O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ART OF ATARI - Livro sobre as incríveis capas/artes da Atari

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Finalmente foi lançado no ultimo dia 25 de outubro (já estava em pré-venda a um bom tempo), o livro Art of Atari.

art_of_atari_book_cover.jpg


Quem não lembra das artes excelentes do Atari 2600, que respiravam anos 80 (muitas pareciam até com as ilustrações dos filmes dos anos 80), que na minha opinião eram muito mais legais do que as ilustrações do nes e master.

O livro foi lançado pela editora de quadrinhos americana Dynamite. De autoria de Robert V. Conte e Tim Lapetino, o livro tem capa dura e 352 páginas, com as belas ilustrações dos cartuchos, capas/caixas, propagandas, além de informações sobre todo o processo de criação das mesmas, bem como sobre os artistas envolvidos.

Lançamento em 25 de outubro, com preço de US$ 30.56 nos USA. Aqui no huebr, a Amazon brasileira também oferece a obra (importada é claro), ao custo de R$ 134,31 (mais de 4 vezes mais caro!)

OBS: eu preciso disso, alguem doe pra mim por favor :ksnif

Pages-from-ArtOfAtari-01-600x686.jpg


AtariInteriorSampleE-dd431-1024x586.jpg


AtariInteriorSampleF-fbb11-1024x586.jpg


AtariInteriorSampleA.jpg


AtariInteriorSampleD.jpg


the-art-of-atari-2-jpg.jpg


MTQyNDg3ODMyNDgzNjY5MDk0.jpg


61Q7JPGH5qL.jpg
 
Ultima Edição:

Corredor X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.868
Reações
1.824
Pontos
884
Lindas, mas propaganda enganosa, eu era criança na epoca e achava incrivel, na hora de jogar, aquela decepcao (ja achava os graficos um lixo naquela epoca, mesmo sem ter visto algo melhor). Mencionei isso no topico sobre propaganda enganosa.
Poderiam pelo menos colocar foto do gamelplay, a pessoa tinha que comprar/alugar para ver como era.
 


rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.222
Reações
28.307
Pontos
1.649
Embasbacado aqui!! Nostalgia pura!

Quando era criança as capas nunca me enganaram porque nunca liguei para isso!
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
8.702
Pontos
969
Lindas, mas propaganda enganosa, eu era criança na epoca e achava incrivel, na hora de jogar, aquela decepcao (ja achava os graficos um lixo naquela epoca, mesmo sem ter visto algo melhor). Mencionei isso no topico sobre propaganda enganosa.
Poderiam pelo menos colocar foto do gamelplay, a pessoa tinha que comprar/alugar para ver como era.
Era só virar a caixa.
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Uma verdadeira lição de como vender jogos "simples" com ilustrações incríveis... Não estou desmerecendo os jogos viu?
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Sobre a diferença de capas e o jogo em sí, nunca vi problema nenhum nisso, e desculpa, sem querer xingar ninguem, mas tem que ser muito idiota para achar que voce jogaria um jogo visualmente igual a capa. No nes e master tambem tinha uma diferença abismal das capas para o que os jogos eram, até nos 16 bits tambem tinha uma put* diferença tambem.

enfim, a editora fez até um videozinho "trailer" pro livro




obs: pelo que vi não é só artes do vc2600, e sim da Atari no geral, incluindo artes dos arcades até (mas a maioria continua sendo do Atari 2600)


:kkong
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Acho que vou juntar o troco do pão e comprar isso mais pra frente.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
UP pra dizer que saiu agora em julho de 2017 uma espécia de DLC/spin-off do livro, chamado:
"ART OF ATARI POSTER COLLECTION"
é uma versão de posteres (destacáveis, pra colocar na parede mesmo), só que esse só vem 40 posteres

51996491




.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
tinham de caprichar muito nas capas pois quando voce colocava o cartucho era uma decepção em 90% dos casos. :klol
 
Topo Fundo