O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ ArquivOS ] Historia Outerspaciana (+poste sua historia/tretas/causos aqui)

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
Curiosidade, vi que a URL que é assim "http://forum.outerspace.com.br/inde...poste-sua-historia-tretas-causos-aqui.442885/" funciona com o número ou seja "http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/442885/

Logo da pra ver algumas coisas
Tópico 1 é de 18 de agosto de 2004, da pra ver que é quando esse Db começou... MAS nota-se que houve uma migração em algum ponto, já que autores e postagem antigas estão todos como "guest" e provavelmente a migração não pegou tabela de usuários da mesma forma, devia ser incompatível e tudo esta sem autor.
--- Tópicos que não tem autores... 10, 100, 1000
--- No Tópico 1218 dá pra ver que voltou e o dado é de 8 de setembro de 2006... eu acho que esse é o primeiro tópico depois dessa migração, será que foi em uma quarta?
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Eu nao lembro bem de tretas que eu tive não. Tinha um vascaíno com o avatar do image frog, da UFRJ, a gente tretava de vez em quando por política, esqueci o nome dele

Eu até lembrei de uma coisa aqui, vou falar, não é bem uma treta pública, nem mesmo uma treta formal, mais um gelo de 8 anos

O @akaaka e eu apesar de sermos meio diferentes conversávamos bastante, o que nos unia mais era música e tals, a gente gostava de rock progressivo. Conversávamos juntos com o Faraday tb, esse sumiu, até achei ele no fb e adicionei, está quase médico já, mas nem conversei com ele e nem sei se ele me deletou

Então, eu sei que tinha uma mina que eu achei no orkut (era o facebook da época) e comecei a conversar. Eu era BV na época, e saía adicionando umas minas no orkut, mas essa foi uma das únicas que me deu bola e tals, e era bonitinha.

Eu sei que eu e o akaaka além de músicas falávamos muito de molher ne. Ele era meio namorador com minas que ele conhecia online, e me dava umas dicas, ne.

Na verdade esses relatos se passavam mais no falecido Pirate Space, então galera outsider da OS não vai saber.



Eu sei que o Fareday começou um blog de música noise, experimental e tals, e o blog ficou famosinho mundialmente até, e ele upou alguns álbuns avant garde que o Akaaka gravou.



O akaaka começou a conversar com a menina, Jessica, para me dar uma força né. Eu sei que eles estavam falando de música um dia, e ela falou que ouvia um cara com o nick dele, akaaka, mas ele não devia conhecer, que era um artista underground. Aí já viu né. Akaaka me assegurou ser apenas um lance de fã e ídolo.

Um dia eu e Jessica nos encontramos, mas correu tudo mal. E seria um encontro como amigos só, eu que imaginava demais. Duas amigas dela estavam rindo atrás e eu pensie que era de mim. Uma até me pediu desuclpas depois no orkut. Coisa de adolescente.

Ficamos sem nos falar por um tempo, e quando fui voltar a falar, perguntei se a gente podia sair, tentar rolar uma coisa... E ela disse que já estava gostando de um cara, akaaka

Fiquei pooto e nunca mais falei com o akaaka. Ele me adicionou no fb uns anos atrás, mas eu o deletei quando ele veio puxar assunto. Ele me adicionou de novo logo depois, e eu aceitei, mas nenhum falou nada.

A Jessica, encontrei com ela um dia, ela me abraçou alegre e tals. Tentie falar com ela na internet, mas o papo não lá rendeu muito. Encontro ela de vez em quando na rua. Me deletou no fb mas continua me cumprimentando.

Ela nem era bonita na época do orkut, mas ficou sensacional em beleza depois (ela tinha 16 anos na época). Está noiva, pra casar, fez tipo ciencias sociais sei lá, meio fora temer.

Mas, refletindo melhor, eu vejo que ela nem chegou perto de se interessar por mim, na real. Eu que imaginava coisa. Eu era super ansioso e tals, não conseugia conversar direito. Se ela passou a gostar dele e dele dela (e isso nao deve ter durado nenhum mês), não tem nada a ver, ela nunca foi minha nem de perto

Relatando aqui pq sei lá, não quero mais que essa mágoa fique, eu fui otário em deixar de falar por isso. Não acho lá que dê pra amizade voltar, pq acho que estamos em caminhos muito mais diferentes agora, mas só deixar a mágoa de lado
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Eu acesso a outer desde 2004, e realmente.. tem vários users legais que fazem falta.
Não somente esse detalhe dos users, mas todos os fóruns de games tinham uma "aura" mais divertida e gostosa.
Dava prazer acessar pra ver novidades e ver figuraças postando, não somente aqui, mas em vários outros fóruns internet a fora.
Um dos tópicos que eu dava muita risada, era o da competição de "b*sta mais bonita".
Até já cheguei a tirar uma foto de uma "obra de arte" feita por mim, pra contribuir no tópico, mas não tive coragem por fim.. kkk
Tinha também os encontros de esfihões.. As cantadas em desconhecidas, enfim tinha muito conteúdo legal.
 


The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Tive várias discussões aqui no fórum em um passado mais distante. Acho que todas por besteira. Enfim, com o tempo a gente vai amadurecendo e tendo mais maturidade pra opiniões contrárias às nossas.

