O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Arthur do Val (Mamãe Falei) é xingado em manifestação bolsonarista (UP: Arthur postou o vídeo da parte 2)

Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
2.266
Pontos
453
MitOooooOooOooooOoo...
Mídia golpista, Bolsonaro é idolatrado em todo sistema solar.
Quanto adubo nesse tópico.
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Acharam o bolsopetista bobo alegre...

Visualizar anexo 185848



Visualizar anexo 185850

Quem será aqui na OS?!

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf



Acredito que o Arthur esta apostando que nestas eleições de 2022 o grau de Absenteísmo + Branco + Nulos seja maior que 2018.
Em 2018 entre Brancos, Nulos e Abstenções foram 30,87% o que dá um universo de 42.466.402 pessoas.

Então ele já se projeta em cima do Muro.
Chama as pessoas em manifestações pró-governo de Bolsopetista, e provavelmente caso a esquerda vença em 2022 ele irá continuar combativo como sempre foi, Buscando ficar acima dos "extremos" para capitalizar este numero de pessoas que desacreditaram no sistema politico brasileiro..

É uma aposta ousada.

-
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
É impressionante a total ausência de parâmetros de alguns para com a realidade....

A galerinha que tá kun kuzin molhado, como se fosse uma vitória o mamãe-falei ter sido escorraçado da manifestação (o que é uma resposta absolutamente compreensível, dado o contexto), tinha que tentar entrar num bar cheio e chamar, quem estivesse no bar, de gado (assim como o mamãe-caguei cansa de fazer nas redes sociais) e aguardar a reação das pessoas no bar...

Façam a experiência! Entrem num bar, chamem os frequentadores de gado e esperem a mágica acontecer...

Pense na indignação do sujeito que votou nesse verme aproveitador (que certamente foi boa parte de seus eleitores) e que hj é chamado de gado, por ele... tem que ser MUITO estrogenado e descolado da realidade, pra achar que esse verme seria recebido com neutralidade.

No fim, ficou foi barato, pra esse b*sta, o que ele "sofreu".
 
Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
É impressionante a total ausência de parâmetros de alguns para com a realidade....

A galerinha que tá kun kuzin molhado, como se fosse uma vitória o mamãe-falei ter sido escorraçado da manifestação (o que é uma resposta absolutamente compreensível, dado o contexto), tinha que tentar entrar num bar cheio e chamar quem estivesse no bar de gado (assim como o mamãe-caguei cansa de fazer nas redes sociais) e aguardar a reação das pessoas no bar...

Façam a experiência! Entrem num bar, chamem os frequentadores de gado e esperem a mágica acontecer...

Pense na indignação do sujeito que votou nesse verme aproveitador (que certamente foi boa parte de seus eleitores) e que hj é chamado de gado, por ele... tem que ser MUITO estrogenado e descolado da realidade, pra achar que esse verme seria recebido com neutralidade.

No fim, ficou foi barato, pra esse b*sta, o que ele "sofreu".
vc deveria ter vergonha de fazer isso neste post.
Um cara que agiu totalmente diferente no cenário político, um deputado muito melhor que os filhos hipócritas do presidente o foram.
Se todos fossem assim o Brasil seria um país melhor. Agora o gado que não sabe nada de política e só tem cabeça oca pra receber upload das conspirações e merdas lunáticas vem me dizer que " O cara traíu o país" , ai se pergunta o pq, "AINN ELE N APOIA MEU POLITICO CORRUPTO DE m****, É UM TRAIDOR DA NAÇAUMMM, É UM ESQUERDOLA COMUNISTA UHUUU", tá nos vídeos kk.
É só ver as manifestações, os vídeos, é hilário. Como se o cara devesse alguma honra pra esses caras. Ele não defender o mintão faz dele um traídor e ele "tem que honrar os gadolas apoiando o mito" me poupe!
"Ficou barato"? "verme aproveitador" Ele deveria apanhar ou morrer por ser melhor que 99% das merdas que temos no cenário político? Vc não fala isso dos parasitas imundos, dos vermes políticos, mas deseja isso "prum" cara que somou e fez algo diferente no poder quando se elegeu? Nossa, você é muito inteligentinho mesmo, inteligente pra krl!

To falando rapaz... esse país tá fudido..
Você é correto, é totalmente diferente, mas se n apoiar o lixo político dos outros vc é "verme aproveitador" hahaha. ISTO só aumenta a ênfase do termo.
 


