O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ARROW SEASON 7 [The Longbow Hunters]

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.402
Pontos
2.599
acho que a série do arrow de flash estão se copiando muito

vilões principais inteligentes
arqueiro e flash sendo preso

sei lá uma esta imitando a outra
De uma viajada doida aí.

Não cara, são as duas séries que estão um completo lixo mesmo... não é cópia, é ruindade, mal gosto, incompetência para escrever novos episódios...
Ou como nosso amado Deadpool gosta de falar em suas aventuras: Lazy Writing.

Os episódios de super heróis hoje em dia estão um lixo.. únicos que posso tirar da lista são Punisher, DareDevil, e o final de Luke Cage que eu realmente não esperava.
Fora isso, posso dar descarga em tudo... Hype negativo para os novos episódios de Arrow, Flash (esse eu tenho certeza que dropo na nova temporada), enfim, ta tudo uma b*sta.
Bom, eu acho que Arrow tem altos e baixos. Um dos problemas é esse lance de meterem mais de 20 episódios e a coisa ir oscilando ao invés de ter uma trama com um foco bem definido e ponto. Precisa-se de algum esforço para fazer algo mais interessante como foi a 5ª temporada e isso não rolou na 6ª. Agora, Flash nem altos e baixos tem mais. É baixos e algo mais ou menos. Legends não está ruim não, foi bacana a temporada. Supergirl começou interessante mas perderam o foco ou sei lá que porra que fizeram que ficou morno e terminou morno. Black Lightning também perderam o foco e quiseram fazer muita coisa em uma única temporada.

Para mim falta foco e nessa Krypton engoliu todo mundo. A série que eu daria muito pouco pensando que se escoraria no Superman e seria fraca na verdade foi muito interessante e bem focada e produzida em 10 episódios. Primeira vez que exploram um grande vilão da DC de forma adequada. Ainda deixaram um cliffhanger muito louco para a próxima temporada.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.780
Pontos
1.054
De uma viajada doida aí.
.

que viajada ?

metade da 6 temporada de arrow vilão inteligente um passo frete do arqueiro , na 4 temporada de flash toda a temporada o vilão um passo a frete do flash
( engraçado que nas temporadas anteriores em abas a serie o vilão era de pancadaria , aí na mesma época ambas as se´reis tem vilões inteligentes

uns 5 eps de flash na 5 temporada foi o flahs na prisão interagindo com os detentos , no arrow agora na 7 temporada será a mesma coisa lembrando
que o flash foi preso por vontade e armação do vilão, o vilão do arqueiro também queria isso


tanto em flash quanto em arqueiro os números de membros da equipe que vão para a batalha aumentaram nessas ultimas 2 temporadas de ambos as séries

em ambas as se´r
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.402
Pontos
2.599
que viajada ?

metade da 6 temporada de arrow vilão inteligente um passo frete do arqueiro , na 4 temporada de flash toda a temporada o vilão um passo a frete do flash
( engraçado que nas temporadas anteriores em abas a serie o vilão era de pancadaria , aí na mesma época ambas as se´reis tem vilões inteligentes

uns 5 eps de flash na 5 temporada foi o flahs na prisão interagindo com os detentos , no arrow agora na 7 temporada será a mesma coisa lembrando
que o flash foi preso por vontade e armação do vilão, o vilão do arqueiro também queria isso


tanto em flash quanto em arqueiro os números de membros da equipe que vão para a batalha aumentaram nessas ultimas 2 temporadas de ambos as séries

em ambas as se´r
Se for pensar assim, Slade estava sempre um passo à frente. Prometheus, vários passos à frente. É característica de vilões principais sempre estarem nessa posição para tentar surpreender o público de alguma forma.

