O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ARROW SEASON 7 [The Longbow Hunters]

Sinbad

Bam-bam-bam
Mensagens
366
Reações
544
Pontos
278
Engraçado como Legends foi muito bom 1 temporada
perfeito 2 temporada

e desandou totalmente na 3 e na 4
foda..
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Engraçado como Legends foi muito bom 1 temporada
perfeito 2 temporada

e desandou totalmente na 3 e na 4
foda..
Eu ja vou na linha oposta. A 1 cada cena com o casal gavião me fazia vomitar. Capitao Frio e Sara salvava ali

A 2 foi foi excelente e melhorou mais a cada vez ainda mais pq Amaya Nate e Zari foram otimas adições
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Capitão Bumerangue foi um fos personagens pouco explorado no flash.
Poderiam ter um ep especial deles se batendo de frente. Seria muito cool. :klolz
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.635
Reações
106.729
Pontos
1.003
Elseworlds – Revelado o primeiro teaser oficial no novo crossover do Arrowverso

legiao_A3QUrZjcRpYLS5EFeP98y2CanXgtqiV0_KwMmx6dJo.jpg.jpeg

Durante a exibição de Arrow, a CW exibiu o primeiro teaser do novo crossover do Arrowverso, Elseworlds. No primeiro clipe, vemos Stephen Amell acordando na casa dos West-Allen, ve uma foto dele com Iris e então ela lhe dá um beijo de bom dia. Ela então diz: “Eu te amo, Barry Allen”, o que deixa Oliver, e todos nós, bem confusos.

Elseworlds vai unir The Flash, Arrow e Supergirl em uma grande aventura que promete “reescrever o destino” dos heróis. Além disso, o crossover também irá introduzir pela primeira vez a Batwoman (Ruby Rose), no Arrowverso. Além dela, Lois Lane, o Monitor e Nora Fries também estarão no episódio.

Ainda não sabemos exatamente qual será a trama do crossover, contudo, ela vai contar com a presença do Monitor (e possivelmente do Anti-Monitor). Nos quadrinhos, o Monitor é conhecido por ter nascido na lua de Oa, sendo a incorporação viva dos universos positivos. Enquanto isso, existe o Anti-Monitor, um ser desprezível que nasceu em um universo de antimatéria, na lua de Qward.

Confira o teaser abaixo:




Fonte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Muito louco. Agora sabemos pelo menos que ele nem sabe o que está acontecendo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Outro teaser, mas agora com Barry virando Arqueiro Verde

 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Bem interessante quem é o tal "Demônio". Faz todo o sentido.

Oliver estava lendo o O Conde de Monte Cristo e curiosamente a Talia saiu pelo necrotério igual a Edmond Dantès quando o corpo do Abade Faria foi despejado da ilha. Ficou bem bacana a porradaria deles dois na prisão também. É uma personagem que vale a pena estar presente.

Uma coisa que estou achando interessante é o trabalho de Felicity com Laurel e agora com a Dinah também. Deu uma dinâmica boa as personagens.

Ruim que neste episódio não apareceu Flashfoward.

Btw, Batwoman
batwoman.jpg


47370130067581822454.jpg
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Interessante como Elseworlds tratará da ausência do Batman. Em suma, nunca falaram de Gotham porque é uma cidade quase morta, onde o crime prevalece e a população que resta sem esperança. É como se o Batman estivesse ausente há anos e virou um mito e nem os heróis sabem se existiu ou não.

ELSEWORLDS – REVELADO COMO O CROSSOVER IRÁ LIDAR COM A AUSÊNCIA DO BATMAN!
O Morcego não vai dar as caras no crossover da CW, mas há um motivo pra isso.

ATENÇÃO: ALERTA DE SPOILERS!
Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

POR LUCAS RAFAELElseworlds está chegando. O crossover deste ano das séries heroicas da CWdeverá trazer Arqueiro Verde, Flash e Supergirl em Gotham, além de contar com a estreia da atriz Ruby Rose como Batwoman. Sendo ambientado em Gotham, muitos fãs suspeitaram que o crossovertraria o Batman. Segundo o produtor Marc Guggenheim, não vai rolar. O que não quer dizer que o Morcego não será referenciado.

