No incio Cebola criou o fórum, porém ele era escuro e vazio, então Cebola disse que haja a velha guarda, então a velha guarda foi criada no primeiro dia...
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.625
Reações
19.259
Pontos
1.279
Pena que o banco se perdeu, queria ter acesso as minhas postagens com 20 anos pra ver as merdas que eu escrevia :klol
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Nós os antigos somos a velha guarda da OS estamos aqui desde o principio. No incio Cebola criou o fórum, porém ele era escuro e vazio, então Cebola disse que haja a velha guarda, então a velha guarda foi criada no primeiro dia...
 

WAR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.744
Reações
242
Pontos
1.059

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.852
Pontos
1.844
Pena que o banco se perdeu, queria ter acesso as minhas postagens com 20 anos pra ver as merdas que eu escrevia :klol
As vezes é bom se perder, estava olhando coisa que escrevi no passado e vi que usava "agente" que vergonha de mim mesmo :klol
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.625
Reações
19.259
Pontos
1.279
As vezes é bom se perder, estava olhando coisa que escrevi no passado e vi que usava "agente" que vergonha de mim mesmo :klol
Usando o WebArchive eu achei postagens minhas em um tópico do show do Blind Guardian que ia ter.
Eu vivia provocando o Overtaker com frases tipo: Não vou para o céu, pois curto Rock and Roll e venero drogados. hahahaha
Em outra postagem escrevi: "simplismente" PQP :klol Melhor ficar lá mesmo
 
Ultima Edição:

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.852
Pontos
1.844
Usando o WebArchive eu achei postagens minhas em um tópico do show do Blind Guardian que ia ter.
Eu vivia provocando o Overtaker com frases tipo: Não vou para o céu, pois curto Rock and Roll e venero drogados. hahahaha
Em outra postagem escrevi: "simplismente" PQP :klol Melhor ficar lá mesmo
hahaha eu acho que lembro desse post, eu fui no show do Blind aliás, foi muito bom, tinha uma galera bem metaleira no forum nessa época.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.625
Reações
19.259
Pontos
1.279
hahaha eu acho que lembro desse post, eu fui no show do Blind aliás, foi muito bom, tinha uma galera bem metaleira no forum nessa época.
Pode crê tinha bastante metaleiro mesmo os tópicos bombavam, eu fui naquele show também mas com uns amigos da faculdade, do fórum um pessoal se encontrou por lá.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.852
Pontos
1.844
Pode crê tinha bastante metaleiro mesmo os tópicos bombavam, eu fui naquele show também mas com uns amigos da faculdade, do fórum um pessoal se encontrou por lá.
Aliás nunca achei legal que fizeram uma pasta pra música, gostava que ficava tudo junto no Vale Tudo, era um dos assuntos que mais falava no VL, mas não consigo entrar muito na pasta de música

Sei que isso mudou faz sei lá uns 10 anos, enfim ...
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.625
Reações
19.259
Pontos
1.279
Aliás nunca achei legal que fizeram uma pasta pra música, gostava que ficava tudo junto no Vale Tudo, era um dos assuntos que mais falava no VL, mas não consigo entrar muito na pasta de música

Sei que isso mudou faz sei lá uns 10 anos, enfim ...
Verdade era bem melhor, todo mundo acessava!
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.340
Pontos
803
Bem fazem anos e anos que não entrava no Outer, mas esse tópico me incentivou a postar...
Sou dos tempos daquele site preto do Outer (embora a Bio diga conta de 2002), mas os dados anteriores foram por espaço (outerspace :klolz)... acho que já comentaram isso.... mas o site teve 2 big crashes que foi chato por um lado já que contagem de postagens sumiram pro além...Eu acho que me cadastrei no final de 2000, li o site e tinha uma "velha do forum" no site dizendo o fórum voltou, foi logo depois de ir pro UOL, até tinha tentando o da primeira versão no Terra mas era muito confuso, lembrava um 4chan de certa forma....

Chega a ser interessante pensar que há postagens minhas aqui de tantos anos atrás, quando tinha uma mente e um pensamento completamente diferente do que tenho hoje, até Van Halen não é mais minha banda favorita, ainda gosto e tal, mas gosto muito mais de Pink Floyd hoje dia (por exemplo) ... acho que era muito radical com tudo, radical com visão política, com música (se não fosse Rock pesado não prestava)... mas a vida acontece e você aprende a ser menos radical a mais flexível

Preciso ver quem postou aqui, pra ver se vejo mais gente das antigas, cheguei a ir em encontros no Shopping Paulista e sempre foi muito legal, na falida PlayLand...

Depois o trampo ficou mais puxado, fui deixando o site de lado, casei, mudei de pais duas vezes (Irlanda, agora EUA...) mas tenho muitas horas da minha vida nesse fórum.

Sempre curti o OS... esses dias tava saudosista aliás, fico pensando como ficou o uso do forum, antes era tudo "moleque" agora é o mesmo público "daquele tempo" que usa, ou ficaram uns "velhos" por aqui?
Eu cheguei a fazer um cadastro há muito atrás aqui na OS mas postei muito pouco - e foi só na pasta Cantinho (hmm, punheteiro. rs) - por conta da minha conexão que na época ainda era discada.
 

Damascano

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
230
Pontos
78
Eu conheci aqui ano passado, por uma recomendação de um conhecido. Estava muito desiludido com fóruns por causa da experiencia horrível que eu passei com o meu primeiro fórum (também estava com muito pouco tempo para postar na época, por ter começado a trabalhar), e assim mal postei até que agora chegou a minha temporada de férias da escola. Agora dá para dar umas postadas aqui.
Ainda não tenho nada para contar que seja interessante para postar aqui, infelizmente, mas vamos ver. Que venha um futuro eu ganhe boas ou interessantes experiencias no OS para contar aqui, neste tópico...
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.852
Pontos
1.844
Alias estava lembrando, lá por 2006, 2007 tinha alguma discussão nos consoles sobre o sucesso do Wii, etc e alguem disse que se o vendesse uma quantidade X ele iria pagar um Nintendo Wii pra todo mundo que discordou dele naquele tópico (acho que era isso)... no fim claro que não rolou e ele sumiu... queria lembrar essa hístoria, eu até tentei cobrar meu Wii, mas tive que comprar mesmo :klingua
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.852
Pontos
1.844
@JUGULADOR foi banido :ksnif
Outro dinossauro extinto.

Eu vi, foi bandido antes de eu voltar a usar mas ele era um usuário das antigas que eu curtia, alias o Overtaker nunca mais vi também, o que rolou? Curtia as postagens de ambos, eu acho que o Forum perde sem eles.

Aliás já ta mais que na hora de fazer o Acrósticos voltar a vida, acabo de trazê-lo de volta da sepultura
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Eu vi, foi bandido antes de eu voltar a usar mas ele era um usuário das antigas que eu curtia, alias o Overtaker nunca mais vi também, o que rolou? Curtia as postagens de ambos, eu acho que o Forum perde sem eles.

Aliás já ta mais que na hora de fazer o Acrósticos voltar a vida, acabo de trazê-lo de volta da sepultura

Over sumiu mesmo. N deve ter aguentado a pressão de ensinar português pra um fórum inteiro kkkk
 
Topo Fundo