O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ARROW SEASON 7 [The Longbow Hunters]

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Fizeram o casting de duas personagens para o crossover. Como era esperado, uma é a Lois Lane e a outra Nora Fries. E a Nora será a esposa de Stephen Amell.


CW escala atriz de Grimm como Lois Lane no crossover de Arrow, The Flash, Supergirl e Batwoman
Elizabeth (Bitsie) Tulloch será par romântico do Superman de Tyler Hoechlin.

1771909.jpg

Senhoras e senhores, conheçam a amada de Clark Kent (Tyler Hoechlin)! A CW escalou Elizabeth (Bitsie) Tulloch (Grimm, O Artista) para interpretar a jornalista Lois Lane no 'Arrowverse'!

A personagem fará sua estreia durante o próximo crossover de Arrow, The Flash e Supergirl, que ainda vai apresentar a Batwoman de Ruby Rose, além de contar com o retorno do Superman. Composto por três episódios, o aguardado encontro de heroís será exibido nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, na TV norte-americana. Aqui, todas as séries fazem parte da programação do canal Warner.

Assim, Bitsie se junta à outras intérpretes da famosa jornalista da DC Comics, como Margot Kidder (nos clássicos filmes de Superman), Kate Bosworth (Superman - O Retorno), Erica Durance (Smallville), Teri Hatcher (Lois & Clark - As Aventuras do Superman) e Amy Adams - que assume Lois Lane, atualmente, no Universo Estendido da DC.

http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-143272/


Crossover de Arrow, The Flash, Supergirl e Batwoman terá participação da esposa de Stephen Amell

Cassandra Jean Amell vai interpretar Nora Fries, a esposa de Mr. Freeze!

3839675.jpg
Getty Images
Quando dizem que o 'Arrowverse' é uma família, não estavam brincando... Cassandra Jean Amell (Mad Men, One Tree Hill) foi escalada para fazer uma participação especial no próximo crossover de Arrow, The Flash e Supergirl. Reconheceu o sobrenome? Ela é a esposa de Stephen Amell, o intérprete de Oliver Queen!

Sua personagem será Nora Fries, a esposa de Mr. Freeze (ou Senhor Frio), um dos icônicos inimigos de Batman nas HQs. Fontes da imprensa internacional apontam que tal famoso antagonista não vai aparecer no crossover, porém a escalação confirma que a reunião de heróis estará conectada com Gotham City. Não é a toa que o evento vai promover a estreia da Batwoman de Ruby Rose.

Nesse mesmo dia, a CW já tinha anunciado que Elizabeth (Bitsie) Tulloch (Grimm, O Artista) assumirá o papel de Lois Lane, se juntando ao Superman (Tyler Hoechlin) no crossover. O encontro começa com um episódio de The Flash sendo exibido nos Estados Unidos em 9 de dezembro deste ano. No dia seguinte, chega a vez de Arrow, enquanto a reta final será com Supergirl, em 11 de dezembro.

http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-143278/
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.939
Pontos
1.003
Arrow – Oliver Queen briga no chuveiro da prisão em vídeo da sétima temporada da série

legiao_xVpqKRYWPHA46ZTGOfNuImz9QSagXc87FLlrbJj_ov.jpg.jpeg

Nós já sabíamos que as coisas não seriam fáceis para Oliver Queen na sétima temporada de Arrow, depois que o herói foi preso, mas ao que parece, o antigo prefeito de Star City sabe se virar, entretanto, isso não significa que ele saíra ileso de sua estadia na detenção.

Em um novo vídeo promocional da sétima temporada da série, vemos Oliver lutando contra um dos detentos nos chuveiros da prisão e a coreografia de luta está simplesmente impressionante. Com golpes rápidos e realistas, vemos que Oliver não está evitando machucar seus inimigos.