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
=> Mais de metade dos lares são comandados por mulheres.
__Não entendi a relação, mais da metade das famílias serem comandadas por mulheres torna o amor nessas família menor? Uma mãe não consegue um lar harmonioso sem um homem do lado?

Quem diria, Hitler concordaria aqui.

=> Recordes de violência doméstica.
__Pois é, pessoas presas como animais, agem como animais.

Por isso mesmo, pessoas boas são contra essas medidas arbitrárias e ineficientes de encarceramento social de pessoas.

Você é contra também, é?

=> nos bairros de periferia os bares socados de amadores de família, que chegam em casa "levemente alcoolizados" e demonstram todo seu "amor" pelos entes queridos.
__Ué, preconceito contra as periferias?

Essa eu até esperava, depois de preconceito com lares com mulheres comandando. Não foi surpresa.

Então, morador de periferia é mais ligado a vícios e à violência? Quem poderia imaginar... Ainda bem que um esquerdista disse isso, fosse eu já teria uma matilha de lobos rosnando e gritando "Eu na disse? Eu não disse? Olha as coisas que ele pensa!"

Bom. Aqui nem pergunto nada, já tá explicado.

=>Hahhaha
__Essa risada parece que você está feliz de mostrar que coisas ruins acontecem no país. Melhor rir por ter razão (ou achar que tem) que é mais importante que se lamentar pelas coisas ruins que tem acontecido nesta pandemia.

Só prova o que a direita sempre alertou sobre vocês.

images
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Falou tanta b*sta e mentira que nem vou perder meu tempo respondendo...
Sobre ser esquerdista, graças a Deus já me curei desse mal. Mas você parece mais um iludido achando que fazer arminha com a mão é ser de direita. Bolsonaro é o mais próximo de um Hugo Chavez que já tivemos.

E o que é "ser de direita"? Fazer "oposição crítica" votando no 13?

Quanto a sua suposta "cura", tenho ressalvas... parece que mesmo agora com arma e distintivo na na mão você não percebeu até onde vai o buraco e continua lambendo aqueles que te odeiam por você ser o que é.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
vc deveria ter vergonha de fazer isso neste post.
Um cara que agiu totalmente diferente no cenário político, um deputado muito melhor que os filhos hipócritas do presidente o foram.
Se todos fossem assim o Brasil seria um país melhor. Agora o gado que não sabe nada de política e só tem cabeça oca pra receber upload das conspirações e merdas lunáticas vem me dizer que " O cara traíu o país" , ai se pergunta o pq, "AINN ELE N APOIA MEU POLITICO CORRUPTO DE m****, É UM TRAIDOR DA NAÇAUMMM, É UM ESQUERDOLA COMUNISTA UHUUU", tá nos vídeos kk.
É só ver as manifestações, os vídeos, é hilário. Como se o cara devesse alguma honra pra esses caras. Ele não defender o mintão faz dele um traídor e ele "tem que honrar os gadolas apoiando o mito" me poupe!
"Ficou barato"? "verme aproveitador" Ele deveria apanhar ou morrer por ser melhor que 99% das merdas que temos no cenário político? Vc não fala isso dos parasitas imundos, dos vermes políticos, mas deseja isso "prum" cara que somou e fez algo diferente no poder quando se elegeu? Nossa, você é muito inteligentinho mesmo, inteligente pra krl!

To falando rapaz... esse país tá fudido..
Você é correto, é totalmente diferente, mas se n apoiar o lixo político dos outros vc é "verme aproveitador" hahaha. ISTO só aumenta a ênfase do termo.
Não apoiar/defender =/= de ofender. Isso é o básico!

Faça o experimento proposto, ferinhah. Entre num bar e ofenda gratuitamente seus frequentadores e nos conte a experiência.

É lógica da mais básica e rasteira: atraia para si animosidade e terás animosidade.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Se posicionar agora em quem vai votar num eventual cenário entre Lula x Bolsonaro não é defender politico...

Como venho explicando, em 2014 tinhamos aécio x dilma e o Mesmo Arthur aqui agiu com o conceito do Mal Menor, sabia que Aécio era ruim mas frente a Dilma era a opção menos pior para votar..