Segundo Caroline Dries, consultora do crossover que deverá produzir a possível série solo do Batwoman, Gotham está em ruínas no crossover justamente graças à ausência do Batman:

“Nossa abordagem é: Como seria Gotham se Batman estivesse sumido por três anos? Então se você tem a lei e a ordem, protetor e esperança, ausentes, o que acontece como resultado? Algumas pessoas estão prosperando com sua ausência já que agora eles podem fazer seus negócios sem o supervisionamento. Outras pessoas estão sofrendo e perdendo esperança, e a cidade em si e sua infraestrutura estão ruindo. Então não é um lugar feliz. Nossos heróis chegam em uma Gotham sem esperanças e assustadora.”
Guggenheim, produtor, também comentou a situação de Gotham no crossover da CW:

“É uma cidade morta. A maneira que eu a descrevi para Stephen [Amell] é, está lá mas pela graça de Deus, vá para Star City. É o pior cenário possível. A razão pela qual ninguém fala de Gotham é pela cidade estar morta. É praticamente uma cidade fantasma.”
Fora de Gotham, os personagens daquele universo questionam se o Batman não passa de um mito. Os heróis do crossover de Elserworlds discutirão isso, segundo Grant Gustin(Flash) e Stephen Amell (Arqueiro Verde):

“Gustin: Oliver acha tipo, que ele não é real! Eles invetaram ele! Não passa de um boato para assustar os cidadãos. Barry está meio que surpreso por tudo isso e tudo que quer fazer em Gotham é conhecer Batman.
Amell: Oliver não está empolgado sobre a ideia de existir outro vigilante por aí.”
https://legiaodosherois.uol.com.br/...sover-ira-lidar-com-a-ausencia-do-batman.html
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
@Bloodstained

@Slashtron

@ghfrc

@metaller

@Darkx1

Estava pensando aqui. Como não tem tanta gente assim que assiste as séries da CW, o que acham de deixar esses tópicos para trás e fazer um único tópico sobre as séries da CW? Como tudo é tão orgânico, fica mais prático de colocar informações em um só do que replicar as mensagens que acabam servindo para todos. Darren Hayes criou alguns dos tópicos mas ele foi banido :klolz
 
Ultima Edição:

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
@antonioli
Apoio.

Fica melhor e mais organizado.
[Oficial DC Seriados] Arrow, Flash, Legends Of Tomorrow Supergirl and Titans.
Se tiver mais algum que não me lembro pode por também.

Teria de ver com a moderação isso. (Creio eu)

Porra, ja falei para os caras criarem a m**** dum link magnetico para tópicos. Os caras tão pouco se f**end0.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
@antonioli
Apoio.

Fica melhor e mais organizado.
[Oficial DC Seriados] Arrow, Flash, Legends Of Tomorrow Supergirl and Titans.
Se tiver mais algum que não me lembro pode por também.

Teria de ver com a moderação isso. (Creio eu)

Porra, ja falei para os caras criarem a m**** dum link magnetico para tópicos. Os caras tão pouco se f**end0.
Titans, Gotham, Krypton e tal ficam de fora porque não são da CW. É provável que Titans depois se desolvolva em um tópico da DC Universe conforme lancem Patrulha do Destino, Monstro do Pântano, Stargirl e outras séries.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.635
Reações
106.729
Pontos
1.003
@Bloodstained

@Slashtron

@ghfrc

@metaller

@Darkx1

Estava pensando aqui. Como não tem tanta gente assim que assiste as séries da CW, o que acham de deixar esses tópicos para trás e fazer um único tópico sobre as séries da CW? Como tudo é tão orgânico, fica mais prático de colocar informações em um só do que replicar as mensagens que acabam servindo para todos. Darren Hayes criou alguns dos tópicos mas ele foi banido :klolz
Bom, não acompanho todas as séries da DC na CW mas, apesar disso, creio que um tópico unificado facilitaria bastante para quem o faz. Afinal, nem toda semana há episódios dignos de se comentar ou notícias a respeito de cada série individualmente.

@antonioli
Apoio.

Fica melhor e mais organizado.
[Oficial DC Seriados] Arrow, Flash, Legends Of Tomorrow Supergirl and Titans.
Se tiver mais algum que não me lembro pode por também.

Teria de ver com a moderação isso. (Creio eu)

Porra, ja falei para os caras criarem a m**** dum link magnetico para tópicos. Os caras tão pouco se f**end0.
Bom, ainda ficaria faltando Gotham e Black Lightning para fechar a conta. Gotham está na última temporada, de modo que ela poderia continuar em seu próprio tópico, já que findará em breve.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.056
Reações
5.274
Pontos
1.049
@Bloodstained

@Slashtron

@ghfrc

@metaller

@Darkx1

Estava pensando aqui. Como não tem tanta gente assim que assiste as séries da CW, o que acham de deixar esses tópicos para trás e fazer um único tópico sobre as séries da CW? Como tudo é tão orgânico, fica mais prático de colocar informações em um só do que replicar as mensagens que acabam servindo para todos. Darren Hayes criou alguns dos tópicos mas ele foi banido :klolz
Apoiado, meu mano

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo