O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+Arrependimento] EA se lamenta por exclusividade de TitanFall.

Calico Jack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.991
Reações
1.931
Pontos
889
Um “insider” da indústria de jogos, Pete Todd, divulgou na Neogaf algumas informações sobre o sentimento da EA em relação ao TitanFall e sua exclusividade (e um pouquinho sobre Infamous):

- Segundo ele, a EA estaria "arrependida" de não lançar Titanfall pro PS4, após ver as boas vendas do jogo;

- Sony e EA fizeram uma reunião na semana passada, na qual os executivos da Sony levaram um levantamento feito pela própria empresa mostrando a previsão de vendas para TitanFall no PS3/PS4. O pessoal da EA concordou que o dinheiro pago pela Mic para a exclusividade não chegaria nem aos pés do faturamento que o jogo teria se fosse lançado também para as plataformas da Sony;

- Ainda na reunião, os executivos da EA teriam se “desculpado” com a Sony;

- Sobre Infamous, ele apenas diz que o “social metrics” do jogo (views em youtube, likes no facebook, etc) está na alturas. Mais do que TitanFall teve, por exemplo. E que devemos ficar de olho no jogo porque ele não vai decepcionar;

Fonte:http://www.gamepur.com/news/14008-e...3-infamous-second-son-buzz-social-metric.html

-

O que eu acho: Um possível TitanFall 2 certamente estará presente no PS4.


E uma pergunta:

Será que a EA não botou fé no próprio TitalFall ou não botou fé nas boas vendas do PS4?
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Se tivesse saído para os consoles da Sony, o base para hatear seria qual teria melhor versão, qual melhor resolução, frame-rate, qual tem a melhor grama, etc ... Iriam trocar o assunto exclusividade por isso.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Se tivesse saído para os consoles da Sony, o base para hatear seria qual teria melhor versão, qual melhor resolução, frame-rate, qual tem a melhor grama, etc ... Iriam trocar o assunto exclusividade por isso.


Nem seria, aí era só colocar o PC no meio da briguinha que todo mundo ficaria quieto.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
A EA devia achar que o XONE faria mais ou menos o que o PS4 fez nesse começo de geração. Parece que havia um consenso entre os estúdios de que a MS dominaria essa geração facilmente.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
É que a geração está bem no começo, por isso tem esse "alvoroço" em cima do Titanfall, obviamente não joguei, mas pelo que vi até agora é um jogo bem comum, se fosse lançado em outra data concorrendo com alguns jogos mais hypados certamente passaria em branco.
 


Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Quais serão as bases do contrato desse jogo? Como hoje portar um jogo entre as plataformas não é tão difícil, se houver brechas no contrato eu não duvidaria de uma pulada na cerca da EA, a questão é que se esse jogo for anual eu duvido dessa possibilidade, só no caso do jogo ter um ciclo maior mesmo.

Para o ps4 seria um grande lançamento para sustentar o crescimento no mercado EUA, mesmo que surgisse tardiamente.
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Nem seria, aí era só colocar o PC no meio da briguinha que todo mundo ficaria quieto.
Aqui nos Consoles????
Difícil ... o que importa aqui é a guerrear Sony x MS ...
Lógico que vai ter um ou outro que vai citar PC.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.938
Reações
6.995
Pontos
1.189
resumo. titanfall 2 saí multi (provavel) ou a MS abre bem a carteira.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
A sensação que eu tenho quando leio insider é quase a mesma de quando leio pachter....

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Ah.. é só mais um rumorzinho, achei que tinha sido uma declaração formal. :klolz
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Se não me engano esse já é o segundo estúdio que declara ter feito uma escolha errada. Apostaram no Xone achando que repetiria o desempenho da gen passada e no final os papeis se inverteram.

Quanto ao jogo pra mim não vai fazer falta alguma mas seria sim uma boa aquisição para a plataforma PS.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Blackbike

Bam-bam-bam
Mensagens
5.451
Reações
6.278
Pontos
389
Always-On, Multi-Player Only? Não obrigado, prefiro muito mais que lancem outro jogo, com tanta franquia boa na mão dessa sangue-suga...


Abraço!