Considerando o fato de que Oliver foi o responsável por colocar muitos dos detentos atrás das grades, não é surpresa para ninguém que eles estejam ansiosos para matá-lo, mas ao que parece eles é quem estão presos com ele e não o contrário.

Veja o vídeo abaixo:




Fonte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Quem será que está se fazendo passar por Arqueiro Verde se todos já sabem quem é que está na prisão?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Então teremos um pouco de Arkham Asylum no crossover. Mas c***lho, isso gera uma situação muito louca. O ator fez justamente o Ritchie no seriado Constantine que é do mesmo universo e até fez um outro personagem em Lucifer, que não tem a ver com o universo.

'Lost' Star Jeremy Davies To Play Arkham Employee in Arrowverse Crossover


Jeremy Davies, best known for his roles on Lost and Justified, will play Dr. John Deegan, a doctor at Arkham Asylum, in the upcoming Arrowverse crossover.

Dr. John Deegan is described as "a doctor at Arkham Asylum For the Criminally Insane in Gotham City, but he might just be crazier than the inmates he treats. His machinations will draw Green Arrow, The Flash and Supergirl to Gotham City."


There was a character named Jack Deegan who appeared in 1941's Batman #4. He was a villain recruited by The Joker and named the Jack of Diamonds. He died in his only appearance.

The Gotham-centric crossover will also introduce Ruby Rose in the role of Batwoman, setting the stage for that character to get her own show.


"We'll do a pilot for midseason, whether it goes to series, I cannot tell you," CW honcho Mark Pedowitz said at the TCA summer press tour. "We have five [DC shows] on the air and just added a sixth night."

Grimm star Elizabeth Tulloch has been cast as Lois Lane in the story, which begins on The Flashon Sunday, December 9 at 8 p.m. and runs through that week's episodes of Supergirl and Arrow.


Gotham will appear for the first time on The CW in this episode, although it has been referenced several times on Supergirl and has periodically shown up as a potential destination for the Waverider on DC's Legends of Tomorrow.

"To see Flash and Superman together and to be one of the guys in the suits is something I'm definitely pretty excited about," The Flash star Grant Gustin said. "It did feel like something they would always save for the features to be honest. But I feel like the Arrowverse has kind of been changing that stigma with the whole TV is the lesser medium. I think it kind of doesn't matter these days with the streaming and content's kind of everywhere. So, it is cool to see us kind of rise to even another level and bring all of us together for these crossovers. It's pretty epic."


https://comicbook.com/dc/2018/09/20...ies-to-play-arkham-employee-in-arrowverse-cr/

constantine111_-_1568.jpg
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.939
Pontos
1.003
Arrowverso – Revelado o tema do crossover anual das séries da DC Comics

legiao_Fi3ycpO86qPSUtK15lmdkwABgajoLX4IxWsE70en9b.jpg.jpeg

Após vários anúncios que só deixaram os fãs mais intrigados – como a revelação de que a Batwoman seria apresentada, por exemplo -, o crossover anual do Arrowverse se tornou um dos temas de maior destaque da DC Comics para esse ano. E agora, nós finalmente descobrimos qual será o tema dessa reunião heroica entre Arrow, Supergirl e The Flash.

A editora anunciou oficialmente, através de seu perfil no Twitter, que o crossover anual entre as séries de super-heróis da CW se chamará “Elseworlds”, e vai acontecer entre 9 e 11 de dezembro. Dentre as séries da “franquia”, apenas Legends of Tomorrow não deve participar – embora os personagens ainda possam aparecer no crossover.






Para quem não se lembra, a Elseworlds, que aqui no Brasil era conhecido como Túnel do Tempo, era o título de um selo específico da DC Comics, que reimaginava os personagens da editora em diferentes contextos históricos. Daqui, saíram títulos aclamados como Gotham City 1889 e Superman: Entre a Foice e o Martelo.

