rjorge
Ei mãe, 500 pontos!
- Mensagens
- 1.337
- Reações
- 1.794
- Pontos
- 864
A Eurogamer logo após o lançamento do WiiU, lançou um artigo revelando através de suas fontes como era o contato do desenvolvedores com a Nintendo antes do lançamento do console.
Para quem manja de inglês e está interessado, segue o link:
Alguns pontos de destaque:
Para quem manja de inglês e está interessado, segue o link:
The Secret Developers: Wii U - the inside story
A third-party developer talks about the challenges of working with Nintendo and its latest console.
www.eurogamer.net
Alguns pontos de destaque:
- Nintendo falava de suas intenções de um console do mesmo tamanho do Wii, que não fizesse muito barulho e que a "mamãe não se importasse em tê-lo na sala"
- A geração de executáveis para o WiiU demorava mais de 4 de vezes do que nas outras plataformas. Lembrando que os desenvolvedores durante os testes têm que fazer isso várias vezes
- A implementação das features online só seria disponibilizada próximo ao lançamento do console
- O sentimento das desenvolvedoras third-party era que elas só estavam ali para diversificar o catálogo. Não tinham atenção da Big N