O lance da prisão era esperado. Em Flash já apareceu quando ele passava no portal ele preso, a Supergirl, o anel da Legião e tudo mais. Já prevejo que na próxima temporada irá mostrar o futuro por causa da filha do Barry pois já mostraram o Museu do Flash no portal. Em Arrow o Oliver já teve sua identidade exposta mais de uma vez e agora fizeram para valer. Está tudo dentro do esperado.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.655
Reações
106.857
Pontos
1.003
Arrow – Descrição de personagem pode indicar estreia da Batwoman na série

legiao_LdgNYHsIoV21ZQ756cAzbtmeKyWxlOwTphuCfn8BJR.jpg.jpeg

Recentemente, o That Hashtag Show liberou as chamadas de elenco para novos personagens da sétima temporada de Arrow, seriado da CW que adapta quadrinhos da DC Comics. Entre as descrições de personagens liberadas, uma chama a atenção em particular por possivelmente se tratar da Batwoman.

Vale lembrar que, no passado, o ator Stephen Amell já revelou que o próximo crossover anual entre as séries da CW deverá trazer a Batwoman juntamente de Gotham City, algo que animou muitos fãs. Após a revelação, os detalhes sobre o surgimento de Kate Kane foram ficando cada vez mais escassos.

Ainda não se sabe em qual série da CW a Batwoman fará sua estreia, embora muitos acreditem que a personagem e Gotham existam na Terra-1 de Flash e Arrow. Se a nova descrição de personagem serve de direcionamento, Kate Kane deverá mesmo aparecer na série do Arqueiro-Verde.

O THS revelou as descrições de três novos personagens para a sétima temporada de Arrow. Os dois primeiros são um homem intimidador chamado “Dover“, na faixa dos 30-40 anos, além de uma mercenária feminina na faixa dos 30 anos chamada Leah. Dover e Leah deverão ser personagens recorrentes da sétima temporada, e é possível que seus nomes sejam apenas apelidos disfarçando personagens conhecidos da DC.

O ouro aqui repousa na terceira chamada de personagem liberada: uma mulher chamada “Angeline“, na faixa dos 30 anos de idade, descrita como uma lutadora feroz, embora tenha uma estatura baixa. A descrição também revela que Angeline é bastante furtiva, sendo capaz de “invadir prédios cheios de inimigos sozinha antes de sumir como um fantasma.Angeline deve ser uma personagem recorrente da sétima temporada de Arrow.


Fonte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.402
Pontos
2.599
Tem que ver esse nome. Espero que seja um nome falso se for o caso. A identidade real tem que ser Kate Kane.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.655
Reações
106.857
Pontos
1.003
Tem que ver esse nome. Espero que seja um nome falso se for o caso. A identidade real tem que ser Kate Kane.
Bom, se for mesmo a Kate, será uma identidade falsa. Imagino que ela possa ter ido até Star City para investigar algo sigilosamente, mas tenha optado por fazê-lo sem utilizar seu verdadeiro nome ou seu alterego, já que a cidade está com a questão da Lei Anti-Vigilante em pauta.

Além disso, a eventual revelação de sua efetiva identidade também serviria para surpreender a audiência... De qualquer maneira, vamos ter que esperar para ver.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.402
Pontos
2.599
Bom, se for mesmo a Kate, será uma identidade falsa. Imagino que ela possa ter ido até Star City para investigar algo sigilosamente, mas tenha optado por fazê-lo sem utilizar seu verdadeiro nome ou seu alterego, já que a cidade está com a questão da Lei Anti-Vigilante em pauta.

Além disso, a eventual revelação de sua efetiva identidade também serviria para surpreender a audiência... De qualquer maneira, vamos ter que esperar para ver.
E possível. De repente mostram a personagem antes em Arrow e depois mostrem ela como Batwoman no crossover.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.655
Reações
106.857
Pontos
1.003
Greg Berlanti is Developing a Batwoman TV Series for The CW

It would appear that Kathy Kane’s addition to The CW’s Arrowverse wasn’t just a passing thing, and Greg Berlanti is hard at work developing a tv series for Batwoman.

batwoman-13-Lee-Bermejo-600x913.jpg

Entertainment Weekly says the production is eyeing a 2019 start date, and mentions there is no casting announcements at this time.