O que isso significa para o Arrowverse nós ainda não sabemos dizer, mas certamente será algo surpreendente. Sabemos que o crossover já vai apresentar novos personagens, como a Batwoman e a Lois Lane, além de trazer de volta o Superman.


Fonte
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Será que o crossover não se passará nem na Terra-1 ou na Terra-38 da Supergirl?
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.939
Pontos
1.003
Será que o crossover não se passará nem na Terra-1 ou na Terra-38 da Supergirl?
O título pode não ser uma referência específica ao crossover, mas sim à Batwoman. Talvez a Kate Kane que será inserida no Arrowverso não seja propriamente a da Terra-1. Ou ainda: talvez a série dela não se passe na Terra-1. Seria uma forma bem simples e tosca de justificar o fato dela não encontrar os demais vigilantes de Gotham (já que a Warner provavelmente não vai liberá-los para serem usados tão cedo).
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Bem louco. Parece que o Brick irá dar uma moral. E mostraram os Longbow Hunters.

Escape the Supermax feelings
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Gente, o que fizeram com ela??


Isso porque a atriz ta beirando os 30 anos.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Arrow – Imagens da sétima temporada mostram grande mudança no visual de Felicity

Saudades de Arrow? A série que adapta o Arqueiro Verde da DC Comics retornará para a emissora CW em pouco mais de um mês, despontando sua sétima temporada. Agora, a CW liberou uma fornada de novas imagens que revelam um novo visual adotado por Felicity Smoak após a prisão de Oliver.

Ao final da sexta temporada de Arrow, vemos Oliver Queen (Stephen Amell) encarcerado em uma prisão de segurança máxima; local no qual o personagem deverá passar boa parte do seu tempo durante a sétima temporada.

Esta nova temporada de Arrow deverá se passar cerca de seis meses após a conclusão da sexta temporada, apresentando Felicity Smoak (Emily Bett Richards) com um visual… diferente, pra dizer o mínimo. Ao que parece, a personagem realmente foi afetada pela prisão de Oliver.

legiao_EH57L3bTPjsqBXtCU9aI8lFp_WJNm4woRZKykizcxe.jpg


Fonte
==================================================================================================
Seria pedir demais que essa mudança de visual não tivesse nada a ver com aquela porcaria de #feminism? :kclassic
TNC!!!! Porra, era a melhor coisa da série. Agora não assisto mais.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.939
Pontos
1.003
Mesclaram o traje clássico com aquele mostrado na história "O Retorno do Super-Homem" (na época, o nome ainda era traduzido).

images

Bom, como é Elseworlds, acho que está valendo, até porque não deve impactar a cronologia do Arrowverso...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Mesclaram o traje clássico com aquele mostrado na história "O Retorno do Super-Homem" (na época, o nome ainda era traduzido).

images

Bom, como é Elseworlds, acho que está valendo, até porque não deve impactar a cronologia do Arrowverso...
Tirando a bota a gola, parece o mesmo uniforme anterior
Tyler-Hoechlin-as-Superman-Pic-5.jpg
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
É, pelo jeito essa vai ser a unica versão live action do personagem por um bom tempo. Saiu nova noticias de que o Cavill saiu fora...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
É, pelo jeito essa vai ser a unica versão live action do personagem por um bom tempo. Saiu nova noticias de que o Cavill saiu fora...
E parece que estão realmente buscando outro Batman. Como que os caras no cinema conseguem fazer pouco caso dos dois principais heróis que existem?
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.939
Pontos
1.003
E parece que estão realmente buscando outro Batman. Como que os caras no cinema conseguem fazer pouco caso dos dois principais heróis que existem?
Puro retardamento mental dos executivos da Warner. Batman e Superman não só são os dois heróis mais icônicos que existem, como há tempos transcenderam essa condição e se tornaram verdadeiros ícones culturais. Não importa em qual parte do mundo você esteja, qualquer um é capaz de identificar o clássico "S" e a elipse amarela com o símbolo do morcego, de imediato.