Estamos indo para 2022 com o mesmo cenário de 2014, com Bolsonaro sendo bem menos pior que Aécio, num cenário entre Bolsonaro x Lula no segundo turno conforme o popular perguntou para ele é incoerente pra c***lho você dar a resposta de "Anulo o Voto"...

Não é defender politico X ou Y...

É você evitar o Mal Maior, um eventual governo petista em 2022 seria catastrófico, só ver o exemplo da Argentina (Nosso vizinho aqui do lado)....

---

Mas estou curioso,

Para você qual é o Candidato melhor preparado para 2022?

E num cenário onde passe Lula x Bolsonaro para o segundo Turno, sabendo que os 30% de eleitores do PT votam no partido independente de quem seja ou de qual projeto de poder tenha você acha coerente "anular" o voto e dar a chance de voltarmos para um novo governo petista?

---

Sei lá não é defender politico X ou Y tenho culpa se não aparece coisa melhor...
Uma coisa eu tenho certeza tudo que ir contra o PT eu voto contra.

Em 2014 foi besteira, ao meu ver, votar no Aécio. E por dois motivos:

1 - Aécio é um crápula;
2 - A bomba tinha que estourar na mão do PT. A bomba na economia iria estourar de qualquer forma. Fosse na mão do Aécio, isso só fortaleceria o PT e provavelmente ele não estaria tão enfraquecido quanto está hoje.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
É impressionante a total ausência de parâmetros de alguns para com a realidade....

A galerinha que tá kun kuzin molhado, como se fosse uma vitória o mamãe-falei ter sido escorraçado da manifestação (o que é uma resposta absolutamente compreensível, dado o contexto), tinha que tentar entrar num bar cheio e chamar, quem estivesse no bar, de gado (assim como o mamãe-caguei cansa de fazer nas redes sociais) e aguardar a reação das pessoas no bar...

Façam a experiência! Entrem num bar, chamem os frequentadores de gado e esperem a mágica acontecer...

Pense na indignação do sujeito que votou nesse verme aproveitador (que certamente foi boa parte de seus eleitores) e que hj é chamado de gado, por ele... tem que ser MUITO estrogenado e descolado da realidade, pra achar que esse verme seria recebido com neutralidade.

No fim, ficou foi barato, pra esse b*sta, o que ele "sofreu".
Questionar as pessoas sobre o político que eles estão manifestando apoio, então merece ser escorraçado, mas não, é pior, ser escorraçado foi barato.

O petismo seu só muda o politico.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.587
Pontos
1.024
Normal. Em 2016 já acontecia. Tucano não tem vez mesmo em manifestação da direita.


to vendo UM MONTE de tucano sendo condenado e preso no governo do Bozo...

opa engano meu... to vendo Aecinho lindo leve e solto... alckmin idem e agora Lula também... :rox
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Em 2014 foi besteira, ao meu ver, votar no Aécio. E por dois motivos:

1 - Aécio é um crápula;
2 - A bomba tinha que estourar na mão do PT. A bomba na economia iria estourar de qualquer forma. Fosse na mão do Aécio, isso só fortaleceria o PT e provavelmente ele não estaria tão enfraquecido quanto está hoje.

O Problema de estourar no PT, é que criou-se uma ilusão que somente o PT era as mazelas do mundo politico coisa que vemos que não é verdade...
Cortou-se a cabeça de uma das hidras mas restaram seis que se disfarçaram de "defensores da democracia perante ao neo-fasciscmo" imaginário...

Com a descrença no PT e com o PSDB não conseguindo se recuperar no periodo de 2014 e 2018 o AntiPetismo e principalmente o Anti PSDbismo seriam mais fortes...

Tem colega meu ainda que morre de amores por FHC e o PSDB.....

Não quero repetir 2016... "Ah é só tira o Bozo que a coisa Anda"!
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
E o que é "ser de direita"? Fazer "oposição crítica" votando no 13?

Quanto a sua suposta "cura", tenho ressalvas... parece que mesmo agora com arma e distintivo na na mão você não percebeu até onde vai o buraco e continua lambendo aqueles que te odeiam por você ser o que é.
Se quer mesmo baixar o nível da conversa, melhor procurar outra pessoa.

Arthur é muito mais representativo da direita que Bolsonaro e a quadrilha toda. Vocês estão cegos de idolatria por um político, isso por si só já é contra um dos fundamentos do conservadorismo, que é o ceticismo político, além do que, Bolsonaro afundou o combate a corrupção para proteger o filho, e a si mesmo, além de ter traído toda a pauta liberal com esse falastrão e preconceituoso doentio do Guedes. Problema que pra vocês, tudo que critica o Minto é petista, quado vocês mesmos fazem exatamente as coisas que petistas faziam. Se pra vocês Arthur e Kim são "esquerda", os caras que tão defendendo as pautas liberais e as reformas mais que o governo, os caras que menos gastam dinheiro público na atuação parlamentar, e ser de direita é defender político de rachadinha, estelionatários eleitorais, contra privatizações, que compra centrão com ementas ... então a coisa tá toda deturbada.

Sério, é uma piada vocês, bolsonaristas, se acharem de direita. São idólatras apenas, e idólatras de um cara totalmente escroto, quero que ele e Lula e o PT se abracem no inferno. Rídicula a postura de quem critíca esse escroto logo se torna petista. Mas não vou fazer como vocês, e começar a ofender, pois, já tive essa doença aí, acredito em vossas curas.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Só fiquei extremamente decepcionado quando Arthur foi questionado sobre um provável segundo turno entre Lula x Bolsonaro ele escolhe anular o voto...

O candidato petista tem em sua base fiel uns 30%, logo um conservador escutar que caso esse cenário de segundo turno se concretize entre os dois a melhor opção é o voto nulo/branco é um erro politico grave na minha visão.

Na politica quando você "lava suas mãos" abandonando seu voto você deixa quem votou escolher para você.

Então você tem o Mal Maior vs o Mal Menor... ambos são ruins, mas como conservador eu me posiciono votando no mal menor sempre...

Ele já fez isso em 2014 votando no Aécio frente a Dilma

Isso que falta a este pessoal jovem revolucionário, a de ser humilde e coerente...

Poderia ter dito:
-Olha frente ao PT, que é o mal maior, votaria a muito contragosto no Bolsonaro.

Mas não prefere dar a resposta mais idiota possível:
-Nenhum, Anulo o voto.

Incoerência pura de uma pessoa que em 2014 quando tinha a opção do Mal Menor (Aécio) x Mal Maior (Dilma) se posicionou votando no mal menor...

Esta postura birrenta e revolucionária que me irrita..

De um lado você tem o maior partido corrupto da historia do Mundo, do outro você tem o "Bozo"...
Melhor opção:
"Anular Voto"

:kbozo:kbozo:kbozo

Postei em outro tópico, essa cena dos cavaleiros é praticamente um resumo do que são esses moleques do mbl e afins.




Pra eles entenderam isso é perda de tempo pois cresceram dentro de uma pokebolinha alheio aos desafios da vida, o senso cognitivo é extremamente limitado !

Faltou chinelada dos pais ou uma boa porrada dos mestres de acadêmia, foi assim que moldei o meu caráter senão hoje estaria pagando pau pra esses vermes !

É impressionante a total ausência de parâmetros de alguns para com a realidade....

A galerinha que tá kun kuzin molhado, como se fosse uma vitória o mamãe-falei ter sido escorraçado da manifestação (o que é uma resposta absolutamente compreensível, dado o contexto), tinha que tentar entrar num bar cheio e chamar, quem estivesse no bar, de gado (assim como o mamãe-caguei cansa de fazer nas redes sociais) e aguardar a reação das pessoas no bar...

Façam a experiência! Entrem num bar, chamem os frequentadores de gado e esperem a mágica acontecer...

Pense na indignação do sujeito que votou nesse verme aproveitador (que certamente foi boa parte de seus eleitores) e que hj é chamado de gado, por ele... tem que ser MUITO estrogenado e descolado da realidade, pra achar que esse verme seria recebido com neutralidade.

No fim, ficou foi barato, pra esse b*sta, o que ele "sofreu".

Fui digital aqui o Arthur do Val pelo Google, e além de ser um muleque com bem menos idade que muitos daqui ainda tava cheio de matérias do uol, CNN e demais esgotosfera querendo usar o paspalhinho de muleta pra invalidar os protestos de domingo.

E além de pagar pau para o Boulos Fecal agora segue apostando na destruição de reputações e usando tática vitimista ala Jean Willys... e assim que se molda o carater de um esquerdista verme aproveitador.

Moleques da geração leite cum pera nunca mais vão ganhar meu voto, moleque bom é o que leva porrada de seus pais e mestres !

 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Se quer mesmo baixar o nível da conversa, melhor procurar outra pessoa.

Arthur é muito mais representativo da direita que Bolsonaro e a quadrilha toda. Vocês estão cegos de idolatria por um político, isso por si só já é contra um dos fundamentos do conservadorismo, que é o ceticismo político, além do que, Bolsonaro afundou o combate a corrupção para proteger o filho, e a si mesmo, além de ter traído toda a pauta liberal com esse falastrão e preconceituoso doentio do Guedes. Problema que pra vocês, tudo que critica o Minto é petista, quado vocês mesmos fazem exatamente as coisas que petistas faziam. Se pra vocês Arthur e Kim são "esquerda", os caras que tão defendendo as pautas liberais e as reformas mais que o governo, os caras que menos gastam dinheiro público na atuação parlamentar, e ser de direita é defender político de rachadinha, estelionatários eleitorais, contra privatizações, que compra centrão com ementas ... então a coisa tá toda deturbada.

Sério, é uma piada vocês, bolsonaristas, se acharem de direita. São idólatras apenas, e idólatras de um cara totalmente escroto, quero que ele e Lula e o PT se abracem no inferno. Rídicula a postura de quem critíca esse escroto logo se torna petista. Mas não vou fazer como vocês, e começar a ofender, pois, já tive essa doença aí, acredito em vossas curas.

O que mais me estranha / assusta é isso: ver homem barbado com mais de 30 / 40 anos sendo biscate de político.
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Postei em outro tópico, essa cena dos cavaleiros é praticamente um resumo do que são esses moleques do mbl e afins.




Pra eles entenderam isso é perda de tempo pois cresceram dentro de uma pokebolinha alheio aos desafios da vida, o senso cognitivo é extremamente limitado !

Faltou chinelada dos pais ou uma boa porrada dos mestres de acadêmia, foi assim que moldei o meu caráter senão hoje estaria pagando pau pra esses vermes !



Fui digital aqui o Arthur do Val pelo Google, e além de ser um muleque com bem menos idade que muitos daqui ainda tava cheio de matérias do uol, CNN e demais esgotosfera querendo usar o paspalhinho de muleta pra invalidar os protestos de domingo.

E além de pagar pau para o Boulos Fecal agora segue apostando na destruição de reputações e usando tática vitimista ala Jean Willys... e assim que se molda o carater de um esquerdista verme aproveitador.

Moleques da geração leite cum pera nunca mais vão ganhar meu voto, moleque bom é o que leva porrada de seus pais e mestres !



Eu vi,
E ainda tinha um maluco falando que o Seya Ganhou kkkkkkk

Sobre o Arthur, isso que decepciona mais ainda, ser usado como muleta pela esquerda, quando a esquerda chegar ao poder ele vai ser varrido do debate publico, a não ser que continue pagando pedágio e dando biscoito a Boulos e esquerda Caviar e Cia...

Como eu escrevi, a resposta mais sensata ao popular ali que simulou Lula x Bolsonaro era:

- Entre o Louco e o Ladrão, fico com o Louco!

Com o Louco tivemos reformas como: banco central independente, reforma da previdência, novo marco fiscal, marco regulatório do gás, marco regulatório do saneamento básico, leilão dos aeroportos, e leilão do Cedae, redução dos ministérios...

Quando que um Governo de esquerda iria fazer isso?? NUNCA..

Falta Maturidade e humildade a esta galera "combativa"

Acho que o Arthur sentiu demais o vídeo do Copolla...
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Se quer mesmo baixar o nível da conversa, melhor procurar outra pessoa.

Arthur é muito mais representativo da direita que Bolsonaro e a quadrilha toda. Vocês estão cegos de idolatria por um político, isso por si só já é contra um dos fundamentos do conservadorismo, que é o ceticismo político, além do que, Bolsonaro afundou o combate a corrupção para proteger o filho, e a si mesmo, além de ter traído toda a pauta liberal com esse falastrão e preconceituoso doentio do Guedes. Problema que pra vocês, tudo que critica o Minto é petista, quado vocês mesmos fazem exatamente as coisas que petistas faziam. Se pra vocês Arthur e Kim são "esquerda", os caras que tão defendendo as pautas liberais e as reformas mais que o governo, os caras que menos gastam dinheiro público na atuação parlamentar, e ser de direita é defender político de rachadinha, estelionatários eleitorais, contra privatizações, que compra centrão com ementas ... então a coisa tá toda deturbada.