The official logline for the series has an interesting tidbit, which would confirm that the series would keep Kane as gay, making it the first of the superhero shows to have a LGBTQ+ focal point and lead character.

“Armed with a passion for social justice and a flair for speaking her mind, Kate Kane soars onto the streets of Gotham as Batwoman, an out lesbian and highly trained street fighter primed to snuff out the failing city’s criminal resurgence. But don’t call her a hero yet. In a city desperate for a savior, Kate must overcome her own demons before embracing the call to be Gotham’s symbol of hope.”

Caroline Dries is tackling the script for the show, and she’s also executive producing alongside Berlanti, Sarah Schechter, and Geoff Johns.

We’ll let you know as soon as we learn anything about casting.

Who would you like to see play Kate Kane in a full series?


Fonte
===================================================================================
Incluíram Gotham no Arrowverse e a Batwoman no crossover desse ano apenas para fazer esse LIXO?!? f**a-se essa m****. :kclassic
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.402
Pontos
2.599
Greg Berlanti is Developing a Batwoman TV Series for The CW

It would appear that Kathy Kane’s addition to The CW’s Arrowverse wasn’t just a passing thing, and Greg Berlanti is hard at work developing a tv series for Batwoman.

batwoman-13-Lee-Bermejo-600x913.jpg

Entertainment Weekly says the production is eyeing a 2019 start date, and mentions there is no casting announcements at this time.

The official logline for the series has an interesting tidbit, which would confirm that the series would keep Kane as gay, making it the first of the superhero shows to have a LGBTQ+ focal point and lead character.

“Armed with a passion for social justice and a flair for speaking her mind, Kate Kane soars onto the streets of Gotham as Batwoman, an out lesbian and highly trained street fighter primed to snuff out the failing city’s criminal resurgence. But don’t call her a hero yet. In a city desperate for a savior, Kate must overcome her own demons before embracing the call to be Gotham’s symbol of hope.”

Caroline Dries is tackling the script for the show, and she’s also executive producing alongside Berlanti, Sarah Schechter, and Geoff Johns.

We’ll let you know as soon as we learn anything about casting.

Who would you like to see play Kate Kane in a full series?


Fonte
===================================================================================
Incluíram Gotham no Arrowverse e a Batwoman no crossover desse ano apenas para fazer esse LIXO?!? f**a-se essa m****. :kclassic
O problema é saber até onde o universo de Gotham pode ir. Imagine não ter Batman, Pinguim ou qualquer outro.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.655
Reações
106.857
Pontos
1.003
VÍDEO DAS SÉRIES DO ARROWVERSO ANUNCIA A CHEGADA DA BATWOMAN

legiao_rLbNRG8Wjm1zVteyiD09KuHAT2FBlvCw_JpsY6Io7O.png.jpeg

O canal CW lançou um vídeo promocional de suas séries baseadas em personagens da DC, reunindo os principais eventos das últimas temporadas das séries dos heróis e dano uma pequena amostra do que está por vir. No sábado, cada série terá seu próprio painel na San Diego Comic-Con 2018, onde muitas novidades serão reveladas.

O crossover das séries este ano contará com a ilustre presença da Batwoman, clássica heroína das histórias do Batman e o vídeo faz questão de anunciar a chegada da personagem. Embora não vejamos de fato a heroína, podemos ver seu bat-sinal nos céus de Gotham e uma conversa entre ela e a Supergirl.

Aparentemente, o crossover e a personagem serão os grandes destaques dos painéis das séries na convenção, onde possivelmente será revelado quem interpretará a Batwoman e o que fez com que os demais heróis do Arrowverso se encontrem com ela.

Recentemente, foi anunciado que o crossover irá originar uma série derivada focada exclusivamente na Batwoman. Segundo a notícia, a série está com lançamento previsto para 2019 e fará parte do mesmo universo de Arrow.

Veja o vídeo abaixo:




Fonte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.402
Pontos
2.599
Quero ver como farão esse caminho da Batwoman ser apresentada no crossover e depois aparecer como guest star em Arrow até chegar em sua própria série.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.402
Pontos
2.599
Finalmente falaram dos Longbow Hunters

Arrow' Casts the Longbow Hunters for Season 7


By NICOLE DRUM - July 21, 2018

The CW show's San Diego Comic-Con panel fans found out exactly who is making up the new villainous team.

During the panel it was revealed that Red Dart, Kodiak, and The Silencer will be joining Ricardo Diaz (Kirk Acevedo) in terrorizing Star City while Oliver Queen (Stephen Amell) spends time behind bars at Slabside Maximum Security Prison for crimes committed as Green Arrow. While each of the announced characters have DC Comics ties, only one of them is commonly associated with the Longbow Hunter team.

arrow-longbow-hunters-1124362.jpeg

(Photo: DC Comics)
Red Dart, who will be played by Holly Elissa, first appeared as a member of the team in Green Arrow (Vol 5) #31 in 2014. The character, whose real name is unknown, is known for her use of trick darts and was part of The Longbow Hunters in comics.

Kodiak, played by Michael Jonsson, was the leader of Shield Clan, one of the eight Clans of The Outsiders. In comics, he had something called the Shield Totem, which granted its owner immortality and true enlightenment. Joining Kodiak and Red Dart, The Silence will be played by Miranda Edwards. In comics, The Silencer, aka Honor Guest, was Talia al Ghul's most trusted assassin. The association may be a hint that Diaz could have ties with Talia on Arrow as well, which could provide an opening for the return of Colton Haynes' Roy Harper.

As fans of the show may recall, Talia last appeared on Arrow during the season five finale on Lian Yu where she had sided with Adrian Chase. While her fate was left unknown following the island's explosion, last season during the episode "The Thanatos Guild" it was revealed that there are three previously unknown Lazarus Pits that former members of the League of Assasins had been trying to track down. If The Silencer has ties to Talia as she did in comics, it wouldn't be impossible that she has crossed paths with Roy, who left with Thea Queen (Willa Holland) to find and destroy those Lazarus Pits.

Exactly how The Longbow Hunters will factor in the upcoming season remains to be seen, but one thing that fans can expect is that the show will be facing a major shift, something that series star Stephen Amell is on board with.

"I think that’s one of the things I’m getting out of what they’ve planned for season seven – we’re not writing like we’re guaranteed something beyond this, because we’re not; nobody is." Amell said in a recent interview. "I want them to really push forward and take the fact we have a certain license and a certain respect from the fans to take some chances."
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.402
Pontos
2.599
Legendado


O trailer está simplesmente animal. Pelo trailer, certo de aparecerem na prisão Brick, Tigre de Bronze e Derek Sampson. Esse novo vigilante até poderia dizer que é o Roy mas duvido porque não faria sentido ele reaparecer dessa forma. Pode ser algum doido querendo agir como vigilante ou alguém do mal para zoar tudo. Curioso que o Tigre de Bronze morre nos quadrinhos que fizeram entre as temporadas 2 e 3 e ele voltando pode significa n coisas, de efeitos do Flashpoint até Lyla plantando ele na prisão para assegurar a vida do Oliver.
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.655
Reações
106.857
Pontos
1.003
Arrow – Ator fala sobre o retorno de Roy Harper na sétima temporada

legiao_cjS8omdCUXaP0Zenl9zp1DbrKhF63Au4sHRv_xLyTN.jpg.jpeg

Roy Harper, o Arsenal, deverá retornar para Arrow na sétima temporada da série. Segundo o intérprete do herói, o ator Colton Haynes, os fãs podem esperar um retorno bem inesperado e chocante do personagem.