E a receita para fazer ambos bem sucedidos em outras mídias, é idêntica: manter-se fiel aos elementos que os caracterizam nas HQ's. Mas a Warner não podia seguir essa simples diretriz, não é? Tinha que fazer um Superman relutante, incapaz de se assumir como um paradigma da virtude heroica, bem como um símbolo de esperança para a humanidade e também um Batman que ligou um f**a-se, abandonou sua cruzada e, ao retornar, estava pouco se lixando se executaria bandidos no processo. Quer brincar de desconstruir personagens? Não tem problema: a DC tem uma enorme quantidade deles. Você só não pode fazer isso com aqueles que representam os pilares do Universo DC, juntamente com a Mulher Maravilha.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Puro retardamento mental dos executivos da Warner. Batman e Superman não só são os dois heróis mais icônicos que existem, como há tempos transcenderam essa condição e se tornaram verdadeiros ícones culturais. Não importa em qual parte do mundo você esteja, qualquer um é capaz de identificar o clássico "S" e a elipse amarela com o símbolo do morcego, de imediato.

E a receita para fazer ambos bem sucedidos em outras mídias, é idêntica: manter-se fiel aos elementos que os caracterizam nas HQ's. Mas a Warner não podia seguir essa simples diretriz, não é? Tinha que fazer um Superman relutante, incapaz de se assumir como um paradigma da virtude heroica, bem como um símbolo de esperança para a humanidade e também um Batman que ligou um f**a-se, abandonou sua cruzada e, ao retornar, estava pouco se lixando se executaria bandidos no processo. Quer brincar de desconstruir personagens? Não tem problema: a DC tem uma enorme quantidade deles. Você só não pode fazer isso com aqueles que representam os pilares do Universo DC, juntamente com a Mulher Maravilha.
Soma-se isso os próprios problemas de crítica quanto aos conteúdos e edições dos filmes e alguns resultados de bilheteria abaixo do esperado. Só fizeram m****.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
dppds7hu8aausg0-1-1139283.jpeg


Esse Flash será mais forte do que o John Wesley Ship com enchimento.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Em compensação, tenho lá minhas dúvidas de que esse Green Arrow mirrado vai conseguir retesar a corda do arco... :klol
É um arco composto né. Até uma criança consegue. Se fosse com o arco recurvo que o Oliver usava no começo aí não sei

gallery-1531499320-1095574126.jpg


:klolz
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Esse crossover devia servir pra colocar tudo em um universo só. Muito sem noção como as coisas fluem nessa linha do tempo das series da DC.
Na verdade a coisa pode ser em outro universo. Essa é a graça.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Começou bem. Muita porradaria.

c***lho e aquelas cenas no futuro?!
Eu nem reconheci que era o Roy. Minha esposa que me disse e tive que voltar para rever. William parece ter ali uns 25 anos e o Roy tem mais de 40.

E quem deve ser esse Arqueiro Verde impostor?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Eita carai
SUPERGIRL – LEX LUTHOR FARÁ SUA ESTREIA NA SÉRIE DA HEROÍNA!


Supergirl, enfim, mostrará a estreia de Lex Luthor em seu seriado. O principal inimigo do Superman aparecerá na série mas, ao contrário do que você pode pensar, ele não será parte do crossover “Elseworlds”, mas virá após isso, em um episódio ainda não anunciado.
O ator que viverá Lex ainda não foi anunciado, provavelmente por que a CW está focando no crossover, para depois divulgar outras “bombas” sobre suas séries de heróis. Veja o comunicado oficial da emissora:
“Estamos muito empolgados ao apresentar o vilão icônico, Lex Luthor, em Supergirl e por tê-lo em nossa história, nesta temporada. Falamos sobre isso desde que o seriado foi criado e estamos animados por finalmente conseguir. Mal podemos esperar para balançar um pouco as coisas em National City e ver como ele lida não apenas com a Supergirl, mas também com sua irmã, Lena Luthor”, disse Robert Rovner, produtor-exectuvo do seriado.​
Como já citamos, a estreia do personagem ainda é uma incógnita, mas a CW garante que ela virá poucas semanas após o crossover “Elseworlds”.