Tirado da notícia

"Sony e EA fizeram uma reunião na semana passada, na qual os executivos da Sony levaram um levantamento feito pela própria empresa mostrando a previsão de vendas para TitanFall no PS3/PS4. "

Ou seja, um bando de recalcado compraria o jogo se tivesse versões para PS3 e PS4. :klolz
 

rodoni

Bam-bam-bam
Mensagens
2.533
Reações
1.745
Pontos
224
Pessoal ate o começo de 2013 muita gente imaginava que a Microsoft iria arrebentar com a Sony, a EA deve ter pensado o mesmo e deve ter aceitado uma grana pela exclusividade até porque grana no bolso é mais seguro que uma promessa

Sent from my RM-846_lta_brazil_200 using Tapatalk
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
- Sobre Infamous, ele apenas diz que o “social metrics” do jogo (views em youtube, likes no facebook, etc) está na alturas. Mais do que TitanFall teve, por exemplo. E que devemos ficar de olho no jogo porque ele não vai decepcionar;


É pra rir? :klolz

No GDEX da Gametrailers Infamous não está nem no Top 5. Enquanto Titanfall está isolado em primeiro.
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.969
Reações
7.011
Pontos
1.004
Pensei que a maioria dos Sonystas achassem esse jogo um Fps genérico que não vale 60 dólares.
 

Fabinhuu

Bam-bam-bam
Mensagens
3.515
Reações
1.566
Pontos
284
É mto mimimi... Mta historinha pra boi dormir!!!

Reunião onde a Sony mostra previsão de vendas de um jogo q nem anunciado foi!!!! E a EA pede desculpas!!!!

Q m****...
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Na verdade, mesmo tendo PS4, se saísse pra ele eu não ia pegar de qualquer forma hue FPS é teclado + mouse.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
prevejo a EA lançando o mesmo jogo com roupagens e nome diferente em 3 meses. Sugestao de nome..o mais obvio..TitanFail
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
Resumo : Titan Fall 2 vai sair até pra torradeira Kkk

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.430
Pontos
2.419
Mesmo se a situação do PS4 e do Xbox One fosse inversa, ainda sim a EA perderia muitas vendas.

Ela sempre soube disso, por isso acho o rumor estranho, será que a EA calculou tão mal assim o quanto a MS devia pagar ?
 

RODMONFORT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.444
Reações
339
Pontos
799
O jogo começou a ser vendido dia 11... ou seja 3 dias atrás e o cara ja conseguiu projetar as vendas no Ps4, fazer uma reunião EA e Sony, e fez a EA se arrepender...

Ah ta... eu acredito... :facepalm
 

DandareBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.587
Reações
1.423
Pontos
214
Um “insider” da indústria de jogos, Pete Todd, divulgou na Neogaf algumas informações sobre o sentimento da EA em relação ao TitanFall e sua exclusividade (e um pouquinho sobre Infamous):

- Segundo ele, a EA estaria "arrependida" de não lançar Titanfall pro PS4, após ver as boas vendas do jogo;

- Sony e EA fizeram uma reunião na semana passada, na qual os executivos da Sony levaram um levantamento feito pela própria empresa mostrando a previsão de vendas para TitanFall no PS3/PS4. O pessoal da EA concordou que o dinheiro pago pela Mic para a exclusividade não chegaria nem aos pés do faturamento que o jogo teria se fosse lançado também para as plataformas da Sony;

- Ainda na reunião, os executivos da EA teriam se “desculpado” com a Sony;


Fazer uma reunião com a Sony só para mostrar quais seriam as previsões de vendas caso eles não tivesse exclusividade com a Microsoft? Para que fazer uma reunião dessas para falar sobre uma coisa que não tem como mudar.

Se fosse uma reunião para discutir a possibilidade de desenvolver Titanfall 2 para o PS4 eu acreditaria. Achei esta história mal contada...
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Não to entendendo....

Não tem mais Xbox nos EUA?
Não é os EUA que é o consumidor maior de FPS?

Como é que o faturamento nos consoles da Sony seria maior?
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.814
Pontos
1.654
Eu só acho q seria engraçado mais um face-off PS4 vs Xbox One. :ksafado
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
O jogo começou a ser vendido dia 11... ou seja 3 dias atrás e o cara ja conseguiu projetar as vendas no Ps4, fazer uma renião, e a EA se arrepender...

Ah ta... eu acredito...

E o pior, comparando com um jogo que nem saiu ainda. Huahuahuahu.

Enviado de um aparelho apaixonante
 

Marek_

Bam-bam-bam
Mensagens
3.918
Reações
4.172
Pontos
344
Tanto faz lançar para o PS4 ou não, esse jogo eh um lixo do mesmo jeito, mas seria um lixo em 1080p pelo menos. :coolface
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
O jogo começou a ser vendido dia 11... ou seja 3 dias atrás e o cara ja conseguiu projetar as vendas no Ps4, fazer uma reunião EA e Sony, e fez a EA se arrepender...

Ah ta... eu acredito... :facepalm

Insiders ninjas meu amigo hehe

mais uma notícia pra lista de piadas do ano, desde qd a mercenária da EA calcula mal o quanto um game vende? ahh faça o favor. Até parece que a EA é comandada por um user da OS e não por um empresário experiente.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.881
Pontos
1.279
Vai ser aquele tipo de exclusividade a lá Mass Effect 1
kkkkkkkkkkk
 
Topo Fundo