O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Artista monta quadros 3D de jogos clássicos da Nintendo

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.618
Reações
17.617
Pontos
1.659
Já pensou ter em sua parede uma seleção de quadros de jogos como Chrono Trigger, The Legend of Zelda: A Link to the Past e Super Metroid? Graças a loja "Decor8bit", isto é possível.

Com quadros de séries clássicas do NES e SNES, a loja traz artes 8 e 16 bits com diferentes níveis de profundidade, permitindo uma sensação tridimensional ao olhar pra a tela.


Além das artes padrões dos jogos, a loja também produz quadros baseados em Pokémon. O melhor disto é que você pode customizar o quadro, colocando o Pokémon que quiser para lutar e até apelidar o seu Pokémon.


Fonte: Nparty
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
no ml tem vários vendendo. inclusive um do mario kart c os bonecos q saíram no mc lanche feliz
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Quero

Sent from my MotoG3 using Tapatalk
 


Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.618
Reações
17.617
Pontos
1.659
Tem gente que realmente tem criativade para as coisas. Ficou muito legal :-)
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
Tem gente que realmente tem criativade para as coisas. Ficou muito legal :-)
eu até ja pensei em fazer algum modelo desses so de curiosidade, p ver se dá certo. Eu gosto de papelmodelismo e testaria algumas cenas, quem sabe nessas férias :kpensa
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
São optimas peças decorativas. Mas não é preciso comprar, se tiveres uma boa impressora alguma habilidade manual faz isso em dois tempos. :rox
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
ano passado eu comecei a fazer um, com a tela do Alex Kidd, mas não consegui continuar.
vou ver se nas minhas férias no final do mês q vem eu continue a fazer
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
sabe de algum tutorial na net ?

Vi apenas os passos e templates já indicados na página do facebook do perfil gringo mesmo.
Não querendo depreciar o trabalho dele, longe disso, o trabalho do cara é incrível, mas usar Word pra separar as imagens é muito pra minha cabeça. No momento que você coloca uma imagem no Word, ele reduz resolução e quantidade de cores, fora adicionar inúmeros artefatos na arte final.
Eu simplesmente não entendo por que passar por todo esse processo (trabalhoso bagarai, diga-se de passagem) e fazer "qualquer coisa usando o Word. Eu uso Photoshop e Corel juntos para não fuder com a arte original.
Tem um brasileiro que tem video no youtube, mas meio que faz no mesmo formato. O trabalho dele é esmeradíssimo, mas se usa template pronto ou Word, de nada adianta, está jogando um grande potencial no lixo, dinheiro/lucro de igual maneira.

Aqui o video:
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
São optimas peças decorativas. Mas não é preciso comprar, se tiveres uma boa impressora alguma habilidade manual faz isso em dois tempos. :rox

Não é preciso comprar mesmo, porém não é um trabalho fácil e a margem de erro e desistência é maior do que se imagina.
Nesse protótipo fiz uma mistura de papel e tecido, tendo eu interesse e projetando fazer uso de adesivo em papel e vinil bem como usar sublimação nesses materiais wue fogem do papel convencional.
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
Não é preciso comprar mesmo, porém não é um trabalho fácil e a margem de erro e desistência é maior do que se imagina.
Nesse protótipo fiz uma mistura de papel e tecido, tendo eu interesse e projetando fazer uso de adesivo em papel e vinil bem como usar sublimação nesses materiais wue fogem do papel convencional.
eu imprimi o fundo em papel A3 numa gráfica pra ter um melhor resultado, por enquanto só tenho o fundo, rsrsr
 

Cannibal Corpse

Veterano
Mensagens
498
Reações
354
Pontos
103
so com esse
metroid.jpg

eu ja seria feliz.
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
Me pergunto se não seria possível fazer um trabalhos desses com as naves da série Wipeout.
eu baixo na net esses modelos, tem gente q consegue vetorizar um objeto para papercraft e eu não consigo fazer isso.
tem um site interessante, titanpapercraft, o cara disponibiliza modelos do Change Robô, Daileon, Jaspion, Changeman... o trabalho dele é sensacional. Outro site tb mt bom é o stampapapercraft, onde tem vários modelos.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Primeiro tema em aspecto 4:3:



Passei a semana pra terminar.
Exact Pixel Cut.
Mais fácil desistir que cortar retrogame pra diorama.
Gravei timelapse, só preciso finalizar e upar o video.
 
Topo Fundo