O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Arte conceitual de Bioshock 2 (+fake)

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
BELLY_of_BEAST.jpg


bio_trainyard.jpg


BIO_welcome.jpg


from http://benmauro.blogspot.com/2008/02...rm-update.html
 


Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Por hora nem vou opinar, certamente até o lançamento vai mudar completamente.

Mas realmente, parecem diferentes do estilo artístico do 1, o que considero muito ruim.

De qualquer forma, confio nesses caras, eles são fodas.
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
vale lembrar q esse jogo vai ser prequencia do primeiro, ou seja, como surgio rapture, esssas coisas....portanto talves nao se passa naquela cidadezinha infernal debaixo dagua...=P
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Maiscredoo;2821032 disse:
vale lembrar q esse jogo vai ser prequencia do primeiro, ou seja, como surgio rapture, esssas coisas....portanto talves nao se passa naquela cidadezinha infernal debaixo dagua...=P

Será em Rapture sim, só que antes da guerra civil.

Vai ser interessante isso, em Bioshock várias vezes eu olhava os cenários e ficava imaginando como era a vida por alí nos tempos de paz.

De qualquer forma, não espero menos do que um jogaço, confio nesses caras.
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Putz, Bioshock...sem comentários. Mas creio que vai demorar no mínimo mais um ano até vermos algum gameplay.
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Eduardo Furlan;2821038 disse:
Será em Rapture sim, só que antes da guerra civil.

Vai ser interessante isso, em Bioshock várias vezes eu olhava os cenários e ficava imaginando como era a vida por alí nos tempos de paz.

De qualquer forma, não espero menos do que um jogaço, confio nesses caras.

ahnm....bacana, significa uma rapture mais "inteira" né?....e sem big daddies? =0
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Maiscredoo;2821043 disse:
ahnm....bacana, significa uma rapture mais "inteira" né?....e sem big daddies? =0

Não sei, vai depender do momento que eles abordarem. Quando os Big Daddies foram criados, a cidade ainda não estava tão arruinada.
 

Gabrielhs

Novato
Mensagens
86
Reações
0
Pontos
11
Vou pegar BioSjock essa semana para jogar no 360 emprestado. O unico jogo ja lancado que eu invejo do fundo do coracao ter para 360 e nao para PS3 :(
 

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
nossa d+ q vontade q me deu de jogar deonovo... se DEUS quiser esse game será multi dessa vez!!!!
 

theomedeiros

Veterano
Mensagens
1.730
Reações
16
Pontos
124
Pessoalmente, não vejo porque fazer um "prequel" de Bioshock, acho que uma das coisas que mais funcionam no jogo é a atmosfera de "o que aconteceu aqui?" e melhor ainda é descobrir o que aconteceu pelas gravações, mas...

Vai ser muuuito interessante ver Rapture em sua magnitude.
 

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
AAAAAAAAAAAAAAAA acabaram de dizer... FAKEW

TVGB writes: "The author behind these images just got back to me, saying these are not official BioShock concept drawings. In his own words: "It was for a class at Art Center, the assignment was to design a sequel for a videogame or film. So I picked one of my favorite games from last year."



Estao tao boas... :p
 
Topo Fundo