Sério, é uma piada vocês, bolsonaristas, se acharem de direita. São idólatras apenas, e idólatras de um cara totalmente escroto, quero que ele e Lula e o PT se abracem no inferno. Rídicula a postura de quem critíca esse escroto logo se torna petista. Mas não vou fazer como vocês, e começar a ofender, pois, já tive essa doença aí, acredito em vossas curas.

"Traído a pauta liberal"

Redução de Ministérios, Reforma da Previdência, banco central independente, novo marco fiscal, marco regulatório do gás natural, marco do saneamento.
leilão de aeroportos, leilão do Cedae...

:kbozo:kbozo

O Cara quer que viremos uma Honk Kong em 2,5 anos... kkkkkkk
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Questionar as pessoas sobre o político que eles estão manifestando apoio, então merece ser escorraçado, mas não, é pior, ser escorraçado foi barato.

O petismo seu só muda o politico.
""""Questionar"""":













.
.
.


E ainda tem os vídeos onde ele constantemente apela para ofensas até piores...




Vc não frequenta muitos bares, né, militante!?





É cada coitado, rapaiz... :klol
 
Ultima Edição:

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
"Traído a pauta liberal"

Redução de Ministérios, Reforma da Previdência, banco central independente, novo marco fiscal, marco regulatório do gás natural, marco do saneamento.
leilão de aeroportos, leilão do Cedae...

:kbozo:kbozo

O Cara quer que viremos uma Honk Kong em 2,5 anos... kkkkkkk
Essa última era do governo do RJ, não federal.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
""""Questionar"""":












.
.
.


E ainda tem os vídeos, onde ele constantemente apela para ofensas até piores...




Vc não frequenta muitos bares, né, militante!?





É cada coitado, rapaiz... :klol

Então, já que me deu vários apelidos aqui, estarei certo se te tratar igual trataram o mamãefalei ?
Porque seu argumento de m**** é esse, lolz.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Não gosto da postura atual do Arthur.

Mas faltou zoeragem pra cima do Mamãe e teve agressividade demais.

Desnecessauro.

Não acho que foi igual os petistas, porque lá tinha camera quebrada, soco, e etc... Mas também fizeram o que ele gostaria.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Eu vi,
E ainda tinha um maluco falando que o Seya Ganhou kkkkkkk

Sobre o Arthur, isso que decepciona mais ainda, ser usado como muleta pela esquerda, quando a esquerda chegar ao poder ele vai ser varrido do debate publico, a não ser que continue pagando pedágio e dando biscoito a Boulos e esquerda Caviar e Cia...

Como eu escrevi, a resposta mais sensata ao popular ali que simulou Lula x Bolsonaro era:

- Entre o Louco e o Ladrão, fico com o Louco!

Com o Louco tivemos reformas como: banco central independente, reforma da previdência, novo marco fiscal, marco regulatório do gás, marco regulatório do saneamento básico, leilão dos aeroportos, e leilão do Cedae, redução dos ministérios...

Quando que um Governo de esquerda iria fazer isso?? NUNCA..

Falta Maturidade e humildade a esta galera "combativa"

Acho que o Arthur sentiu demais o vídeo do Copolla...

Certamente ele irá se integrar ao stablishment como os diversos canais esquerdistas que agora estão pagando pau pra esse verme, uma pessoa que além de jovi e ainda com desvios de caráter jamais irá se recusar de perder sua tetinha, "o poder corrompe as pessoas" atinge muito mais pra quem cresceu dentro de uma pokebolinha, e assim seguirá o mesmo caminho de Felipe Neto e os demais.

O máximo de surra que ele levou na vida foi as cosquinhas dos petistas acéfalos que já são piadas prontas, ai não quer dizer muita coisa...
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Quem surfou foi os Bolsonaros na onda anti petista iniciada pelo MBL e Vem pra Rua... Kim sempre achou o Bolsonaro ridículo. Quem implorou para eles aparecerem com o Minto foi o próprio minto.
Foi sim... eu mesmo já vi o Bozó, na avenida paulista, correndo atrás do Kim Katarola, implorando por apoio...

Galerinha do MBL (psol kids) não tem projeto de poder, por poder.... trabalham pelo bem da nação.