https://legiaodosherois.uol.com.br/...hor-fara-sua-estreia-na-serie-da-heroina.html
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.939
Pontos
1.003
Na minha humilde opinião, a sétima temporada começou bem. Já tínhamos uma expectativa graças ao antigo projeto Super Max, mas é bom saber que os roteiristas pretendem desenvolver a história com calma, num arco que deve se estender, no mínimo, até a realização do Elseworlds.

Gostei de ver o pau quebrando dentro da prisão, principalmente porque tudo tem que ser resolvido no braço, sem firulas. Além disso, também gostei de não terem esquecido a existência da Lei Anti Vigilante, que foi mantida em vigor de uma temporada para outra. Fora isso, a mudança do status quo dos personagens (garantida pelo acordo de imunidade de Oliver, ao admitir seu alter ego e se entregar), deu uma boa modificada na dinâmica dos mesmos, ao menos até os Long Bow Hunters chegarem, imagino.

Agora, em relação ao flash foward, a série acabou me pegando de surpresa. Não esperava que fossem mostrar eventos de um futuro ainda distante, até porque não há uma razão para isso por hora. Imagino que, no devido tempo, os eventos que vão transcorrer nessa temporada acabarão impactando o que será mostrado nos flash fowards... E qual é a do Old Man Harper, afinal? :klol
==================================================================================================
Elseworlds – Crossover das séries da DC irá levar os fãs para um lugar conhecido da série “Smallville”

legiao_RnhmzteIaqplWoyML7HDxKXuQVGck0ZUF5ESgfT1rd.jpg.jpeg

Elseworlds, o crossover das séries do Arrowverso deste ano, promete ser grandioso e as novidades não param de chegar, depois de terem revelado que o Superman aparecerá com o uniforme preto, uma importante locação do seriado Smallville pode ter sido confirmada no crossover.

Trata-se da casa da Família Kent, que ao que parece, será a mesma usada na série estrelada por Tom Welling. O detalhe foi notado pelos fãs que acompanham os posts da atriz Melissa Benoist no Instagram. Ontem, a intérprete de Supergirl postou uma imagem ao lado de Tyler Hoechlin (Superman) e de Elizabeth Tulloch (Lois Lane), no que parecia ser a Fazenda Kent.

Além do trio, parece que a cena na fazenda também contará com a presença de Barry Allen e de Oliver Queen, já que o ator Grant Gustin também foi avistado no local.

Os detalhes sobre a trama do crossover ainda são escassos, porém o grande propósito do encontro deste ano será apresentar a Batwoman de Ruby Rose, que ganhará uma série solo no próximo ano, além da cidade de Gotham, local onde a heroína irá viver suas aventuras.


Veja as imagens da casa dos Kent usada em Elseworlds:

legiao_1mS3hndYtey7FarpZ5Czs4lUGXAgTvWK0iuNjwPcV_.jpg

legiao_UkGeRVmHitvyhdwDn8rC0qZgMoBLpb4YcEFTWAuS57.jpg

Fonte
================================================================================================
Elseworlds – Ator de “Supernatural” é visto no set de gravações do crossover das séries da DC

legiao_dOjQ_uwYcJv1CenPrkDWHy8lVXMThqLZzgtAGKi9S3.png.jpeg

O ator Jensen Ackles, intérprete de Dean Winchester em Supernatural, foi avistado recentemente nos bastidores das gravações de Elseworlds, novo crossover das séries do Arrowverso.