Haynes estreou como o Harper na primeira temporada, sendo um personagem regular na segunda e terceira temporada, aparecendo de maneira breve na quarta e sexta temporadas da série. Agora, em entrevista com o Comicbook.com, o ator falou sobre como seu retorno para Arrow se realizou:

“Eu recebi uma ligação de Greg Berlanti, e ele disse ‘Hey’, eu estava filmando American Horror Story na época. E ele disse, ‘Se você quiser voltar, você é bem-vindo para voltar. Temos uma ideia excelente.’ E é a ideia mais louca. Roy Harper está voltando de uma maneira que ninguém vai entender. É incrível, e eu estava tipo ‘Mal posso esperar para estar com minha família e amigos novamente!’ E então, é claro, eu pulei nessa oportunidade.”

Haynes detalhou um pouco a loucura que circula o retorno de seu personagem:

“Vocês caras não tem ideia do que está acontecendo com Roy Harper. É uma trama louca, eu posso dizer. É diferente do que ele foi antes. Vai chocar tanta gente. Eu estou chocado agora. Vai chocar muita gente. Roy não é mais a mesma pessoa. Não posso dizer muito, mas estamos voltando para as raízes na série – Estamos voltando para como éramos algumas temporadas atrás. Mas vai ser tão bom. Beth Schwartz, a nova produtora, é simplesmente – Ela é um sonho. Ela está mudando tudo e está fazendo tudo da maneira que eu acho que é como a série era no começo.”


Fonte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.402
Pontos
2.599
Arrow – Ator fala sobre o retorno de Roy Harper na sétima temporada

legiao_cjS8omdCUXaP0Zenl9zp1DbrKhF63Au4sHRv_xLyTN.jpg.jpeg

Roy Harper, o Arsenal, deverá retornar para Arrow na sétima temporada da série. Segundo o intérprete do herói, o ator Colton Haynes, os fãs podem esperar um retorno bem inesperado e chocante do personagem.

Haynes estreou como o Harper na primeira temporada, sendo um personagem regular na segunda e terceira temporada, aparecendo de maneira breve na quarta e sexta temporadas da série. Agora, em entrevista com o Comicbook.com, o ator falou sobre como seu retorno para Arrow se realizou:

“Eu recebi uma ligação de Greg Berlanti, e ele disse ‘Hey’, eu estava filmando American Horror Story na época. E ele disse, ‘Se você quiser voltar, você é bem-vindo para voltar. Temos uma ideia excelente.’ E é a ideia mais louca. Roy Harper está voltando de uma maneira que ninguém vai entender. É incrível, e eu estava tipo ‘Mal posso esperar para estar com minha família e amigos novamente!’ E então, é claro, eu pulei nessa oportunidade.”

Haynes detalhou um pouco a loucura que circula o retorno de seu personagem:

“Vocês caras não tem ideia do que está acontecendo com Roy Harper. É uma trama louca, eu posso dizer. É diferente do que ele foi antes. Vai chocar tanta gente. Eu estou chocado agora. Vai chocar muita gente. Roy não é mais a mesma pessoa. Não posso dizer muito, mas estamos voltando para as raízes na série – Estamos voltando para como éramos algumas temporadas atrás. Mas vai ser tão bom. Beth Schwartz, a nova produtora, é simplesmente – Ela é um sonho. Ela está mudando tudo e está fazendo tudo da maneira que eu acho que é como a série era no começo.”


Fonte
Eu li ontem isso. Achei interessante o que Colton falou. Segundo ele a nova showrunner quer Arrow mais parecido com o início e ele diz que está parecido. Bom, é esperar para ver mas já dá uma animada.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Arrow – Ator fala sobre o retorno de Roy Harper na sétima temporada

legiao_cjS8omdCUXaP0Zenl9zp1DbrKhF63Au4sHRv_xLyTN.jpg.jpeg

Roy Harper, o Arsenal, deverá retornar para Arrow na sétima temporada da série. Segundo o intérprete do herói, o ator Colton Haynes, os fãs podem esperar um retorno bem inesperado e chocante do personagem.