E o vietcong paraguaio parasitou no início, achando que tinha chance de virar presidente da Câmara... :klol
 
Ultima Edição:

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Se quer mesmo baixar o nível da conversa, melhor procurar outra pessoa.

Arthur é muito mais representativo da direita que Bolsonaro e a quadrilha toda. Vocês estão cegos de idolatria por um político, isso por si só já é contra um dos fundamentos do conservadorismo, que é o ceticismo político, além do que, Bolsonaro afundou o combate a corrupção para proteger o filho, e a si mesmo, além de ter traído toda a pauta liberal com esse falastrão e preconceituoso doentio do Guedes. Problema que pra vocês, tudo que critica o Minto é petista, quado vocês mesmos fazem exatamente as coisas que petistas faziam. Se pra vocês Arthur e Kim são "esquerda", os caras que tão defendendo as pautas liberais e as reformas mais que o governo, os caras que menos gastam dinheiro público na atuação parlamentar, e ser de direita é defender político de rachadinha, estelionatários eleitorais, contra privatizações, que compra centrão com ementas ... então a coisa tá toda deturbada.

Sério, é uma piada vocês, bolsonaristas, se acharem de direita. São idólatras apenas, e idólatras de um cara totalmente escroto, quero que ele e Lula e o PT se abracem no inferno. Rídicula a postura de quem critíca esse escroto logo se torna petista. Mas não vou fazer como vocês, e começar a ofender, pois, já tive essa doença aí, acredito em vossas curas.
Conservador de verdade é o Luciano Ayan e os zé droguinha estelionatário do MBL. :klol










E por falar nele, alguém tem alguma notícia? :kpensa
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Então, já que me deu vários apelidos aqui, estarei certo se te tratar igual trataram o mamãefalei ?
Porque seu argumento de m**** é esse, lolz.
As tuas "sinapses" te levaram a esse nível conclusão!? :kkk

O dia que eu tiver cargo eletivo (sendo pago pelo contribuinte) e/ou for pessoa pública e agir como o mamãe-peidei, tá valendo...


E pode vir tranquilo, militante... pode me apelidar, msm assim...

Olha o nível dessa "gente"! :kkk
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
to vendo UM MONTE de tucano sendo condenado e preso no governo do Bozo...

opa engano meu... to vendo Aecinho lindo leve e solto... alckmin idem e agora Lula também... :rox

Vc esqueceu do Temer que foi preso no governo do Bozo. Depois foi solto pelo STJ. A culpa do Bozo foi pela prisão ou pela soltura?

Lula foi denunciado e preso antes do governo Bozo.
Dirceu foi denunciado e preso antes do governo Bozo.
Cunha foi denunciado e preso antes do governo Bozo.

Pergunta pro Moro pq os tucanos ficaram de fora. Ou pra lava-jato de SP. :viraolho

Esquemas de corrupção pelo brasil durante o mandato do Bolsonaro tem sido investigados. Witzel por exemplo foi denunciado e sofreu impeachment.
O próprio filho do presidente virou réu.

O próprio Arthur foi contestar o pedido de impeachment do Temer. Justificavam que entre voltar a Dilma e o PT, era melhor ficar o Temer. E dá a entender pelos videos, que o Temer não seria corrupto.




Mas curioso é que no caso do Bolsonaro não tem nem denúncia nem nada. Os moleques do MBL fica escandalizados por causa de uma denúncia de rachadinha do filho dele, enquanto passavam pano bonito pro Temer.

Será que é porque eles só se misturam com gente ilibada?

EIIgVbkW4AItUPf.jpg


errata: na verdade a denúncia sobre o Flávio é de vários anos atrás.
 
Ultima Edição:

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
""""Questionar"""":












.
.
.


E ainda tem os vídeos, onde ele constantemente apela para ofensas até piores...




Vc não frequenta muitos bares, né, militante!?





É cada coitado, rapaiz... :klol


Eu não falei ?

Mais um verme traidor se integrando ao stablishment, pra quem cresceu de mesadinha do papai sem noção sequer de gerar grana acaba acaba se acovardando pra não perder a mamata...

E sobre briga de bar, tem algo muito mais fácil, é só pedir o Arthur criar uma conta na OS e liberar nossos soldados como cafetão chinês, chaosraptor e xdoom pra massacrar esse jovezin ao vivo igual sempre fazia com os canhotos daqui diariamente no modo very easy kkkkkk

Recordar é viver, veja como os nossos soldados agiam com a canhotada e isentofera.