Há muito tempo, o ator Jensen Ackles diz que gostaria de um crossover entre Supernatural e Arrow. Considerando que as duas séries são produzidas e exibidas pela mesma emissora, a ideia de Ackles não parece ser tão impossível. No tradicional crossover das séries do Arrowverso, veremos uma série de eventos improváveis, tais como uma troca de identidades entre Flash e Arqueiro Verde, além da apresentação da heroína conhecida como Batwoman e muito mais.

Além de todas essas novidades interessantes sobre o Universo DC nas telinhas, os fãs tiveram uma grata surpresa, ao descobrirem que Ackles foi avistado no set de gravações dos crossover, o que fez com que muitos começassem a levantar suspeitas sobre a participação do ator no evento.



“Vocês não acreditariam que ator Jensen Ackles de Supernatural foi visto no set de The Flash pro crossover de Elseworlds, conversando com Grant e Stephen. Mundo pequeno. Obrigado pela foto!”


Pelo que parece, o ator só estava se divertindo um pouco com seus amigos Stephen Amell (Arqueiro Verde) e Gant Gustin (Barry Allen) entre as gravações, mas dada a magnitude do crossover, não seria uma surpresa se as franquias finalmente se encontrassem.


Fonte
 
Ultima Edição:

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.057
Reações
5.276
Pontos
1.049
Começou bem. Muita porradaria.

c***lho e aquelas cenas no futuro?!
Eu nem reconheci que era o Roy. Minha esposa que me disse e tive que voltar para rever. William parece ter ali uns 25 anos e o Roy tem mais de 40.

E quem deve ser esse Arqueiro Verde impostor?
Buguei com esse final de episódio
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Buguei com esse final de episódio
Bom, não teremos mais flashbacks mas flashfowards. Ali foi William no futuro indo para a ilha e encontrando o Roy velho com uns 40 e poucos anos talvez fazendo sabe-se lá o que. Em cada episódio vão desenrolar essa história do futuro.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.057
Reações
5.276
Pontos
1.049
Bom, não teremos mais flashbacks mas flashfowards. Ali foi William no futuro indo para a ilha e encontrando o Roy velho com uns 40 e poucos anos talvez fazendo sabe-se lá o que. Em cada episódio vão desenrolar essa história do futuro.
Isso eu saquei. Mas tipo, foi de bugar a mente.

Agora uma dúvida:

a cena em que o Diaz atira na felicity, quando aconteceu isso?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Isso eu saquei. Mas tipo, foi de bugar a mente.

Agora uma dúvida:

a cena em que o Diaz atira na felicity, quando aconteceu isso?
Pelo que lembro a cena acontece antes de o Oliver acordar. Imagino que seja um pesadelo. De certa forma ela quase morreu como se fosse o sonho tivesse sido uma premonição.

Mas é claro que nada impede que estejam confundindo de propósito e seja um flashfowards.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
legiao_mXg7ocl4sj3fknJMZyGFY1bEDQ0p2CARPwWKLu8UNx.jpg

legiao_k4B7JtEWfRzamUd5w1VHsxo0cbeyDQZ2F9XjliO_uY.jpg


Estão especulando que um dos vilões podem ser o Amazo. Esse é apelão demais

"Além dos heróis com os uniformes trocados, as fotos dos bastidores também revelaram que o ator Daniel Cudmore, responsável por interpretar o Colossus nos filmes da franquia X-Men, também fará parte do crossover. Nas imagens, vemos o ator com uma roupa de captura de movimentos e usando pernas de pau para interpretar um personagem gigante. Não se sambe qual personagem Cudmore irá interpretar, mas muitos apostam que seja o AMAZO, androide capaz de imitar os poderes de outros super-heróis e que é um grande vilão da Liga da Justiça."


legiao_iWb6US5VDcTn9PjdsYrvxBhLHqAf30eymoQGztXMaI.jpg

legiao_JrDQ3Tk04XLlSiCbPhw6OteYvfgn_HsM81qmFj7WBN.jpg


Superman de preto novamente
DqIw6clU4AAtraH.jpg


c***lho e a coisa está cada vez mais louca. Olhem que coisa extremamente épica teremos