Haynes estreou como o Harper na primeira temporada, sendo um personagem regular na segunda e terceira temporada, aparecendo de maneira breve na quarta e sexta temporadas da série. Agora, em entrevista com o Comicbook.com, o ator falou sobre como seu retorno para Arrow se realizou:

“Eu recebi uma ligação de Greg Berlanti, e ele disse ‘Hey’, eu estava filmando American Horror Story na época. E ele disse, ‘Se você quiser voltar, você é bem-vindo para voltar. Temos uma ideia excelente.’ E é a ideia mais louca. Roy Harper está voltando de uma maneira que ninguém vai entender. É incrível, e eu estava tipo ‘Mal posso esperar para estar com minha família e amigos novamente!’ E então, é claro, eu pulei nessa oportunidade.”

Haynes detalhou um pouco a loucura que circula o retorno de seu personagem:

“Vocês caras não tem ideia do que está acontecendo com Roy Harper. É uma trama louca, eu posso dizer. É diferente do que ele foi antes. Vai chocar tanta gente. Eu estou chocado agora. Vai chocar muita gente. Roy não é mais a mesma pessoa. Não posso dizer muito, mas estamos voltando para as raízes na série – Estamos voltando para como éramos algumas temporadas atrás. Mas vai ser tão bom. Beth Schwartz, a nova produtora, é simplesmente – Ela é um sonho. Ela está mudando tudo e está fazendo tudo da maneira que eu acho que é como a série era no começo.”


Fonte
Será a Thea conheceu um gringo, chutou ele e o mesmo voltou pra vida de trombadinha?

.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.402
Pontos
2.599
Parece que a temporada terá altas cenas de violência. Uma diretora da CW teve que intervir diretamente em uma cena censurando-a tamanha a violência contida :klolz

No mais, finalmente
DkwvBx6UcAAB__m.jpg
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Parece que a temporada terá altas cenas de violência. Uma diretora da CW teve que intervir diretamente em uma cena censurando-a tamanha a violência contida :klolz

No mais, finalmente
DkwvBx6UcAAB__m.jpg
Lembro que falaram que a quarta ou quinta temporada teria algumas das "cenas mais violentas da televisão". Não vi nada demais

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.402
Pontos
2.599
Lembro que falaram que a quarta ou quinta temporada teria algumas das "cenas mais violentas da televisão". Não vi nada demais

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
Creio que deva ser por conta da prisão. O Stephen Amell falou que lá Oliver encontrará antigos desafetos que não aparecem há um bom tempo e que ele terá que tomar decisões que não condizem com heroísmo para sobreviver.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.402
Pontos
2.599
'Arrow' Season 7 Is Already Pushing The CW's Censorship Limits


Stephen Amell has been teasing a Season 7 that is more intense, gritty, and even shocking than any season before it and it sounds like the show plans to deliver on those promises — even going so far as to push The CW's censorship limits in the process.

In the show's Season 6 finale, Amell's Oliver Queen reveals to the world that he really is the Green Arrow and ends up being sent to a maximum security prison alongside many of the criminals he helped lock up. Fans have already gotten a taste of what that might look like thanks to the teaser shared at San Diego Comic-Con last month, but there's more to be seen. The show's longtime stunt coordinator James Bamford recently told Newsarama that some of those things required a phone call with the network censors to see just how far they could go.

A mudança nas regras e possibilidade de levar apenas a mala de mão gratuita pode gerar dúvidas. Veja itens permitidos e proibidos na bagagem de avião.

"Beth [Schwartz, Arrow showrunner] and I had a phone call with BNSP, which is our censors... a very lengthy phone call about a particular scene that we never had before," Bamford said. "So, we are really trying to push the limits on the show in the gritty factor. We are trying to go as far as you can go within the confines of our network and what is expected of us and what we can do and can't do. We are not on Netflix, so we will never be able to X, Y, and Z, but we are damn sure going to try."