185923

gif-voadora-3.gif


Apesar de ter escorregado na ofensa eu ri demais com esse post :kkk

Não gosto da postura atual do Arthur.

Mas faltou zoeragem pra cima do Mamãe e teve agressividade demais.

Desnecessauro.

Não acho que foi igual os petistas, porque lá tinha camera quebrada, soco, e etc... Mas também fizeram o que ele gostaria.

O cara edita o video ao seu bel prazer, lógico que vai pegar as piores partes pra montar uma narrativa e jogar pra esgotosfera esperando alguma tetinha mágica cair do céu...

Com petistas é fácil convencer pois já era fácil identificar aqueles comportamentos dos vídeos deles com conhecidos próximos, agora pegar uma manifestação compostos de muitas famílias e trabalhadores sugados até os dentes pela máquina corrupta estatal pra tentar igualar no mesmo balaio dos mamadores de tetas, e o pior, ainda fazendo vitimismo barato, nada mais é que um MAU CARATISMO PURO
 
Ultima Edição:

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Com petistas é fácil convencer pois já era fácil identificar aqueles comportamentos dos vídeos deles com conhecidos próximos, agora pegar uma manifestação compostos de muitas famílias e trabalhadores sugados até os dentes pela máquina corrupta estatal pra tentar igualar no mesmo balaio dos mamadores de tetas, e o pior, ainda fazendo vitimismo barato, nada mais é que um MAU CARATISMO PURO
"... pegar uma manifestação composta de muitas famílias e trabalhadores sugados até os dentes pela máquina corrupta estatal..."

Tudo bolsopetista, segundo o militante do MBL/fanboy de nando moura e afins, com senso de proporção e de realidade bastante apurados.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A voz do Povo é a voz de Deus.
Como diria os analistas, Deixa o Presida governar com o Povo!

Povo sabe o que quer!

Ucraniza Brasil!

Exato, governar com o povo, e não com esses animais que foram pra paulista.

Governar com o povo, pedindo as pautas certas, defesa da Lava-Jato, e não "Intervenção militar com Bolsonaro no poder".

Ao invés de dar uma de joão-sem-braço admite logo que tá errado, me poupa tempo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
"Traído a pauta liberal"

Redução de Ministérios, Reforma da Previdência, banco central independente, novo marco fiscal, marco regulatório do gás natural, marco do saneamento.
leilão de aeroportos, leilão do Cedae...

:kbozo:kbozo

O Cara quer que viremos uma Honk Kong em 2,5 anos... kkkkkkk
E, nunca esqueçamos, com congresso, senado, STF e imprensa sabotando e jogando contra.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu não falei ?

Mais um verme traidor se integrando ao stablishment, pra quem cresceu de mesadinha do papai sem noção sequer de gerar grana acaba acaba se acovardando pra não perder a mamata...

E sobre briga de bar, tem algo muito mais fácil, é só pedir o Arthur criar uma conta na OS e liberar nossos soldados como cafetão chinês, chaosraptor e xdoom pra massacrar esse jovezin ao vivo igual sempre fazia com os canhotos daqui diariamente no modo very easy kkkkkk

Recordar é viver, veja como os nossos soldados agiam com a canhotada e isentofera.

Visualizar anexo 185923

gif-voadora-3.gif


Apesar de ter escorregado na ofensa eu ri demais com esse post :kkk



O cara edita o video ao seu bel prazer, lógico que vai pegar as piores partes pra montar uma narrativa e jogar pra esgotosfera esperando alguma tetinha mágica cair do céu...

Com petistas é fácil convencer pois já era fácil identificar aqueles comportamentos dos vídeos deles com conhecidos próximos, agora pegar uma manifestação compostos de muitas famílias e trabalhadores sugados até os dentes pela máquina corrupta estatal pra tentar igualar no mesmo balaio dos mamadores de tetas, e o pior, ainda fazendo vitimismo barato, nada mais é que um MAU CARATISMO PURO

Ataca a pessoa mas não ataca o argumento.

Ainda vem me ressucitar post de channer enraivecido, como era o caso desse Chaos Raptor. Patético.


E, nunca esqueçamos, com congresso, senado, STF e imprensa sabotando e jogando contra.

É uma pena que você feche os olhos pro óbvio hoje.
 
Topo Fundo