DC_yZ0VgBZ.png

 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.939
Pontos
1.003

Finalmente colocaram John Wesley Shipp no traje da série clássica! Esperei muito para ver isso, mas parece que os roteiristas da atual série do Flash, seja por qual motivo for, acabam não concedendo a ele um espaço de maior destaque, não importando qual papel ele esteja desempenhando... Espero que ele tenha uma participação legal em Elseworlds e, acima de tudo, que a minha espera tenha valido a pena, é claro.

Aproveitando a deixa...


ELSEWORLDS – VÍDEO DOS BASTIDORES REVELA GRANDE CENA DE AÇÃO ENVOLVENDO O ARQUEIRO VERDE DE GRANT GUSTIN

legiao_puCATxH4iDvd5jmcMgF3LWkRQK6Bb2esVhqOJS8yIZ.jpg.jpeg

O crossover deste ano entre séries heroicas da CWpromete. Teremos Arqueiro Verde, Flash e Supergirl unindo forças em Gotham City. Como alguns cartazes do crossover revelaram, alguns personagens inverterão papeis. Agora, um vídeo dos bastidores revela uma cena de ação intensa envolvendo o Arqueiro Verde de Grant Gustin. Stephen Amell é bom ficar de olho na competição pelo manto do herói.

O vídeo em si mostra Gustin trajado como Arqueiro Verde tomando parte em uma cena de ação incrível e complexa nos bastidores de Elseworlds. A cena parece envolver o personagem andando numa motocicleta, voando pelos ares ao final da manobra.

Confira o vídeo dos bastidores de Elseworlds através do vídeo abaixo:



Um outro vídeo divulgado mostrava Gustin utilizando uma roupa de couro e andando de forma bastante peculiar, enquanto outro vídeo mostra o ator correndo com o Stephen Amell que também usa o mesmo traje que ele. Confira abaixo:




Fonte
=================================================================================
ELSEWORLDS – STEPHEN AMELL, O OLIVER, FALA SOBRE A PRESENÇA DO ATOR DE “SUPERNATURAL” NO SET DE FILMAGENS

legiao_C2Q_5wgtErDpRGmSzseM6qjBnTIx8AfkL9NocVuXWl.jpg.jpeg

Se você era uma das pessoas que ficou animada com a ideia de ter Jensen Ackles, o Dean de Supernatural, no crossover Elseworlds do Arrowverso, depois das fotos que mostravam o ator no set de filmagens do evento, bem, é melhor você tirar seu cavalinho da chuva. Stephen Amell, o Arqueiro Verde, falou sobre isso e não trouxe boas notícias.

Em seu Twitter o ator de Arrow esclareceu os rumores de que Jensen estaria interpretando o Batman no crossover, deixando claro que iria fazer isso antes que os fãs tivessem mais esperança.



Deixe-me destruir esse rumor agora. Jensen Ackles esteve no set essa noite porque ele é o segundo maior fã de Grant Gustin [o Flash] (Eu sou o fã número um) e não porque ele estaria interpretando o Batman.”

Será que ele realmente está falando a verdade ou isso é só uma estratégia para esconder a grande revelação? Vale lembrar que o próprio Amell sugeriu que teríamos a presença de um ator surpresa no grande crossover, então, só esperando para saber.


Fonte
=================================================================================
Não precisa colocá-lo como Batman... Prefiro vê-lo como o Capuz Vermelho. :klol
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Não precisa colocá-lo como Batman... Prefiro vê-lo como o Capuz Vermelho. :klol
Esse é aquele maluco que dublou o Capuz Vermelho em Batman: Under the Red Hood né? Até apareceu com o manequim do Jason Todd e começaram a especular
red-hood-jensen-ackles.jpg
 
Topo Fundo