What the limit-pushing scene is isn't clear, but Amell has been open about Oliver doing something "reprehensible" in the season premiere and depending on just how bad things are, that might be enough to push the limit.


"One scene in the premiere, what Oliver does is reprehensible," Amell said at San Diego Comic-Con. "There's nothing about him that is heroic at all [in the episode]."

Amell elaborated a bit on that idea in a previous interview, noting that he hopes the premiere upsets fans.

“Obviously, you want to lean into things that you think fans would want, right?” Amell suggested in a previous interview. “Concurrently, I’m all for things that make fans mad, because mad is no different than happy. The only thing that I don’t want is indifference. I always joke with fans about my alter-ego, Evil Story Steve. If you were to tell me, you know, that four people died in the season premiere of Arrow in season seven, I’d be very sad … but my alter-ego, Evil Story Steve, would be like, ‘Oh – that’s very exciting; why’d that happen?’"

"So, I think that making fans happy, clearly, is what you wanna do when you’re on a show in general because you want people to keep watching, as long as you’re not afraid to lean into things that may make them go, ‘But why would you do that? I hate that. That’s awful,’ because that’s not actually what they mean. If someone screams out on Twitter, ‘I’m gonna stop watching the show!’ they’re probably not gonna stop watching the show, you know what I mean?” Amell added.

Meanwhile, the rest of Team Arrow will be trying to figure out their own place with Oliver in prison, something that Beth Schwartz said will see the other characters in different places — physically and otherwise.


"Everyone is spread out doing their own thing," Schwartz told Newsarama. "They all get along; everyone has made up since the end of last season, but they’ve all found what makes them a hero to the city that was not necessarily being on the team without their leader. We are going to find them in different roles than we have before."

What do you think about Arrow pushing the censorship limits in Season 7? Let us know in the comments below.

The season seven premiere of Arrow, which is titled "Inmate 4587", will debut on Monday, October 15th, at 8 p.m. ET on The CW.

https://comicbook.com/dc/2018/08/21/arrow-season-7-censorship-limits-grittier-the-cw/
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.402
Pontos
2.599
Notícia ótima

Arrowverse Crossover To Feature Superman, Lois Lane
According to Entertainment Weekly, Tyler Hoechlin will reprise his role as Superman in the three-night crossover event. He will star in each episode of the crossover, giving him the chance to hero things up with the Flash and Green Arrow.

As for Lois Lane, it seems the Daily Planet reporter will be joining her famous beau for the crossover. Currently, no talent has been cast in the role, but The CW is expected to make a decision soon on who will step into Lane's shoes.

“We couldn’t be more excited to introduce Lois Lane to the Arrowverse,” Supergirl executive producers Jessica Queller and Robert Rovner released in a statement. “This dogged, determined and brave reporter will make for a strong partner to Superman and amazing addition to our universe of DC characters.”

Earlier this month, fans learned another big name was joining the crossover. Ruby Rose will step in to play Batwoman, and the actress told Jimmy Fallon during an interview how emotional the role made her.

"I get to be Batwoman," Rose told Jimmy Fallon. "I feel like the reason I kept getting so emotional was because growing up watching TV I never saw someone on TV that I could identify with, let alone a superhero. [Tearing up] I said I wouldn't do that and I've always had this saying, well not me, Oscar Wilde, which is 'be yourself because everyone else is taken' and so I always lived by that motto and the second motto when I came into the industry was 'be the person that you needed when you were younger' and I feel like one motto sort of led me to the other and I just kept crying about it."

