O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Arrested Development - 4ª Temporada (Filme em produção)

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
É dia 26 (domingo). Só não sei que hora que vão liberar.
 

Piróquio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
945
Reações
242
Pontos
509
Eu to atualizando o Netflix como se não houvesse amanhã kkkkk

EDIT: Putz, só as 4h aqui no HUEUHEBRBR, é 00 no horario de LA mesmo.

EDIT 2: finalmente its time!
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
O Netflix fez uma página bem legal para a série, hein?

"Uma série semi-original da Netflix"
:klol
 

Piróquio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
945
Reações
242
Pontos
509
Nuss to no ep.3 e pqp ta acabada a Portia, parece uma put* de esquina.
 


darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
eita no primeiro ep deixaram varias coisas no cenario
voltou bem
 

Gustavoliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.702
Reações
655
Pontos
964
Showstealer Trail Version HAHAHAHHAHAHAHHA

melhor seriado, cada episódio tem um monte de referencia foda, put* que pariu.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Estou no 6. Episódio 4 foi o melhor até agora. Fizeram até referência ao filme que querem fazer de AD desde antes da série ser cancelada.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Terminei a temporada. Muito boa. Finalzinho foi balls of steel. E praticamente confirma que vai ter continuação, seja um filme ou outra temporada.
 

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
assisti até o ep do gob, que por sinal foi o melhor até agora

como falei com o amigo radio, por enquanto, nao me empolgou muito esse esquema de 1 personagem por episodio, e todas as situaçao estarem acontecendo ao mesmo tempo
se voce prestar boa atençao no episodio voce vai perceber muito coisa
e no final que juntam tudo deve ficar daora
mas sei la

até agora ainda prefiro mais do estilo antigo, todo mundo junto la nas duas casas e tal
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
O que eu achei ruim desse novo formato foi que deram atenção demais, centralizaram um personagem em cada episódio e o resto ficou de fundo. Tipo o Annyong, podia fazer uma ponta melhor, mas só apareceu acho que 2 vezes.
 

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
O que eu achei ruim desse novo formato foi que deram atenção demais, centralizaram um personagem em cada episódio e o resto ficou de fundo. Tipo o Annyong, podia fazer uma ponta melhor, mas só apareceu acho que 2 vezes.


pelo menos ele apareceu
até agora no ep7, nao reparei se ele tava em algum canto, auehauea
 

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
terminei aqui
fica boa mesmo a partir do 4 episodio, mas esse formato de 1 personagem, sei nao
espero que numa futura temporada, voltem ao esquema normal
 

Piróquio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
945
Reações
242
Pontos
509
A temporada começou devagar, teve que começar, ja que foi tudo uma plot entrelaçada, mas depois ficou sensacional, agora com esse final em aberto, o filme vai demorar 1 ano ou 1 ano e meio de acordo com o Bateman, malditos que deixaram o cliffhanger, agora é só esperar, foi meio estranho o novo formato do show, mas depois que tudo começou a fazer sentido melhorou muito, mantendo o nivel das temporadas anteriores.

considerações(Minor Spoilers):
-A série ficou muito mais sombria, o Michael virou como o resto da família (o que eu particularmente não gostei, ja que ele era o porto seguro da família e sempre tentou agir certo, só que ele virou um cuzão nessa temporada.)

-o triangulo amoroso G. Michael/Michael/Rebel achei bem sem graça.

-uma coisa que faltou foi a interação entre os personagens, que era uma das melhores coisas nas temporadas anteriores, nessa cada um foi pro seu lado, e ficou meio sem graça ja que algumas plots são bem melhores que as outras, então em alguns momentos até fica chato.

-não faz muito sentido o Buster ser preso ja que a camera gravou ele chegando la, antes do truque de mágica que fez a lucille desaparecer (que indica que foi o GOB ou sei la até o Wonder que matou a Lucille, ou ela caiu mesmo, por causa da vertigem.)

-O tom realidade/ficção até que foi interessante, mas poderia ser mais sutil

-E o Steve Holt e a Portia de Rossi, foram os que envelhecerem pior nossa, até achei que o Steve fosse zueira, uma fantasia ou whatever.

9/10 pra temporada espero muito mais um e o filme.
 

Bizon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.195
Reações
77
Pontos
789
Por ser uma re-estreia esperava uma temporada fechada em si mesma, mas pelo menos a certeza da continuação anima.
 

dark___fear

Bam-bam-bam
Mensagens
3.839
Reações
1.100
Pontos
279
Só agora to terminando de ver.... Eu não esperava que fosse tão conectado e elaborado, assistir essa quarta temporada não foi ver uma simples continuação da série, foi uma EXPERIÊNCIA totalmente INOVADORA.

Realmente no começo você pensa que erraram a mão, mas vai ficando fantástico depois. A cada cruzamento de história eu pausava o vídeo e me sentia bobo por ter sido enganado tantas vezes, genial mesmo.
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
A estrutura ficou bem ousada mesmo, mas achei a série bem menos engraçada do que nas temporadas anteriores.
 

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
Só agora to terminando de ver.... Eu não esperava que fosse tão conectado e elaborado, assistir essa quarta temporada não foi ver uma simples continuação da série, foi uma EXPERIÊNCIA totalmente INOVADORA.

Realmente no começo você pensa que erraram a mão, mas vai ficando fantástico depois. A cada cruzamento de história eu pausava o vídeo e me sentia bobo por ter sido enganado tantas vezes, genial mesmo.


o problema desse formato, é que fica evidente como alguns personagens nao conseguem carregar um episodio sozinhos
entao, episodios do george sr, lindsay, maeby, ficaram fracos com relaçao aos outros

enquanto no formato originial, esse personagems eram extremamente engraçados com pequenos plots dentro da serie

claro que, quando as historias vao se juntando, e voce começa a entender tudo é bem bacana, mas o formato original, com toda a relaçao da familia ainda é superior
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
hue esse tópico tem mais páginas de hype antes da temporada estrear do que comentários sobre ela após lançada.
 

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
hue esse tópico tem mais páginas de hype antes da temporada estrear do que comentários sobre ela após lançada.


ueh, é uma serie de comedia
e todo mundo praticamente todos os espisodios em 2-3 dias
nao tem muito oq comentar
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Parece que a Netflix está se organizando para encomendar uma outra temporada da série. :D
 

Karla Aranha

Novato
Mensagens
44
Reações
4
Pontos
14
Sinceramente, broxei um pouco da série depois daquele series finale. E não digo nem o episódio inteiro, foram os minutinhos finais que mais me decepcionaram. A 4ª temporada saiu há um tempão e até agora não tive ânimo de ver.
Enfim, não li o tópico todo pra não pegar spoiler. A qualidade da série caiu?
 

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
Sinceramente, broxei um pouco da série depois daquele series finale. E não digo nem o episódio inteiro, foram os minutinhos finais que mais me decepcionaram. A 4ª temporada saiu há um tempão e até agora não tive ânimo de ver.
Enfim, não li o tópico todo pra não pegar spoiler. A qualidade da série caiu?


nao
e a construçao da temporada ta diferente
vale a pena assistir sim
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Mitch Hurwitz afirmou que já está fazendo o roteiro do filme.
Ele disse que é mais difícil de chamar o elenco pra fazer uma nova temporada pois isso requer aproximadamente 6 meses, enquanto um filme é muito mais rápido e requer um compromisso de até 5 semanas.
 
Topo Fundo