Lembro de uma com o @Ed sobre Halo. Ele falava bem do jogo e eu teimava em falar mal. Detalhe que se eu tinha jogado umas duas horas do jogo era muito, mas na época realmente não tinha gostado muito, achava meio sem graça, mas exagerei bastante nas críticas ao jogo e aí acabei discutindo com o @Ed. Sinceramente nem lembro exatamente o que eu falava, mas foi uma babaquice tremenda da minha parte.
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Rapaz, resolvo entrar aqui e me deparo com um tópico de nostalgia! É de matar, mais de 10 anos. Muita gente ainda tenho no Facebook e alguns falo com certa frequência. Muita gente que não falo mais mas lembro-me muito bem que eram muito gente boa.
Felipesk e o alcool no ânus, galera do Counter Strike, do Age, do Unreal Tournament (Anubis/Pimenta de Macaco, dois viciados), do Worms Armageddon, Diablo, semideus69, shiftypoa, Aoshi, lace, tsujitak, THE FUNTO, Vaynard, Fatofi, BHGP, akaaka, Velotrol - a galera do PirateSpace ahhahaha...Entre vários outras personas marcantes por aí

Se lembro bem teve até chat no MSN, com direito a um zibilhão de pessoas

11 anos atrás...
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.340
Pontos
803
Rapaz, resolvo entrar aqui e me deparo com um tópico de nostalgia! É de matar, mais de 10 anos. Muita gente ainda tenho no Facebook e alguns falo com certa frequência. Muita gente que não falo mais mas lembro-me muito bem que eram muito gente boa.
Felipesk e o alcool no ânus, galera do Counter Strike, do Age, do Unreal Tournament (Anubis/Pimenta de Macaco, dois viciados), do Worms Armageddon, Diablo, semideus69, shiftypoa, Aoshi, lace, tsujitak, THE FUNTO, Vaynard, Fatofi, BHGP, akaaka, Velotrol - a galera do PirateSpace ahhahaha...Entre vários outras personas marcantes por aí

Se lembro bem teve até chat no MSN, com direito a um zibilhão de pessoas

11 anos atrás...
É de você que a galera se refere quando manda um "Parabéns, Gaara" nos tópicos de aniversário?
 

Aulendil

Gato do Mato
VIP
Mensagens
1.825
Reações
11.227
Pontos
909
É de você que a galera se refere quando manda um "Parabéns, Gaara" nos tópicos de aniversário?
É que a festa nunca termina, nem jamais há de terminar. E pra ficar na segurança, já que ao menos alguém daqui deve estar fazendo aniversário hoje... Parabéns, Gaara!

PS.: Aproveitando a deixa,@METALTEX, algum dia você vai arrumar o post inicial? Quem sabe na quarta-feira?
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Rapaz, resolvo entrar aqui e me deparo com um tópico de nostalgia! É de matar, mais de 10 anos. Muita gente ainda tenho no Facebook e alguns falo com certa frequência. Muita gente que não falo mais mas lembro-me muito bem que eram muito gente boa.
Felipesk e o alcool no ânus, galera do Counter Strike, do Age, do Unreal Tournament (Anubis/Pimenta de Macaco, dois viciados), do Worms Armageddon, Diablo, semideus69, shiftypoa, Aoshi, lace, tsujitak, THE FUNTO, Vaynard, Fatofi, BHGP, akaaka, Velotrol - a galera do PirateSpace ahhahaha...Entre vários outras personas marcantes por aí

Se lembro bem teve até chat no MSN, com direito a um zibilhão de pessoas

11 anos atrás...
Te chamo no Facebook e sou esquecido. Xatiado.
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Te chamo no Facebook e sou esquecido. Xatiado.
Entrou no galera do age, hahaha, se for citar todo mundo vou ficar assim

3365788_stock-photo-skeleton-working-on-laptop.jpg
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Realmente faz 10 anos. Eu sou novo por aqui (2017), ele sumiu do nada, nem avisou nada sobre problemas de saúde não? (tipo, muitos aqui tem vínculos com alguns users e etc)
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Curiosidade, vi que a URL que é assim "http://forum.outerspace.com.br/inde...poste-sua-historia-tretas-causos-aqui.442885/" funciona com o número ou seja "http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/442885/

Logo da pra ver algumas coisas
Tópico 1 é de 18 de agosto de 2004, da pra ver que é quando esse Db começou... MAS nota-se que houve uma migração em algum ponto, já que autores e postagem antigas estão todos como "guest" e provavelmente a migração não pegou tabela de usuários da mesma forma, devia ser incompatível e tudo esta sem autor.
--- Tópicos que não tem autores... 10, 100, 1000
--- No Tópico 1218 dá pra ver que voltou e o dado é de 8 de setembro de 2006... eu acho que esse é o primeiro tópico depois dessa migração, será que foi em uma quarta?

Parece SCP
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
resolvo entrar aqui e vejo anos de história, nem conhecia o post... vou tirar meu sábado para curtir isso aqui hehe
 

Noct

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
426
Pontos
98
Para sempre nos lembrarmos desse dia histórico:



Pois não é sempre que sofremos um ataque hacker otaku.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.340
Pontos
803
Tem umas músiquinhas de J-pop melhores do essa que o hacker tetudo escolheu.
 
Topo Fundo