The Arrowverse crossover will Sunday, Dec. 9 through Tuesday, Dec. 11 on The CW. The Flash's fifth season will premiere on Tuesday, Oct. 9th at 8 p.m. ET, followed by Supergirl's fourth season on Sunday, Oct. 14th at 8 p.m. ET. Arrow's seventh season will premiere on Monday, October 15th at 8 p.m. ET, with Legends of Tomorrow debuting Monday, October 22nd, at 9 p.m. ET.

https://comicbook.com/dc/2018/08/22/dc-universe-streaming-tv-shows-dc-daily-kevin-smith/

tumblr_oevo6kv2kn1ur5z87o1_500.gif
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.655
Reações
106.857
Pontos
1.003
Arrow – Imagens da sétima temporada mostram grande mudança no visual de Felicity

Saudades de Arrow? A série que adapta o Arqueiro Verde da DC Comics retornará para a emissora CW em pouco mais de um mês, despontando sua sétima temporada. Agora, a CW liberou uma fornada de novas imagens que revelam um novo visual adotado por Felicity Smoak após a prisão de Oliver.

Ao final da sexta temporada de Arrow, vemos Oliver Queen (Stephen Amell) encarcerado em uma prisão de segurança máxima; local no qual o personagem deverá passar boa parte do seu tempo durante a sétima temporada.

Esta nova temporada de Arrow deverá se passar cerca de seis meses após a conclusão da sexta temporada, apresentando Felicity Smoak (Emily Bett Richards) com um visual… diferente, pra dizer o mínimo. Ao que parece, a personagem realmente foi afetada pela prisão de Oliver.

legiao_EH57L3bTPjsqBXtCU9aI8lFp_WJNm4woRZKykizcxe.jpg


Fonte
==================================================================================================
Seria pedir demais que essa mudança de visual não tivesse nada a ver com aquela porcaria de #feminism? :kclassic
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.402
Pontos
2.599
Fica mais bonita assim mas não precisava essa porra rosa. Só ser loira com e o cabelo solto estaria ótimo.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
vale a pena continuar de onde parei ou posso pegar os episodios atuais?
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
ou seja, procure onde parou na S5 e veja ate o final. Temporada de qualidade no nivel das 2 primeiras

Dps disso veja a S6 sem mt compromisso, nao é um lixo tipo a S4 mas n tem nada mt relevante tipo a S3
sei nao
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.655
Reações
106.857
Pontos
1.003
Arrow – Produtora promete que vilão da sétima temporada será mais fiel aos quadrinhos

legiao_Z6LpbjPF9_W4HSCvYzu0w7MGfKh3JDaTARsNmVcgl2.jpg.jpeg

Arrow está chegando à sua sétima temporada no dia 15 de outubro, e embora tenhamos uma grande mudança de status quo para Oliver Queen – que foi preso e agora está lidando com as consequências de sua ação como vigilante -, o grande vilão será uma figura já conhecida pelos fãs: Ricardo Diaz, que também foi o antagonista central da temporada anterior da série.

Recentemente, a nova produtora da série, Beth Schwartz, conversou com o TV Line, onde falou um pouco mais sobre o que podemos esperar do vilão no novo ano. De acordo com ela, Diaz se tornará bem mais fiel à sua contraparte dos quadrinhos, Richard Dragon.

Ela disse que o personagem será “mais como um dragão”, em referência ao seu sobrenome. Nas HQs dos Novos 52, Dragon era o filho de um poderoso traficante de drogas, que morreu pelas mãos de John Diggle quando ele assumiu o manto do Arqueiro Verde. Posteriormente, Dragon revelou que seu nome, na verdade, era Ricardo Diaz Jr.

Nas HQs, o vilão é um poderoso praticante de artes marciais – em especial, o kung-fu – e já deu um bom trabalho para o Arqueiro e seus aliados. Na série, ele continua livre da prisão, mesmo depois de Oliver Queen ter feito um acordo com o FBI para cooperar com a sua apreensão. Agora, ele quer vingança – e para isso, vai atrás de todos aqueles que o herói mais ama.


Fonte
 
Topo Fundo